O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Essa declaração é antiga, muito típica de vendedor que deseja conferir apelo comercial ao produto final disponível. O próprio Neil disse em agosto que o esboço da Parte III está pronto. Mas fico cético com a continuação. A meu ver, o enredo tomou um rumo infeliz, inapropriado e subjetivista. Penso que o ideal era seguir com a questão da "CURA" através da Ellie, como uma pessoa cobiçadíssima, perseguida, procurada e falada por todo aquele tempo e mundo, o que seria logicamente natural a se seguir e daria margem para uma gama de possibilidades de bons roteiros.

Afinal, não há sentido prático ter uma pessoa tão fundamental para a possiblidade da cura transitando naquele ambiente e ninguém mais se questiona sobre o seu paradeiro, como se só o pai da Abby fosse o único cientista disponível no continente americano, como ventilado. A lenda da Ellie, depois de anos dos eventos do primeiro jogo, já deveria estar percorrendo todo o país, talvez, mundo.

A ND poderia construir roteiros tão dramáticos e ricos quanto o primeiro. Infelizmente, na minha visão, todos os personagens do arco principal foram danificados para construir uma premissa superficial de Revenge Trip.

Não duvido que o roteiro da Parte III possa seguir esse objeto ("A CURA"). Talvez essa seja a solução. Mas, preferencialmente, preferiria que as imagens da Ellie e da Abby, assim como de Joel e de Tommy, fossem descansadas, de modo a focar em novos personagens, histórias e regiões dos EUA, talvez Europa, com ligeiras conexões com os eventos dos dois primeiros jogos.

Tecnicamente, o jogo é excepcional e pode melhorar ainda mais, como na questão do combate a fim de deixá-lo mais sofisticado e exigente.
Mas esse mote poderia voltar na parte 3. A parte II foi em um momento que pode ter sido usado dentro da linha do tempo da história do jogo.

Tipo alguém que pulou o 2 e voltou a jogar no 3. Algumas coisas mudaram, pessoas morreram, mas o mundo caótico continua la.

Os personagens (pessoas) podem não ser mais importantes do que o que está acontecendo no planeta... o mundo não gira em torno de um grupo especifico do interior dos USA que teve sua história contada em 2 atos, seja a história boa ou ruim (gosto pessoal), foi assim que aconteceu...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
O povo continua não aceitando o rumo que a história tomou. Isso é normal e faz parte.

Por isso que bato na tecla de que são apenas personagens, cada um com seu propósito e ações que na cabeça deles (e do autor), deveriam seguir desta maneira. Não tem mocinho e nem vilão nesse mundo pós apocaliptico, e acho que ficou crível dessa forma



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Mas o kojima é narcisista também, ele se colocou e ainda falava que era o maior soldado já existente, os atributos excelentes e ainda um soldado lendário. Kkk

Uma coisa é ser narcisista, se colocar no jogo e não influenciar na trama.

Outra coisa é ser o diretor da parte 2, se colocar no jogo, influenciar na trama e se fazer de desentendido quando todo mundo perceber.

Em tempo: Já saiu o relatorio atualizado?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
@mendingo_26 pra vc matar a saudade da GV :coolface


ÊÊÊtá laiááááá, quase escorreu uma lágrima nos tempos de ouro da GameVício, a qualidade dos trolls era inegável naquele recinto, o Décio não chegava aos pés dessa galera. Aliás, quem não se lembra desse mito:

0TTeOJX.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se eu fosse o moderador, só de troll eu trancava esse topico na pagina 99

Eu vou comprar do @tortinhas10 o TLOUS2 na página 100 e se o tópico atingir a página 150 eu faço um video quebrando o jogo.

Detalhe: NÃO JOGUEI TLOUS2 apenas o primeiro game mas praticamente já sei tudo do segundo jogo de tanto spoiler q já tomei na cabeça :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu vou comprar do @tortinhas10 o TLOUS2 na página 100 e se o tópico atingir a página 150 eu faço um video quebrando o jogo.

