O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.311
Reações
19.880
Pontos
803
Vi no facebook, e caramba ainda não acredito que dublaram Love Live??? Certamente pode ter uma chance de dublar as séries de LL né?

Que tempos curiosos , devo dizer que é um tanto a questão de anime e mangá no Brasil , várias obras em mangás sendo lançadas, algo que 10 anos atrás eu duvidaria, mas distante demais em consumir mangás físicos (n fatores) quando eu já comprava mensalmente 5~7, as vezes conhecia obra ali, 7 anos atrás jamais acreditaria numa dublagem ou simuldub
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Parece que além de Love Live no Telecine já saiu Sailor Moon Eternal na Netflix tbm, não sei se saiu na Netflix Brasil mas ja vi os creditos rolando por aí

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vi no facebook, e caramba ainda não acredito que dublaram Love Live??? Certamente pode ter uma chance de dublar as séries de LL né?

Que tempos curiosos , devo dizer que é um tanto a questão de anime e mangá no Brasil , várias obras em mangás sendo lançadas, algo que 10 anos atrás eu duvidaria, mas distante demais em consumir mangás físicos (n fatores) quando eu já comprava mensalmente 5~7, as vezes conhecia obra ali, 7 anos atrás jamais acreditaria numa dublagem ou simuldub

Eu tiraria (por enquanto)
Meu cavalinho da chuva...
O telecine por default dubla tudo que compra (e se vinga de pão duros mantendo a dublagem exclusivamente pras eles e não dando a distribuidora ao fim de contrato... vide o filme live action de Hokuto no Ken...e Hunter X hunter os filmes...)
Se for um sucesso pode incentivar a "nova casa" na funimation de eles dublarem a próxima serie ou alguma antiga da franquia.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Parece que além de Love Live no Telecine já saiu Sailor Moon Eternal na Netflix tbm, não sei se saiu na Netflix Brasil mas ja vi os creditos rolando por aí

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Ainda não conferi mas...
Deveria estrear hoje
E vou mais tarde trazer uma pancada de novidades vindas do nada da Netflix...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi no facebook, e caramba ainda não acredito que dublaram Love Live??? Certamente pode ter uma chance de dublar as séries de LL né?

Que tempos curiosos , devo dizer que é um tanto a questão de anime e mangá no Brasil , várias obras em mangás sendo lançadas, algo que 10 anos atrás eu duvidaria, mas distante demais em consumir mangás físicos (n fatores) quando eu já comprava mensalmente 5~7, as vezes conhecia obra ali, 7 anos atrás jamais acreditaria numa dublagem ou simuldub

Dublaram Love Live, mas é uma dublagem exclusiva da Rede Telecine, assim como a dos filmes de Hunter x Hunter 2011.


Parece que além de Love Live no Telecine já saiu Sailor Moon Eternal na Netflix tbm, não sei se saiu na Netflix Brasil mas ja vi os creditos rolando por aí

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Saiu de madrugada. Veio como Original Netflix e a maior parte do elenco da BKS mantido. Só trocaram a Daniela Piquet na Usagi mesmo.
Pra ter noção, até a Ursula Bezerra dublando uma lolicon mantiveram a essa altura do campeonato...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Saiu de madrugada. Veio como Original Netflix e a maior parte do elenco da BKS mantido. Só trocaram a Daniela Piquet na Usagi mesmo.
Pra ter noção, até a Ursula Bezerra dublando uma lolicon mantiveram a essa altura do campeonato...

Ja sabia do elenco principal msm (e infelizmente da ursula na chibi) pq vi o trailer, só tava em dúvida se tinha saído o filme hj msm

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284

A Netflix resolveu "dobrar" a meta
E lá vou eu atualizar o post com:
3 filmes resumo do Gundam original
Char´s counter atttack (mais um gundam filme)
Pokemon jornadas
Jojo´s Bizarre adventure diamond is Unbreakble
E mais um anime china: The daily life of immortal king
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Essa dublagem já tinha na Netflix antes já fazem alguns anos. Apenas migrou pra Amazon agora.
Achei que fosse só legendado XD


Fiz a cagada de assistir a animação EDEN da Netflix. Mas pqp... que história manjada. :facepalm
A trilha sonora e a dublagem achei bacana.
Então me perguntam: "pq diabos você resolveu assistir?" Nem eu sei :kbeca
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Assistindo agora o filme de Sailor Moon Eternal. As novas e velhas vozes ficaram ótimas! Queria ver esse elenco na série de tv do Crystal…
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
One Punch Man e Magi - Adventures of Sinbad vão sair da Netflix no fim do mês, aparentemente.
O curioso é que o segundo tinha o selo de exclusivo... Será que teremos mais coisas exclusivas fugindo da Netflix?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.317
Pontos
1.619

A Netflix resolveu "dobrar" a meta
E lá vou eu atualizar o post com:
3 filmes resumo do Gundam original
Char´s counter atttack (mais um gundam filme)
Pokemon jornadas
Jojo´s Bizarre adventure diamond is Unbreakble
E mais um anime china: The daily life of immortal king

Se eles forem completar a saga Gundam UC na Netflix, está próximo deles colocarem os 3 filmes Z Gundam - A New Translation!

