O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Usem o novo tópico.

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
O ruim que o fileZilla comun suporta até 20MB/s pra quem precisa passar jogos gigantes pro HD interno demora.

Existem programas FTP que se vc ativa-los (PRO), suporta a banda máxima teórica coisa de 100MB/s.
vai ver que do amigo acima seja uma versão PRO.

O FTP FlashFXP que é versão FULL (paga).
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.287
Pontos
1.704
O ruim que o fileZilla comun suporta até 20MB/s pra quem precisa passar jogos gigantes pro HD interno demora.

Existem programas FTP que se vc ativa-los (PRO), suporta a banda máxima teórica coisa de 100MB/s.
vai ver que do amigo acima seja uma versão PRO.
e qual seria o compativel com PS3?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Estou tentando passar uns jogos do PC para o PS3 via FTP usando o "FTP FlashFXP" no PC e o multiman 4.40 no PS3, ocorre que ou da perda de conexão ou o PS3 desliga no meio do processo WTF !

O que pode ser?
Desabilita no multman, o desligamento automático, o papel de parede e deixe a opção FTP sempre ativa... ah e vê o cabo de rede tbm.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.287
Pontos
1.704
O fileZilla, o FTP flash ou qualquer outro programa FTP.

Eu uso o fileZilla versão comun...se quiser usar outros, vai de gosto.

Eu acho o fileZilla mais fácil pra mexer.
sim, queria saber qual que passa dos 20 que tu falou:klol

e o file é facil pra cacete mesmo, o foda é a velocidade, não lembro qual jogo mas demorou pra cacete, e não era grande no total, o problema é que havia muitos arquivos pra passar.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Pra atualizar o netflix é facil. Baixa o PS3Tools que tem o PS3 Game Updates. Com ele vc pode baixar o pkg de atualização da ultima versão do netflix

Ótima dica e com ela vem a dúvida:

Com o PS3 Game Updates eu digito Netflix - Ele me oferece 3 opções (NPEB00874 Netflix e NPUP00030 Netflix, a outra é para Bita então eu ignoro)

Destas duas, qual seria a certa (lembrando que em CFW eu deixei 4.41)?

Agradeço pela ajuda e desculpe o incomodo \o
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Aqui uso o FileZilla e um que vem junto com o PS3 Tools mas agora não me lembro o nome, aqui nem um dois dois passa dos 11Mb/s nem conectado diretamente no PC.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Com o TP FlashFXP versão paga chega a 34mb qdo pega um arquivo grande.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Ótima dica e com ela vem a dúvida:

Com o PS3 Game Updates eu digito Netflix - Ele me oferece 3 opções (NPEB00874 Netflix e NPUP00030 Netflix, a outra é para Bita então eu ignoro)

Destas duas, qual seria a certa (lembrando que em CFW eu deixei 4.41)?

Agradeço pela ajuda e desculpe o incomodo \o


O NPE é a versão européia e o NPU é a americana. Não sei se tem diferença mas eu uso a americana.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
1-Instalei esse Fan Control e não sei mais qual é o oficial,Syncon ou payload?
2-Quando eu desligar o Ps3 o cooler vai voltar para automatico(caso tena deixado personalizado )?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
1-Instalei esse Fan Control e não sei mais qual é o oficial,Syncon ou payload?
2-Quando eu desligar o Ps3 o cooler vai voltar para automatico(caso tena deixado personalizado )?
se eu não me engano são três opções

a primeira é automatico (controlado pelo sistema)
a segunda é manual (com o direcional do dual shock vc controla a velocidade)
a terceira é o programa que controla ( esse aumenta e diminui o cooler conforme a carga do aplicativo, se ficar parado na XMB , a velocidade é baixa, agora se rodar BF3 aí o cooler dispara...fica uns leds amarelo acendendo no aarelho... pra lhe informar a temp
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
se eu não me engano são três opções

a primeira é automatico (controlado pelo sistema)
a segunda é manual (com o direcional do dual shock vc controla a velocidade)
a terceira é o programa que controla ( esse aumenta e diminui o cooler conforme a carga do aplicativo, se ficar parado na XMB , a velocidade é baixa, agora se rodar BF3 aí o cooler dispara...fica uns leds amarelo acendendo no aarelho... pra lhe informar a temp
Então o Payload eo Syscon são automaticos,qual é o oficial e o do programa?
Led amarelo?:kfreezeYLOD.Que medo rsrs,tenho que fazer o processo toda vez que ligar o Ps3?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
O led amarelo só serve de alerta... quando o processador não passou de 70ºC, ele acende a cada 1,5 segundos

