O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pedido de pizza veio errado, restaurante exigiu metade "não comida" de volta

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
O problema foi falação na cabeça. Minha filha queria comer o restante da de calabresa(ela só gosta de pizza de calabresa) e minha mulher também queria comer pois estava faminta(tinha mais duas amiguinhas da minha filha com ela que devoraram a metade da pizza) mas queria que enviassem a de bacon que é a favorita dela(e minha também) como compensação, o que na minha concepção era o que qualquer pizzaria séria faria, ainda mais uma onde somos clientes há muito tempo. Essa bizarrice de enviar pizza pela metade de volta eu nunca tinha visto na vida. Eu só aceitei porque não queria arrumar encrenca com a pizzaria, até por conhecer os donos, mas não volto a comprar mais lá.

O que me deixou revoltado mesmo foi usuário dizendo que eles estão me fazendo um favor, sendo que a cagada foi deles e me gerou uma put* dor de cabeça.

Deixa eu ver se entendi.
Uma pizza tem 8 a 10 pedaços.
Comeram metade sobrando 4 ou 5 pedaços.
Desses sua esposa e filha comeriam uns 2 ou 3 pedaços.
Toda essa confusão porque você iria comer 2 pedaços errados no máximo. Sendo que se viesse certo muito provavelmente já teriam comido a parte que você gosta.
 


adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Eu no seu lugar reportaria, se eles mandassem outra, ok, se não, ok também, até pq bacon e calabresa é quase a mesma coisa kkkkk.

O que diz o CDC, não sei, mas pouco importa, Brasil chefe. Por lei você poderia entrar em restaurantes com refrigerante comprado no supermercado, você teria direito a água mineral... mas se fizer ou vão reclamar ou vão ficar olhando enviesado.

No mais, pela quantidade de gente que iria comer, na próxima peça duas ou três pizzas. Vlw flws
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.286
Pontos
1.503
Já ouviu falar em luz negra?
Sêmen brilha, catupiry não

Caso fácil pra um xeroqe romis

Sim.
A cozinha da pizzaria que o OP fez o pedido, depois do choro:

images


Recebeu bonitinho os 10 conto de volta e uma pizza média, mas em compensação tomou gala até da filha trans do dono.
Valeu a pena toda essa baixaria e um tópico de 5 páginas, com o OP saindo da linha?












































Na minha opinião sim.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.123
Pontos
1.048
A MINHA MULHER QUERIA QUE MANDASSEM A DE BACON SEM DEVOLVER A DE CALABRESA, MAS O RESTAURANTE NAO IRIA ACEITAR(EU NEM FALEI NADA PRA EVITAR TRETA COM OS DONOS QUE SAO CONHECIDOS NOSSOS), POR ISSO ACEITEI, JA QUE NAO IRIAM MANDAR A PORRA DOS 10 REAIS MESMO, E SE A GENTE FICA COM A CALABRESA MESMO SEM OS 10 REAIS ELA CONTINUARIA BICUDA POIS NAO MANDARIAM.....
O erro está aí. Mulher não tem querer, não existe isso de mulher exigir e reclamar. A mulher só fala sim senhor, não senhor e obrigado. Honra as bolas!!!
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Entra no Juizado é causa ganha, eu costumo no MC Donalds pedir o lanche normal depois ir la reclmanando falando que pedi sem picles ai eu ganho um lanche extra (depois de ter comido mais da metade do outro), em pizzarias faço parecido, sempre que recusam o cumprimento da oferta que eu alego estar errada eles são obrigados a pagar uma indenização pra mim.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
isso me lembra dum amigo que comprou um temaki, reclamou no app que tava atrasado, quis dar uma esculaxada em QUEM ESTA FAZENDO A COMIDA DELE...

o cara só responde: "PODE DEIXAR, ESTAMOS CUIDANDO COM CARINHO DO SEU PEDIDO"



ele comeu o temaki e depois veio contar a história no nosso grupo de honradinhos,
e comentou: o temaki estava com um gosto gozado.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Mas tá na lei isso? Se comeu tem que pagar? E se o cara pede um pastel de frango e vem um de queijo? Como que faz?

E olha que o objetivo do tópico nem era pra reclamar da pizzaria, era pra saber da lei para que eu não seja feito de trouxa futuramente, mas inevitavelmente acabou descambando pra esse lado.


se vc aceitou o pedido e comeu metade, é aceitação tácita.


se vc aceitou o pedido e conseguir provar que vc pediu X e recebeu Y, em tese pode escolher entre devolver a comida e solicitar a restituição do valor pago ou a substituição pelo X.

- um adendo nesse caso, o cara pedir a metade não comida da pizza é pura birra, e isso não prova que ele irá revender esta metade, mas se ele te entregar uma pizza NOVA ou restituir o valor pago, não vejo problema nenhum, o dono da pizzaria é burro em entender que te dar 1,5 pizza pelo valor de 1,0 seria um enriquecimento da sua parte, ele está errado pq quem errou foi ELE e não vc...


se vc comeu o pedido, passou mal, e a culpa for da comida vc tem direito a restituição e dano moral.


se sua esposa comer pizza com porra e engravidar, ela pode pedir o DNA.
e com certeza vcs todos vão aparecer no FANTÁSTICO.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo