O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pedido de pizza veio errado, restaurante exigiu metade "não comida" de volta

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
Até considero normal pedir pra devolver quando o negócio veio errado... Senão muita gente iria tirar vantagem disso porque huebr

Agora, pedir metade de volta já é falta de noção mesmo.
Mas o errado é comer uma metade e depois querer devolver a outra metade, a pizzaria aceitar isso é que ainda foi dar uma força.

Abriu e consumiu? Aceitou então.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233
bom senso e boa fé né amigo, você comeu metade da parada , que obviamente dava pra ter visto que veio errada e ainda teve pachorra de pedir de volta. mas a pizzaria também pedir a metade de volta é coisa de outro mundo. Na verdade um merece o outro, pizzaria e cliente sem noção.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Mas o errado é comer uma metade e depois querer devolver a outra metade, a pizzaria aceitar isso é que ainda foi dar uma força.

Abriu e consumiu? Aceitou então.
Vocês parecem que estão lendo outro tópico.

Sugerí eles me mandarem a diferença pra de Bacon(que era pequena, coisa de 10 reais). Quem quis trocar a pizza foram eles.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Mas quem tá pagando é você
Tão comendo de graça e tão achando ruim ainda
Aqui tudo é compartilhado. Não sei de onde estão tirando essa idéia de que eu estou pagando tudo.

Ontem eu paguei a pizza, mas fim de semana passada minha mulher gastou uns 500 reais só em compra de supermercado do bolso dela. Nós não somos casados mas moramos juntos e temos uma filha. Todas as despesas da casa são compartilhadas entre nós dois.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Vocês parecem que estão lendo outro tópico.

Sugerí eles me mandarem a diferença pra de Bacon. Quem quis trocar a pizza foram eles.
Ahhh, nossa
Então muda no primeiro lugar lá, pq não dá pra entender isso não.
Aliás, é bem razoável da tua parte, eles cagarma no pau, pelo menos devolvessem a diferença. Mas no final, te devolveram metade do valor da pizza?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Ahhh, nossa
Então muda no primeiro lugar lá, pq não dá pra entender isso não.
Aliás, é bem razoável da tua parte, eles cagarma no pau, pelo menos devolvessem a diferença. Mas no final, te devolveram metade do valor da pizza?
Eles me mandaram uma de bacon pequena e eu tive que devolver a metade de calabresa.

No tópico só disse que informei o erro e eles disseram que iam mandar outra pizza. Não disse nada que eu exigí outra pizza.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Cara, nem esquento a cabeça. Devolvo a metade ou o que seja e nunca mais peço lá. Mesquinharia do cacete
O problema foi falação na cabeça. Minha filha queria comer o restante da de calabresa(ela só gosta de pizza de calabresa) e minha mulher também queria comer pois estava faminta(tinha mais duas amiguinhas da minha filha com ela que devoraram a metade da pizza) mas queria que enviassem a de bacon que é a favorita dela(e minha também) como compensação, o que na minha concepção era o que qualquer pizzaria séria faria, ainda mais uma onde somos clientes há muito tempo. Essa bizarrice de enviar pizza pela metade de volta eu nunca tinha visto na vida. Eu só aceitei porque não queria arrumar encrenca com a pizzaria, até por conhecer os donos, mas não volto a comprar mais lá.

O que me deixou revoltado mesmo foi usuário dizendo que eles estão me fazendo um favor, sendo que a cagada foi deles e me gerou uma put* dor de cabeça.
 
Ultima Edição:

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Por mais que a pizzaria tenha errado o pedido, devolver uma pizza pela metade já é putaria também
Mais putaria ainda é comer metade da pizza e depois pedir pra trocar. Eu mesmo só teria feito uma reclamação e só. Agora, exigir outra, mesmo depois da história que ele contou, é o cúmulo do oportunismo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Eu pediria de volta sem duvida, e só para jogar fora

Só pra impedir os HueBrs que vão twntar sempre fazer isso para ganhar uma meia pizza toda vez

Eu mesmo quando vem errado devolvo o que veio errado, pra não pensarem que soi um aproveitador
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Pelo CDC eles são obrigados a devolverem seu dinheiro ou mandar outra para você. Mas como comeram a prova e não teria como você provar (a não ser que tenha uma câmera interna comprovando), legalmente eles não seriam obrigados a nada.
Mas burrice da pizzaria, o custos para fazer uma pizza de bacon é ridículo, perdeu um cliente de besteira.
Mas também é aquilo já deve ter vários picaretas tentando passar a perna neles tentando ganhar coisa de graça.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Coragem o cara ainda ter recebido uma pizza de volta depois dessa baixaria...