Se a temperatura passar dos 70 os leds começa a mdar de cor rapidamente fica verde-amarelo-vermelho
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Bom cara primeiro você precisa baixar o Multiman mais recente, se não me engano é o 04.40.00 BASE instalar ele. Para os jogos aparecerem no Multiman eles precisam estar na pasta GAMES dentro do pendrive ou HD externo, por exemplo "PENDRIVE/GAMES/BCUS98233 - [Uncharted 3 Drake's Deception]" (no caso eu não sei se o nome da pasta do jogo precisa ser assim, mas eu sempre usei dessa forma por facilitar bastante a vida) No HD interno a pasta já é criada pelo Multiman com o nome de GAMEZ com o Z no final, então a ordem de pastas ficaria mais ou menos assim HDD0/GAMEZ/BCUS98233 - [Uncharted 3 Drake's Deception] feito isso é só ir na aba jogos e mandar o Multiman atualizar que provavelmente os jogos vão aparecer lá. Pra jogos e DLCs da PSN eu recomendo o PSNStuff v1.81, nele você baixa o conteúdo e o que é preciso pra ativar ele , você abre o programa digita o nome ou ID do jogo e ele te dá as opções do que você pode baixar é só clicar em" Download Package" que vai começar fazer o download, só que pra ativar vai variar em dois métodos, o mais fácil dele uma espécie de PKG "crack" você instala o jogo e depois instala ele e é só jogar (por exemplo Bionic Commando Rearmed que lá tem o jogo pra baixar "Bionic Commando Rearmed.PKG" e o PKG pra ativar logo em seguida "Bionic Commando Rearmed - Unlock Key.PKG", nesse caso você baixa os dois instala o PKG do jogo primeiro e o Unlock Key depois), o segundo é ativando o RAP do conteúdo pelo ReActPSN, no PSNStuff vai ter o botão de "Download Pakage" e ao lado "Save Rap" esse RAP serve pra ativar o conteúdo baixado, é bem simples de fazer mas recomendo um tutorial mais detalhado pra você ver certinho e também tem que ver qual versão sua firmware e ver qual ReActPSN é compativel.
Cara se me ajudou demais!
Se puder me dar mais dicas e fontes de locais com tutoriais e tals agradeço!
Estou viajando e não pude testar nada ainda, mas quando testar te dou um toque.
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
nada ainda de atualizar as capas do multiman pela internet, faz uns dias que da erro !!!
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Pra rodar as isos de ps2 ainda precisa daquela trabalheira toda de conversoes e usar um pkg especifico e tal? O multiman nao roda direto ainda?

Tava querendo jogar sega ages 27 do panzer dragoon
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Seguinte o "Showtime" tá rodando tudo atualmente?! tipo mkv?
E estas traduções que rolam para ps3 vocês tem alguma fonte boa de onde pegar?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
O NPE é a versão européia e o NPU é a americana. Não sei se tem diferença mas eu uso a americana.

Obrigado pelo retorno.
Pois bem, baixei a versão EUA (UT0007-NPUP00030_00-NETFLIXRIGEL01NA-A0213-V0101-PE.pkg) e instalei ela, mas mesmo assim quando logo no Netflix ele informa que tem uma atualização mi mi mi de firmware Sony u.u

Tem ideia do que eu possa fazer?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Obrigado pelo retorno.
Pois bem, baixei a versão EUA (UT0007-NPUP00030_00-NETFLIXRIGEL01NA-A0213-V0101-PE.pkg) e instalei ela, mas mesmo assim quando logo no Netflix ele informa que tem uma atualização mi mi mi de firmware Sony u.u

Tem ideia do que eu possa fazer?
Versão 2.13, 24Mb atualiza...eu fiz isso hoje. Não tem problema
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Seguinte o "Showtime" tá rodando tudo atualmente?! tipo mkv?
E estas traduções que rolam para ps3 vocês tem alguma fonte boa de onde pegar?
Roda tudo até rmvb, inclusive eu tenho a versão em mkv em 3D rodando normal, sem lentidão.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Baixei e instalei, continuo recebendo retorno de que devo atualizar o console. Você fez algum outro processo após isso?