ZZ e as mini séries Side Story, infelizmente não tem filmes condensados assim.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
One Punch Man e Magi - Adventures of Sinbad vão sair da Netflix no fim do mês, aparentemente.
O curioso é que o segundo tinha o selo de exclusivo... Será que teremos mais coisas exclusivas fugindo da Netflix?
Ja não aconteceu antes? Sidonia e Ajin

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Mais um mês Ensandecido na Funimation
Além do anuncio do relançamento de várias series:
Wonder Egg Priority
Hypnosis mic
Hortensia saga
Mahouka koukou no rettousei/The irregular at magic high school
Eden of the East
Ragnarock The Animation
Full metal Panic! (com um mistério de que serie...)
Helsing
Megalobox temporada 1
Love Live! Idol Project T1 e 2
Yatterman nights
Garo vanishing line
Sengoku Basara End of Judgment

Veja trailers, posters e muito mais

Além disso anunciaram um programa anunciando os lançamentos da próxima temporada por dia 18
Apresentado pelo Kitsune
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sidonia realmente pouca gente notou e não voltou...
Já no caso de Aijin já voltou faz um tempo...
Sim Ajin voltou, mas não muda o fato de ser um "original" que saiu

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Kuroshitsuji e os OVA de Tokyo Ghoul ganharam dublagem:




Os OVA de Tokyo Ghoul já tão na Funimation. Já Kuroshitsuji ainda não, embora provavelmente também vá pra lá.
Detalhe: reparem na mudança no nome do OVA do Tokyo Ghoul de "pinto" pra "foco". Os caras não perdem tempo mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Evento anunciado pro dia 18 agora. Vão ter novidades.

A Crunchyroll também anunciou o dela:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Duas notícias bombásticas:








Detalhe pro elenco de Jojo:

Jonathan - Wendel Bezerra
Joseph - Guilherme Briggs
Dio - Francisco Júnior
Kars - Felipe Grinnan

E o filme do Kimetsu vai sair dublado agora muito depois da estreia nos cinemas. put* estratégia ruim de marketing.


Segunda temporada de Beastars vai sair no Netflix mundialmente em 15 de Julho.



Quase quatro meses depois que a temporada terminou no Japão, obrigado Netflix.


Já não era sem tempo também. Tava demorando.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com relação à dublagem de Jojo, as opiniões pelo que eu to vendo são variadas.
Tem gente que amou e tem também gente que não curtiu justamente pelo fanservice de algumas vozes:










Wendel no Jonathan mesmo era pedido a torto e a direito. Sinceramente prefiro esperar o resultado ficar pronto e ver.
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Com relação à dublagem de Jojo, as opiniões pelo que eu to vendo são variadas.
Tem gente que amou e tem também gente que não curtiu justamente pelo fanservice de algumas vozes:






Wendel no Jonathan mesmo era pedido a torto e a direito. Sinceramente prefiro esperar o resultado ficar pronto e ver.

Também prefiro esperar, mas pra mim de certa forma, com essas vozes a expectativa aumenta. Até pq algumas vozes mais antigas superam e muito alguns "novatos".

Vi alguns comentários tbm e é incrível como sempre aparece alguém implicando, não tem jeito.

Como eu disse, com essas vozes a expectativa até aumenta, não que seja garantia, só acho chato que uma parcela critica gratuitamente algo que só tem a reforçar os animes no BR. (como esse papo já tá batido, deixa quieto)

Já ouvi cada dublagem recente que só por Deus, vozes até boas, mas com uma atuação duvidosa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Também prefiro esperar, mas pra mim de certa forma, com essas vozes a expectativa aumenta. Até pq algumas vozes mais antigas superam e muito alguns "novatos".

Vi alguns comentários tbm e é incrível como sempre aparece alguém implicando, não tem jeito.

Como eu disse, com essas vozes a expectativa até aumenta, não que seja garantia, só acho chato que uma parcela critica gratuitamente algo que só tem a reforçar os animes no BR. (como esse papo já tá batido, deixa quieto)

Já ouvi cada dublagem recente que só por Deus, vozes até boas, mas com uma atuação duvidosa.

O problema de usar vozes "famosas" simplesmente e apenas porque o público pede muito é que isso cria algumas situações que depois se tornam um problema muitas vezes. Nem vou citar nomes, mas exemplo não falta. Nem sempre um dublador "estrela" vai ser a melhor opção só porque os fãs querem.

O elenco de Jojo tá legal, não tenho dúvida que o resultado final ficou muito bom, mas a impressão que dá é que quiseram agradar os fãs de dubladores antes de ir pela qualidade do trabalho propriamente, nem sempre as duas coisas coincidem. Só em Jojo mesmo o Briggs foi pedido por centenas de fãs pra dublar um monte de personagens, e acabou dublando um deles no final.


Goku Joestar :kbeca
Eu queria ver Golden Kamuy dublado :ksnif

Os direitos são da Crunchyroll eu acho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Será que se lançarmos sub e dub em datas separadas lucramos duas vezes?"

Acho que não mas sla

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Se tiver falando do filme do Kimetsu, acho que a estratégia foi bem ruim. Era melhor terem lançado nos cinemas com dublagem desde o começo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Topo Fundo