O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082


DimpledSingleBlackfish-size_restricted.gif


tenor.gif
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pra deixar claro, eu não to preocupado com a temperatura dos consoles.

Mas falaram alguma coisa de que ficar em pé seria mais eficiente pro ps5? Ou nada oficial ainda?
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pessoal, essa noticia me deixou preocupado

os jogos que não estão mais na PS Store, não será mais possivel baixar no PS5. E driveclub e outros que sairam da store?








Driveclub eu imagino que tenha no seu histórico. OU basta comprar o físico.

Já com o Silent Hills, já é assim no ps4. MAs havia um esquema pra conseguir pegá-lo novamente, acho que era transferido pelo hd ou algo assim.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Pessoal, essa noticia me deixou preocupado

os jogos que não estão mais na PS Store, não será mais possivel baixar no PS5. E driveclub e outros que sairam da store?







Caso específico de P.T. Mesmo no PS4, não dá para baixar ele novamente por meios normais, pq ele não aparece na biblioteca. Já se vc comprou Driveclub ou qualquer outro jogo que já deixou a store, não tem problema, pq eles permanecem na tua biblioteca, daí é só ir lá e baixar.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049


New Game Plus desse jogo vai ser no PS5 a 60fps!


Confirmado já os 60fps?

Pessoal, essa noticia me deixou preocupado

os jogos que não estão mais na PS Store, não será mais possivel baixar no PS5. E driveclub e outros que sairam da store?


Vejo uma diferença fundamental entre PT e Driveclub.

Embora ambos compartilhem o fato de terem sido retirados da PSN, Driveclub foi um jogo realmente lançado e PT apenas foi uma demo de um projeto cancelado.

Para mim Driveclub vai rodar tranquilo no PS5, claro que sem os modos online uma vez que eles foram desligados. E também sem nenhum patch especifico para o PS5, apenas o boost mode do console.

Seria lindo Driveclub com os graficos dele rodando a 60fps.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Confirmado já os 60fps?



Vejo uma diferença fundamental entre PT e Driveclub.

Embora ambos compartilhem o fato de terem sido retirados da PSN, Driveclub foi um jogo realmente lançado e PT apenas foi uma demo de um projeto cancelado.

Para mim Driveclub vai rodar tranquilo no PS5, claro que sem os modos online uma vez que eles foram desligados. E também sem nenhum patch especifico para o PS5, apenas o boost mode do console.

Seria lindo Driveclub com os graficos dele rodando a 60fps.

A Sucker Punch soltou um twitt semana passada confirmando upgrade gratuito para 60fps no PS5, só não falou a resolução, mas deve ser 4K nativo ou bem próximo disso.

 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Confirmado já os 60fps?



Vejo uma diferença fundamental entre PT e Driveclub.

Embora ambos compartilhem o fato de terem sido retirados da PSN, Driveclub foi um jogo realmente lançado e PT apenas foi uma demo de um projeto cancelado.

Para mim Driveclub vai rodar tranquilo no PS5, claro que sem os modos online uma vez que eles foram desligados. E também sem nenhum patch especifico para o PS5, apenas o boost mode do console.

Seria lindo Driveclub com os graficos dele rodando a 60fps.
Mas as atualizações (já existentes) ainda estão disponiveis para Driverclub? ja que ele foi removido da psn e a produtora não existe mais, tenho essa duvida, pois jogar o game cru na versão 1.0 é totalmente inviável.
 

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Sempre usei meu ps4 em pé, nunca abri pra nada e ele está funcionando perfeitamente desde 2014. Nem poeira eu tiro do coitado. O irmão branco vai ser usado em pé também.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.210
Reações
49.825
Pontos
1.304
Sério???

Eu só fui pegar 1 anos meio depois.

Se alguém reclama que PS 5 não tem jogo, pq não viu o PS4. Não tinha nada.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Situações bem diferentes.
O Dólar estava barato e era uma época que a galera do trampo ia direto pra fora e eu conseguiria pegar um nos EUA sem problemas.

Eu estava naquele esquema de morar em casa dividida e o quarto era pequeno, então um PS4+TV era o melhor combo.

Mas empolgado com o que? PS4 não tinha nada, tanto que comprei o consol e o primeiro game que joguei foi Resogun, uma piada.

No primeiro ano quem viu jogo aqui em casa foi o Xone, este sim tinha uma lineup interessante, PS4 só deu uma respirada com o Infamous, nem o Killzone salvou já que o jogo era bonito, mas bem fraco.

Esta geração agora não só temos bons games em potencial de cara, como temos games crossgen muito melhores em a promessa um 2021 tão épico quanto o primeiro ano do Switch, não vejo como não ficar empolgado.

Na época com os jogos multi, eu não tinha console algum...
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Tb queria saber se tem como comprar o conteúdo de DLC pro driveclub se eu adquirir o jogo na versão física.
Não é possivel, as DLC's foram removidas da loja, todo o conteúdo online foi desativado, o problema agora é o jogo nem instalar os updates grátis ja existentes, ou seja, ficaria travado na versão 1.0, aí nem vale a pena jogar mais.

Quem tem um PS4 com Driverclub aí poderia fazer um teste, instalar o jogo e ver se ele vai atualizar (sair da versão 1.0).
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não é possivel, as DLC's foram removidas da loja, todo o conteúdo online foi desativado, o problema agora é o jogo nem instalar os updates grátis ja existentes, ou seja, ficaria travado na versão 1.0, aí nem vale a pena jogar mais.