Capricharam na borda dessa vez OP. Tá bem recheadinha pelo chef. :kpaixao

maxresdefault.jpg




JAMAIS troque comida. Deus perdoa, mas a galera da cozinha não.

1707852821348.jpeg

Devia ter sebo de pica de 20 nego.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Pô cara, mas depois que comeu metade da pizza vc vai ligar pra reclamar? Sinto muito, mas em nenhum mundo isso faz sentido.
Vocês tem dificuldade de leitura, só pode.

Quando eu vi já estava comida. Minha filha chegou viu a pizza na mesa e comeu com as amigas. Eu mandei mensagem explicando o que aconteceu e perguntando como que ia fazer, se eles iriam estornar a diferença. Quando eles disseram que iam mandar a de bacon mas só se eu mandasse a metade de calabresa de volta eu ainda perguntei se tinha problema pois já estava mexida. Em momento nenhum exigí que eles me mandassem outra pizza, isso partiu deles(mesmo eu estando sob aporrinhacao na cabeça da minha mulher pra que mandassem a de bacon sem devolver a de calabresa pois demorou pracacete pra chegar e elas estavam desmaiando de fome pois estavam na rua pulando folia).
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Pronto, acabou, nada que vcoê escreveu além disso tem valor.
A pizzaria errou, mas se comeram antes de conferir o problema passa a ser de vocês.
Eles te fizeram um favor enviando outra pizza de bacon.
Favor corrigindo o próprio erro?

Mas beleza. Eles tem o direito de duvidar de um cliente antigo que compra regularmente com eles e torrou uma grana preta lá não faz nem uma semana, e eu tenho o direito de nunca mais pedir nada lá.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Favor corrigindo o próprio erro?

Mas beleza. Eles tem o direito de duvidar de um cliente antigo que compra regularmente com eles e torrou uma grana preta lá não faz nem uma semana, e eu tenho o direito de nunca mais pedir nada lá.
Como eu disse, você aceitou a pizza como ela é ao comer ela sem conferir. Isso exime a pizzaria do erro, falando moralmente.

Se você acha que deveria ser tratado melhor ainda, e se onfendeu com isso tudo. Realmente o que você tem de fazer agora é passar a consumir em outra pizzaria.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
você é adulto?

dor de cabeça porquê teria que comer pizza de calabresa ao inves da de bacon que tinha pedido?

tudo isso mesmo a filha e a esposa querendo comer a de calabresa?

serio mesmo que você é um homem adulto?
A esposa que queria a de bacon mas sem devolver a de calabresa. Vocês realmente tem dificuldade de leitura.

Dor de cabeça porque ficaram as duas falando na minha cabeça e eu que tive que resolver, e a mulher ainda ficou bicuda quando aceitei devolver a pizza.

Tem muito usuário bom aqui na OS, mas as vezes consigo entender um pouco o lado do Izzy Nobre. Aparece cada esgoto a céu aberto também...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Eu acho que tão entendendo errado a história.

O OP não tem culpa da esposa/filha estarem com fome de 1000 africanos e terem atacado a pizza. Ele fez certo pedindo a diferença do dinheiro de volta (Pelo que eu entendi né), a pizzaria errou e tem que devolver a diferença ué (mesmo que não recebam o produto de volta, não faz sentido ele pagar X, receber um produto que vale X - 10 e não pedir a diferença de volta).
Agora sabe-se lá pq caralhos a pizzaria se enrolou tanto para resolver o problema. Muito mais fácil fazer o pix de 10 pra ele (e, pelo que eu entendi, o OP ia até comprar outra pizza de bacon com eles, então iam ganhar 2x)
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
A esposa que queria a de bacon mas sem devolver a de calabresa. Vocês realmente tem dificuldade de leitura.

