O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

OPEN BOX PS5 - Primeiras imagens não oficiais

Skyloft

Smelly cat
VIP
GOLD
Reações
31.968
Pontos
584
É ótimo vir com o stand de fábrica.. mas não tinha como ser diferente, já que até pra deixar o console "deitado" vai precisar desse acessório aí.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
7.429
Pontos
374
Tinha lido em algum lugar que precisaria de adaptador pra usar a câmera do PS4, tinha lido que viria junto, mas não vi isso nas imagens. Espero que seja a mesma entrada, não quero comprar outra câmera pra usar o PSVR.

yakuzz4

Supra-sumo
Reações
1.296
Pontos
194
Tinha lido em algum lugar que precisaria de adaptador pra usar a câmera do PS4, tinha lido que viria junto, mas não vi isso nas imagens. Espero que seja a mesma entrada, não quero comprar outra câmera pra usar o PSVR.
Faltou alguns itens, não tem por exemplo a foto do cabo de energia.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.359
Pontos
574
Tem que ver ao vivo, mas não estou achando bonito não.

Onde troca o SSD? Será que essa parte branca superior (e inferior talvez) é destacável mesmo?

E a base dele lembra muito o PS3 Fat.

Ultima Edição:

yakuzz4

Supra-sumo
Reações
1.296
Pontos
194
Nao sei se viram tb a diferença de peso entre as duas versões.

DimensionsPS5: Approx. 390mm x 104mm x 260mm (width x height x depth)(excludes largest projection, excludes Base)
PS5 Digital Edition: Approx. 390mm x 92mm x 260mm (width x height x depth)(excludes largest projection, excludes Base)
WeightPS5: 4.5kg PS5 Digital Edition: 3.9kg

Não imaginava que um leitor iria diminuir 600g, achei mta coisa.

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.713
Pontos
694
Lol... Agora que vi. Parece que este é o sem disco. Se for mesmo, imagina a com disco... Kkkkkk

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.359
Pontos
574
Se essas partes brancas forem destacáveis e o console for customizável posso até pensar em trocar se não gostar desse branco e se não custar um rim também (o que é meio improvável).

A Sony falou que vai distribuir o adaptador gratuitamente (ao menos lá fora), mas não divulgou como será ainda.

Nao sei se viram tb a diferença de peso entre as duas versões.

DimensionsPS5: Approx. 390mm x 104mm x 260mm (width x height x depth)(excludes largest projection, excludes Base)
PS5 Digital Edition: Approx. 390mm x 92mm x 260mm (width x height x depth)(excludes largest projection, excludes Base)
WeightPS5: 4.5kg PS5 Digital Edition: 3.9kg

Não imaginava que um leitor iria diminuir 600g, achei mta coisa.
Menos pesado que o PS3 Fat. Mas não é levinho.

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
7.014
Pontos
288
Tem que ver ao vivo, mas não estou achando bonito não.

Onde troca o SSD? Será que essa parte branca superior (inferior talvez) é destacável mesmo?

E a base dele lembra muito o PS3 Fat.
Pelo que eu entendi do que Mark Cerny disse, vai ter um espaço destacável sim. Os termos utilizados foram "bay area".

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.359
Pontos
574
Pelo que eu entendi do que Mark Cerny disse, vai ter um espaço destacável sim. Os termos utilizados foram "bay area".
Sim, sim, vai ter. Mas onde está? Eu pensei que seria como o HD do PS3 que fica na base na posição vertical, mas nas fotos ali parece não ser.
Edit. E desde o PS3 são de fácil acesso.

yakuzz4

Supra-sumo
Reações
1.296
Pontos
194
Por algum motivo imaginei que o cabo que viria seria type C / type C, ja que o console tem entrada tipo C e o controle tb

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.419
Pontos
554
O cara não tinha uma chave de fenda para abrir o bagulho não?

Ser grande é o de menos. A Sony trocou tamanho por clock alto e menos CUs, assim que ela vai conseguir fabricar tantos.

Ultima Edição:

*Eduardo*

Bam-bam-bam
Reações
1.308
Pontos
249
Será que vem? Eu havia entendido que teríamos que pedir. Preciso ver melhor issae

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Raz8R

Bam-bam-bam
Reações
8.332
Pontos
489
Eu acreditava que viria com o DualSense Charging Station incluso.:kcry