O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Mas todo mundo sabe que o Kratos vai morrer no próximo jogo.

Galera está esperando isso já...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Agora que eu me atualizei nesse tópico, fico impressionado como nego ainda ta nesse "mimimi víuva do joel mimimi bigot". Nego apresenta uma lista de 200 motivos para essa porra ser um jogo m****, mas não "mimimi ta tisti pq Joel morreu mimimi" :klolwtf
.
1652290362695.png
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Agora que eu me atualizei nesse tópico, fico impressionado como nego ainda ta nesse "mimimi víuva do joel mimimi bigot". Nego apresenta uma lista de 200 motivos para essa porra ser um jogo m****, mas não "mimimi ta tisti pq Joel morreu mimimi" :klolwtf
.
Visualizar anexo 258357
tu ja viu gamer RAIZ, de verdade mesmo, curtindo esse jogo ? Um cara que foi criado jogando Atari, NES, que hoje trabalha, chega do trabalho e vai jogar um jogo pra curtir e tal, gostando disso e dizendo que é o melhor jogo do mundo ?


todos que amaram são nutella, por isso o papo é sempre o mesmo: Ain pq Joel morreu, ain pq ela é gay, ain pq ele é negro, ain pq ele é taxista, etc etc :kkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
A birra contra o jogo é justamente o que acontece com o Joel? Tô jogando agora e gostando bastante do jogo. Só o lance do Joel até agora q é linha torta...
No começo esse era o argumento, no tópico esgoto "spoiler de the last of us 2" eles começaram assim.

Depois foi passando até pra piadinhas que o Joel usa.

Mas no final o motivo todo mundo sabe o motivo, essa galerinha bacana só não tem coragem mesmo de falar abertamente haha "The Lacre of Us" é o termo que muitos usam

Em todo caso, além de ser um primor técnico, tem um gameplay fantástico e uma trama absurda.

GOTY no ano de lançamento e GOTG fácil!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
tu ja viu gamer RAIZ, de verdade mesmo, curtindo esse jogo ? Um cara que foi criado jogando Atari, NES, que hoje trabalha, chega do trabalho e vai jogar um jogo pra curtir e tal, gostando disso e dizendo que é o melhor jogo do mundo ?


todos que amaram são nutella, por isso o papo é sempre o mesmo: Ain pq Joel morreu, ain pq ela é gay, ain pq ele é negro, ain pq ele é taxista, etc etc :kkk
Pra mim é um dos melhores jogos de todos os tempos e jogo desde o Atari. Maioria dos meus camaradas tb acham um dos melhores jogos de todos os tempos e tudo na faixa dos 40 ~ 50
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
No final vc vai piar com esse jogo. Eu tive um sentimento que nunca tive em nenhum outro game. O criador desse jogo foi bem feliz na criação desse jogo.

Fora que vc começa gostando mais da Ellie. Depois as coisas se invertem. Eu acabei gostando bem mais da Abby do que da Ellie.


tb tive esse sentimento @Batman-X

nao me recordo de nenhum jogo que um personagem colocado como vilao faz uma coisa tao odiavel e no final a historia INVERTE o sentimento pelo vilao

nao deixei de gostar da Ellie, mas fica claro que ela foi alem da conta e ela acaba tendo consciencia disso
o jogo so na campanha dela, ja mostrava que ela ja estava errada

Abby e sensacional
adeus Ellie
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Até o momento, estou curtindo também! Valeu pela resposta!

Cai na pilha não, tópico aqui é o da zoeira never ends... kkkkkkkkkkkkk

O jogo é um dos mais bem produzidos da história. E, ainda que questionável a morte do nosso amigo, eu achei corajoso matar o cara e entendi o contexto. A história do jogo para mim faz bem sentido.

Sobre o café e todos argumentos, relaxe, aproveite o jogo e imagine o que você quiser que você trocaria por um café e sentiria vergonha. KKKKKKKKKKKKK
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Ainda bem que gosto é pessoal e intransferível.

Estava agora no canal do youtubr do Playstation caçando uma propaganda aonde os maravilhosos e bem escritos personagens Abigail e Lev são protagonistas mas não encontrei.

Só encontrei com Joel e Ellie

O que houve? Será que o adm esqueceu de upar? Estranho...
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Ainda bem que gosto é pessoal e intransferível.

Estava agora no canal do youtubr do Playstation caçando uma propaganda aonde os maravilhosos e bem escritos personagens Abigail e Lev são protagonistas mas não encontrei.

Só encontrei com Joel e Ellie

O que houve? Será que o adm esqueceu de upar? Estranho...
Pra Sony Tlou2 não existiu, por isso não divulgou os números de vendas e ignora a Abby e o Lev nas propagandas.

Por isso mandou a ND fazer um remake do 1, mas não uma DLC ou Tlous3.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
O jogo nao deve ter ficado tão popular mesmo não...

Normal, os grandes filmes, as grandes obras, as boas músicas geralmente também não são populares.

O jogo e a história são fantásticos. Só não é pra todo mundo

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
O jogo nao deve ter ficado tão popular mesmo não...

Normal, os grandes filmes, as grandes obras, as boas músicas geralmente também não são populares.

O jogo e a história são fantásticos. Só não é pra todo mundo

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Pronto, falou que TLoU2 não é para todo mundo, lá vem o tsunami.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Cai na pilha não, tópico aqui é o da zoeira never ends... kkkkkkkkkkkkk

O jogo é um dos mais bem produzidos da história. E, ainda que questionável a morte do nosso amigo, eu achei corajoso matar o cara e entendi o contexto. A história do jogo para mim faz bem sentido.

