O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
As series em anime do Netflix que vão sair em Agosto de 2021.
Veja trailers, detalhes e um pouco de opinião sobre:
Edens Zero
The Wicher: Lenda do Lobo
Rascal/ Bunny Girl Senpai
Monster Hunter: Legend of the Guild
Shaman King
Darwins Game

E a quem interessar a Funimation deu a data das suas novas dublagens
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.271
Reações
25.475
Pontos
1.004
As series em anime do Netflix que vão sair em Agosto de 2021.
Veja trailers, detalhes e um pouco de opinião sobre:
Edens Zero
The Wicher: Lenda do Lobo
Rascal/ Bunny Girl Senpai
Monster Hunter: Legend of the Guild
Shaman King
Darwins Game

E a quem interessar a Funimation deu a data das suas novas dublagens

Esse Edens Zero vale a pena?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Dublagem ultra-mista a de Kaguya-sama. Tem dublador de São Paulo, Rio, Campinas e até de POA.

E mais uma vez, haters da Funimation e da Dubrasil invadem em peso os comentários do JBox. É até cansativo, mas esperado.

E vem Fire Force dublado em outubro:




Acho infantilidade ficar atacando e tal. Mas eu sinceramente achei uma m**** a dublagem de Kaguya.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Esse Edens Zero vale a pena?

E mais ou menos como coloquei no Blog.
Maxima ataca no começo da serie muitos erros que cometeu em Fairy Tail (no blog os detalho)
Mas resumindo é o de sempre do Maxima mas com a historia bem melhor feita e as motivações dos personagens mesmo sendo simples são boas e factíveis.
Ainda tem coisas que lembram Fairy Tail aqui e ali (ao ponto do diretor tacar cameos de Fairy Tail aqui e acolá porque sim), mas é algo muito melhor feito e estruturado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho infantilidade ficar atacando e tal. Mas eu sinceramente achei uma m**** a dublagem de Kaguya.

Tem umas pontinhas meio esquisitas, fora o fato de terem transformado a Miko Iino em parente do Patolino e do Frangolino por confusão do "I" maiúsculo com um "L". Mas tirando isso, achei a dublagem competente, a adaptação foi bem criativa e as vozes principais foram bem escolhidas, fora que pra um trabalho feito 100% em home-studio a mixagem ficou excelente, inclusive melhor que de outras dublagens mais aclamadas (algumas injustamente) feitas durante esse período e que inclusive foram feitas em sistema misto (com alguns dubladores gravando presencialmente), como Vinland Saga, Tiger & Bunny e Jujutsu Kaisen.

Indo pras novidades recentes, o Telecine vai disponibilizar o segundo filme da série Hi-Evolution de Eureka Seven, e além disso eles também disponibilizaram o Good Night, Sleep Tight, Young Lovers, que parece que é um filme spinoff da franquia.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Tem umas pontinhas meio esquisitas, fora o fato de terem transformado a Miko Iino em parente do Patolino e do Frangolino por confusão do "I" maiúsculo com um "L". Mas tirando isso, achei a dublagem competente, a adaptação foi bem criativa e as vozes principais foram bem escolhidas, fora que pra um trabalho feito 100% em home-studio a mixagem ficou excelente, inclusive melhor que de outras dublagens mais aclamadas e que inclusive foram feitas em sistema misto (com alguns dubladores gravando presencialmente), como Vinland Saga, Tiger & Bunny e Jujutsu Kaisen.

Indo pras novidades recentes, o Telecine vai disponibilizar o segundo filme da série Hi-Evolution de Eureka Seven, e além disso eles também disponibilizaram o Good Night, Sleep Tight, Young Lovers, que parece que é um filme spinoff da franquia.


Shirogane parece que fala como um mano carioca e a voz me lembra mais o pateta do que alguém inteligente, Kaguya fala super informal com frases como ´fala sério' não lembrando nada uma garota de alta sociedade que viveu em uma bolha, Iino parente do patolino e assim vai.

Tem que muita baixo 'standards' para falar que esta dublagem boa. E antes que me chame de purista, eu sinceramente gostei da dublagem americana, que ficou até fiel e tem uma certa identidade. A brasileira não me desceu.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Shirogane parece que fala como um mano carioca e a voz me lembra mais o pateta do que alguém inteligente, Kaguya fala super informal com frases como ´fala sério' não lembrando nada uma garota de alta sociedade que viveu em uma bolha, Iino parente do patolino e assim vai.

Tem que muita baixo 'standards' para falar que esta dublagem boa. E antes que me chame de purista, eu sinceramente gostei da dublagem americana, que ficou até fiel e tem uma certa identidade. A brasileira não me desceu.

