O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Usem o novo tópico.

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Eu estou usando o 4.30 do rogero,posso instalar esse da digital evo direto pela dash igual no rogero ou terei q entrar no recovery

PODE INSTALAR A 4.41 v1.03 DA DIGITALEVO PELA "XMB" [DASH É NO XBOX] SEM PROBLEMAS!!! Pelo menu de recuperação não vai nem com a molesta pq à partir da 4.4x existe uma nova trava que impede este tipo de operação. Atualiza a CFW da forma mais simples que vai dar certo.


Sim, você deve fazer isso mesmo, faça o downgrade com o 3.55 rogero downgrader faz o toggle QA volta ele pra 3.55 V3.7 do ROGERO ai troca o HD, quando pedir pra instalar a 3.55 ou superior, ai você coloca outra vez para o 3.55 V3.7, depois disso pode atualizar normalmente pra CFW mais recente. Se não fosse o Pedrokof eu teria me ferrado bastante hoje, mas resolvi o problema colocando o HD formatado no PS3 e usando o 3.55 rogero downgrader depois indo pro 3.55 V3.7 e fazendo update pro 4.41 1.03 da Digital Evo.

Não teria dado bronca se tivesse simplesmente clonado o hd. Felizmente, conseguiu recuperar sem maiores transtornos.


Quero trocar em breve meu interno de 160 GB por um 500 Gb ,estou em 4.41 CFW Digital Evo, então devo primeiro downgradear pra OFW 3.55 e depois trocar o HD??
Meu antigo Phat estava em Kmeaw 3.55 e troquei sem problema algum

NÃO FAÇA DOWNGRADE! NO SEU CASO NÃO PRECISA!

Basta vc CLONAR O HD com qq programa de clonagem [eu recomendo o ghost], mas tem outros. Depois da clonagem, ao botar o hd novo no console ele vai reconhecer normalmente, como se fosse o antigo. Não tem o que fazer, meu querido. :kjoinha
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Não teria dado bronca se tivesse simplesmente clonado o hd. Felizmente, conseguiu recuperar sem maiores transtornos.
Isso é verdade, mas eu nem imaginava que fosse acontecer isso, ou que era só clonar o HD, mas tem que ver se a pessoa tem disponibilidade de fazer isso, não é uma coisa tão complicada de se fazer, mas não é um processo dos mais simples, eu recomendo bastante o Acronis True Image, eu acho ele bem fácil e intuitivo de usar nunca me deixou na mão
 

Tiago182

Habitué da casa
Mensagens
614
Reações
1
Pontos
62

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
PODE INSTALAR A 4.41 v1.03 DA DIGITALEVO PELA "XMB" [DASH É NO XBOX] SEM PROBLEMAS!!! Pelo menu de recuperação não vai nem com a molesta pq à partir da 4.4x existe uma nova trava que impede este tipo de operação. Atualiza a CFW da forma mais simples que vai dar certo.




Não teria dado bronca se tivesse simplesmente clonado o hd. Felizmente, conseguiu recuperar sem maiores transtornos.




NÃO FAÇA DOWNGRADE! NO SEU CASO NÃO PRECISA!

Basta vc CLONAR O HD com qq programa de clonagem [eu recomendo o ghost], mas tem outros. Depois da clonagem, ao botar o hd novo no console ele vai reconhecer normalmente, como se fosse o antigo. Não tem o que fazer, meu querido. :kjoinha
Ótimo mais facil ainda
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
são a mesma coisa os cfw 4.41 rebug e digital evo?
estou na 4.30 E3, acham que compensa atualizar para um dos dois, ou atualizo pro rogero 4.40 1.03 mesmo?
ah eu não jogo online
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
são a mesma coisa os cfw 4.41 rebug e digital evo?
estou na 4.30 E3, acham que compensa atualizar para um dos dois, ou atualizo pro rogero 4.40 1.03 mesmo?
ah eu não jogo online
Cara, se você não joga online e não tem nem um jogo que pede firmware superior a que você usa não vejo motivos pra atualizar ela não, se bem que é só baixar, verificar e atualizar via XMB mesmo, em menos de dez minutos tá feito, mas ai vai de você mesmo, se a 4.30 está suprindo por enquanto suas necessidades talvez seja melhor esperar, eu atualizei mesmo por utilizar o Netflix, teve relatos que o spoof estava aumentando a chance de banimento ai decidi atualizar, se não fosse isso ficaria também na 4.30 mesmo.
 


botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Sera que tem alguma chance de roda o netflix sem atualiza?
bem que podiam fazer algum tipo de homebrew
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Sera que tem alguma chance de roda o netflix sem atualiza?
bem que podiam fazer algum tipo de homebrew
Vc usa roteador? Se sim, configura ele pra bloquear a URL update.playstation.net

Depois é só tentar logar no Netflix. Vai dar um erro que não consegui acessar a PSN e deixar Vc assistir mesmo na 4.30 ou se seu console estiver banido.
 

loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68
Vc usa roteador? Se sim, configura ele pra bloquear a URL update.playstation.net

Depois é só tentar logar no Netflix. Vai dar um erro que não consegui acessar a PSN e deixar Vc assistir mesmo na 4.30 ou se seu console estiver banido.
Tentei dessa forma, mas não deu... Sempre quando tem um atualização de FW da Sony logo em seguida tem uma atualização do Netflix, para funcionar dessa forma tem que atualizar o Netflix. Tem que ter algum pkg para atualizar caso contrario não funciona.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Uma pergunta conectar o ps3 na internet sem acessar a psn causa banimento também ?
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Tentei dessa forma, mas não deu... Sempre quando tem um atualização de FW da Sony logo em seguida tem uma atualização do Netflix, para funcionar dessa forma tem que atualizar o Netflix. Tem que ter algum pkg para atualizar caso contrario não funciona.

Pra atualizar o netflix é facil. Baixa o PS3Tools que tem o PS3 Game Updates. Com ele vc pode baixar o pkg de atualização da ultima versão do netflix
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Vc usa roteador? Se sim, configura ele pra bloquear a URL update.playstation.net

Depois é só tentar logar no Netflix. Vai dar um erro que não consegui acessar a PSN e deixar Vc assistir mesmo na 4.30 ou se seu console estiver banido.
Muito obrigado cara, é só por isso que atualizo o PS3 mesmo, fico mais aliviado sabendo que mesmo banido vou poder acessar o Netflix.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Muito obrigado cara, é só por isso que atualizo o PS3 mesmo, fico mais aliviado sabendo que mesmo banido vou poder acessar o Netflix.
Foi banido tbm cara?

Consegui desbrickar meu PS3, estava com fullbrick...comprei o e3 flasher e fiz... meu ps3 estava banido...aproveitei e desbani tbm.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Ontem fui instalar o CFW 4.41 Rebug, tinha mudado o IDPS e o MAC, quando eu fui conectar na PSN, BAN denovo...

Depois, tive que mudar a IDPS e MAC denovo... conectei, mas não fui banido... só que agora vou dar um tempo da PSN.

Nunca tinha instalado os CFWs do Rebug, não gostei muito não... é muito personalizado. Os ícones estão em vermelho ou em preto e branco. (sendo que os originais são azuis)

Eu acho que é muito fácil identificar CFW do rebug pela sony. Por isso o BAN
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
Ontem fui instalar o CFW 4.41 Rebug, tinha mudado o IDPS e o MAC, quando eu fui conectar na PSN, BAN denovo...

Depois, tive que mudar a IDPS e MAC denovo... conectei, mas não fui banido... só que agora vou dar um tempo da PSN.

Nunca tinha instalado os CFWs do Rebug, não gostei muito não... é muito personalizado. Os ícones estão em vermelho ou em preto e branco. (sendo que os originais são azuis)

Eu acho que é muito fácil identificar CFW do rebug pela sony. Por isso o BAN

ae manda uma mp ae se puder onde tu arrumou os eskeminhas de mudar IDPS e o MAC

abraços
 

sdrafa

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
14
Pessoal, aproveitando que o assunto ainda ta quente, meu vizinho precisa trocar o HD do ps3 dele, o HD deu pau, acho que não vai dar para fazer este ghost que falaram ai em cima. Como devemos proceder para a troca. Precisa fazer downgrade 3.55 do rogero (esta na digital evo 3.41 v3), com o HD deste jeito consigo fazer downgrade? Ou posso trocar o HD direto que vai ficar normal.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Foi banido tbm cara?

Consegui desbrickar meu PS3, estava com fullbrick...comprei o e3 flasher e fiz... meu ps3 estava banido...aproveitei e desbani tbm.
Ainda não fui banido não, entrei na PSN ontem e tudo normal, mas eu acho que é questão de tempo isso, e só me importo com a Netflix mesmo, acho que vou fazer outra conta pro Vita quando ele chegar, pra assinar a PS+ e não ter problema com banimento de conta.

Pessoal, aproveitando que o assunto ainda ta quente, meu vizinho precisa trocar o HD do ps3 dele, o HD deu pau, acho que não vai dar para fazer este ghost que falaram ai em cima. Como devemos proceder para a troca. Precisa fazer downgrade 3.55 do rogero (esta na digital evo 3.41 v3), com o HD deste jeito consigo fazer downgrade? Ou posso trocar o HD direto que vai ficar normal.
Qual é o problema com o HD? Ele consegue ligar o console normalmente? Ele tá com a 3.41 ou 4.41?
 

TrancëJay

Veterano
Mensagens
835
Reações
202
Pontos
104
Vou esperar o Rogero 4.41 mesmo, o que mais tem na net essa semana é relato de nego que foi banido depois de colocar o Rebug 4.41.2
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Foi banido tbm cara?

Consegui desbrickar meu PS3, estava com fullbrick...comprei o e3 flasher e fiz... meu ps3 estava banido...aproveitei e desbani tbm.

Como vc desbaniu o console?