Detalhe: NÃO JOGUEI TLOUS2 apenas o primeiro game mas praticamente já sei tudo do segundo jogo de tanto spoiler q já tomei na cabeça :klol

Para quebrar tem que ser mais caro, fica 120
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não tem mocinho e nem vilão nesse mundo pós apocaliptico, e acho que ficou crível dessa forma
No 1 nao tem, no 2 o Joel é tratado como o vilão que impediu a cura

E os vaga-lumes nao sao mais um grupo para-militar que queriam matar o joel mesmo depois dele ter entregado a ellie, mas os salvadores junto com o medico santo amante dos animais que ia conseguir a cura e salvar o mundo, só ver a mudança dele do 1 pro 2

228296
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
No 1 nao tem, no 2 o Joel é tratado como o vilão que impediu a cura

E os vaga-lumes nao sao mais um grupo para-militar que queriam matar o joel mesmo depois dele ter entregado a ellie, mas os salvadores junto com o medico santo amante dos animais que ia conseguir a cura e salvar o mundo, só ver a mudança dele do 1 pro 2

Visualizar anexo 228296

Fica clara a visão do Neil
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Para quebrar tem que ser mais caro, fica 120

Tô falando sério, se esse tópico atingir 100 páginas e vc ainda não vendeu seu TLOUS2 lacrado eu compro e a gente faz toda a ''transação'' aqui mesmo no ''Tópico Oficial'' do jogo :klol

É um desafio, e se chegar a 150 páginas eu quebro o game e a gente faz uma enquete de que forma....marretada, martelada, serrote, queimado, quebrado com as mãos, atropelado por carro, etc....

Se é para polemizar essa porra vamos polemizar :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tô falando sério, se esse tópico atingir 100 páginas e vc ainda não vendeu seu TLOUS2 lacrado eu compro e a gente faz toda a ''transação'' aqui mesmo no ''Tópico Oficial'' do jogo :klol

É um desafio, e se chegar a 150 páginas eu quebro o game e a gente faz uma enquete de que forma....marretada, martelada, serrote, queimado, quebrado com as mãos, atropelado por carro, etc....

Se é para polemizar essa porra vamos polemizar :klol
Quebra jogando café fervendo em cima ou com um taco de golfe
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Tô falando sério, se esse tópico atingir 100 páginas e vc ainda não vendeu seu TLOUS2 lacrado eu compro e a gente faz toda a ''transação'' aqui mesmo no ''Tópico Oficial'' do jogo :klol

É um desafio, e se chegar a 150 páginas eu quebro o game e a gente faz uma enquete de que forma....marretada, martelada, serrote, queimado, quebrado com as mãos, atropelado por carro, etc....

Se é para polemizar essa porra vamos polemizar :klol

Eu quero que você quebre o jogo com um taco de golf
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Tô falando sério, se esse tópico atingir 100 páginas e vc ainda não vendeu seu TLOUS2 lacrado eu compro e a gente faz toda a ''transação'' aqui mesmo no ''Tópico Oficial'' do jogo :klol

É um desafio, e se chegar a 150 páginas eu quebro o game e a gente faz uma enquete de que forma....marretada, martelada, serrote, queimado, quebrado com as mãos, atropelado por carro, etc....

Se é para polemizar essa porra vamos polemizar :klol


Só uma sugestão. :kpensa
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
No 1 nao tem, no 2 o Joel é tratado como o vilão que impediu a cura

E os vaga-lumes nao sao mais um grupo para-militar que queriam matar o joel mesmo depois dele ter entregado a ellie, mas os salvadores junto com o medico santo amante dos animais que ia conseguir a cura e salvar o mundo, só ver a mudança dele do 1 pro 2

Visualizar anexo 228296
Vcs tão igual o povo que vê coisa onde não tem.

Me refiro exclusivamente ao médico.



Realmente, "assustador e ameaçador".




Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Eu vou comprar do @tortinhas10 o TLOUS2 na página 100 e se o tópico atingir a página 150 eu faço um video quebrando o jogo.

Detalhe: NÃO JOGUEI TLOUS2 apenas o primeiro game mas praticamente já sei tudo do segundo jogo de tanto spoiler q já tomei na cabeça :klol

Quotando para posteridade.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
No 1 nao tem, no 2 o Joel é tratado como o vilão que impediu a cura

E os vaga-lumes nao sao mais um grupo para-militar que queriam matar o joel mesmo depois dele ter entregado a ellie, mas os salvadores junto com o medico santo amante dos animais que ia conseguir a cura e salvar o mundo, só ver a mudança dele do 1 pro 2

Visualizar anexo 228296
São 7 anos de um jogo pro outro.
Naturalmente existem adaptações...