Você comentou isso no tópico da série e eu te respondi. Essa crítica sua no geral não faz o menor sentido, o dublador do Shirogane por exemplo é paulista e não tem o menor resquício de "mano carioca" no jeito de falar dele que você fala que tem. Simplesmente não procede cê falar isso.

Única coisa realmente ruim são umas pontinhas cruas que apareciam e a "Lino", mas o resto tá bom.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739


Trechos dublados de Shield Hero, dublado por um estúdio que desconheço (Atma Entreterimento).

Estranhei bastante ouvir Filó ao invés de Filo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739






Trechos e elenco de The Study Cases of Vanitas. O dublador do protagonista (Renan Alonso) também tá fazendo a dublagem do Naofumi do Shield Hero, aliás.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.832
Pontos
1.559
Foi confrmado esses dias que os dois primeiros filmes do rebuild of Evangelion foram redublados, e que o terceiro ainda ganhou uma dublagem, eles tinham sido lançados em DVD pela Focus Filmes há uns 10 anos atrás, mas foram fracasso de venda e não continuaram essa redublagem é pra exibição na amazon prime video, e pelo visto mantiveram quase todo o elenco da redublagem da vox mundi pra netflix, o 4º filme vai ter esse elenco também, ao que tudo indica.


Inclusive vale ressaltar que o 1.11 ainda foi lançado em bluray, mas pelo fracasso nas vendas na época (só vendeu acho que umas 200 unidades), eles lançaram o 2.22 só em DVD, e depois cancelaram de vez

Sobre a dublagem em específico, a principal mudança é a voz da Mari, que agora é a Maitê Cunha e na dublagem do 2.22 original era a Melissa Lucena, fora outras adições no elenco como o Fábio Campos, o Rogério César e a Giulia de Brito nos personagens inéditos do 3.33.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Foi confrmado esses dias que os dois primeiros filmes do rebuild of Evangelion foram redublados, e que o terceiro ainda ganhou uma dublagem, eles tinham sido lançados em DVD pela Focus Filmes há uns 10 anos atrás, mas foram fracasso de venda e não continuaram essa redublagem é pra exibição na amazon prime video, e pelo visto mantiveram quase todo o elenco da redublagem da vox mundi pra netflix, o 4º filme vai ter esse elenco também, ao que tudo indica.


Inclusive vale ressaltar que o 1.11 ainda foi lançado em bluray, mas pelo fracasso nas vendas na época (só vendeu acho que umas 200 unidades), eles lançaram o 2.22 só em DVD, e depois cancelaram de vez

Sobre a dublagem em específico, a principal mudança é a voz da Mari, que agora é a Maitê Cunha e na dublagem do 2.22 original era a Melissa Lucena, fora outras adições no elenco como o Fábio Campos, o Rogério César e a Giulia de Brito nos personagens inéditos do 3.33.

Só tem dois errinhos nisso aí...
Um disso me lembro pois fiz analise de 3 dos 4 filmes do Rebuild
Quem lançou foi a Paris Videos
Nessa dublagem se teve o elenco número 2 de Evangelion....
Aliás esse lançamento foi um fracasso por dois motivos o Bluray não tinha benefícios além da imagem e só lançaram o filme em livrarias... e como produto de luxo...
Aliás a coisa foi tão feia que dizem a "lenda" que o projeto de lançar o terceiro foi cancelado e preferiram pagar a multa...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.832
Pontos
1.559
sobre a dublagem de The Prince of Tennis em Miami e os haters da Dubrasil, esse tweet aqui explica bem a situação:



sobre ainda a treta da fusão da CR com a FUNi, olhem aí mais um choro de haters:

 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
sobre a dublagem de The Prince of Tennis em Miami e os haters da Dubrasil, esse tweet aqui explica bem a situação:



sobre ainda a treta da fusão da CR com a FUNi, olhem aí mais um choro de haters:

Mas eles tão certos ué. O material entregue pela CR vem sendo muito melhor seja SDVC ou Atma (a s1 de dr stone deixa a desejar mas a s2 é ótima)

Enquanto as da Dubrasil na Funi me incomodam bem mais e não é pq deram um passo pra trás indo pra Miami (Luciano Monteiro fazendo TRES personagens) que vou pedir a dubrasil de volta

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.832
Pontos
1.559
Mas eles tão certos ué. O material entregue pela CR vem sendo muito melhor seja SDVC ou Atma (a s1 de dr stone deixa a desejar mas a s2 é ótima)

Enquanto as da Dubrasil na Funi me incomodam bem mais e não é pq deram um passo pra trás indo pra Miami (Luciano Monteiro fazendo TRES personagens) que vou pedir a dubrasil de volta

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Primeiro que o trabalho da SDVC não é ruim, mas é meio superestimado, a Drei Marc e a Alcateia nos estúdios do RJ por exemplo são melhores.

