O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

misterxbr10

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
56
Pontos
53
Então você não conseguiu, e era isso que o Diego quis dizer. Rs

Um HD no Wii U só pode ser usado nele para os fins que a Nintendo planejou, ou seja, instalação de jogos em disco e da EShop.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
blz tentei aqui sem chance mesmo ele formata todo o HD , pensei que formataria uma das partições somente
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
  • para instalar no wii u instalo o jogo + update data por ultimo dlc , esta correto ?
Olha, eu não me lembro de ter tido qualquer problema com a ordem de instalação, mas em tese esse seria o mais recomendável. O que dá problema é instalar entre armazenamento interno e externo, então evite isso. Se for instalar um jogo no interno então coloque update e DLC deste jogo tudo no mesmo local (nesse exemplo no interno).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vdd mesmo, passei por isso uma vez [emoji17]
E nem ligue em outro lugar depois, senão o Wii U não reconhece novamente e formatará de novo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Acho que o pessoal recomenda essa ordem mais por desencargo mesmo, como o Chico disse a ordem não deve atrapalhar tanto, mas por desencargo siga está ordem ( ela é a ordem lógica que o console seguiria caso vc comprasse o jogo oficialmente e tivesse que o atualizar, para depois comprar e instalar a dlc).

Não tente instalar DLC sem o jogo estar no seu último update, alguns jogos como o Zelda botw, possui dlcs que só funcionam nos updates mais atuais. Uma vez instalei o jogo + DLC, sem o update ... e o update não foi reconhecido
  • para instalar no wii u instalo o jogo + update data por ultimo dlc , esta correto ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
finalmente comprei um SD pra fazer o procedimento.... eai não to conseguindo entrar no Homebrew laucher.... já tentei varios arquivos, vi pessoal falando q podia ser o tal do .rpx com problema, baixei o .elf e nada.... ele congela o console...já tentei mais de 10x..........

pior q antigamente eu entrava com o loadiine....

baixei o HBL 1.3 e foi! vamo ver se agora vai.
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Se estiver carregando via navegador e estiver na 5.5.2 use o site:

u.drg.li

Não esqueça de abrir as cortinas do navegador na hora de tentar (por mais idiota que pareça isso ajuda a não travar).

(Obs): Caso estiver usando este site e estiver travando tb, as vezes pode ser problema na build do site, vi no gbatemp que esses dias atrás soltaram uma nova versão do webhack pro update 5.5.2, muitos dos donos destes sites atualizaram suas páginas.
finalmente comprei um SD pra fazer o procedimento.... eai não to conseguindo entrar no Homebrew laucher.... já tentei varios arquivos, vi pessoal falando q podia ser o tal do .rpx com problema, baixei o .elf e nada.... ele congela o console...já tentei mais de 10x..........

pior q antigamente eu entrava com o loadiine....

baixei o HBL 1.3 e foi! vamo ver se agora vai.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.255
Pontos
1.129
pessoas eu baixei um jogo em formato loadiine, como eu converto pra wup?
Desculpem a noobice, to acostumado a jogar na pasta install pelo usb helper
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.255
Pontos
1.129
Vc terá que usar o JNUStool e o NUSGrabber pra isso.

Com um vc vai baixar algumas coisas e com o outro vc vai encriptar os dados pra Wup

Tem certeza que não é mais fácil já baixar no formato correto? [emoji23]

De qualquer forma, nesse link tem um tutorial explicando passo a passo

https://gbatemp.net/threads/tutoria...es-to-usb-installable-format-properly.456721/

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
é jogo com mod e ta nesse formato pior que ja tentei isso e não acertei ainda como
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Fazia tempo que não mexia no meu Wiiu, botei o HD no pc pra tentar clonar (sim f*** meu HD), acabei perdendo todos meus saves e desmotivei de jogar wiiu.
Pensei em vender (porém ia ser muito caro e ninguém iria querer comprar), mas como tenho um filho pequeno e acredito que emular no futuro vai ser bem difícil por causa dos controles, decidir arrumar ele novamente...

Ele está na 5.5.1, eu uso rednand
quando fui entrar no zelda disse "É preciso atualizar o console antes de atualizar o software. Atualizar o console agora?"
se boto "não", o jogo não entra.
Tentei atualizar mas dá um erro...
o que devo fazer?

atualizar o wiiu na sysnand pra 5.5.2 e na rednand? ou isto vai dar problema?
devo baixar o zelda atualizado?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Fazia tempo que não mexia no meu Wiiu, botei o HD no pc pra tentar clonar (sim f*** meu HD), acabei perdendo todos meus saves e desmotivei de jogar wiiu.
Pensei em vender (porém ia ser muito caro e ninguém iria querer comprar), mas como tenho um filho pequeno e acredito que emular no futuro vai ser bem difícil por causa dos controles, decidir arrumar ele novamente...

