O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Trechos de The World Ends with You dublado:






Estreou na Funimation ontem. Parece ter ficado muito boa. Parabéns ao estúdio e aos dubladores.
Uma pena é que o anime até então tenha se mostrado bem pior que o game.


É bem irônico pensar que uns tempos atrás a Square-Enix impediu o lançamento dos mangás de Kingdom Hearts no Brasil, e agora temos uma dublagem quase simultânea de TWEWY.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trecho dublado de Combatants will be Dispatched, que estreou na Funimation hoje:

 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Megalobox veio hoje tbm e surpresa, os brasilienses foram mantidos

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Megalobox veio hoje tbm e surpresa, os brasilienses foram mantidos

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Sim. Personagens novos com vozes paulistas/cariocas, e os antigos com os dubs de Brasília mantidos.

Só achei esse trecho aqui com a imagem zoada por causa de copyright, mas dá pra ter uma noção. O Mauro Ramos dubla o personagem novo da temporada:

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
A Funimation endoidou e resolveu colocar "uma temporada inteira de animes" de uma só vez
As adições de Maio:
Yamato 2199 & 2202
Appare-Ranman
Soul Eater
Adashi e Shimamura
Gal & Dino
Ga-Rei-zero
Kuma kuma kuma bear
IWGP
Talentless Nana
Assault lily bouquet
A jornada de Elaina
Sleppy Princess in demon Castle
No Guns Life temporada 2


E em contra partida a Crunchyroll adicionou Nyampire

E vai remover 10 animes de uma vez com destaque pra
Durarara, classroom crisis e Silver spoon
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mano, Star Channel passou uma nova dub da Centauro do filme de Pokémon do Deoxys, chocado

Manteve todo o elenco menos o Ash que foi o Perisse e os personagens exclusivos do filme que tbm tiveram novas vozes

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.563
Pontos
1.013
Mano, Star Channel passou uma nova dub da Centauro do filme de Pokémon do Deoxys, chocado

Manteve todo o elenco menos o Ash que foi o Perisse e os personagens exclusivos do filme que tbm tiveram novas vozes

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Mudou o dublador pela segunda vez? PQP... Terceira dublagem? Jesus...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mudou o dublador pela segunda vez? PQP... Terceira dublagem? Jesus...

Já tinha mudado de novo antes, na dublagem do Jornadas Pokemon. O que acontece é que trouxeram esse terceiro dublador pra essa redublagem desse filme, que fora a voz dele (Ash), tem o elenco paulista original de volta mantido, com o Alfredo Rollo no Brock e etc.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.563
Pontos
1.013
Já tinha mudado de novo antes, na dublagem do Jornadas Pokemon. O que acontece é que trouxeram esse terceiro dublador pra essa redublagem desse filme, que fora a voz dele (Ash), tem o elenco paulista original de volta mantido, com o Alfredo Rollo no Brock e etc.
Que bom que voltaram com o Alfredo Rollo no Brock. Espero que eles se toquem das cagadas que fizeram e tragam todos os dubladores originais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que bom que voltaram com o Alfredo Rollo no Brock. Espero que eles se toquem das cagadas que fizeram e tragam todos os dubladores originais.

Acho que até devem ter chamado o Fábio Lucindo pra esse filme e ele ter recusado por conta própria, é possível que a dublagem dele não tenha sido produzida pela Pokemon Company pra isso ter acontecido, deve ter sido a cargo do próprio Star Channel. E é aí que tá o problema, a Pokemon Company foi quem quis trocar todo mundo de livre iniciativa, e eles ainda mandam na dublagem do anime. Essa redublagem foi um ponto fora da curva.

Então, se depender deles, fica o elenco novo mesmo. No máximo, talvez, quem sabe, consigam reescalar a Agatha Paulita na Iris e quem sabe o Rodrigo Andreatto no Gary, já que parece que eles voltam agora em Pokemon Jornadas.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Fabio se n me engano não trabalha mais com a Centauro por motivos pessoais. Achei interessante terem chamado o Perisse inves do Alex Minei como da outra vez

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fabio se n me engano não trabalha mais com a Centauro por motivos pessoais. Achei interessante terem chamado o Perisse inves do Alex Minei como da outra vez

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Eu sei que o Minei fez uns loops do Ash quando o Fábio não pôde regravar, mas ele nunca foi voz fixa do personagem em momento algum.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vai ter a parte 3 de Jojo (Stardust Crusaders) em breve na Netflix também.

Com essa dublagem que dizem que existe mas ninguém tem certeza, fica a dúvida.

Funimation também tá de exibir, anunciou mas até agora nada.
deve sair as 4 ou 5 partes dubladas de uma vez

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Vai ter a parte 3 de Jojo (Stardust Crusaders) em breve na Netflix também.

Com essa dublagem que dizem que existe mas ninguém tem certeza, fica a dúvida.

Funimation também tá de exibir, anunciou mas até agora nada.

