O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Outer Space User Battle Inscrições ENCERRADAS

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Sei que não passarei da primeira fase, mas f**a-se

I love you all!
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]O Furlan se esquivou e se esquivou, até que conseguiu ficar de fora de ter o trabalho de organizar e contar os votos.

AUEHuahuehuaeh[/COLOR]
 


XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Strikerzin;7664666 disse:
[COLOR="Black"]O Furlan se esquivou e se esquivou, até que conseguiu ficar de fora de ter o trabalho de organizar e contar os votos.

AUEHuahuehuaeh[/COLOR]

viu que tava apertando saiu até da moderação, rapaz safo, agora é capaz de aparecer aqui querendo participar [coolface]
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
sobre a contagem de votos, estava ca eu pensando com meus botões, ( não querendo mudar a regra no meio do jogo, mas como preferem:

O esquema antigo tipo liga de futebol

Ou na enquete, pq na enquete só vai dar pra pessoa escolher um fulano ae seria tipo eliminação mesmo.

ficou a duvida agora :(
 

-cachorro-

Veterano
Mensagens
1.326
Reações
116
Pontos
119
já que alguns users tão fazendo suas promessas, vou fazer a minha também, se eu vencer prometo encher a caixa de MP dos Users que me ajudaram com muito P0rn Gay hardcore e o VT também P0rn Gay livre pra galera que nao me ajudou também
 

amrossetti

Supra-sumo
Mensagens
3.414
Reações
483
Pontos
169
djmamas;7664705 disse:
sobre a contagem de votos, estava ca eu pensando com meus botões, ( não querendo mudar a regra no meio do jogo, mas como preferem:

O esquema antigo tipo liga de futebol

Ou na enquete, pq na enquete só vai dar pra pessoa escolher um fulano ae seria tipo eliminação mesmo.

ficou a duvida agora :(

enquete vai dar empate (eu acho) todo mundo vai votar em si mesmo e acabou..

:alone:
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
amrossetti;7665332 disse:
enquete vai dar empate (eu acho) todo mundo vai votar em si mesmo e acabou..

:alone:

não pode votar em você mesmo isso é obvio :p
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Como de costume de todo ano, me inscreve aí e simbora fazer campanha.


Reclamam que eu só apareço na época do OSUB, mas toda época do ano que entro no Fórum tem essa competição, hahaha.


Já aviso que não floodarei dessa vez. (Ou não :risada).


Após duas vezes bater na trave, vou concorrer entre os piores esse ano.
Se duvidar não ganho nem meu voto. :lol


:kongmaru
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.831
Reações
9.429
Pontos
1.039
djmamas;7664705 disse:
sobre a contagem de votos, estava ca eu pensando com meus botões, ( não querendo mudar a regra no meio do jogo, mas como preferem:

O esquema antigo tipo liga de futebol

Ou na enquete, pq na enquete só vai dar pra pessoa escolher um fulano ae seria tipo eliminação mesmo.

ficou a duvida agora :(
[COLOR="Green"]
po, vc pode colocar uma enquete com multipla escolha, mas nem sei se ia ficar bom...

o jeito antigo é o que era o mais certo né... o foda é contar os votos. :-D[/COLOR]
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
BassHero;7665482 disse:
acho que esquema futebol eh melhor cara...

Pode ser [kdesconfia]

Mas todavia, entretanto, esse ano vai ser com essas regras :risos:

Se depois a galera não gostar, e se eu for fazer o ano que vem, eu peço para o Furlan me passar o esquema que ele fazia.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
andre46;7665691 disse:
[COLOR="Green"]
po, vc pode colocar uma enquete com multipla escolha, mas nem sei se ia ficar bom...

o jeito antigo é o que era o mais certo né... o foda é contar os votos. :-D[/COLOR]

Nem acho foda contar os votos não... O problema é que não sei como o Furlan fazia... ( tipo formação dos confrontos e tal ) ate procurei, mas não achei no google.

Se alguem tem contato com ele no msn ou email, fala pra ele me mandar uma mp com o esquema que era realizado o OSUB.

Se ele me mandar, eu faço do jeito antigo..
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.831
Reações
9.429
Pontos
1.039
[COLOR="Green"]ae agora sim, acho que assim fica melhor mesmo pra disputar brother, no estilo de enquete ia dar cagada. :-D

ae, o shifty falou que ta sem net, quase chorando no quarto dele sem saber como ele iria participar dessa bagaça aqui, num ato de desespero ele me ligou falando que era pra inscrever ele nessa bagaça de qualquer jeito se não ele ia se enforcar num pé de alho poró.[/COLOR]
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
andre46;7665974 disse:
[COLOR="Green"]ae agora sim, acho que assim fica melhor mesmo pra disputar brother, no estilo de enquete ia dar cagada. :-D

ae, o shifty falou que ta sem net, quase chorando no quarto dele sem saber como ele iria participar dessa bagaça aqui, num ato de desespero ele me ligou falando que era pra inscrever ele nessa bagaça de qualquer jeito se não ele ia se enforcar num pé de alho poró.[/COLOR]

Acho bom o Shifty procurar uma lanhouse o mais rapido possivel, pois o prazo de inscrição termina sexta -feira :tenso:



Brinks ... farei a inscrição dele :risos:
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.292
Pontos
984
Ae Dj,sobre a votaçao deixa do jeito antigo,como já citou o unico foda é contar os votos.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
c***lho, isso sim que é assumir a bomba, te amo mais depois disso
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Ou, eu tenho que floodar pra ganhar mais votos ou vocês vão considerar meu histórico de manjações?
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
H!vltag3

Boechat

Henry Townsend


Esses malucos ae são pão com b*sta hein. Tem que votar na nova geração aqui - ou pelo menos um pouco mais nova.


Já tô começando minha campanha de difamação hein kkkkkk nao so facio
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
ja vou começar a manda mp de videos la no cantinho....
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
...Doraemon tbm exige a sua inscrição nessa coisa aí (se é que eu tenho esse tipo de permissão...)

Só espero que seja interligado ao retrospace porque aí, a vantagem é minha (e de um MONTE de gente tbm....
jcdragon-idle.gif
)
 
Topo Fundo