O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Essa temporada é muito de continuações né
Million Lives 2
Kobayashi S
Segundo Cour de Fumetsu e Tokyo Revengers
todos ótimos títulos

Acho que a CR n tem tem nenhum anime inédito nessa temp que me interessa. Mas acho que se dublassem Girlfriend Girlfriend rendia mais com a otacada que esse Battle 5

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Torcendo pra algum serviço de streaming comprar Digimon
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Toonami e toda a programação juvenil e adulta do CN estão com os dias contados com a fusão entre WarnerMedia e Discovery

A primeira decisão deles... todo mundo está zoando ela...
E tornar os blocos da manhã em um monte de séries pra público de 4 pra 6 anos... No USA vai implementar em Outubro com a Mini Elen De generis é um talk show do Garibalde... Em teoria a América Latina e Africa vão implementar em Janeiro, já a Europa...
Se revoltou e disse que não vai seguir menos Itália...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Pelos papos de bastidores, a dublagem foi feita com as vozes mais badaladinhas do mercado, e tem fã usando ela de munição pra atacar outros estúdios (coisa de maluco...)

E, caso os vazamentos de Facebook e afins estiverem certos, vamos ter uma segunda dublagem (tecnicamente, primeira, mas não vamos nos prender a detalhes) do anime pela Netflix, feita pela Vox Mundi.
Sinceramente, esse papo de duas dublagens vai ser um desserviço caso se confirme...
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.088
Pontos
1.054
Pelos papos de bastidores, a dublagem foi feita com as vozes mais badaladinhas do mercado, e tem fã usando ela de munição pra atacar outros estúdios (coisa de maluco...)

E, caso os vazamentos de Facebook e afins estiverem certos, vamos ter uma segunda dublagem (tecnicamente, primeira, mas não vamos nos prender a detalhes) do anime pela Netflix, feita pela Vox Mundi.
Sinceramente, esse papo de duas dublagens vai ser um desserviço caso se confirme...

Vai ser tipo nos anos 90, uma dublagem pro cinema, outra pra tv, outra pra avião e outra pra vhs.

Que bagunça do c***lho. :klol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Anunciada nova serie cobrindo as regiões de Pokémon.
Pokémon Evoluções


Só lembrando que já tem até o logo traduzido e vai sair no Pokémon TV então...
Se for dar um chute vão por a versão legenda em português lá mas não tem nada confirmado
Só tem confirmado que vou atualizar a noticia com os episódios a medida que saírem
E vai ter também no Youtube oficial de Pokémon
Se desejarem saber mais detalhes, trailer e muito mais e só ir no link
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Este mês vai ser um mês bem recheado de animes na Netflix
Curtam uma rápida opinião, data, informações e trailers:
Pokémon Segredos da Floresta
Beyblade Burst Rise
Violet Evergarden O filme
Bright Samurai soul
Komi-san não consegue se comunicar
Blue Period
O filme 2 dos sete pecados
The way of househusband/gokushufudou
Departamento de conspirações
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Confira todas as novidades na Crunchyroll para a temporada de outono de 2021

Chamando todos os duelistas! Um grande torneio está prestes a começar, desafiando os maiores heróis e vilões de todos os tempos em uma ocasião histórica! Jogadores dos quatro cantos do mundo se reúnem para coletar todas as novas séries que chegarão à Crunchyroll neste outono de 2021! Agora embaralhem seus decks e preparem suas táticas para o grande confronto desta nova temporada de anime

A Crunchyroll está invocando uma nova temporada de animes com boosters cheios de séries raras e incomuns para te divertir! Vamos colocar em jogo as séries mais populares do momento, como Platinum End, SAKUGAN e Blade Runner: Black Lotus! Também vamos castar do cemitério novas temporadas de animes como 86 EIGHTY-SIX e Yashahime: Princess Half-Demon! E não se esqueça das nossas cartas de sempre na manga, como One Piece, BORUTO: Naruto Next Generations e Dragon Quest: The Adventure of Dai! Prepare-se para coletar todas essas séries e muito mais na Temporada de Outono 2021 da Crunchyroll!

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vejam as novidades da Crunchyroll pra temporada de Outono 2021.
Vejam trailer, sinopse, datas e um pouco de opinião sobre os mais de 20 animes anunciados como:
Demon Slayer
Yashahime
Sakugan
Blade Runner Black Lotus
86 2ª temporada
Ganbare Doukichan
Tawawa on Moday s1 e 2
Restaurant to Anther World 2
The Night Beyond tricordered Window
The fruit of evolution
Takt.op destiny
The world´s finest assassin
Muv Luv Alternative
World end Harem
Platinum End3
The Farway Paladin
Build divide: code black
High Guardian Spice
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vejam as atrações da temporada de Outono de 2021 da Funimaton.
Vejam Trailers, sinopses, informações e um pouco de opinião sobre:
Demon Slayer
Raking of Kings
Rumble Garanndoll
Build Divide
The Heike Story
Yashahime
Selection project
Mieruko chan
Mushoku tensei
The Vampire Dies in no time
banished from hero´s party
Taisho otome fairy tail
My senpai is annoying
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pra quem sentia falta de World Trigger?
Post acima foi Atualizado com as novidades:
Kenichi
Lets Make a Mug Too
3ª temporada de World Trigger
Digimon Ghost Game
Os OVA de The Ancient Magus Bride
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mano QUE BIZARRISSE FOI ESSA em Inazuma Ares?
Eu sei que Lexx nunca foi grande coisa mas só comparar com Tsubasa 2018 e a queda de qualidade é gritante


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Mano QUE BIZARRISSE FOI ESSA em Inazuma Ares?
Eu sei que Lexx nunca foi grande coisa mas só comparar com Tsubasa 2018 e a queda de qualidade é gritante


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
A Televix é a maior culpada nessa história, parece que tá querendo competir com a falecida 4Kids pra ver quem estraga mais animes.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Mano QUE BIZARRISSE FOI ESSA em Inazuma Ares?
Eu sei que Lexx nunca foi grande coisa mas só comparar com Tsubasa 2018 e a queda de qualidade é gritante


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk





Até tem umas vozes boas nessa dublagem, tipo a do antagonista e o zagueiro baixinho, só que fora esses e mais meia dúzia o elenco tá bem mal escalado, e além disso a tradução tá bem ruim e a mixagem do som pior ainda, por causa da pandemia devem ter gravado remoto e o som de alguns dubladores tá horroroso. Tá no naipe de Demon Slayer em ruindade.

Fora o fato de terem trocado as vozes de alguns personagens clássicos, e o uso dos nomes americanos por provável imposição do cliente. Foda bicho.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183





Até tem umas vozes boas nessa dublagem, tipo a do antagonista e o zagueiro baixinho, só que fora esses e mais meia dúzia o elenco tá bem mal escalado, e além disso a tradução tá bem ruim e a mixagem do som pior ainda, por causa da pandemia devem ter gravado remoto e o som de alguns dubladores tá horroroso. Tá no naipe de Demon Slayer em ruindade.

Fora o fato de terem trocado as vozes de alguns personagens clássicos, e o uso dos nomes americanos por provável imposição do cliente. Foda bicho.

Pelo que o dublador de um dos protagonistas comentou, ele achou que faltou uma direção mais carinhosa e firme para o que a produção exigia, então imagino que o prazo não tenho sido dos melhores
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
https://www.jbox.com.br/2021/10/09/blue-period-estreia-na-netflix-em-modelo-semi-simultaneo/

Blue Period (e Komi-san, aparentemente), vão ser exibidos com duas semanas de atraso (e só com legendas, inicialmente) em relação ao Japão. Não é o ideal, mas já é um progresso.

A gente só precisa do lançamento da Komi pra confirmar mas... tem talvez um erro (não sei se proposital).
Quando anunciaram Blue period e Komi-san deixaram bem claro uma coisa
Blue period 2 semanas delay e só legenda
Komi-san 3 semanas de delay (tanto que estreia dia 21) mas com dublagem em oito idiomas e com Pt Br incluso (em teoria)
Só resta saber como vai ser o caso de Jojo parte 6 e se vão manter a dublagem numa base semanal em Komi
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Ninguém postou até agora mas na semana passada a Funimation estreou as dublagens de Deca-Dence e Kenja no Mago. Elas foram produzidas pelo The Kitchen Brazil. Vai um trecho e os elencos creditados no Insta da Anime Dublado - Brasil:



 
Topo Fundo