Dor de cabeça porque ficaram as duas falando na minha cabeça e eu que tive que resolver, e a mulher ainda ficou bicuda quando aceitei devolver a pizza.

Tem muito usuário bom aqui na OS, mas as vezes consigo entender um pouco o lado do Izzy Nobre. Aparece cada esgoto a céu aberto também...
mas eh claro que ela ficou, ela queria comer a parada e voce ao inves de comer também foi arranjar treta no telefone.

se a pizzaria ofereceu uma pizza nova ao inves da do dinheiro, era soh ter dito. Nao.

parece apenas falta de maturidade.

10 paus ou patroa bicuda.. ó as ideia
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
Eu acho que tão entendendo errado a história.

O OP não tem culpa da esposa/filha estarem com fome de 1000 africanos e terem atacado a pizza. Ele fez certo pedindo a diferença do dinheiro de volta (Pelo que eu entendi né), a pizzaria errou e tem que devolver a diferença ué (mesmo que não recebam o produto de volta, não faz sentido ele pagar X, receber um produto que vale X - 10 e não pedir a diferença de volta).
Agora sabe-se lá pq caralhos a pizzaria se enrolou tanto para resolver o problema. Muito mais fácil fazer o pix de 10 pra ele (e, pelo que eu entendi, o OP ia até comprar outra pizza de bacon com eles, então iam ganhar 2x)

Mas pelo relatado, a parte errada tinha sido consumida, e não há provas que ela estava errada.

Se colocando na visão da pizzaria, é meio esquisito comer metade de uma pizza para depois perceber que tava errado, justamente comido a parte "que tava errada". Pode ter sido filha, o cachorro, etc. Se pensar pelo lado da pizzaria, a história foi bem "esquisita", mesmo sendo verdadeira (pressupondo que o OP tenha relatado a verdade).

Pela quantidade de gente fazer hiebeuehbrbrbrb com comida, sinceramente não consigo tirar a razão da pizzaria, no máximo se conhecesse mesmo o cliente, oferecia um desconto de 10 reais na próxima.

Até a CDC que é bem forcada, não tem nada especificando sobre isso.

Se o OP se sentiu ofendido com isso, direito dele não comprar mais lá, mas eu no lugar dele, não teria achado nada demais.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
mas eh claro que ela ficou, ela queria comer a parada e voce ao inves de comer também foi arranjar treta no telefone.

se a pizzaria ofereceu uma pizza nova ao inves da do dinheiro, era soh ter dito. Nao.

parece apenas falta de maturidade.

10 paus ou patroa bicuda.. ó as ideia
Não arrumei treta nenhuma, pelo contrário, eu estava tentando resolver a treta. A minha primeira sugestão foi exatamente eles me mandarem a diferença de grana pra eu ficar com a de calabresa, pois por mais que seja pouca coisa, aí seria ser trouxa demais também.

Agora vou colocar em letra maiúscula pra ver se facilita a compreensão.

A MINHA MULHER QUERIA QUE MANDASSEM A DE BACON SEM DEVOLVER A DE CALABRESA, MAS O RESTAURANTE NAO IRIA ACEITAR(EU NEM FALEI NADA PRA EVITAR TRETA COM OS DONOS QUE SAO CONHECIDOS NOSSOS), POR ISSO ACEITEI, JA QUE NAO IRIAM MANDAR A PORRA DOS 10 REAIS MESMO, E SE A GENTE FICA COM A CALABRESA MESMO SEM OS 10 REAIS ELA CONTINUARIA BICUDA POIS NAO MANDARIAM A DE BACON.

Se depois disso ainda não tiver entendido, sugiro voltar pra escolinha.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Mas pelo relatado, a parte errada tinha sido consumida, e não há provas que ela estava errada.

Se colocando na visão da pizzaria, é meio esquisito comer metade de uma pizza para depois perceber que tava errado, justamente comido a parte "que tava errada". Pode ter sido filha, o cachorro, etc. Se pensar pelo lado da pizzaria, a história foi bem "esquisita", mesmo sendo verdadeira (pressupondo que o OP tenha relatado a verdade).