Black Clover por exemplo tem uma mixagem bem cagada e é dublado na SDVC, fora o Leonardo Santhos fazendo umas autoescalações 100% nada a ver, e os elencos que se parecem na maioria das séries que eles fazem. Mahoutsukai no Yome a prota tem uma voz horrível e é feito na SDVC.

E a Atma não é melhor que a Dubrasil, os elencos da Dubrasil são bem maiores em número de dubladores e as simuldubs vem sendo muito boas. As dublagens de Furuba, Boku no Hero Academia, Shingeki no Kyojin, Scarlet Nexus e Sentouin Hakenshimasu dão uma surra na dublagem de Dr. Stone por exemplo. Até o Megalobox que era feito em Brasília ganhou uma dublagem bem superior na temporada que a Dubrasil fez.

Então não adianta ficar de hate em cima da Dubrasil ou das dublagens da Funi no geral, porque o trabalho do estúdio não vem sendo ruim não, isso é birra dos usuários do Facebook e uma má vontade coletiva.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Primeiro que o trabalho da SDVC não é ruim, mas é meio superestimado, a Drei Marc e a Alcateia nos estúdios do RJ por exemplo são melhores.

Black Clover por exemplo tem uma mixagem bem cagada e é dublado na SDVC, fora o Leonardo Santhos fazendo umas autoescalações 100% nada a ver, e os elencos que se parecem na maioria das séries que eles fazem. Mahoutsukai no Yome a prota tem uma voz horrível e é feito na SDVC.

E a Atma não é melhor que a Dubrasil, os elencos da Dubrasil são bem maiores em número de dubladores e as simuldubs vem sendo muito boas. As dublagens de Furuba, Boku no Hero Academia, Shingeki no Kyojin, Scarlet Nexus e Sentouin Hakenshimasu dão uma surra na dublagem de Dr. Stone por exemplo. Até o Megalobox que era feito em Brasília ganhou uma dublagem bem superior na temporada que a Dubrasil fez.

Então não adianta ficar de hate em cima da Dubrasil ou das dublagens da Funi no geral, porque o trabalho do estúdio não vem sendo ruim não, isso é birra dos usuários do Facebook e uma má vontade coletiva.

Concordo sobre ser superestimada
Concordo sobre a Alcateia ser melhor
Discordo sobre a Drei ser melhor
No papel Dubrasil é melhor que Atma mas na prática não vejo isso. A Dubrasil tá mais próxima da All Dubbing.
SnK eu notei uma diferença gritante na qualidade na S4, não só pq o Reiner é a melhor voz entre os personagens clássicos mas a escalacao de Marleyanos no geral ficou muito melhor, a S1 tava difícil de lidar
Scarlet Nexus realmente tava muito boa, fora da curva, se tiver mais dubs como essa seria otimo
Melhorar Megalobox não era difícil né? Era só não ir pra Curitiba ou Belo Horizonte (e n precisavam manter os brasilienses né...)

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.832
Pontos
1.559
Concordo sobre ser superestimada
Concordo sobre a Alcateia ser melhor
Discordo sobre a Drei ser melhor
No papel Dubrasil é melhor que Atma mas na prática não vejo isso. A Dubrasil tá mais próxima da All Dubbing.
SnK eu notei uma diferença gritante na qualidade na S4, não só pq o Reiner é a melhor voz entre os personagens clássicos mas a escalacao de Marleyanos no geral ficou muito melhor, a S1 tava difícil de lidar
Scarlet Nexus realmente tava muito boa, fora da curva, se tiver mais dubs como essa seria otimo
Melhorar Megalobox não era difícil né? Era só não ir pra Curitiba ou Belo Horizonte (e n precisavam manter os brasilienses né...)

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
A All Dubbing é só o estúdio mais limitado em opção de casting no Rio de Janeiro inteiro, aquelas dublagens da Sentai que eles fizeram são quase todas medíocres com exceção do anime No Game No Life e só pq tem um elenco bem pequeno de personagens fixos, além deles só terem dois diretores que ficavam se autoescalando em quase tudo, enquanto a Dubrasil tem uns 6 diretores diferentes. As únicas dubs da Dubrasil que da pra comparar com o trabalho da All Dubbing são Tokyo Ghoul, Steins;Gate (que ainda é melhor que elas) e Azur Lane, o resto é todo melhor. O trabalho deles é anos-luz a frente, os elencos são muito diferentes e muito mais variados, por consequência melhores.

