O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Realmente, o começo de Skypiea e toda aquela treta com outros piratas lá por Jaya é bem empolgante! Sem falar da espetacular chegada em Skypiea: aventura da melhor qualidade! :rox
Mas a trama que rola pela cidade dos céus em si não é tão empolgante realmente. Porém, a luta final do Enel, e sua derrota com o sino batendo... putz... ÉPICO!!!

Se avaliarmos o que a saga acrescentou para Luffy e cia, não foi tanto assim. Eles ficaram ricos com o tesouro por um tempo, e adquiriram alguns dials. Mas vamos ver mais pra frente, talvez os aliados que fizeram por lá reapareçam num momento crítico, sem contar as inscrições antigas que a Robin verificou.
É semelhante a Thriller Bark, que também vejo várias críticas pela internet (Mas sou um dos que adora esse arco, acho que foi o mais engraçado do mangá inteiro, só tem piada épica). Não tem nada lá que acrescenta muita coisa na história naquele momento, mas tem algo importante que não vou falar pra não spoilar pro Killuiu e vai ser usado beeeem futuramente.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
É semelhante a Thriller Bark, que também vejo várias críticas pela internet (Mas sou um dos que adora esse arco, acho que foi o mais engraçado do mangá inteiro, só tem piada épica). Não tem nada lá que acrescenta muita coisa na história naquele momento, mas tem algo importante que não vou falar pra não spoilar pro Killuiu e vai ser usado beeeem futuramente.
haha
agora já não ligo tanto pra spoiler
tô conseguindo botar as leituras em dia.
consegui terminar de ler bleach
Naruto

e agora vou retomar one piece
vou voltar no capítulo 700
eu já tinha lido o começo de dressrosa. mas não lembro mta coisa
então vamos nessa
tenho 250 capítulos de diversão
acho q demoro alguns meses haha

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
e thriller bark
me deu angústia hehe
mas sempre tem algo de bom nas sagas
mesmo q o mínimo

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dressrossa no anime é muito sofrida de assistir por causa do alongamento, mas no fundo é uma saga boa do c***lho. Don Flamingo melhor inimigo do Luffy até ali. A melhor luta do Luffy também.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu recomendo o anime, terminei o arco do Sanji e estou para começar o da Nami.

O mangá dessa semana foi fodinha, e com mistérios a vista.

Nova Nakama para o arco já tem :lolwtf.
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Thriller Bark e Skypiea são meio lentos no anime, no manga são ótimos, muito comédia.

E saiu manga.
Luffy aumentando seu harem, agora inclui monster girls e lolis.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Pena que o pessoal não curti muito o anime aqui. Tó achando bastante foda a Luta do Katakuri.
Eu assisto também e tá foda demais! Acho que foi no primeiro episódio da luta, curti muito aquela homenagem a DB que teve.
Eu só assisto os animes, gostaria de também ler mas se fizesse isso teria que deixar algo de lado, semelhante ao que fiz com os dinossauros que preencheram minha infância e muitos dos HQs. Afinal, ainda coleciono filmes, leio filosofia, poesia e romances clássicos, gosto de escrever, jogar videogame, preciso fazer os exercícios do dia, assistir animes, além de outros afazeres do cotidiano, isso que não considerei estar empregado ou manter relacionamentos.

Estou gostando do anime do One Piece, meus arcos preferidos ainda são os que antecedem Alabasta, porém, teve muitos bons outros depois, gostei do Enel, por exemplo, a penúltima foi bacana e a atual está indo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Eu só assisto os animes, gostaria de também ler mas se fizesse isso teria que deixar algo de lado, semelhante ao que fiz com os dinossauros que preencheram minha infância e muitos dos HQs. Afinal, ainda coleciono filmes, leio filosofia, poesia e romances clássicos, gosto de escrever, jogar videogame, preciso fazer os exercícios do dia, assistir animes, além de outros afazeres do cotidiano, isso que não considerei estar empregado ou manter relacionamentos.

Estou gostando do anime do One Piece, meus arcos preferidos ainda são os que antecedem Alabasta, porém, teve muitos bons outros depois, gostei do Enel, por exemplo, a penúltima foi bacana e a atual está indo.
Que isso cara. Ler um mangá não leva nem 30 minutos. Que sacrifício todo é esse?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Que isso cara. Ler um mangá não leva nem 30 minutos. Que sacrifício todo é esse?
Pensei isso também, mas aí pode ser que venha a consequência pra ele: se ele lê One Piece, por que ele não lê os outros 9832398 mangás que existem? Uma coisa puxa a outra, aí acho que fica mais fácil ler nenhum. Falo por experiência própria, comecei sem intenção nenhuma com Naruto toda semana e chegou a época que tinha que ler uns 6 capítulos de mangás diferentes por semana :klol
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Pensei isso também, mas aí pode ser que venha a consequência pra ele: se ele lê One Piece, por que ele não lê os outros 9832398 mangás que existem? Uma coisa puxa a outra, aí acho que fica mais fácil ler nenhum. Falo por experiência própria, comecei sem intenção nenhuma com Naruto toda semana e chegou a época que tinha que ler uns 6 capítulos de mangás diferentes por semana :klol
Justamente por isso, seria um parto ler somente One Piece, assim como tudo que gosto não fico restrito apenas ao que mais me interessa, gosto de que as coisas façam parte da minha vida com ordenação, se não fico ansioso e aí ferrou.

Este é outro motivo pelo qual não comprei um toca-discos como meus amigos sugeririam, porque coleciono CDs de música mas se pudesse comprar vinis e isso me levaria a outros interesses. Não é que eu não sei me controlar, não sei mesmo, faço isso pelo foco, dando o maior atenção possível a qualidade que consigo absorver das coisas.

