O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.395
Reações
19.977
Pontos
1.434
Uma duvida sobre o PS4/ em geral, vamos supor que com PS5 eu vá querer me desfazer do meu PS4. Devo desativar minhas contas que tiver lá, e ai formatar ele e ai posso entao desfazer?

Suas contas podem funcionar já que a Sony liberou que sejam primárias em dois consoles, só que deixar estas contas na mão de estranhos não é algo aconselhável.

O ideal é formatar antes de vender.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Sim, foi muito maneiro. Só não sei se daria tempo dele desenvolver para o próximo game. Se fosse para arriscar acho que o Harry vai ser o foco do próximo game e teremos Duende Verde e Venom como antagonistas principais
Harry foge do laboratório, arranca o braço do Dr. Curt no processo e Norman vira o Duende tentando parar Harry, com Miles e Peter tentando parar todo mundo. Aí a Insomniac vai desenvolvendo o Curt/Lagarto pra ele aparecer numa sequência ou DLC. Acho que ficaria legal. Mas eles também poderiam começar a referenciar os outros heróis urbanos de Nova York (Demolidor, Luke Cage, Jéssica Jones, Punho de Ferro)

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.395
Reações
19.977
Pontos
1.434
Harry foge do laboratório, arranca o braço do Dr. Curt no processo e Norman vira o Duende tentando parar Harry, com Miles e Peter tentando parar todo mundo. Aí a Insomniac vai desenvolvendo o Curt/Lagarto pra ele aparecer numa sequência ou DLC. Acho que ficaria legal. Mas eles também poderiam começar a referenciar os outros heróis urbanos de Nova York (Demolidor, Luke Cage, Jéssica Jones, Punho de Ferro)

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

A questão dos vilões é viável. Quanto aos heróis, acho que esbarra na questão dos direitos, acho que a Sony só pode usar o universo do aranha.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Miles platinei. Valeu a pena jogar de novo usando o novo modo 60+RT :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
As platinas que você pega no PS4 aparecem no seu perfil no PS5?

Pergunto isso porque estou platinando um jogo aqui no PS4, mas vou desanimar se o mesmo só ficar visível no perfil do PS4, console que só devo usar por mais 1 ano.

Eu acho que as platinas do PS3 não aparecem no perfil do PS4.

Aparecem sim, e as do PS3 também aparecem tanto no PS4 quanto no PS5.
 


flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Alguém sabe como tirar lá ícones dos jogos apagados no ps5?
Todos os jogos que deletei foram o menu principal e não consigo tirar.
f33ddd0d832c3c2225403f3d58bc4056.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Alguém sabe como tirar lá ícones dos jogos apagados no ps5?
Todos os jogos que deletei foram o menu principal e não consigo tirar.
f33ddd0d832c3c2225403f3d58bc4056.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem como excluir. Mas faça o seguinte: comece a baixar/instalar o jogo. Assim que começar, cancela. O ícone vai sumir. Fiz isso com dois jogos que desinstalei e funcionou.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
O louco. Então bugou alguma coisa...

Geração passada e retrasada fui de Playstation, e no meu PS4 o meu perfil exibia tanto os troféus do Ps4, quanto do Ps3.
Que estranho.
No meu PS4 não aparece os jogos de PS3 no perfil de ninguém.
Na geração passada fui de 360, mas comprei um PS3 usado no começo do ano e joguei várias coisas.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Pessoal, voces nao tem estado preocupados com a quantidade de ar quente que sai bem onde estão os conectores do console? ( HDMI, Energia e Rede ). Aqui o ar quente é bem constante em cima desses conectores que dá até uma certa preocupação.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Alguém mais achou o Crunchyroll no PS5 muito ruim? Mudaram totalmente o APP lá e olha que no PS4 não era bom também. Dá umas travadinhas nas animações às vezes.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Alguém mais achou o Crunchyroll no PS5 muito ruim? Mudaram totalmente o APP lá e olha que no PS4 não era bom também. Dá umas travadinhas nas animações às vezes.

Tiraram ao menos o lance de ter que apertar quadrado pra poder assistir no modo free quando vc manda play em algum episódio? Isso era uma coisa chata que sempre me fazia ter que ligar o controle só pra isso (geralmente quando ligava o PS4 só pra assistir algo, seja netflix, youtube ou crunchyroll eu nem ligo o DS4 uso só o controle da TV mesmo pra navegar no menu, abrir os apps e navegar neles.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Tiraram ao menos o lance de ter que apertar quadrado pra poder assistir no modo free quando vc manda play em algum episódio? Isso era uma coisa chata que sempre me fazia ter que ligar o controle só pra isso (geralmente quando ligava o PS4 só pra assistir algo, seja netflix, youtube ou crunchyroll eu nem ligo o DS4 uso só o controle da TV mesmo pra navegar no menu, abrir os apps e navegar neles.
Pior que não prestei atenção nisso. Kkkk. O layout do PS5, não ficou ruim. Acho que visualmente tá melhor para achar as coisas, selecionar episódios e etc. O problema é no vídeo. Minha net é de 100 megas e tenho muito problema para assistir às vezes, qualidade fica baixa e imagem dá umas travadas, tipo quando rotaciona câmera nas animações sabe? É bem de leve, mas acontece e incomoda muito. Achei que era a TV, mas no YouTube e Netflix não acontece isso. Fora os fechamentos involuntários no app que acontecem frequentemente. Tomara que melhorem isso.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.703
Pontos
453
Parece que o DS4 só funciona com jogos de PS4... Exceto se você joga via Remote Play. Aí tudo funciona - e muito bem por sinal.