Sobre o café e todos argumentos, relaxe, aproveite o jogo e imagine o que você quiser que você trocaria por um café e sentiria vergonha. KKKKKKKKKKKKK
Não cheguei a ver essa parte do café, kkkkkk
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
No começo esse era o argumento, no tópico esgoto "spoiler de the last of us 2" eles começaram assim.

Depois foi passando até pra piadinhas que o Joel usa.

Mas no final o motivo todo mundo sabe o motivo, essa galerinha bacana só não tem coragem mesmo de falar abertamente haha "The Lacre of Us" é o termo que muitos usam

Em todo caso, além de ser um primor técnico, tem um gameplay fantástico e uma trama absurda.

GOTY no ano de lançamento e GOTG fácil!
Joguei o primeiro e agora estou nesse. Tô curtindo cada momento jogado. Achei estranho o pouco q li e vi vários chutando o balde com o jogo!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Só os lgbtq++plus size tem a mente intelectual para entender o xadrez 4K dessa magnifica obra

OBRA ESSA presente em todas as ações de marketing da Sony, pois todos precisam conhecer essa obra prima, que a Sony tem mt orgulho e NAO TEM VERGONHA alguma de demonstrar isso publicamente

:kkk :kkk :kkk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Só os lgbtq++plus size tem a mente intelectual para entender o xadrez 4K dessa magnifica obra

OBRA ESSA presente em todas as ações de marketing da Sony, pois todos precisam conhecer essa obra prima, que a Sony tem mt orgulho e NAO TEM VERGONHA alguma de demonstrar isso publicamente

:kkk :kkk :kkk
Eita porra que m**** de comentário é esse, o cara curte o game e é LGBT ?
Tá que nem um amigo meu, que quer vender o Pólo pq tá com medo de começar a dar o cu.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
No começo esse era o argumento, no tópico esgoto "spoiler de the last of us 2" eles começaram assim.

Depois foi passando até pra piadinhas que o Joel usa.

Mas no final o motivo todo mundo sabe o motivo, essa galerinha bacana só não tem coragem mesmo de falar abertamente haha "The Lacre of Us" é o termo que muitos usam

Em todo caso, além de ser um primor técnico, tem um gameplay fantástico e uma trama absurda.

GOTY no ano de lançamento e GOTG fácil!
O que raios é GOTG?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O que raios é GOTG?
Game of the Galera
mOu.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
O jogo nao deve ter ficado tão popular mesmo não...

Normal, os grandes filmes, as grandes obras, as boas músicas geralmente também não são populares.

O jogo e a história são fantásticos. Só não é pra todo mundo

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
O mesmo se aplica para filmes ruins, obras questionáveis e músicas toscas. Imagino que o mesmo seja válido para jogos de qualidade duvidosa. A única coisa que não dá para entender é que, embora você possa não gostar de certos filmes, músicas e jogos, por algum motivo bisonho, alguns acham inaceitável que existam pessoas que não gostam desse jogo. Os ditos cujos parecem ficar incomodados com isso, sabe-se lá por qual motivo... E fazem absoluta questão de deixar as pessoas que não gostaram do jogo cientes desse incômodo. Vira e mexe, saem colocando rótulos pejorativos nessas pessoas, provavelmente numa tentativa de deixá-las tão incomodadas quanto eles próprios. Vai entender...


BÔNUS


P.S.: Nem sei porque perdi tempo adicionado esse vídeo, já que o narrador será prontamente enquadrado como "ista" ou "fóbico". :kclassic
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O jogo nao deve ter ficado tão popular mesmo não...

Normal, os grandes filmes, as grandes obras, as boas músicas geralmente também não são populares.

O jogo e a história são fantásticos. Só não é pra todo mundo

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

PRONTO, agora o roteiro foi escrito pelo Tarkovsky e o Kubrick. :klolwtf
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
584
Reações
746
Pontos
193
fico abismado como pessoal conseguiram criar um tópico de 107 páginas sobre jogo flopado de 2 anos atrás que até a Sony fez questão de esquecer, acho que o pessoal deveria esquecer que esse game existiu , pra mim nem merece ser lembrado

agora sô vou voltar a postar neste tópico quando a Sony finalmente anunciar quanto essa birosca de game vendeu
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Assim como qquer jogo, já que nenhum é unanimidade....

Mas, dizer que não gostou desse, não pode não.

O pq, ainda não descobri...
Se falar que não gostou desta tralha, as quenguinhas do Cuck saem ate do boeiro pra te chamar de viuva do Joel e que o FlopOfUs2 é a obra do milenio e vc q não sabe degustar essa obra prima da era digital :ksafado
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
fico abismado como pessoal conseguiram criar um tópico de 107 páginas sobre jogo flopado de 2 anos atrás que até a Sony fez questão de esquecer, acho que o pessoal deveria esquecer que esse game existiu , pra mim nem merece ser lembrado

agora sô vou voltar a postar neste tópico quando a Sony finalmente anunciar quanto essa birosca de game vendeu
Isso só vai acontecer quando as viúvas do joel continuar com a vida, mas um grande amor nunca se esquece... :D
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
tu ja viu gamer RAIZ, de verdade mesmo, curtindo esse jogo ? Um cara que foi criado jogando Atari, NES, que hoje trabalha, chega do trabalho e vai jogar um jogo pra curtir e tal, gostando disso e dizendo que é o melhor jogo do mundo ?


todos que amaram são nutella, por isso o papo é sempre o mesmo: Ain pq Joel morreu, ain pq ela é gay, ain pq ele é negro, ain pq ele é taxista, etc etc :kkk

Absolutamente. A culpa sempre é dos haters...put* papo manjado de milenial.

Bom...não é a toa que estão dando o jogo de graça pra quem compra um joystick pra jogo de avião...olha o naipe do backslash...
 
Topo Fundo