Obrigado pela ajuda.
Qual é a sua firmware? e for abaixo de 4.41...instale o spoof do rebug 4.41, mas atenção com o banimento.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Qual é a sua firmware? e for abaixo de 4.41...instale o spoof do rebug 4.41, mas atenção com o banimento.

Estou na 4.40 (Rogero 4.40 v 1.3 se n me engano, tenho que conferir aqui), não tem outro meio de usar o Netflix sem o spoof?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
O
Roda tudo até rmvb, inclusive eu tenho a versão em mkv em 3D rodando normal, sem lentidão.
Opa, coisa boa. Vou qurer rodar 3d aqui também. Legendas e tudo mais? Qual versão é essa? como desbloqueei agora, acredito já estar na ultima.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Obrigado pelo retorno.
Pois bem, baixei a versão EUA (UT0007-NPUP00030_00-NETFLIXRIGEL01NA-A0213-V0101-PE.pkg) e instalei ela, mas mesmo assim quando logo no Netflix ele informa que tem uma atualização mi mi mi de firmware Sony u.u

Tem ideia do que eu possa fazer?


Vc tem que ir no roteador e bloquear a url 'update.playstation.net'
Depois é só logar quando pedir, vai dar um erro. O netflix vai pensar que a PSN caiu e deixar você assistir.

Qual modelo de roteador vc usa?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Vc tem que ir no roteador e bloquear a url 'update.playstation.net'
Depois é só logar quando pedir, vai dar um erro. O netflix vai pensar que a PSN caiu e deixar você assistir.

Qual modelo de roteador vc usa?

Router TP Link TL-WR941ND (ele que faz toda a autenticação, já que meu modem está em Bridge, porquera Dlink 2640B)
Estou efetuando testes neste momento, ele tenta se conectar (após eu iniciar minha conta) e da erro de comunicação com o Servidor (Esse é um erro de DSN) - 807101FF​
Aperto círculo (voltar) e o Netflix fica carregando... e tomo um novo erro (A Netflix encontrou um erro. Tentando definir o problema) com opções repetir e mais detalhes​
Se clico em Repetir, a tela fica cinza, vejo o LED verde do PS3 oscilando mas nada acontece e volta a tela de erro informada acima;​
Em mais detalhes ele me da informações de rede;​
Se seleciono "Verifique sua Rede (Sub opção dentro de Detalhes), ele me mostra que não consigo acesso a nenhum dos 4 server Netflix, mas em Conexão de Internet ele me mostra sem rede (mesmo eu estando com rede).​
Agora o legal disso tudo é que, se eu faço o teste de conexão do PS3... ele me informa que estou sem rede, se desabilito a regra, ele efetua o teste normal..​
efetuei o processo similar ao deste video:​
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Roda tudo até rmvb, inclusive eu tenho a versão em mkv em 3D rodando normal, sem lentidão.

Você poderia me explicar como faço para que o programa reconheça uma pasta do pc compartilhada com os filmes ? Não consigo ler um hd em NTFS com ele ?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Meu Ps3 fica com o disco no drive girando o tempo todo(o aparelho fica vibrando),é normal isso?
Quando eu uso o Iris isso não acontece ,mas com o muliman sim.
 

sdrafa

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
14
Ainda não fui banido não, entrei na PSN ontem e tudo normal, mas eu acho que é questão de tempo isso, e só me importo com a Netflix mesmo, acho que vou fazer outra conta pro Vita quando ele chegar, pra assinar a PS+ e não ter problema com banimento de conta.


Qual é o problema com o HD? Ele consegue ligar o console normalmente? Ele tá com a 3.41 ou 4.41?

O HD ta bixado e o meu amigo pegou outrp e colocou no play, agora tanto o hd velho como o novo peden 4,41 ou superior (esta na CFW 4,41).
Acho que era quase o mesmo problema seu. como vc resolveu? To com o play dele aqui em casa.
 
Topo Fundo