O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PAPAI NEWS

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
@Jor-el daqui 18 anos vc me manda o link do facebook dela :ksafado

Se quer link já te mando agora.....
Só cuidado com a espada giratória
giphy.gif


No mais.......vai te catar:kpedo:kpedo:kpedo
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
É uma MENINA.
:eek::kluv:kluv:kluv:kluv

Parabéns cara! Também foi ter uma filha! Semana passada agente foi fazer aquela Ecografia Morfologia, e ver ela se mexendo foi algo surreal. Minha esposa está com 23 semanas, e a previsão é para final de agosto.

Muitas felicidades para vc, patroa e familia!
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Minha princesa já tem dia a hora marcados pra vir (se não entrar em trabalho de parto antes): próxima sexta-feira, dia 12 :rox:klove
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Bom, meus amigos tetudos, hoje minha princesa completa 17 dias de vida!
Nasceu dia 12/05, de manhã, com 2.630Kg e 46cm. Morena de (por enquanto, porque pode mudar né) olhos azuis (puxando ao vô paterno e ao bisavô materno) :kpaixao
Consegui tirar 15 dias de férias logo após o parto, então hoje é meu primeiro dia de volta à labuta :ksnif

Como está a situação aí dos futuros papais?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Tommy, chorou muito? :D
Cara, melhor coisa DO MUNDO é o cheiro dos recém-nascidos (menos qdo explodem uma fralda, claro).

Aproveite, daqui a pouco ela tá correndo pela casa e cantando as musicas de Frozen e vc nem percebeu.
Bem vindo ao clube de Papais da OS!
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tommy, chorou muito? :D
Cara, melhor coisa DO MUNDO é o cheiro dos recém-nascidos (menos qdo explodem uma fralda, claro).

Aproveite, daqui a pouco ela tá correndo pela casa e cantando as musicas de Frozen e vc nem percebeu.
Bem vindo ao clube de Papais da OS!
Velho, sabe que não? Até achei que fosse chorar, mas não. Fiquei super de boa. Um dia antes não consegui jantar de tanta ansiedade... na manhã da cesária não consegui tomar café antes de irmos pro hospital. Comi uma coisinha qualquer pouco antes do parto pra não desmaiar lá dentro :klol mas foi super tranquilo. Quando eu vi que minha esposa tava tranquila, fiquei MUITO de boa e deu tudo certo.

Sim, cheirinho sem igual. E, por enquanto, a fralda tem aquele cheiro de leite, mas quando começar a mesclar com outro tipo de alimento... aí sim hehehe
Não vejo a hora dela começar a interagir mais conosco além de mamar/dormir/cagar :klol
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Velho, sabe que não? Até achei que fosse chorar, mas não. Fiquei super de boa. Um dia antes não consegui jantar de tanta ansiedade... na manhã da cesária não consegui tomar café antes de irmos pro hospital. Comi uma coisinha qualquer pouco antes do parto pra não desmaiar lá dentro :klol mas foi super tranquilo. Quando eu vi que minha esposa tava tranquila, fiquei MUITO de boa e deu tudo certo.

Sim, cheirinho sem igual. E, por enquanto, a fralda tem aquele cheiro de leite, mas quando começar a mesclar com outro tipo de alimento... aí sim hehehe
Não vejo a hora dela começar a interagir mais conosco além de mamar/dormir/cagar :klol
Parabéns jovem papai.

Eu passei os momentos mais tensos da minha vida semana passada, por causa do meu filhote.

Mas agora esta tudo bem.
Com um filho que a gente entende o que é amor incondicional, ou o dito amor verdadeiro.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Parabéns jovem papai.

Eu passei os momentos mais tensos da minha vida semana passada, por causa do meu filhote.

Mas agora esta tudo bem.
Com um filho que a gente entende o que é amor incondicional, ou o dito amor verdadeiro.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Obrigado!
Putz, cara... se não te importa em compartilhar... o que aconteceu? Às vezes, ajuda outros pais a lidar com a situação.
Se não quiser, sem stress. O que importa é que tá tudo certo já.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Bom, meus amigos tetudos, hoje minha princesa completa 17 dias de vida!
Nasceu dia 12/05, de manhã, com 2.630Kg e 46cm. Morena de (por enquanto, porque pode mudar né) olhos azuis (puxando ao vô paterno e ao bisavô materno) :kpaixao
Consegui tirar 15 dias de férias logo após o parto, então hoje é meu primeiro dia de volta à labuta :ksnif

Como está a situação aí dos futuros papais?

Pô cara parabéns. Se ela tem olhos azuis, provavelmente o cabelo ficará em tom de loiro até uns 5 anos de idade. Muitas felicidades pra família toda aí.

