O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
1111.PNG
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Mas o Oden tá morto em flashback não? Aí é certeza da morte.
Também acho que iria estragar a aura dele morrer falando: "Abram as fronteiras de Wano".
Pelo que eu me lembre, ele só é citado que foi morto. Não há passagens sobre isso.
 

Reaper___

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
60
Pontos
438
Saiu o capitulo e o Barba Negra é o estereótipo de pirata, ficou muito foda haahaha.
O capitulo foi cheio de informações legais, pelo que o Mihawk falou, pelo jeito a intenção do Fujitora de acabar com os shichibukai foi para frente, a luta de exercito revolucionario contra o Fujitora e o Ryokugyu eu queria ver mas o Oda só deve revelar alguma coisa do Ryokugyu quando ele enteragir com o Luffy de alguma forma.
O Moria só se ferra, primeiro perde a tripulação para o Kaido e agora se ferra com o Barba Negra.
Esse capitulo foi ótimo.
 
Ultima Edição:


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
MAS O QUE FOI ISSO QUE ACABEI DE LER???? VAI TOMAR NO C* ODA, COMO CONSEGUE FAZER UM MANGÁ TÃO BOM????


Nem sei o que comentar sobre o capítulo, só vou dizer que adorei essa forma de apenas jogar informações do futuro sem dar contexto, cria uma ótima expectativa e curiosidade, pena que as respotas devem vir só daqui uns 6 meses :klol
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
A Catarina Devon? A Akuma no Mi dela é uma Inu Inu no Mi: Kyuubi, tem a ver com as lendas da raposa de nove caudas. A do Bon Clay é a Mane Mane no Mi.

Eu sei, mas algumas pessoas podem pensar que tomaram a fruta dele e passaram para ela.

Que eu acho que é o pensamento do Lost Angel
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Saiu o capitulo e o Barba Negra é o estereótipo de pirata, ficou muito foda haahaha.
O capitulo foi cheio de informações legais, pelo que o Mihawk falou, pelo jeito a intenção do Fujitora de acabar com os shichibukai foi para frente, a luta de exercito revolucionario contra o Fujitora e o Ryokugyu eu queria ver mas o Oda só deve revelar alguma coisa do Ryokugyu quando ele enteragir com o Luffy de alguma forma.
O Moria só se ferra, primeiro perde a tripulação para o Kaido e agora se ferra com o Barba Negra.
Esse capitulo foi ótimo.
Pegar já, só pelo spoilers já foi foda.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu não sabia que ela tinha fruta de transformação, realmente pensei que fosse a do Bon Clay.

Menos mal.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu sei, mas algumas pessoas podem pensar que tomaram a fruta dele e passaram para ela.

Que eu acho que é o pensamento do Lost Angel

Ah sim, entendi.

Eu não sabia que ela tinha fruta de transformação, realmente pensei que fosse a do Bon Clay.

Menos mal.
Ainda bem, quase tive um treco achando que o Bon Clay tinha morrido:klol
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
porra, desenterrar moria essas horas pra que aaaa
Chuto que pelo exercito de zumbis, teoricamente ele conseguiria fornecer um exercito para o Barba negra ir pra guerra sem ter que fazer várias alianças. O Luffy deve ir para a briga final com vários aliados, o barba negra como o anti-luffy iria com a tripulação própria apenas e com zumbis ou coisa do tipo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já começou a guerra final ? E qual deve ser o papel do Im Sama
Ainda não, isso aí só daqui uns 5 anos pra mais :klol:klol

Acho que o Oda tá montando o cenário pra essa guerra, o troço vai ser épico. Acho que o Im Sama vai ser o verdadeiro antagonista da série.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vocês acham que no final do arco vai ser Luffy (e talvez mais gente junta)x Kaidou ou vai ser igual ao da Big Mom e vai dar Luffy x King? Eu tava imaginando que fosse Luffy x Kaido, aí o King teoricamente ia ser contra o Zoro, já que ele também é espadachim, mas aí acho que perderia a coerência de poderes, se o King é o mais forte dos tripulantes do Kaido, deve no mínimo ser equivalente ao Katakuri. O Luffy apanhou pra vencer o Katakuri, então não faria sentido o Zoro conseguir derrotar alguém do mesmo nível, principalmente porque ele não teve espaço pra evoluir desde o Pica.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Vocês acham que no final do arco vai ser Luffy (e talvez mais gente junta)x Kaidou ou vai ser igual ao da Big Mom e vai dar Luffy x King? Eu tava imaginando que fosse Luffy x Kaido, aí o King teoricamente ia ser contra o Zoro, já que ele também é espadachim, mas aí acho que perderia a coerência de poderes, se o King é o mais forte dos tripulantes do Kaido, deve no mínimo ser equivalente ao Katakuri. O Luffy apanhou pra vencer o Katakuri, então não faria sentido o Zoro conseguir derrotar alguém do mesmo nível, principalmente porque ele não teve espaço pra evoluir desde o Pica.
Na verdade Zoro nem mostrou sua força ainda. A unica dificuldade dele contra Pika era achar ele, pq na luta mesmo ele não teve dificuldade nenhuma.