Ele está na 5.5.1, eu uso rednand
quando fui entrar no zelda disse "É preciso atualizar o console antes de atualizar o software. Atualizar o console agora?"
se boto "não", o jogo não entra.
Tentei atualizar mas dá um erro...
o que devo fazer?

atualizar o wiiu na sysnand pra 5.5.2 e na rednand? ou isto vai dar problema?
devo baixar o zelda atualizado?
Eu tô na 5.5.2 sysnand. Nem vale a pena usar rednand mais. Aproveita que tu vai ter que instalar tudo de novo e usa só sysnand com cfw tipo haxchi
 
Ultima Edição:

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Rednand não atualiza, sempre dá erro.
E ninguém mais usa.
O básico do WiiU hoje é sysnand na 5.5.2 com cfw, seja o Haxchi (mais recomendado) Mocha ou CBHC (esse último não recomendo).

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Fiquei meio verde de novo com esta parada que dei...
fiz quando rednand ainda era um metodo pra caso wii u pudesse bloquear o desbloqueio...
Eu tô na 5.5.2 sysnand. Nem vale a pena usar rednand mais. Aproveita que tu vai ter que instalar tudo de novo e usa só sysnand com cfw tipo haxchi
Pois é, eu nem me importo de fazer de novo mesmo.
eu estou utilizando o mocha no momento, qual tutorial posso seguir para fazer o procedimento na sysnand?

Sem usar rednand ainda vai ganhar um bom espaço no SD
eu tenho um SD de 128gb :ksafado peguei por 9 dólares na gearbeast numa promo, era uns 30 reais na época (achei que podia ser furada, se não tinha comprado muito mais)
da pra passar vários jogos por vez hahahahahah
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pessoal,

Sabem me dizer se caso eu formatar o Wiiu e perder todo conteúdo do console, consigo colocar novamente minha NNID pra baixar o brain age e fazer o haxchi ?

Um conhecido meu perguntou e sinceramente não soube dizer, como a Nintendo é ruim de suporte nessa parte fiquei com receio de dar um resposta.

Li uma vez que se excluir a NNID do console, perdemos os downloads referentes a conta... mas não sei se formatar o console apaga a mesma ou apenas limpa os dados do console (incluindo dados dos miis ou até os miis).

(Edit): pelo que pesquisei aqui, caso eu apagar um usuário do console, eu consigo optar por manter minha NNID vinculada no console para não perder meus downloads e remover apenas o mii/usuário desejado ... assim consigo vincular esse NNID em um novo usuário.

Quem puder me dar um norte agradeço

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Até o wiiu, a conta pode ser usada em outros console, mas os jogos comprados naquele console e não no usuário.
Se vc trocasse o console, poderia logar sua nnid, mas não conseguiria baixar os jogos comprados.


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Pelo que acompanhei aqui, durante a migração do loadiine para as cfw no wiiu, a conta nnid pode ser usada em outros console, mas os jogos comprados no usuario, fica vincularo no console logado na aquisição.
Se vc trocasse o console, poderia logar sua nnid, mas não conseguiria baixar os jogos comprados.
Agora no switch parece que a coisa mudou, estou vendo várias pessoas vendendo conta com jogos.


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Fala mestre Kabaneri,

Então velho ... Achei umas paginas do suporte da Nintendo aqui e consegui filtrar as seguintes informações:

1- a NNID fica vinculada ao console e assim vc consegue aplicar ela em um mii/usuário

2- se quiser apagar o mii/usuário manualmente vc pode escolher, apagar apenas o usuário mantendo a NNID vinculada ao console ou apagar ambos. No caso de apagar ambos vc perderia sua NNID e não conseguiria mais utilizá-la (novamente no console e tb seus conteúdos), sendo isso útil só em caso de venda do console.
Caso apagar apenas o mii/usuário, vc pode vincular sua NNID em um novo usuário e assim ter acesso novamente aos seus downloads e conteúdo da conta.

3- caso formatar o console, vc perde os dados dos usuários e os mesmos, porém o vínculo das nnids já utilizadas no console vc não perde, podendo usá-las em novos mii/usuário para baixar novamente os jogos comprados.

Creio eu que cada NNID possa ser vinculado apenas a um usuário do console.

Vou deixar aqui os links para ajudar mais alguem que possa ter dúvidas.