Scarlet Nexus msm vc admite que ficou muito boa, e não é tão fora da curva assim, todas as simuldubs da Funimation vem sendo boas, e dos títulos de catálogo, a maioria é OK pra cima.

Nunca que a All dubbing ia conseguir fazer uma dublagem nível Shingeki no Kyojin, Furuba ou Boku no Hero, ou das simuldubs atuais da Funi. E a dublagem de SnK não ficou boa só na S4, as anteriores tbm são. A direção teve um cuidado enorme pra deixar uma dublagem polida, e o resultado é que td mundo curtiu com exceção dos haters. É absolutamente mais bem feito que qlquer dublagem que a All dubbing tenha feito até hoje, num da pra comparar.

Já o Megalobox, pra vc ver que até os brasilienses melhoraram.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só lembrando hoje a funimation estreia o programa com dublagens novas todas as quintas

Eu vou manter um post só registrando o que vai ter nesse programa e os primeiros:
Black Butler temporada 1 e 2
Mushoku tensei
Wonder egg priority
Horimiya
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739



Trechos das dublagens de Black Butler, Sonny Boy e The Dungeon of a Black Company.
Os dois últimos são da nova leva de simudubs.
 
  • Curtir
Reações: RTX

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.832
Pontos
1.559
A Funimation anunciou que dia 17 de agosto vai chegar vários especiais de The Prince of Tennis e também o anime The Prince of Tennis II
Ao que tudo indica, dublaram tudo isso em Miami, e a série clássica tbm vai ser redublada lá


Isso pq eles já lançaram o OVA da Hyotei vs Hikkai uns dias atrás, e a dublagem foi feita em Miami, sem nenhuma das vozes da Álamo

Olhem o trechinho:

eles até conseguiram alguns dubladores do RJ via gravação remota, mas a maioria é de Miami
tem também o Luciano Monteiro, que dublava no RJ mas se mudou pra Miami uns anos atrás e dubla lá, e ele fez 2 ou 3 personagens nesse OVA
a redublagem da série clássica se for nesse pique vai ter dublador fazendo 8 ou 9 personagens diferentes
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Primeiro que o trabalho da SDVC não é ruim, mas é meio superestimado, a Drei Marc e a Alcateia nos estúdios do RJ por exemplo são melhores.

Black Clover por exemplo tem uma mixagem bem cagada e é dublado na SDVC, fora o Leonardo Santhos fazendo umas autoescalações 100% nada a ver, e os elencos que se parecem na maioria das séries que eles fazem. Mahoutsukai no Yome a prota tem uma voz horrível e é feito na SDVC.

E a Atma não é melhor que a Dubrasil, os elencos da Dubrasil são bem maiores em número de dubladores e as simuldubs vem sendo muito boas. As dublagens de Furuba, Boku no Hero Academia, Shingeki no Kyojin, Scarlet Nexus e Sentouin Hakenshimasu dão uma surra na dublagem de Dr. Stone por exemplo. Até o Megalobox que era feito em Brasília ganhou uma dublagem bem superior na temporada que a Dubrasil fez.

Então não adianta ficar de hate em cima da Dubrasil ou das dublagens da Funi no geral, porque o trabalho do estúdio não vem sendo ruim não, isso é birra dos usuários do Facebook e uma má vontade coletiva.
Nessas últimas levas de dublagens expressas, tem dado pra ver uma boa melhorada nas produzidas na SDVC, as que foram dirigidas pelo Erick Bougleux, por exemplo, se destacam bastante e tem tido uma boa variação nos elencos.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Galera, voces podem me dizer se Cowboy Bebop ja foi dublado em portugues alguma vez? Ou se ainda existem planos de dublarem esse classico?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Galera, voces podem me dizer se Cowboy Bebop ja foi dublado em portugues alguma vez? Ou se ainda existem planos de dublarem esse classico?
Só foi o filme e sim há planos de dublar a série. Rumores de que seja ou pela Netflix ou pela Funimation ou por ambas

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Pelo visto abriu a porteira para dublagem dos animes.

Tem cada anime nicho que nunca imaginava ser dublado uns 5 anos atrás.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Os animes ou falta deles em Setembro no Netflix

Falando um pouco e com trailers e informações de:
Kuroko no Basket temporada 3
Yowamushi Pedal
Yowamushi pedal Grand Road
Hanma Baki Son of Ogre

E algumas coisas não anime:
He-man e os mestres do Universo
Kid Cosmic
My Little Poney A nova geração
 
Topo Fundo