Sei lá, depois de todo mundo ser pego com as calças na mão com a dublagem de Demon Slayer, eu não duvidaria da possibilidade.
Em contrapartida, só tivemos um tweet da Netflix sobre o assunto até agora. Sem dubladores comentando, sem boataria... De fato, tá estranho isso aí.
Só resta aguardar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
deve sair as 4 ou 5 partes dubladas de uma vez

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Sei lá, depois de todo mundo ser pego com as calças na mão com a dublagem de Demon Slayer, eu não duvidaria da possibilidade.
Em contrapartida, só tivemos um tweet da Netflix sobre o assunto até agora. Sem dubladores comentando, sem boataria... De fato, tá estranho isso aí.
Só resta aguardar.

Vazou uma dublagem em espanhol da parte 5, e se existe uma dublagem em espanhol feita no México, é possível que também tenha uma dublagem PT-BR. Só não vazou, ainda.

Sobre indiretas de dubladores, o único que deu uma indireta aparentemente foi o Guilherme Marques no stories do Instagram, comentando "Jotaro e Erwin com a mesma voz?" em referência ao Daisuke Ono que no japonês dubla os dois, só que o Guilherme dublou o Erwin na dublagem brasileira de Shingeki no Kyojin, então fica dúbio se foi uma brincadeira ou não.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sei lá, depois de todo mundo ser pego com as calças na mão com a dublagem de Demon Slayer, eu não duvidaria da possibilidade.
Em contrapartida, só tivemos um tweet da Netflix sobre o assunto até agora. Sem dubladores comentando, sem boataria... De fato, tá estranho isso aí.
Só resta aguardar.
existir existe, já confirmaram em várias respostas no twitter


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O filme de Kimetsu no Yaiba ficou em 3º lugar de bilheteria nacional. Fez em torno de 530 mil reais se eu não to enganado.

Em plena pandemia com sessões restritas e cinemas não muito frequentados, me parece um feito relativamente grandioso.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Não querendo desmerecer, mas fora Godzilla vs Kong, que filme mais tem esse ano?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não querendo desmerecer, mas fora Godzilla vs Kong, que filme mais tem esse ano?

Não discordo. Só acho relativamente surpreendente as pessoas irem pro cinema ver um filme que inclusive já tava disponível na internet, e legalmente até, em plena pandemia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Dragon Ball Kai no... Warner Channel?

Pelo visto é verídico. Seria pedir muito pra redublarem os primeiros 98 episódios?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamo lá
Com a lista de Junho dos animes da Netflix
Você vai ver um pouco de papo, datas, trailer e informações sobre:
Jojo´s Bizarre Adventure Stardust Cruzaders
Trese
Sailor Moon Eternal
Record of Ragnarock
Godzilla Singular Point
E a temporada final dos Pecados capitais com:
The Seven Deadly Sins: Dragons Judgment
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vamo lá
Com a lista de Junho dos animes da Netflix
Você vai ver um pouco de papo, datas, trailer e informações sobre:
Jojo´s Bizarre Adventure Stardust Cruzaders
Trese
Sailor Moon Eternal
Record of Ragnarock
Godzilla Singular Point
E a temporada final dos Pecados capitais com:
The Seven Deadly Sins: Dragons Judgment

Stardust Crusaders já estreou na verdade. O que vai estrear em junho é o Diamond is Unbreakable.

Quanto ao Godzilla Singular Point, saiu o trailer dublado hoje:

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Stardust Crusaders já estreou na verdade. O que vai estrear em junho é o Diamond is Unbreakable.

Quanto ao Godzilla Singular Point, saiu o trailer dublado hoje:



Eu só coloquei pois no mês passado não se tinha nenhuma confirmação da própria Netflix até sair....
O mesmo agora tá acontecendo com Diamond is Unbreakle...por isso já não vou dar como certo dia 25/06 ele estrear...
Já sou gato "escaldado" é prefiro me "atrasar" do que informar "errado"
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.859
Pontos
1.559
Alguém tem ideia de quando a CR vai sumir e só passar a existir a Funimation?

Essa possibilidade existe?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
O Governo dos EUA barrou a compra da Crunchyroll pela Sony, achou que caracterizaria monopólio. Então não tem previsão.

Num primeiro momento disse que ia examinar (quando fazem e pra por... alguma restrição)...então ainda não cancelou nada.... e nem sabemos se a Sony vai tentar "parolar" a restrição que receber...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não cancelou, mas é possível que não vá pra frente. E se não for, eu acho possível a AT&T tentar transformar a CR em uma subsidiária da HBO Max ou alguma coisa assim, já que as empresas tão firmes no streaming.

Outro Fun fact...
Sabe que segundo o Times a AT &T tá se livrando de toda a divisão de entretenimento da WB passando o "mico" pra Discovery (inclusive com a Discovery recomprando as ações dela que a AT&T tem...) é isso pode estar parado por conta do negocio da Crunchyroll, pois se não for vendida pra Funimation ou dividida, a possibilidade e dela ser "juntada" ao bolo... só pelo se livrar da dividida e do negócio...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Slime 300 dublado estréia amanhã se não me engano na Crunchryoll , olhei a minha tabelinha de animes da temporada, e tá no quinto lugar, acima de nagatoro lol(, 0,16 pts) não que importa muito já quis fazer graça nela( o arquivo de excel é pra saber se vi ou não episódio X de série Y)
 
Topo Fundo