O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

ONE PIECE - tópico oficial

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.921
Pontos
584
O capitulo dessa semana é um daqueles em que você se lembra como o Oda é um puta desenhista, ele consegue perfeitamente representar uma expressão de surpresa, em um personagem que não tem olhos.

o mano da prisão vendo o luffy gordo foi sensacional :klol:klol

LucidSeeker2

Bam-bam-bam
Reações
4.111
Pontos
314
puta q me pariu, Oda seu fdp, pq tanta folga assim????? Acho q agora da pra dizer q Wano pode ser considerada uma saga "no pain no gain" como Marineford????

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.764
Pontos
877
Zoro tá puto

E todos nós sabemos o que acontece quando Zoro fica puto

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
41.123
Pontos
1.064
do jeito que esse arco tá o the last jedi do oda, não vai ter luta no prox ep

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.862
Pontos
649
Finalmente o Ato 2 deve engrenar, ficou muito tempo focando na prisão do Luffy, mas eu entendo pq é parte do treinamento dele.

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.862
Pontos
649
Que capítulo sensacional, pqp. GODa. :kkong

As reações do Sanji e do Luffy. :klol

Sem capítulo semana que vem. :ksnif

Agora... pelo visto ainda tem um longo salo até o Luffy ser capaz de bater de frente com um Imperador. Não consigo visualizar de forma alguma ele derrotando Kaido ou Big Mom, isso que a gente nem tem noção real do total dos poderes deles,do Barba Negra e do Shanks.

billpower

Power Poster
Reações
23.992
Pontos
989
Barba Negra é um idiota velho. Poder por poder ele não devia ter nem metade do Luffy, ainda que possua duas Akuma no Mi poderosíssimas, mas já foi provado que em OP só a Akuma no Mi não resolve, mas este puto parece exceção à regra.:kzangado

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.862
Pontos
649
Barba Negra é um idiota velho. Poder por poder ele não devia ter nem metade do Luffy, ainda que possua duas Akuma no Mi poderosíssimas, mas já foi provado que em OP só a Akuma no Mi não resolve, mas este puto parece exceção à regra.:kzangado
Eu acho que, na época que ele foi apresentado, ele provavelmente tinha o mesmo nível de poder que o Luffy da época (os dois são derrotados por Magellan, por exemplo). Já era o capitão de uma trupe muito forte, duvido que caras como Burgess e o Shiryu o seguiriam se não sentissem isso.

A devil fruit dele é bem overpowered mesmo, mas ainda não vimos como ela interage com haki, o que ela fez até agora foi anular o poder de outras devil fruit.

billpower

Power Poster
Reações
23.992
Pontos
989
A devil fruit dele é bem overpowered mesmo, mas ainda não vimos como ela interage com haki, o que ela fez até agora foi anular o poder de outras devil fruit.
Pois é, sendo que fora isso ele sempre ficou se borrando de medo e tentando fugir. Sei lá acho ele muito palha.

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.862
Pontos
649
Pois é, sendo que fora isso ele sempre ficou se borrando de medo e tentando fugir. Sei lá acho ele muito palha.
Acho que o problema é que ele foi apresentado como um cara com uma jornada muito parecida com a do Luffy (até pensamentos e atitudes parecidas) só que sem nenhum escrúpulo, e depois do time-skip ele tá sendo tratado praticamente como um "final boss". Cresceu de status muito rápido, como se ele fosse um puta gênio e todos os seus planos dessem certo.

Eu gosto muito da apresentação dele e dos outros piratas em Jaya e esperava ver mais deles, mas o que teve até agora foi bem conta-gotas. Imagino que vai ter muita explicação sobre o pq ele faz o q faz e como chegou onde chegou, mas ainda estamos looonge disso.. :klolz

Ponfick

All Hail
Reações
1.281
Pontos
339
Existem vários tipos de força.
A força do Barba negra e a sagacidade.
Ele não é uma força imparável igual aos Kaidou, Barba Branca é Big Mom.
Ele sabe as fraquezas dele, e age só quando sabe que vai vencer.
O que para mim o torna muito mais perigoso.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
6.108
Pontos
283
Quando é que teremos outro time-skip?

Estou assistindo ao arco Whole Cake Island. Luffy, na sua forma mais forte (pelo menos das que foram mostradas até então), sequer fez um arranhão na Big Mom, a qual alguns acreditam ser o Yonkou menos apelão.

_paniko_

Bam-bam-bam
Reações
3.979
Pontos
439
Desculpem a pergunta idiota mas a pieceproject morreu?

Sent from my GM1917 using Tapatalk