A minha vai completar 6 meses de gravidez (24 semanas) agora começo de junho. Eu to comprando e ganhando os móveis e enxovais, é muito legal mesmo.
No seu caso o quarto e o enxoval ficou pronto quanto tempo antes dela nascer?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pô cara parabéns. Se ela tem olhos azuis, provavelmente o cabelo ficará em tom de loiro até uns 5 anos de idade. Muitas felicidades pra família toda aí.

A minha vai completar 6 meses de gravidez (24 semanas) agora começo de junho. Eu to comprando e ganhando os móveis e enxovais, é muito legal mesmo.
No seu caso o quarto e o enxoval ficou pronto quanto tempo antes dela nascer?
Valeu, bródi! Ela tá com o cabelo clarinho sim... as sobrancelhas são loiras, quase não se enxerga hehe

Show de bola! Nós conseguimos terminar o quarto todo e enxoval até antes da metade do mês de Abril, mais ou menos um mês e pouco antes do nascimento. Minha esposa tava mais ansiosa pra terminar logo tudo - móveis, decoração, roupas, acessórios.. é coisa pra caramba, mas tudo vai se organizando, nem que seja ao longo das primeiras semanas pós parto... vocês vão vendo a necessidade mais urgente.

Tá tudo bem com a gestação? Tua esposa tá bem? E o bebê? Tá se desenvolvendo dentro do esperado?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Valeu, bródi! Ela tá com o cabelo clarinho sim... as sobrancelhas são loiras, quase não se enxerga hehe

Show de bola! Nós conseguimos terminar o quarto todo e enxoval até antes da metade do mês de Abril, mais ou menos um mês e pouco antes do nascimento. Minha esposa tava mais ansiosa pra terminar logo tudo - móveis, decoração, roupas, acessórios.. é coisa pra caramba, mas tudo vai se organizando, nem que seja ao longo das primeiras semanas pós parto... vocês vão vendo a necessidade mais urgente.

Tá tudo bem com a gestação? Tua esposa tá bem? E o bebê? Tá se desenvolvendo dentro do esperado?
Nossa cara , deve ter sido um momento mágico e único.
Apesar de ser clichê , aproveita bem cada fase da sua filhinha. Minha irmã já tem mais de dois anos e o tempo passou voando :ksnif
Felicidades pra sua família :kjoinha
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Nossa cara , deve ter sido um momento mágico e único.
Apesar de ser clichê , aproveita bem cada fase da sua filhinha. Minha irmã já tem mais de dois anos e o tempo passou voando :ksnif
Felicidades pra sua família :kjoinha
Valeu, cara! Foi sim, sensacional.
Esses 15 dias em casa me esforcei pra fazer de tudo e estar sempre junto, e assim espero fazer sempre.
Hoje é recém o primeiro dia que fico mais que 4h longe dela e já tô me remoendo pra correr pra vê-la de novo. Parece boiloagem, mas é inexplicável.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Obrigado!
Putz, cara... se não te importa em compartilhar... o que aconteceu? Às vezes, ajuda outros pais a lidar com a situação.
Se não quiser, sem stress. O que importa é que tá tudo certo já.
Agora não me importo.

A duas semanas o meu pequeno fez cirurgia pra retirar as amígdalas (ele tem 3 aninhos, e tinha apneia).

Semana passada, por algum motivo que ainda não sei, ele teve uma hemorragia severa por causa disso. Ele perdeu muito sangue, por pouco não voltou a cirurgia e o exame de sangue apontou o mínimo de glóbulos vermelhos. Mais um pouquinho e ele precisaria de uma transfusão de sangue.

O que me chocou, e me dói mais pra compartilhar, é que eu entrei na emergência com ele de pijaminha, todo ensangüentado.
Teve gente que passou mal de ver a cena...

Como pais, temos que ser fortes em certas situações. Mas por fora estou uma rocha, por dentro isso me esmigalhou.

A lição pra vocês:

Nenhum procedimento é realmente simples, como os médicos adoram falar.


Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Agora não me importo.

A duas semanas o meu pequeno fez cirurgia pra retirar as amígdalas (ele tem 3 aninhos, e tinha apneia).

Semana passada, por algum motivo que ainda não sei, ele teve uma hemorragia severa por causa disso. Ele perdeu muito sangue, por pouco não voltou a cirurgia e o exame de sangue apontou o mínimo de glóbulos vermelhos. Mais um pouquinho e ele precisaria de uma transfusão de sangue.

O que me chocou, e me dói mais pra compartilhar, é que eu entrei na emergência com ele de pijaminha, todo ensangüentado.
Teve gente que passou mal de ver a cena...

Como pais, temos que ser fortes em certas situações. Mas por fora estou uma rocha, por dentro isso me esmigalhou.

A lição pra vocês:

Nenhum procedimento é realmente simples, como os médicos adoram falar.


Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Bah, que punk...
Realmente acho que, quando acontece algo mais sério com nossas esposas ou filhos, a gente simplesmente desliga uma chave emocional e faz o que tem que ser feito pra resolver a situação. Depois é que a ficha cai e vemos o que se passou com mais calma e sentimos o "baque".
Força pra tua família e que tenham saúde de sobra!
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Valeu, bródi! Ela tá com o cabelo clarinho sim... as sobrancelhas são loiras, quase não se enxerga hehe

Show de bola! Nós conseguimos terminar o quarto todo e enxoval até antes da metade do mês de Abril, mais ou menos um mês e pouco antes do nascimento. Minha esposa tava mais ansiosa pra terminar logo tudo - móveis, decoração, roupas, acessórios.. é coisa pra caramba, mas tudo vai se organizando, nem que seja ao longo das primeiras semanas pós parto... vocês vão vendo a necessidade mais urgente.

Tá tudo bem com a gestação? Tua esposa tá bem? E o bebê? Tá se desenvolvendo dentro do esperado?

Sim ta tudo bem e normal, hoje vamos fazer outro ultrassom, não canso de ver e ouvir-la. Confesso que na primeira vez que ouvi o coração dela, escorreu umas lágrimas (malditos ninjas cortadores de cebolas).
A gravidez é um momento mágico mesmo, faz fortalecer o casamento.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.494
Pontos
1.539
Bom, meus amigos tetudos, hoje minha princesa completa 17 dias de vida!
Nasceu dia 12/05, de manhã, com 2.630Kg e 46cm. Morena de (por enquanto, porque pode mudar né) olhos azuis (puxando ao vô paterno e ao bisavô materno) :kpaixao
Consegui tirar 15 dias de férias logo após o parto, então hoje é meu primeiro dia de volta à labuta :ksnif

Como está a situação aí dos futuros papais?

parabens cara, o nosso aqui ta marcado pra sexta agora pela manha :D
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
parabens cara, o nosso aqui ta marcado pra sexta agora pela manha :D
Valeu!!
Tu vai assistir o parto? Não vai passar mal, hein... eles só ajudam o pai que desmaia depois de terminar a função com o bebê :klol
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.494
Pontos
1.539
Valeu!!
Tu vai assistir o parto? Não vai passar mal, hein... eles só ajudam o pai que desmaia depois de terminar a função com o bebê :klol

Vo sim, to meio tenso, mas acho que aguento, se eu cair vai ser muita bagunça ja que tenho 1,95 de altura e 110kg
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vo sim, to meio tenso, mas acho que aguento, se eu cair vai ser muita bagunça ja que tenho 1,95 de altura e 110kg
building_collapse.gif

:klol
Cara, eu fico ansioso com algumas situações e não me alimentei bem na noite anterior nem na manhã da cesária, mas assim que vi que minha esposa tava tranquila, fiquei ótimo e deu tudo certo.
Tu pode também ficar do lado do campo, onde fica a cabeça da tua mulher ao invés de ficar vendo a cirurgia pelo lado dos médicos hehehe
É bem menos chocante.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.494
Pontos
1.539
building_collapse.gif

:klol
Cara, eu fico ansioso com algumas situações e não me alimentei bem na noite anterior nem na manhã da cesária, mas assim que vi que minha esposa tava tranquila, fiquei ótimo e deu tudo certo.
Tu pode também ficar do lado do campo, onde fica a cabeça da tua mulher ao invés de ficar vendo a cirurgia pelo lado dos médicos hehehe
É bem menos chocante.

mas eu vou fazer isso...ta louco, ficar do lado dos medicos...
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Parabens pelo fim de sua vida. =P

Brincadeira. Parabéns. Filho(a) muda a vida da pessoa e a forma de ver o mundo. Mas eh bom.