Obg pela ajuda meu bro, um abço (pode me corrigir caso falei besteira). [emoji3]

(Links):

https://pt-americas-support.nintend...deletar-uma-identificação-do-nintendo-network

https://pt-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/1466
Pelo que acompanhei aqui, durante a migração do loadiine para as cfw no wiiu, a conta nnid pode ser usada em outros console, mas os jogos comprados no usuario, fica vincularo no console logado na aquisição.
Se vc trocasse o console, poderia logar sua nnid, mas não conseguiria baixar os jogos comprados.
Agora no switch parece que a coisa mudou, estou vendo várias pessoas vendendo conta com jogos.


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Fala mestre Kabaneri,

Então velho ... Achei umas paginas do suporte da Nintendo aqui e consegui filtrar as seguintes informações:

1- a NNID fica vinculada ao console e assim vc consegue aplicar ela em um mii/usuário

2- se quiser apagar o mii/usuário manualmente vc pode escolher, apagar apenas o usuário mantendo a NNID vinculada ao console ou apagar ambos. No caso de apagar ambos vc perderia sua NNID e não conseguiria mais utilizá-la (novamente no console e tb seus conteúdos), sendo isso útil só em caso de venda do console.
Caso apagar apenas o mii/usuário, vc pode vincular sua NNID em um novo usuário e assim ter acesso novamente aos seus downloads e conteúdo da conta.

3- caso formatar o console, vc perde os dados dos usuários e os mesmos, porém o vínculo das nnids já utilizadas no console vc não perde, podendo usá-las em novos mii/usuário para baixar novamente os jogos comprados.

Creio eu que cada NNID possa ser vinculado apenas a um usuário do console.

Vou deixar aqui os links para ajudar mais alguem que possa ter dúvidas.

Obg pela ajuda meu bro, um abço (pode me corrigir caso falei besteira). [emoji3]

(Links):

https://pt-americas-support.nintend...deletar-uma-identificação-do-nintendo-network

https://pt-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/1466


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
A meu amigo, se vc viu e serviu tá tudo certo ;)

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Obg pela ajuda novamente meu bro, precisando só chamar.

[emoji111]️[emoji869]
A meu amigo, se vc viu e serviu tá tudo certo ;)

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
GALERA O TITLE KEYS CAIU TBM
NAO TEM COMO BAIXAR JOGOS MAIS DE WII U?
ESTOU COM MUITA DIFICULDADE =(
Eu tenho uma mini coleção aqui, sempre faço isso com meus console, mas baixo jogos do meu interesse.
Eu baixei alguns usb ready em diversos sites, mas a maioria foi pelo usb helper, mas vale a busca nos sites de jogos de wiiu, ainda existem alguns. Procure wiiu usb ready.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Rapaz qd vi esses dias que o site saiu do ar me bateu um desespero (mesmo que eu já tenha baixado tudo que quero) ... mas caso um dia meus bkps forem pra vala, sempre curto ter outra opção.

Caçei tutoriais como se não houvesse amanhã, esse daí me ajudou muito.
Boa maninho, foi é fera ;)

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Não me entristece de novo não kkkk

(Edit): testei rapidamente aqui e abriu normal, passou do injecting sem problemas.

Não cheguei a baixar nada pra testar.
Parece que o WiiU USB Helper caiu de novo...
O meu abre aparece imagem "Injecting"

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Faz tempo que não uso o USB Helper, já baixei e fiz o backup de todos os jogos que queria. Quando quero atualizar algum jogo faço pelo próprio console mesmo, uma vez que o Wii U virou casa da mãe Joana e a Nintendo aparentemente nem liga.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Fw 5.5.3, alguém já se arriscou ou tem maiores detalhes?

https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/1436/~/system-menu-update-history

Bem, e não vejo o pq disso.

e190d24e8bd175466c26939c0d92f044.jpg


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Segundo ando lendo continua tudo intacto, não perdeu nenhuma funcionalidade.

Ainda não atualizei [emoji52], mas creio que se fizer não vá ter problemas.

Continua tudo como 5.5.2 (digo na questão de homebrews e pontos de entrada para os exploits, creio que de pra fazer o haxchi através do exploit da 5.5.2)
Fw 5.5.3, alguém já se arriscou ou tem maiores detalhes?

https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/1436/~/system-menu-update-history

Bem, e não vejo o pq disso.

e190d24e8bd175466c26939c0d92f044.jpg


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém teria os Marios de DS no método usb para compartilhar comigo?
Reparei q não tenho eles no wiiu e gostaria de jogar por lá.
Ou o método de inject já serviria, tenho as roms aqui.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo