O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Papai Noel chegou e trouxe um presente pra vocês

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Não gostei de uma coisa:
Com o tema claro o browser fica escuro no android, com o tema escuro o browser fica claro. Podia deixar escuro nos dois temas.
Prints:


Me informando sobre isso. Não tenho o browser do Android pra testar, mas vou procurar a correção.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
FRKlJ48.gif
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
putz...gostei muito!

brigadão, muita saúde, paz e felicidades a todos!

feliz natal
 


TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
poxa esse tema escuro é pura nostalgia... me lembrei do meu tempo de larva...
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
apenas informando um bug chato em relação ao novo tema. Simplesmente ele retorna pro tema branco se estiver deslogado. Não é possível navegar pelo forum "no escurinho" sem fazer login
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Legal essa "premiação" aos doadores.

Uma sugestão, não sei se interessante ou viável na programação do fórum.

Os doadores poderiam ficar sem ver anúncios por 3 meses ou outro tempo limitado. Assim, haveria um incentivo a "doarem de novo" em breve.

O visual do fórum está muito bonito e parece que vai melhorar ainda mais, mas aparece propaganda até entre os posts...

LR1gq04.jpg
Ia comentar isso e vi que alguém comentou, normalmente quando se doa para um site esta pessoa que esta doando ela não precisa ver anuncio, normalmente os anúncios não aparecem para ela, afinal ela já ajuda na contribuição do site e a ideia d anuncio é arrecadar fundos.

Como você colocar livre, poderia colocar um valor especifico para que os anúncios não aparecem durante 1 mês, como por exemplo 15 reais, a cada 15 reais são um mês como vip sem anuncio. Se doei 30, são dois meses sem anuncio e assim vai.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Legal essa "premiação" aos doadores.

Uma sugestão, não sei se interessante ou viável na programação do fórum.

Os doadores poderiam ficar sem ver anúncios por 3 meses ou outro tempo limitado. Assim, haveria um incentivo a "doarem de novo" em breve.

O visual do fórum está muito bonito e parece que vai melhorar ainda mais, mas aparece propaganda até entre os posts...

LR1gq04.jpg

Ia comentar isso e vi que alguém comentou, normalmente quando se doa para um site esta pessoa que esta doando ela não precisa ver anuncio, normalmente os anúncios não aparecem para ela, afinal ela já ajuda na contribuição do site e a ideia d anuncio é arrecadar fundos.

Como você colocar livre, poderia colocar um valor especifico para que os anúncios não aparecem durante 1 mês, como por exemplo 15 reais, a cada 15 reais são um mês como vip sem anuncio. Se doei 30, são dois meses sem anuncio e assim vai.

Tecnicamente viável. Vou estudar essa possibilidade.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tecnicamente viável. Vou estudar essa possibilidade.
Show Cebolão isso fica viável e acho justo... :kjoinha

Mais deixe sempre livre para a pessoa doar o quanto quiser, o que pode ser feito e a margem se doou um X valor durante o mês, ele ganha 1 mês sem ver anúncios...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
quero agradecer imensamente de todo o coração o tema escuro proporcionado com tanto esmero a nós usuários.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.321
Pontos
803
Ia comentar isso e vi que alguém comentou, normalmente quando se doa para um site esta pessoa que esta doando ela não precisa ver anuncio, normalmente os anúncios não aparecem para ela, afinal ela já ajuda na contribuição do site e a ideia d anuncio é arrecadar fundos.

Como você colocar livre, poderia colocar um valor especifico para que os anúncios não aparecem durante 1 mês, como por exemplo 15 reais, a cada 15 reais são um mês como vip sem anuncio. Se doei 30, são dois meses sem anuncio e assim vai.
Melhor incentivo para doar seria não ver mais anúncios. Afinal de contas, já pago crunchyroll/spotify/youtube para não ver anúncios, pagaria fácil aqui no fórum tb. Só acho que 15 conto por mês é bem salgado (R$ 180,00 por ano), é praticamente o que pago no Spotify.

Entre 5 a 10 reais por mês para não ver mais anúncios seria um valor bacana. Uma doação de R$ 60,00 / R$ 100,00 já valeria para vários meses sem anúncios.

Aguardo novidades sobre essa funcionalidade :kpaixao
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Os pedidos de um tema com fundo escuro foram enviados para o polo norte e Papai Noel nos atendeu. O novo tema será disponibilizado a todos no dia 24, mas o bom velhinho resolveu presentear as crianças mais boazinhas (aquelas que doaram ao fórum espontaneamente até hoje) com um acesso antecipado. Se você foi um doador, a opção de mudar para o novo visual está no rodapé, à esquerda.

Como agradecimento aos doares, foi criado um grupo VIP para acomodá-los. As doações devem continuar sendo doações voluntárias, feitas com o intuito apenas de ajudar o fórum, mas como foi sugerida a possibilidade de atribuir um título personalizado aos doadores, podemos experimentar a ideia. A partir de agora, doações acima de R$ 15 serão reconhecidas com a inclusão do doador no grupo VIP e o título personalizado.

:knoel
Falei com algumas pessoas aí no privado pois fiquei meio cagado pra doar, pede tudo que é dado pessoal e bate o medo de vazar alguma info.

Bota opção de imprimir boleto nessa porra @brunoos :ksafado

E quero doar de coração mesmo, não preciso nenhum título especial, muito menos de "VIP", pois sou praticamente teu sócio aqui.
Sócio majoritário, aliás.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Falei com algumas pessoas aí no privado pois fiquei meio cagado pra doar, pede tudo que é dado pessoal e bate o medo de vazar alguma info.

Bota opção de imprimir boleto nessa porra @brunoos :ksafado

E quero doar de coração mesmo, não preciso nenhum título especial, muito menos de "VIP", pois sou praticamente teu sócio aqui.
Sócio majoritário, aliás.
Os dados são pro PayPal e não temos acesso a eles. PayPal é bastante seguro.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Aproveiando o topico, não tem como deixar salvo ja no perfil aquela opção de LARGURA FLEXIVEL ? Aqui mesmo salvando o cookie do forum eu preciso ficar ativando toda vez que faço login
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.017
Pontos
1.494
c***lho, lembrou quando comecei aqui no forum.
Bons tempos, put* m****!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Foram tantos anos destruindo minha visão com o tema claro... mas bom trabalho com o tema escuro, está muito bom.
 
Topo Fundo