Pela quantidade de gente fazer hiebeuehbrbrbrb com comida, sinceramente não consigo tirar a razão da pizzaria, no máximo se conhecesse mesmo o cliente, oferecia um desconto de 10 reais na próxima.

Até a CDC que é bem forcada, não tem nada especificando sobre isso.

Se o OP se sentiu ofendido com isso, direito dele não comprar mais lá, mas eu no lugar demais não teria achado nada demais.
A minha filha só come calabresa, calabreso. Ela chegou na cozinha viu a pizza toda de calabresa e caiu dentro. Ela é criança e não sabia que tinha pedido metade bacon.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
A minha filha só come calabresa, calabreso. Ela chegou na cozinha viu a pizza toda de calabresa e caiu dentro. Ela é criança e não sabia que tinha pedido metade bacon.

Mas se colocando no lugar da pizzaria, dizer que foi criança que comeu até piora a sua imagem.
Criança demora bem mais pra comer que um adulto, nenhum adulto ali não percebeu, até a "parte errada ter sido totalmente consumida"?

Mesmo que seja verdade, pensando pelo lado da pizzaria, é uma história que no mínimo entra um monte de "mas ué?".

Tem outros poréns aí, quando tu foi falar com eles, falou com quem? Com o dono? Gerente? Se foi com um funcionário normal, se coloca no lugar dessa pessoa. Se tem uma regra e não tem nenhuamlista de cliente vip, fica meio complicado o funcionário confiar 100% em uma história dessas sem autorização do dono. :klolz


A pizzaria ainda fez um favor de acreditar, parcialmente ou não, na sua história.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Vendo agora bem seu relato, a pizzaria ainda teve a boa fé de acreditar que realmente erraram simplesmente pelo seu relato, mesmo não tendo provas sua de que realmente ocorreu esse erro e pediram para mandar de volta a "errada" para que fosse mandada a correta.

Vendo por fora a pizzaria agiu da forma correta, tentou remediar um erro mesmo sem ter sido comprovado o erro.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Lembro uma vez que minha esposa pediu um bagulho pra gente comer e foi tomar banho. O pedido chegou e eu recebi, na embalagem tava o nome dela inclusive e passei o código do app.
Ao subir com pedido eu fui abrindo e comendo, era coisa pra porra. Como estávamos em final do ano era uma ceia completa pra duas pessoas. Eu até pensei “ carai a mulher fez a boa “.
Quando minha mina saiu do banho e viu eu comendo aquele banquete ela falou “ mandaram o pedido errado “.
Logo já ligou a mulher do restaurante pedindo o pedido de volta.
Fiquei sem graça , falei que conferi o nome e achei que era o meu. O moça do restaurante perguntou se eu não conferir o valor, falei que só conferir o nome e que a bagunça deles não era minha culpa e passei o código do app…
O pedido que me enviaram era de 380 reais e o meu era de 42.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Mas se colocando no lugar da pizzaria, dizer que foi criança que comeu até piora a sua imagem.
Criança demais bem mais pra comer que um adulto, nenhum adulto ali não percebeu, até a "parte errada ter sido totalmente consumida"?

Mesmo que seja verdade, pensando pelo lado da pizzaria, é uma história que no mínimo entra um monte de "mas ué?".

Tem outros poréns aí, quando tu foi falar com eles, falou com quem? Com o dono? Gerente? Se foi com um funcionário normal, se coloca no lugar dessa pessoa. Se tem uma regra e não tem nenhuamlista de cliente vip, fica meio complicado o funcionário confiar 100% em uma história dessas sem autorização do dono. :klolz
Bicho, eu tenho um milhão de pedidos lá sem nenhum problema, o último inclusive semana passada. O que achei foi falta de consideração do restaurante com um cliente antigo.

E está tudo explicado no primeiro post. Eu peguei a pizza deixei em cima da mesa fechada sem olhar e fui tomar banho. A criança chegou correndo com as amigas já atacando a pizza enquanto eu ainda estava no banheiro.
 
Topo Fundo