O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ONE PIECE - tópico oficial

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.094
Pontos
762
O Zoro masoquista ataca novamente.
Finalmente as pontas e conexões sendo reveladas.

Thururuzao

Veterano
Reações
554
Pontos
113
Não estou gostando dessa história da Gomu Gomu ser uma fruta especial. Por favor Oda, não pise na bola.

Estou bem curioso para saber o que foi esse projeto em que o Queen trabalhou junto com o Judge, provavelmente deve estar ligado aos poderes dos irmãos do Sanji e quem sabe a real origem do Diable Jambe(algo relacionado à mera mera no mi?)

Zoro retornou mais rápido do que eu pensava, achei que seria necessário as chamas do Marco para auxiliar o Chopper.

196037
Estão especulando que o Who's Who seja o homem à esquerda, o cabelo e lábios lembram bastante.

australopitecus

Bam-bam-bam
Reações
2.526
Pontos
459
Não estou gostando dessa história da Gomu Gomu ser uma fruta especial. Por favor Oda, não pise na bola.

Estou bem curioso para saber o que foi esse projeto em que o Queen trabalhou junto com o Judge, provavelmente deve estar ligado aos poderes dos irmãos do Sanji e quem sabe a real origem do Diable Jambe(algo relacionado à mera mera no mi?)

Zoro retornou mais rápido do que eu pensava, achei que seria necessário as chamas do Marco para auxiliar o Chopper.

Visualizar anexo 196037
Estão especulando que o Who's Who seja o homem à esquerda, o cabelo e lábios lembram bastante.
Pois é.....
eu tb achei bem ruim esse negócio da Gomu Gomu no Mi ser "especial".... Luffy tem coisa especial demais, chega.

esse capítulo em si foi bem b*sta.
arrumando desculpa idiota pra repetir o "Nothing Happened" do Zoro.
a história do outro lá ser ciborgue tirada do cu.

capítulo mega bizarro.....

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.575
Pontos
614
Ao menos esse capítulo serviu para dar cenas de luta para o Jinbe. Sobre o Luffy com mais alguma coisa "especial", por mim tanto faz, ele é o protagonista e isso é comum de shonen. E no caso do Luffy, o Oda já decretou que ele é Joy Boy, D., fala com reis-dos-mares e agora tem akuma no mi especial (e se bobear é ainda reencarnação do Roger).

Mas peguem aí qualquer protagonista de shonen da Jump do final dos anos 90 até hoje -- principalmente esses mais populares -- e você tem isso. Com a exceção de Rurouni Kenshin, que é da primeira metade da década de 90, quase todos esses shonens têm esse fator excepcional que surge no meio da trama para o protagonista, principalmente a descoberta do antepassado ou do pai importante. (O que só aumenta o apreço por Rurouni Kenshin nesse aspecto, que apesar do protagonista Kenshin possuir um estilo de luta overpower, isso já era decretado lá desde o início da trama.)

O ruim é o Oda espalhar esse artifício cansado para outros mugiwaras, como fez com o Sanji (tá, mais um dá para relevar e ficou até legal) e que especulam que faria com o Zoro (aí já denota falta de criatividade para criar outro desenvolvimento a um personagem).

c

Lost Angel

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.767
Pontos
553
Acho que vocês estão fazendo tempestade em como d'água e se antecipado em algo que pode não ser direcionado a fruta em si e sim a sua origem.

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.575
Pontos
614
No fim, acho que pode ser só alarme falso, mesmo.

E a excepcionalidade da Gomu Gomu no Mi residiria na potencialidade dela, mesmo sendo uma paramecia e não uma logia.

Ainda assim, creio que essa hipótese poderia entrar em conflito com o que foi estabelecido na própria história sobre as akuma no mi, já que o potencial delas deve ser extraído do usuário, nos seus usos criativos ou em evoluir as próprias habilidades dadas pela fruta, de modo que virtualmente TODAS têm essa capacidade.

Acho que isso foi um diálogo entre o Luffy e o DoFlamingo, ou então alguém se referindo às habilidades do DoFlamingo. Ou então ainda diálogo entre outros dois personagens diferentes. Não me recordo agora.

c

billpower

Power Poster
Reações
34.534
Pontos
989
Evandro Fusari destrincha o polêmico capítulo e achei a avaliação dele bem coerente e próxima do que realmente deva ser. Sem falar que ele acertou na previsão sobre o Queen e Judge.

Agora, não acho a possibilidade da Gomu Gomu ter alguma importância tão absurda e forçada. Sempre achei a origem dela um tanto misteriosa e conveniente demais até por estar no barco do Shanks que nunca deu ponto sem nó.

Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
75.982
Pontos
744

Thururuzao

Veterano
Reações
554
Pontos
113
Nosso Cavaleiro do Mar brilhou, mas eu ainda tenho minhas dúvidas se o Who's Who perdeu por definitivo. Não estou dizendo que ele tem força para derrotar o Jinbe, mas essas Zoans Ancestrais tem uma resistência absurda, Ulti e P1 só caíram porque tomaram golpes da Big Mom. Mas caso a luta tenha terminado, para onde vocês acham que ele vai? Ajudar o Inuarashi com o Jack?

Espero que o Oda não deixe Yamato x Kaido totalmente em off-screen.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.600
Pontos
553
Aconteceram boas lutas durante os últimos 45 episódios do anime ou apenas confrontos de menor importância?

Thururuzao

Veterano
Reações
554
Pontos
113
Episódio lindão. As cenas estendidas ficaram sensacionais, superiores ao mangá até. Me arrepio só de imaginar a luta dos supernovas contra o Kaido e a Big Mom, Asura dando as caras novamente após quase 700 episódios vai ser incrível.

alexjaniski

Supra-sumo
Reações
456
Pontos
154
Episódio lindão. As cenas estendidas ficaram sensacionais, superiores ao mangá até. Me arrepio só de imaginar a luta dos supernovas contra o Kaido e a Big Mom, Asura dando as caras novamente após quase 700 episódios vai ser incrível.
Eu to querendo começar a acompanhar o anime nessa parte por causa das possíveis cenas extendidas, porém o pacing é tão ruim que sabendo o que acontece desanima, vale mais assistir ou esperar o one pace? Eu não sei qual a politica de corte deles sobre cenas/batalhas extendidas

Thururuzao

Veterano
Reações
554
Pontos
113
Eu to querendo começar a acompanhar o anime nessa parte por causa das possíveis cenas extendidas, porém o pacing é tão ruim que sabendo o que acontece desanima, vale mais assistir ou esperar o one pace? Eu não sei qual a politica de corte deles sobre cenas/batalhas extendidas
Estou começando a acompanhar agora também. O pacing não vai melhorar, porém como esse arco de Onigashima é basicamente uma raid com todo o elenco de Wano lutando ao mesmo tempo, os roteiristas terão bastante espaço pra estender as cenas(principalmente porque o Oda deixa grande parte das lutas em off-screen).

Ultima Edição:

ovelha1790

Bam-bam-bam
Reações
2.872
Pontos
309
Voltei com a atualização.
Comecei ontem o arco Skypiea.
Continuo gostando bastante, alabasta foi bacana.
Teve uns ep meio chatinho no meio, mas nada demais.
Seguimos! haha

australopitecus

Bam-bam-bam
Reações
2.526
Pontos
459
Voltei com a atualização.
Comecei ontem o arco Skypiea.
Continuo gostando bastante, alabasta foi bacana.
Teve uns ep meio chatinho no meio, mas nada demais.
Seguimos! haha
a saga que vem imediatamente depois de Skypiea (que provavelmente é a pior de todas), é a melhor saga de todas.

Topo Fundo