Sent from my SAMSUNG-SGH-I747 using Tapatalk 2
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Vou esperar o Rogero 4.41 mesmo, o que mais tem na net essa semana é relato de nego que foi banido depois de colocar o Rebug 4.41.2
Ouvi isso por ai também, e também que estava banindo por causa do spoof, resolvi arriscar com a Digital Evo 4.41 V1.3 indicada pelo cowboype e tá normal aqui, mas eu não jogo online, joguei Só bem pouco de Uncharted 2 na época que saiu os primeiros spoofs

Você põe a ID de um console não banido. Mas aí terá dois consoles com a mesma key, e um dia deve banir de novo.
Mas é banido o console ou a key? Por que isso pode gerar banimento pra "cedeu" a key, não?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera preciso de tutoriais... peguei o meu desbloqueado e não to conseguindo fazer nada nele.
Jogos psn ficam trial, nao aparece o jogo no multiman, etc. Deem dicas básicas aí!!! :obrigue
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Sim. Os dois são banidos neste caso.
Ai pode complicar até quem tem console bloqueado, meio complicado isso ai hahahahahaha

Galera preciso de tutoriais... peguei o meu desbloqueado e não to conseguindo fazer nada nele.
Jogos psn ficam trial, nao aparece o jogo no multiman, etc. Deem dicas básicas aí!!! :obrigue
Jogos no HD interno ou externo? Qual firmware você tá? Sabe usar o ReActPSN?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Ai pode complicar até quem tem console bloqueado, meio complicado isso ai hahahahahaha


Jogos no HD interno ou externo? Qual firmware você tá? Sabe usar o ReActPSN?
Cara sei nada disso!
Estou jogando por HD externo (como ainda não chegou o meu novo, estou usando um pendrive).
4.41 o último, o cara acabou de desbloquear!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Bom cara primeiro você precisa baixar o Multiman mais recente, se não me engano é o 04.40.00 BASE instalar ele. Para os jogos aparecerem no Multiman eles precisam estar na pasta GAMES dentro do pendrive ou HD externo, por exemplo "PENDRIVE/GAMES/BCUS98233 - [Uncharted 3 Drake's Deception]" (no caso eu não sei se o nome da pasta do jogo precisa ser assim, mas eu sempre usei dessa forma por facilitar bastante a vida) No HD interno a pasta já é criada pelo Multiman com o nome de GAMEZ com o Z no final, então a ordem de pastas ficaria mais ou menos assim HDD0/GAMEZ/BCUS98233 - [Uncharted 3 Drake's Deception] feito isso é só ir na aba jogos e mandar o Multiman atualizar que provavelmente os jogos vão aparecer lá. Pra jogos e DLCs da PSN eu recomendo o PSNStuff v1.81, nele você baixa o conteúdo e o que é preciso pra ativar ele , você abre o programa digita o nome ou ID do jogo e ele te dá as opções do que você pode baixar é só clicar em" Download Package" que vai começar fazer o download, só que pra ativar vai variar em dois métodos, o mais fácil dele uma espécie de PKG "crack" você instala o jogo e depois instala ele e é só jogar (por exemplo Bionic Commando Rearmed que lá tem o jogo pra baixar "Bionic Commando Rearmed.PKG" e o PKG pra ativar logo em seguida "Bionic Commando Rearmed - Unlock Key.PKG", nesse caso você baixa os dois instala o PKG do jogo primeiro e o Unlock Key depois), o segundo é ativando o RAP do conteúdo pelo ReActPSN, no PSNStuff vai ter o botão de "Download Pakage" e ao lado "Save Rap" esse RAP serve pra ativar o conteúdo baixado, é bem simples de fazer mas recomendo um tutorial mais detalhado pra você ver certinho e também tem que ver qual versão sua firmware e ver qual ReActPSN é compativel.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
ae manda uma mp ae se puder onde tu arrumou os eskeminhas de mudar IDPS e o MAC

abraços
O ID que eu arrumei foi de um colega meu, que nunca jogou e nem jogará online...o MAC é o do VG dele tbm.

só usar o programa IDPS changer, junto com a id_root_key do seu aparelho (tem que estar em CFW 3.55)+ a dump (nor) do seu aparelho.
É facil de fazer.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Ai pode complicar até quem tem console bloqueado, meio complicado isso ai hahahahahaha

Mas não tem como gerar ID, nem roubar de outro console travado...

Só tem como extrair com e3 flasher o dump de um aparelho travado e abrir com um programa pra saber a ID do console.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Estou tentando passar uns jogos do PC para o PS3 via FTP usando o "FTP FlashFXP" no PC e o multiman 4.40 no PS3, ocorre que ou da perda de conexão ou o PS3 desliga no meio do processo WTF !

O que pode ser?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.267
Reações
13.302
Pontos
1.704
Estou tentando passar uns jogos do PC para o PS3 via FTP usando o "FTP FlashFXP" no PC e o multiman 4.40 no PS3, ocorre que ou da perda de conexão ou o PS3 desliga no meio do processo WTF !

O que pode ser?
use o FileZilla no PC e entre no multiman, assim o FTP funfa sem erro.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
O ruim que o fileZilla comun suporta até 20MB/s pra quem precisa passar jogos gigantes pro HD interno demora.

Existem programas FTP que se vc ativa-los (PRO), suporta a banda máxima teórica coisa de 100MB/s.
vai ver que do amigo acima seja uma versão PRO.
 
Topo Fundo