Acho que vai ser Luffy X Kaido mesmo, unica forma do Luffy ter uma chance é despertando a akuma no mi dele.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.597
Pontos
1.179
Chuto que pelo exercito de zumbis, teoricamente ele conseguiria fornecer um exercito para o Barba negra ir pra guerra sem ter que fazer várias alianças. O Luffy deve ir para a briga final com vários aliados, o barba negra como o anti-luffy iria com a tripulação própria apenas e com zumbis ou coisa do tipo.
Acredito que tenha sido, por que o Black Beard deixou as duas opções a ele, entrar pro bando ou né, sofrer o mesmo que o absalom

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Na verdade Zoro nem mostrou sua força ainda. A unica dificuldade dele contra Pika era achar ele, pq na luta mesmo ele não teve dificuldade nenhuma.

Acho que vai ser Luffy X Kaido mesmo, unica forma do Luffy ter uma chance é despertando a akuma no mi dele.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Entao, tambem acho isso dele. Talvez Zoro seja o mais forte do bando todo até o momento, e tambem deve ter alguma coisa nesse olho dele
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.597
Pontos
1.179
Talvez king seja a primeira verdadeira ameaça ao Zoro

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
Vocês acham que no final do arco vai ser Luffy (e talvez mais gente junta)x Kaidou ou vai ser igual ao da Big Mom e vai dar Luffy x King? Eu tava imaginando que fosse Luffy x Kaido, aí o King teoricamente ia ser contra o Zoro, já que ele também é espadachim, mas aí acho que perderia a coerência de poderes, se o King é o mais forte dos tripulantes do Kaido, deve no mínimo ser equivalente ao Katakuri. O Luffy apanhou pra vencer o Katakuri, então não faria sentido o Zoro conseguir derrotar alguém do mesmo nível, principalmente porque ele não teve espaço pra evoluir desde o Pica.
eu acho que o king é mt mais forte que o katakuri, acredito que o nivel de força do bando do kaidou esteja nos 4 mais fortes, jack, queen, king e kaidou, o bando da big mom por exemplo tinha vários que não eram fracos, perospero, snack, cracker, oven, daifuku, katakuri, smoothie, esse bando do kaidou não tem ninguem forte, então acho que esses 4 concentram toda a força do bando, então tipo, king seria mt mais forte do que o katakuri, queen tbm seria mais forte que katakuri e jack do nivel do katakuri.
e acho que o zoro nessa saga luta contra o shogun
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Vamos ver como será essa interação do Moriah. Com os poderes dele, me parece possível ganhar do Kaidou.
Lembrando que o Moriah já foi bom, ele ficou maluco depois que o Kaido matou a tripulação toda dele. Quem sabe não rola um friendship power vendo os Mugiwara tomando em Wano, relembrando sua própria tripulação.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Na verdade Zoro nem mostrou sua força ainda. A unica dificuldade dele contra Pika era achar ele, pq na luta mesmo ele não teve dificuldade nenhuma.

Acho que vai ser Luffy X Kaido mesmo, unica forma do Luffy ter uma chance é despertando a akuma no mi dele.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Eu concordo contigo que o Zoro não mostrou todo poder, o Pica foi um adversário bem fácil, mas pensa comigo: se o Zoro atualmente consegue derrotar o King, não significaria que lá em Dressrosa ele era capaz de derrotar o Doflamingo, consequentemente sendo mais forte que o próprio Luffy? É essa linha de pensamento que eu tenho. Eu tô louco pra ver o poder real do Zoro e é certo que vai ser em Wano que vamos descobrir.

Luffy despertando a Akum no Mi acho que é quase certo também, mas tô achando que vai ter união contra o Kaido, capaz de ser Luffy + Kid + Law x Kaido.

eu acho que o king é mt mais forte que o katakuri, acredito que o nivel de força do bando do kaidou esteja nos 4 mais fortes, jack, queen, king e kaidou, o bando da big mom por exemplo tinha vários que não eram fracos, perospero, snack, cracker, oven, daifuku, katakuri, smoothie, esse bando do kaidou não tem ninguem forte, então acho que esses 4 concentram toda a força do bando, então tipo, king seria mt mais forte do que o katakuri, queen tbm seria mais forte que katakuri e jack do nivel do katakuri.
e acho que o zoro nessa saga luta contra o shogun
Tem os supernovas que se aliaram ao Kaido também, mas até agora não parece ter tantos como a Big Mom (também né, tudo filho dela, impossível não ter um exército poderoso :klol)

Bem lembrado, tem o shogun pra derrotar também.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
É a mesma temática que a do Doflamingo basicamente, só que no caso do Doflamingo eram os naipes. A questão maior é, qual o motivo dessa temática de carta?
E como o Ace entra nesse rolê, pq não foi a toa né

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
E como o Ace entra nesse rolê, pq não foi a toa né

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Ué, ace é ás a única outra carta não numerada de um baralho, não acho que se trate do ace irmão do Luffy. Inclusive, pensando aqui agora, na verdade também tem o curinga (joker) que era o próprio Dofliamingo hmmm...
 
Topo Fundo