O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
29.881
Pontos
1.029
Pelo que estou acompanhando numas discussões na Neogaf, parece que a CPU do PS5 tem algumas similaridades com as Zen3, a CPU do Xsx é Full Zen2 :kcry

Se brincar a estrutura de cache, em SMT pode fazer a CPU do PS5 acabar sendo superior a do XSX.

Preocupante!

Ultima Edição:

michael.cls

Bam-bam-bam
Reações
5.416
Pontos
294
tem algo sobre red dead 2 no ps5? será que roda melhor que no pró? a rockstar vai fazer alguma melhoria? comprei quando tinha o onex, mas nunca joguei, tô jogando agora no pc e como estou no começo pensei em comprar pro ps5.

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Reações
2.453
Pontos
303
Submarino se manifestou

Screenshot-20201104-190800-com-google-android-gm.jpg

E aqui nada de receber até agora, tão querendo passar a perna !

gukut

Bam-bam-bam
Reações
4.465
Pontos
303
Tem alguma instrução da passagem de dados do PS4 para o PS5?

Do PS4 para o PS4 Pro eu lembro que fiz de console para console, só não lembro agora se foi por wifi ou fio.

PS5 terá algo assim ou vc upa tudo para nuvem e depois baixa, tipo celular?

Rafael Rossi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.330
Pontos
514

Do PS4 para o PS4 Pro eu lembro que fiz de console para console, só não lembro agora se foi por wifi ou fio.

Se tiver a plus, eu subi tudo pra nuvem pra baixar depois no console novo...entrei jogo q jogo pra subir save (nao sei se tem jeito mais rápido). Eu espero que isso melhore no ps5, no xbox eu nem me preocupei pq tudo sempre está na nuvem... Desde que o console esteja na net

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Charlinger

Bam-bam-bam
Reações
1.507
Pontos
203

Vai ter o mesmo esquema de transferência.

Como funciona a transferência de jogos e jogos gravados entre os dois consoles?
Você pode transferir seus jogos digitais, dados e jogos gravados de um console PS4 para um console PS5 usando cabos de LAN, ou sem fio via WiFi. Se você já gravou seus jogos e dados PS4 em um USB ou dispositivo conectado ao seu PS4, você pode trazê-los até o PS5 com o mesmo dispositivo. E se você for membro PS Plus, pode também sincronizar seus jogos PS4 no PS5 via nuvem.

Horg888

Veterano
Reações
432
Pontos
113
Se quiser 4K@120 precisa de HDMI 2.1, abaixo disso vai variar do modelo do monitor.

Contando o reajuste o valor na Magazine Luiza foi 3999,10

4999 - 10% = 4499,10
-200 de cashback = 4299,10
-300 de reajuste = 3999,10

Diferença de 200 reais para o que eu prentendo pagar, o problema é se o estoque não voltar.

Só tem estoque disponível na Magalu, será que é o fim do primeiro lote?

Sabe me dizer pra quando está previsto a entrega do segundo lote?

Miaudito

Habitué da casa
Reações
404
Pontos
94
Se tiver a plus, eu subi tudo pra nuvem pra baixar depois no console novo...entrei jogo q jogo pra subir save (nao sei se tem jeito mais rápido). Eu espero que isso melhore no ps5, no xbox eu nem me preocupei pq tudo sempre está na nuvem... Desde que o console esteja na net

Ué, cara, mas no ps4 o upload dos saves é feito de forma automática. Você deve ter desativado essa função no seu.

Horg888

Veterano
Reações
432
Pontos
113
Eu acionei a Kabum... disseram que estão avaliando, vamos ver se vai rolar algo mais pra baixar desse 3890. (Meu aki nesse valor já com frete)
Provavelmente até a semana que vem define.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Show! Espero que a Kabum não seja a única a levar processo e cumpra com o reajuste igual as demais lojas.
Com a diferença de preço, comprou quais jogos para estrear no PS5?

Saindo um pouco das promoções comuns estava na ponto frio por 4699 ganhando 46990 milhas tudo azul, que valem em sites de venda de milha uns 900 reais.

caraca, se vender um PS4 PRO ainda valorizado, fica suave para pagar!

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.990
Pontos
594
Ué, cara, mas no ps4 o upload dos saves é feito de forma automática. Você deve ter desativado essa função no seu.

Depende. Como divido conta, a minha conta não fica ativada no console, então o upload não é feito de forma automática. :klol

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
29.881
Pontos
1.029
Parece que a Bethesda atualizou bem sua engine.

Muito bom, quando falaram que usavam a mesma engine em Skyrim e Starfield já fiquei esperando uns gráficos feiosos.

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Reações
1.064
Pontos
203

Tem uma forma de upar todos de uma vez, e tem uma configuração pra manter o upload automatico dos saves tbm.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk

Miaudito

Habitué da casa
Reações
404
Pontos
94
Detalhes da criação de personagens de Demons e photo mode:

E pra quem tava chorando que o jogo tava colorido demais:

By the way, all filters are also available outside of Photo Mode during ordinary gameplay, including one designed to tune brightness, contrast and color levels to closely resemble those of the original PS3 game, for those who may prefer that classic look.

Topo Fundo