Mas isso não quer dizer que eu me recuse a ler o mangá, pode acontecer, ontem fui na casa de um primo que possui milhares deles dentre tantos outros HQs, é interessante fazer parte daqueles espaço e curtir aquele momento, apenas naquele momento.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Entendi. Eu leio somente One Piece mesmo. De vez em quando pego um outro mangá pra ler. Por exemplo, estou lendo Homunculus e Vagabond, mas tudo sem compromisso.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu leia uns 10 capítulo por dia e ainda tenho animes de 5 temporadas atrás esperando para serem vistos...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Essa parada de fantasmas pode explicar pq Momonosuke falou que "conheceu Roger" quando era mais novo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Tava vindo aqui trazer o link do library of ohara pra falar sobre isso: https://thelibraryofohara.com/2018/09/20/chapter-secrets-chapter-918-in-depth-analysis/
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Eu não tinha parado pra ligar os fatos, tem algo de muito estranho nessa história.
Eu não entendi direito. A morte do Oden foi a 20 anos atrás, mas o Kinemon diz que só se passou alguns meses?
A teoria é de que eles estão mortos?

Edit: Entendi agora. Li tudo e ficou mais "claro", apesar de ter explodido minha cabeça hahaha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu não entendi direito. A morte do Oden foi a 20 anos atrás, mas o Kinemon diz que só se passou alguns meses?
A teoria é de que eles estão mortos?
Também tô meio perdido, mas é mais ou menos isso aí. Estavam eles mortos, congelados ou de alguma forma o tempo não passou pra eles, isso explicaria a fala do passar alguns meses, do Momonosuke conhecer o Roger, o que também explicaria os túmulos antigos que aparecem nesse capítulo. (O do Momonosuke não faria sentido estar naquele estado se tivesse sido feito por exemplo há uns 2 anos atrás.)

Só que isso elimina uma teoria: de que o Oden visitou o Crocus nas histórias de capa

RiHWRCX.jpg
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Também tô meio perdido, mas é mais ou menos isso aí. Estavam eles mortos, congelados ou de alguma forma o tempo não passou pra eles, isso explicaria a fala do passar alguns meses, do Momonosuke conhecer o Roger, o que também explicaria os túmulos antigos que aparecem nesse capítulo. (O do Momonosuke não faria sentido estar naquele estado se tivesse sido feito por exemplo há uns 2 anos atrás.)

Só que isso elimina uma teoria: de que o Oden visitou o Crocus nas histórias de capa

RiHWRCX.jpg
Esse ai é o Shiki do Strong World.
latest
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
gente, não entendi um pouco direito, os nomes nas lapides são do kinemon mesmo ou de um parente? nao dá pra ver.

Sobre o tempo na ilha, é meio obvio que o tempo passa aleatoriamente lá. Eu imagino algo como os verões de GoT, no "verão" o tempo acelera mais do que o normal e no "inverno" fica mais devagar que o normal.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
gente, não entendi um pouco direito, os nomes nas lapides são do kinemon mesmo ou de um parente? nao dá pra ver.

Sobre o tempo na ilha, é meio obvio que o tempo passa aleatoriamente lá. Eu imagino algo como os verões de GoT, no "verão" o tempo acelera mais do que o normal e no "inverno" fica mais devagar que o normal.
Os 3 com a "casinha" em cima são os do Oden, a mulher e do Momonosuke. Os outros são do Kinemon, Kanjuurou e Raizo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Esse ai é o Shiki do Strong World.
latest
Também achava isso até aparecer o Oden na história, mas tua própria imagem tem a contradição: cadê o leme na cabeça dele? Aí tu junta com ele estar com um chapéu que é comum em Wano e chega na possibilidade de ser o Oden.

Ao menos faz mais sentido o Oden estar tomando saquê com o Crocus do que o Shiki.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Também achava isso até aparecer o Oden na história, mas tua própria imagem tem a contradição: cadê o leme na cabeça dele? Aí tu junta com ele estar com um chapéu que é comum em Wano e chega na possibilidade de ser o Oden.

Ao menos faz mais sentido o Oden estar tomando saquê com o Crocus do que o Shiki.
fora que acho bem dificil enfiarem alguem dos filmes nos animes com papel grande.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Também achava isso até aparecer o Oden na história, mas tua própria imagem tem a contradição: cadê o leme na cabeça dele? Aí tu junta com ele estar com um chapéu que é comum em Wano e chega na possibilidade de ser o Oden.

Ao menos faz mais sentido o Oden estar tomando saquê com o Crocus do que o Shiki.
Não aprece pq ele ta de chapéu, que por sinal ta mais alto do que deveria.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não aprece pq ele ta de chapéu, que por sinal ta mais alto do que deveria.
Não enxerguei essa altura a mais, ainda fico achando que é o Oden ou um outro personagem além do Shiki, mas não dá pra ter certeza de qualquer forma, agora é esperar pra ver, acho que até 2021 a gente descobre :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O que acham dessa teoria?


Parei quando ele disse que Lost é bom :coolface


Olha, eu não tinha parado pra pensar que se em Wano o tempo passa diferente, isso iria afetar o Luffy também e que no exterior todo mundo ia envelhecer mais rápido. Eu acho que é uma ideia interessante, MAS eu torço para que não seja verdade. Não gosto dessa ideia dos protagonistas não envelhecerem em comparação aos outros personagens, isso me lembra demais Fairy Tail, que começou a me decepcionar quando inventou essa coisa de passar o tempo pra todo mundo menos pra um certo grupo de personagens.
 
Topo Fundo