Que pena... eu tinha vontade de jogar ele, mas ficar na versão 1.0 nem me dá vontade de jogar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Não é possivel, as DLC's foram removidas da loja, todo o conteúdo online foi desativado, o problema agora é o jogo nem instalar os updates grátis ja existentes, ou seja, ficaria travado na versão 1.0, aí nem vale a pena jogar mais.

Quem tem um PS4 com Driverclub aí poderia fazer um teste, instalar o jogo e ver se ele vai atualizar (sair da versão 1.0).

Estava pensando nisso ontem, justamente com o Driveclub.
.
Vou testar na hora que chegar em casa.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Que pena... eu tinha vontade de jogar ele, mas ficar na versão 1.0 nem me dá vontade de jogar.
Tem que testar né? Se dá pra baixar o jogo, e dá pra baixar a dlc que já comprou, porque não poderia baixar o update que é só uma build ou pacote do jogo? Não vejo porque não seria possível ter o jogo atualizado na última versão...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.271
Pontos
903
(tradução by google)

A Sony está lançando gradualmente a nova PlayStation Store antes do lançamento do PS5; Inclui páginas de pré-encomenda de jogos PS5 digitais

nova loja ps ps5 2


Antes do lançamento do PS5 no próximo mês, a Sony começou a lançar gradualmente a nova PlayStation Store oficial.
As imagens da PS Store redesenhada foram compartilhadas no Reddit e mostram um design limpo em tons mais claros. Conforme confirmado durante a apresentação da interface do usuário do PS5 da Sony na semana passada , a nova PlayStation Store será integrada ao sistema PS5, permitindo acesso instantâneo. Enquanto o PS4 usava um aplicativo separado para a loja, resultando em tempos de carregamento, esse não será o caso no PS5.

Sony agora usa o termo “PS4 Pro HD” na PS Store; Loja de atualizações com aprimoramentos profissionais
“Acreditamos que seu tempo de jogo é valioso e deve ser significativo, e todos os novos recursos que oferecemos são inspirados por esse conceito e visão”, escreveu o vice-presidente sênior da Sony, Hideaki Nishino . “ A nova UX apresenta vários novos recursos projetados para tornar suas experiências de jogo mais divertidas, envolventes, personalizadas e sociais.”

Nishino acrescentou: "Navegar na interface, alternar entre jogos e pular para partidas online ocorre rapidamente, pois reconstruímos toda a pilha de software do console à rede para oferecer a você uma experiência verdadeiramente de última geração. Acreditamos que quanto menos tempo você gasta esperando para interagir com o sistema, mais tempo você terá para gastar jogando. "

Incluímos capturas de tela da nova PS Store na galeria abaixo, incluindo algumas fotos das novas páginas de pré-encomenda do jogo PS5. Observe que os preços exibidos são em dólares australianos em vez de dólares americanos.

  • 14-nasy6fo
  • 2-5rtiyxr
  • 1-bweklp7
  • 11-qpvsikp
  • 3-plj7l2x
  • 4-dh4o49t
  • 5-fat38kk
  • 6-hrckugk
  • 7-qnfcucn
  • 8-9vdbwqq
  • 9-mwxtygk
  • 10-hauxcmb
  • 12-lu28u8c
  • 13-kasqky1
  • 14-nasy6fo
  • 2-5rtiyxr
A Sony está lançando progressivamente a nova PS Store em diferentes regiões esta semana. Com base na sua localização, a loja redesenhada pode não estar disponível ainda. Abaixo você encontrará alguns links para a PS Store em diferentes regiões.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Tem que testar né? Se dá pra baixar o jogo, e dá pra baixar a dlc que já comprou, porque não poderia baixar o update que é só uma build ou pacote do jogo? Não vejo porque não seria possível ter o jogo atualizado na última versão...
O problema é que Driverclub virou praticamente um P.T, o jogo não existe mais e todo conteúdo online evaporou, a intenção da sony foi de sumir com o jogo do mapa com todos os seus resquícios, então eu não confiaria que ainda existe suporte a updates no game.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
O problema é que Driverclub virou praticamente um P.T, o jogo não existe mais e todo conteúdo online evaporou, a intenção da sony foi de sumir com o jogo do mapa com todos os seus resquícios, então eu não confiaria que ainda existe suporte a updates no game.

Só que não cara.
.
Quem tem Driverclub, pode refazer o download normalmente, esta na sua conta.
.
PT sim foi deletado de tudo, se você baixou e apagou, não consegue mais baixar.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Só que não cara.
.
Quem tem Driverclub, pode refazer o download normalmente, esta na sua conta.
.
PT sim foi deletado de tudo, se você baixou e apagou, não consegue mais baixar.
Tudo bem, mas o receio é exatamente de não houver updates devido a remoção do game e todo o seu conteúdo da psn, além de que a produtora fechou as portas, isso faz reforçar a possibilidade.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Finalmente o tópico voltou a normalidade, ou vai ver é pq ignorei uns 30 users.
De qualquer forma as ultimas páginas foram um saco, nego entra pra ver notícia sobre o console e tem um bando de gordo de 30 anos fazendo console wars.

No mais... FALTA UM MÊS.

HYPE...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tem que testar né? Se dá pra baixar o jogo, e dá pra baixar a dlc que já comprou, porque não poderia baixar o update que é só uma build ou pacote do jogo? Não vejo porque não seria possível ter o jogo atualizado na última versão...

Testei aqui e baixou o ultimo UPDATE e as DLC.

A Única coisa é o Online que não funciona.

o PT é outra questão, teve uma briga na justiça e a Konami pediu para remover da Loja e dos Consoles.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo