O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

OSCB IX SEMIFINAL CHAVE 1: (Do Atari a geração 32/64 bits): Link e Big Boss vão para a final!

Qual o melhor herói\anti-herói e o melhor vilão do Atari aos 32/64 bits? (Vote em 2 apenas)

• Total voters
    243
  • Poll closed .

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
176.960
Pontos
979
Bosta, eu estava deixando este tópico lá embaixo para ninguém lembrar e assim o link ganhar. Uma pena que sempre tem um goy para subir o tópico.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
15.632
Pontos
553
Vai ter outra semifinal amanhã né?

Luigi - Super Mario Bros.
1 voto(s)
0.4%

:kmario
Sim, amanhã vai sair a semifinal dos personagens pós 128 bits.

Bosta, eu estava deixando este tópico lá embaixo para ninguém lembrar e assim o link ganhar. Uma pena que sempre tem um goy para subir o tópico.
Era eu que tava subindo o tópico :kgay
Tem que movimentar o tópico senão o doom não vai pagar os nossos salários.

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.568
Pontos
353
Cadê os classificados. Na contagem desconsidere um do Bowser e agregue ao Sub-Zero vlw, nao vai fazer diferença alguma entao não custa ne

doutordoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.249
Pontos
754
FINALISTAS OSCB IX:

SEMIFINAL 1: Chave 1 (Do Atari aos 32/64 bits)

HERÓIS\ANTI-HERÓIS

Link - The Legend of Zelda

97 VOTOS - 1 INVÁLIDO (Kazion com menos de 150 posts e menos de 3 meses de cadastro)

VILÃO CLASSIFICADO

Big Boss - Metal Gear

73 VOTOS - 1 INVÁLIDO (NuvemVoadora com menos de 150 posts)

Graças as campanhas é a primeira vez no OSCB que Link consegue vencer Mario e Big Boss supera Solid Snake. Uma final inusitada se apresenta.

doutordoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.249
Pontos
754
Cadê os classificados. Na contagem desconsidere um do Bowser e agregue ao Sub-Zero vlw, nao vai fazer diferença alguma entao não custa ne
Só valido os que tem chance ha ha ha ha

Esses aí ficaram muito de fora.