Agora um spanzinho estilo zap zap.
upload_2017-5-30_12-43-46.jpeg
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
mas eu vou fazer isso...ta louco, ficar do lado dos medicos...
Cara, pior que tem muito nego que fica ali, filmando, do lado da cirurgia em si (e vários passam mal). Eu não fiz questão de ver abrirem a barriga da minha mulher e esmagarem ela com o braço pra fazer minha filha nascer hehehe
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.494
Pontos
1.539
Cara, pior que tem muito nego que fica ali, filmando, do lado da cirurgia em si (e vários passam mal). Eu não fiz questão de ver abrirem a barriga da minha mulher e esmagarem ela com o braço pra fazer minha filha nascer hehehe

pois é. to fora de ficar vendo isso tbm :p
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
pois é. to fora de ficar vendo isso tbm :p
Faz bem, cara hehehe
Mas leva uma câmera (GoPro ou o próprio celular) pra ficar do lado dela, acompanhando e filmando tudo. Eu levei uma GoPro e celular fiz vídeo pra caramba, foto, tudo... momento único.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.494
Pontos
1.539
Faz bem, cara hehehe
Mas leva uma câmera (GoPro ou o próprio celular) pra ficar do lado dela, acompanhando e filmando tudo. Eu levei uma GoPro e celular fiz vídeo pra caramba, foto, tudo... momento único.
Vou levar maquina fotografica, melhor
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Como está a situação aí dos futuros papais?

...Respondendo a invocação! (ch-chamou chamou?!?)



O Yuri tá completando 3 meses de nascido no dia 05 próximo (estamos no dia 30, caso alguém se esqueça de sair olhando o calendário...) e, houve MUITAS mudanças comigo:

  • Eu criei 'coragem' (graças a alguns rugidos da leoa...) e consegui segurar o Yuri nos braços (concordo com quem afirmar que sou tão cuidadoso quanto...

....Pensem em mim, como sendo a versão mais 'românica' do pai das meninas de Mitsudomoe: Tenho o mesmo estilo de corpo, sou completamente cabeça dura e sem cérebro, além de ser meio medroso...), porque quando o vi, pequenininho, não tinha coragem NENHUMA!
  • NÃO CONSIGO LIMPAR O................... Vocês sabem! Não é por causa do cheiro não! O problema é que o treco inverte tudo e lá vai o idiota que vos tecla vomitar até o que sobrou da alma (e daí, vem a leoa rugir que sou frouxo e por aí vai!)
  • Ele só chora em poucas ocasiões: Quando está com fome e quando fez........ Vocês sabem!
  • O leite que ele tem que tomar (o da leoa, infelizmente secou e estamos tentando (em vão) conseguir o leite pela rede pública) é caro - Ele usa o Aptamil AR (cada lata sai em torno de 54 R$ e dura menos de uma semana!)
No final das contas, é maravilhoso! Ver o crescimento dele, assistir a ele rindo quando eu chego, deito do lado dele (quando ele está na cama de casal) e o chamo, ver ele dormindo.... Sei lá! É bom demais!!!!

Cara, melhor coisa DO MUNDO é o cheiro dos recém-nascidos (menos qdo explodem uma fralda, claro)

...Falou o sargento que grita "FIRE IN THE HOLE!!!!":kkk

Faz bem, cara hehehe
Mas leva uma câmera (GoPro ou o próprio celular) pra ficar do lado dela, acompanhando e filmando tudo. Eu levei uma GoPro e celular fiz vídeo pra caramba, foto, tudo... momento único.

Só de saber que a leoa havia ido pra maternidade ter o nascimento do Yuri, e eu já havia desmaiado. IMAGINA se eu tivesse ido junto.....:knojo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.494
Pontos
1.539

primeiro que nessa maternidade precisa de autorização pra filmar, segundo que foto é mais susse...eu acho ne...

...Respondendo a invocação! (ch-chamou chamou?!?)



O Yuri tá completando 3 meses de nascido no dia 05 próximo (estamos no dia 30, caso alguém se esqueça de sair olhando o calendário...) e, houve MUITAS mudanças comigo:

  • Eu criei 'coragem' (graças a alguns rugidos da leoa...) e consegui segurar o Yuri nos braços (concordo com quem afirmar que sou tão cuidadoso quanto...

....Pensem em mim, como sendo a versão mais 'românica' do pai das meninas de Mitsudomoe: Tenho o mesmo estilo de corpo, sou completamente cabeça dura e sem cérebro, além de ser meio medroso...), porque quando o vi, pequenininho, não tinha coragem NENHUMA!
  • NÃO CONSIGO LIMPAR O................... Vocês sabem! Não é por causa do cheiro não! O problema é que o treco inverte tudo e lá vai o idiota que vos tecla vomitar até o que sobrou da alma (e daí, vem a leoa rugir que sou frouxo e por aí vai!)
  • Ele só chora em poucas ocasiões: Quando está com fome e quando fez........ Vocês sabem!
  • O leite que ele tem que tomar (o da leoa, infelizmente secou e estamos tentando (em vão) conseguir o leite pela rede pública) é caro - Ele usa o Aptamil AR (cada lata sai em torno de 54 R$ e dura menos de uma semana!)
No final das contas, é maravilhoso! Ver o crescimento dele, assistir a ele rindo quando eu chego, deito do lado dele (quando ele está na cama de casal) e o chamo, ver ele dormindo.... Sei lá! É bom demais!!!!



...Falou o sargento que grita "FIRE IN THE HOLE!!!!":kkk



Só de saber que a leoa havia ido pra maternidade ter o nascimento do Yuri, e eu já havia desmaiado. IMAGINA se eu tivesse ido junto.....:knojo


cara, desculpa falar mas vc ta meio frouxo mesmo, eu tbm tenho medo de pegar, mas sexta ja vou pegar no colo, pretendo dar o segundo banho nele(o primeiro a enfermeira da e explica como faz), e vou estar la na sala de parto na hora.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@Cielo seria o centro obstétrico, não maternidade, certo? Maternidade é pra onde vão depois que nascem.. Qual é esse que não permite que o próprio pai filme? Que eu saiba, a maioria permite filmagem 'amadora', feita pelo pai (ou o acompanhante na hora do parto), e o que eles fazem é indicar uma empresa "parceira" do hospital pra fazer a filmagem profissional.

Sobre pegar no colo: eu tinha muito receio também, tanto que meu afilhado e afilhada peguei poucas vezes no colo quando recém nascidos, mas com minha filha foi bem diferente... logo que nasceu a pediatra já colocou nos meus braços (depois de ir pro colo da mãe, ali deitada ainda) e agora não vejo a hora de chegar em casa todos os dias pra pegar ela. É um negócio fora de explicação...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
cara, desculpa falar mas vc ta meio frouxo mesmo, eu tbm tenho medo de pegar, mas sexta ja vou pegar no colo, pretendo dar o segundo banho nele(o primeiro a enfermeira da e explica como faz), e vou estar la na sala de parto na hora.

Respeita... Não diga "tá meio frouxo", mas sim "você É FROUXO MESMO!!!"

Nos primeiros dias.... Quero dizer, nos primeiros dois meses, eu não conseguia pegar, com medo de machucá-lo. Agora no final do segundo mês, eu já o pego bastante (meio desengonçado ainda, mas já consigo!)

Eu sou louco por ele e acho que ainda vou conseguir compensar esse medo que eu tinha. Porque, vê-lo se desenvolver, é uma magia linda!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.494
Pontos
1.539
@Cielo seria o centro obstétrico, não maternidade, certo? Maternidade é pra onde vão depois que nascem.. Qual é esse que não permite que o próprio pai filme? Que eu saiba, a maioria permite filmagem 'amadora', feita pelo pai (ou o acompanhante na hora do parto), e o que eles fazem é indicar uma empresa "parceira" do hospital pra fazer a filmagem profissional.

Sobre pegar no colo: eu tinha muito receio também, tanto que meu afilhado e afilhada peguei poucas vezes no colo quando recém nascidos, mas com minha filha foi bem diferente... logo que nasceu a pediatra já colocou nos meus braços (depois de ir pro colo da mãe, ali deitada ainda) e agora não vejo a hora de chegar em casa todos os dias pra pegar ela. É um negócio fora de explicação...

Eles dizem que precisa da autorização do medico que vai fazer o parto, mas enfim, vamos ver como vai ser

sobre pegar no colo, nunca peguei bebe no colo, na verdade peguei uma vez a afilhada da minha mulher, mas eu tava sentado no sofá, mas com filho é diferente ne cara, que nem voce disse.

Respeita... Não diga "tá meio frouxo", mas sim "você É FROUXO MESMO!!!"

Nos primeiros dias.... Quero dizer, nos primeiros dois meses, eu não conseguia pegar, com medo de machucá-lo. Agora no final do segundo mês, eu já o pego bastante (meio desengonçado ainda, mas já consigo!)

Eu sou louco por ele e acho que ainda vou conseguir compensar esse medo que eu tinha. Porque, vê-lo se desenvolver, é uma magia linda!

Eu entendo perfeitamente esse teu medo, tbm sou desajeitado, mas tem que se esforçar muito nessa hora ne.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
hospital nossa senhora de fatima, em curitiba
Pô, nunca tinha ouvido isso... de que o MÉDICO tinha que autorizar a filmagem. Que eu saiba os hospitais tem um acordo com alguma empresa de filmagem e aí, se os pais querem contratar alguma, eles sugerem que seja ela (alguns até vetam outras, mas é difícil), mas se tu mesmo vai filmar, tipo coisa amadora, é ridículo não permitirem ou ter que te autorizarem.
 
Topo Fundo