Mas não enxerguei em nenhum momento que o Joel virou vilão no 2. Ele foi morto por vingança. Mas não virou vilão, o final do jogo deixa isso muito claro.

Pq querer colocar alcunha de vilão em alguem que tem aquele destaque tocando Future Days e com aquela conversa de pai que faria qualquer coisa pra proteger sua filha, não faz o menor sentido.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Joel dá o c* em troca de café e ainda leva tacada de golf na cabeça, ah e antes leva um cuspe na cara do neil cuckmann


Esse topico ta rendendo pacas, eu voto pra passar com um carro por cima do jogo.

Ces tão zuando q fizeram isso mesmo com o Joel no TLOUS2....... :keehk

A morte dele eu sabia mas esse lance do café ai não......que humilhação para um personagem tão legal como o Joel....
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
São 7 anos de um jogo pro outro.
Naturalmente existem adaptações...

Mas não enxerguei em nenhum momento que o Joel virou vilão no 2. Ele foi morto por vingança. Mas não virou vilão, o final do jogo deixa isso muito claro.

Pq querer colocar alcunha de vilão em alguem que tem aquele destaque tocando Future Days e com aquela conversa de pai que faria qualquer coisa pra proteger sua filha, não faz o menor sentido.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Eu não entendo essa obsessão em traçar os heróis e vilões de um jogo, enquanto desde o 1 deixam claro que não existe isso no universo do TLoU.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.088
Pontos
1.054
Pro plot do jogo demonstrar que a Ellie é um monstro que age irracionalmente matando as pessoas por impulso.:kkk

Fica claro isso quando se trata dos cachorros, a Abby é uma amante de cachorros, já a Ellie mata todos os cachorros que estão na frente dela. :klol

Cuckman tenta mostrar no jogo todo que a Ellie é um bixo, daí no final vem na cabeça dela que "a vingança é nada plena, mata a alma e a envenena", daí ela se humaniza e deixa a hulk pra lá. :klol

Na vdd o jogo todo deixa sensação que a Ellie e o Joel são os vilões da história, óbvio q num mundo daquele não tem herói e nem vilão, talvez se fosse nas partes do ponto de vista da Abby fizesse sentido, mas até do ponto de vista da própria Ellie? lolwut? :kkk

:kbeca
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.088
Pontos
1.054
dZqIE2n.jpeg
byqNHhB.jpeg

8tduyBD.jpeg
6q3sVlW.jpeg
jfJ0H5C.jpeg
Bo9L28m.jpeg



Final massa pra krl, quero ver sangue e nao chororô :obrigue

Quem me dera se o final fosse assim... Iria dar aquela sensação de satisfação ao zerar o jogo, mesmo não gostando do resto da história dele. Pena que não foi assim, com aquele final broxante, zerei e pensei "carai, que m**** é a minha vida". :klol
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Ces tão zuando q fizeram isso mesmo com o Joel no TLOUS2....... :keehk

A morte dele eu sabia mas esse lance do café ai não......que humilhação para um personagem tão legal como o Joel....

Cara TLOU2 é um baita jogo. Jogue pra tirar suas próprias conclusões.

Tem alguns poucos diálogos bostas, mas são bem poucos e não causam dano ao jogo em si... O alarde de militância parte mais de quem não jogou ou de quem é sensível demais por ignorância... eu era um dos que apontava as lacradas também como se fosse o cerne do jogo, mas é algo tão besta e realmente pequeno que não faz nem sentido a problematização.

Mesmo a Abby, a "she-hulk", é dahora demais, baita personagem fera... o traço "fortona" dela é realmente exagerado, mas é pq a b*ch* puxa um ferro nervoso msmo. Inclusive, nos flashbacks mostra ela antes dos anabol e a menina é mór bonitinha. Até onde estou no jogo (22 horas no save) gosto mais da Abby do que da Ellie rsrs
 
Ultima Edição:
Topo Fundo