O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
10 FATOS PARA VOCÊ ODIAR O JINBE
( NÂO É BAIT )

1 - Apesar de ser um tubarão baleia, ele parece um baiacu. Ele deve feder muito. Imagina aquela catinga de peixe gordo e suado andando pelo navio.
2 - Não tem nada de carismático (Sua popularidade no japão é baixíssima, melhorou um pouco no arco da Big Mom)
3 - Matava humanos por prazer. Fish Tiger lhe mostrou o caminho certo, e ele se redimiu.
4 - Não deteve o Arlong, mesmo sabendo das atrocidades que ele fazia. (por isso ele mal olha na cara da Nami)
5 - Brigou com o Ace, antes do mesmo se juntar ao BB. Não foi capaz de vencer, mesmo tendo a água a seu favor. Ace teria desistido ali mesmo, e nada daquilo tinha acontecido.
6 - É um canibal, come outros peixes e frutos do mar.
7 - Jurou lealdade aos Piratas do Sol na sua luta contra Marinha, depois se aliou a mesma como Shichibukai
8 - Jurou lealdade a Marinha e depois traiu pra ajudar o BB.
9 - Jurou lealdade a Big mom e traiu pra ajudar o Luffy.
10 - Jurou lealdade ao Luffy e loading...

P.S. >Lembrando que não importa os motivos dele para trair seus líderes, os fins não justificam os meios. Luffy nunca precisou trair ninguém para atingir seus objetivos.

108303
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A tripulação precisava de outro membro forte e o Jinbe preenche esse requisito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu gostaria que o Bartolomeo tivesse ingressado definitivamente no bando em vez de ficar apenas como aliado.

O considero carismático e tem uma AnM que, se devidamente treinada, poderia ser bem overpower.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Eu gostaria que o Bartolomeo tivesse ingressado definitivamente no bando em vez de ficar apenas como aliado.

O considero carismático e tem uma AnM que, se devidamente treinada, poderia ser bem overpower.

Bartolomeo eh mto foda, mas ele eh muito fanboy do luffy pra entrar no bando.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Bartolomeo eh mto foda, mas ele eh muito fanboy do luffy pra entrar no bando.

Eu particularmente não acho que o fato dele ter devoção pelo Luffy seria um impeditivo para entrar no bando. Essa condição o levaria a ser extremamente leal e seguir as determinações do capitão à risca. Fora isso, ainda seria mais um meio de alívio cômico dentro do bando.

Um que não daria certo de forma alguma é o Cavendish, a título de exemplo.
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Não tem ninguém melhor do que Marco pro bando.. blz que o bando já tem um médico mas falando em questão de poder pra alavancar o bando seria a melhor aquisição, acho que Marco mesmo atualmente ainda supera o próprio Luffy e talvez seja um dos motivos de não inserir ele.. o cara é muito OP. Esse jimbe aí não me desce... E olha que reconheço que ele foi importantíssimo desde marine Ford.

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não tem ninguém melhor do que Marco pro bando.. blz que o bando já tem um médico mas falando em questão de poder pra alavancar o bando seria a melhor aquisição, acho que Marco mesmo atualmente ainda supera o próprio Luffy e talvez seja um dos motivos de não inserir ele.. o cara é muito OP. Esse jimbe aí não me desce... E olha que reconheço que ele foi importantíssimo desde marine Ford.

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk

Marco seria foda mesmo, mas, como você disse, é mais forte do que o próprio Luffy (se bem que o Luffy deve ter praticamente a mesma força do Zoro).

Além disso, depois que o Newgate morreu, não sei se ele (Marco) teria vontade para ingressar em outro bando.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
ai se fosse pro jinbe ter entrado ele já entraria, pra mim (se nao der uma m**** maior como traição etc) vai virar nakama honorario tipo vivi
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
ai se fosse pro jinbe ter entrado ele já entraria, pra mim (se nao der uma m**** maior como traição etc) vai virar nakama honorario tipo vivi

Desde o já longínquo arco da Ilha dos Tritões vem se desenhando um cenário pro Jinbe ingressar permanentemente no bando.

Se depois de tudo isso ele acabar virando nakama de consideração, é de cair o cu da bunda, muito embora ele não seja a minha primeira opção.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Desde o já longínquo arco da Ilha dos Tritões vem se desenhando um cenário pro Jinbe ingressar permanentemente no bando.

Se depois de tudo isso ele acabar virando nakama de consideração, é de cair o cu da bunda, muito embora ele não seja a minha primeira opção.
nenhum nakama enrolou pra entrar, mesmo "saindo do bando" depois por um tempo, todo mundo pelo menos deu uma passeada de barco logo que entrou. Carrot por ex já é muito mais que ele
Eu ainda acho que ele é algum traidor de alguma forma ou vai morrer mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
nenhum nakama enrolou pra entrar, mesmo "saindo do bando" depois por um tempo, todo mundo pelo menos deu uma passeada de barco logo que entrou. Carrot por ex já é muito mais que ele
Eu ainda acho que ele é algum traidor de alguma forma ou vai morrer mesmo.

Carrot está ali só de passagem (provavelmente até o fim do arco de Wano). Kin’emon e Momonosuke também passaram um bom tempo no navio, mas também não ingressarão no bando.

Enfim, independentemente do Jinbe se tornar nakama ou não, fato é que o bando precisa de mais um membro realmente forte (e a Carrot não se enquadra nisso).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Carrot está ali só de passagem (provavelmente até o fim do arco de Wano). Kin’emon e Momonosuke também passaram um bom tempo no navio, mas também não ingressarão no bando.

Enfim, independentemente do Jinbe se tornar nakama ou não, fato é que o bando precisa de mais um membro realmente forte (e a Carrot não se enquadra nisso).
Que provavelmente vai ser alguém de elbaf. Apesar que sinceramente não queria mais ninguém, já tá difícil dar algum destaque prós outros 9 kkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Que provavelmente vai ser alguém de elbaf. Apesar que sinceramente não queria mais ninguém, já tá difícil dar algum destaque prós outros 9 kkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

E como enfiar alguém de Elbaf no minúsculo Sunny Go? rsrs
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
porra, deu super a entender que o flashback tinha acabado semana passada INFERNO
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
porra, deu super a entender que o flashback tinha acabado semana passada INFERNO
hqdefault.jpg
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
DIFERENÇAS ENTRE ANTAGONISTAS X VILÕES EM ONE PIECE

109088



Tanto o vilão quanto o antagonista opõem-se ao protagonista, que costuma ser o herói da história, e geram conflitos, o que mantém o leitor interessado nela. Entretanto, nem todo antagonista é vilão, porém todo vilão é antagonista (salvo em raríssimas exceções)

O antagonista não é, necessariamente, mal. Ele é uma força que vai na contramão do protagonista, com motivações distintas e que toma decisões que atrapalham o curso dos acontecimentos para o protagonista

O vilão tem objetivos maléficos e imorais do começo ao fim e o seu passado não justifica suas ações atuais. É retratado como aquele que tentará de tudo para deter o protagonista ou tornar a sua vida bastante complicada.

Exemplos em One Piece:

Antagonistas: Akainu, Kizaru,Sengoku e outros marinheiros O senso de justiça deles, demonstra que ao prender ou matar alguém, que tem uma recompensa pela sua cabeça estará trazendo paz ao mundo, mesmo utilizando meios controversos, como informantes e infiltrados em bandos. Já um marinheiro corrupto como o Vergo, além de antagonista, é um vilão.

Vilões: Doflamingo, Enel, Barba Negra, etc. São maléficos desde o início e parecem não se redimir pelos seus atos. O passado deles, não justificam suas ações e suas pretensões.São vilões típicos, cruéis e assustadores, que trazem mal a todos ao seu redor.
 
Topo Fundo