Mais uma vergonha da Sony. Enfim, nunca tive o do PS4 mesmo, comprei 2 direto da PS5 pra evitar problemas. Mas quem sabe tivesse optado por um usado mais barato caso funcionasse...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.395
Reações
19.977
Pontos
1.434
Parece que o DS4 só funciona com jogos de PS4... Exceto se você joga via Remote Play. Aí tudo funciona - e muito bem por sinal.

Mais uma vergonha da Sony. Enfim, nunca tive o do PS4 mesmo, comprei 2 direto da PS5 pra evitar problemas. Mas quem sabe tivesse optado por um usado mais barato caso funcionasse...

Mas isso é esperado, afinal quem recebe o sinal de entrada é o PS4.

A vantagem de colocar o DS5 como padrão é uniformizar produção. Cyberpunk 2077 está aí para mostrar que a qualidade sempre é o preço a se pagar pela diversidade. As ideias do novo controle já são difíceis de serem bem explorado, tanto pior se as produtoras tiverem a desculpa de pensarem em quem usa DS 4.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
As platinas que você pega no PS4 aparecem no seu perfil no PS5?

Pergunto isso porque estou platinando um jogo aqui no PS4, mas vou desanimar se o mesmo só ficar visível no perfil do PS4, console que só devo usar por mais 1 ano.

Eu acho que as platinas do PS3 não aparecem no perfil do PS4.

Aparece tudo no perfil do PS5, troféus de PS5, PS4, PS3 e Vita. :klol
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Mas isso é esperado, afinal quem recebe o sinal de entrada é o PS4.

A vantagem de colocar o DS5 como padrão é uniformizar produção. Cyberpunk 2077 está aí para mostrar que a qualidade sempre é o preço a se pagar pela diversidade. As ideias do novo controle já são difíceis de serem bem explorado, tanto pior se as produtoras tiverem a desculpa de pensarem em quem usa DS 4.
E o controle de PS5 funciona perfeitamente na retro. Se vai jogar no PS5 o controle padrão tem ser o DS5, não o DS4. Já é lucro o DS4 funcionar nos jogos que cabem a ele(Retro).
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
As platinas que você pega no PS4 aparecem no seu perfil no PS5?

Pergunto isso porque estou platinando um jogo aqui no PS4, mas vou desanimar se o mesmo só ficar visível no perfil do PS4, console que só devo usar por mais 1 ano.

Eu acho que as platinas do PS3 não aparecem no perfil do PS4.
Aparce sim..
160248

... até as platinas do PS3

160251
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acabei de pedir a grana de volta do Cyberbug, meti ficha na CD e me arrependi, está uma m**** aquele game.

Essa última atualização arrumou quase nada.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Tem certeza?
Jogo de PS3 aqui não aparece no PS4. Perfil no PS4 só aparece jogo de PS4.
Se você entrar no seu perfil / jogos, só vai aparecer jogos de PS4 e PS5 mesmo.

Se entrar na sua lista de troféus diretamente, estarão lá todos os troféus da sua conta:

160255
Tenho uma do Bad Company 2 do PS3, aparece certinho aqui.
:kvergonha
Não sou platinador, só pipocam platinas para mim aquelas que dá para obter apenas jogando e apreciando o jogo normalmente kkkk.

Alguém sabe como tirar lá ícones dos jogos apagados no ps5?
Todos os jogos que deletei foram o menu principal e não consigo tirar.
f33ddd0d832c3c2225403f3d58bc4056.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entre em Configurações / Usuários e contas/ Outros / Restaurar licenças. Deve limpar essa bagunça aí, acontece quando remove um jogo que esteja no HD externo.
Colocar para baixar de novo, e então cancelar e excluir o download também resolve, mas é um por um nesse caso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
fui olhar o armazenamento do ssd, e tem 70 gigas de "outros dados", o que seria isso? cache? sujeira? como limpa?


exemplo que achei no google, o ultimo na lista:


x97phqw8tp061.jpg
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
fui olhar o armazenamento do ssd, e tem 70 gigas de "outros dados", o que seria isso? cache? sujeira? como limpa?


exemplo que achei no google, o ultimo na lista:


x97phqw8tp061.jpg
Pelo que li, quanto mais jogos de PS4 instalados, mais aumenta o Other.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pelo que vi na net, acredito que uns 13 gigas seja de sistema, mas este valor vai crescendo a medida que você vai instalando jogos da retro.

Então se você apagar todos os jogos de PS4 não vai zerar, mas vai reduzir ao valor mínimo.
Mas msm q instale os jogos do ps4 no hd externo tb aumenta Outros no ssd?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Acabei de pegar o primeiro jogo bugado rodando pela retro do PS5.

Tanto jogo para bugar, vai acontecer logo com esse? :ksnif


Senran Kagura Estival Versus

LdChKPU.png


JJyJh8f.png


8xNEy6f.png


O bug ocorre somente com o modelo 3d dos personagens. De resto, tá normal.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Acabei de pegar o primeiro jogo bugado rodando pela retro do PS5.

Tanto jogo para bugar, vai acontecer logo com esse? :ksnif


Senran Kagura Estival Versus

LdChKPU.png


JJyJh8f.png


8xNEy6f.png


O bug ocorre somente com o modelo 3d dos personagens. De resto, tá normal.

Me falta um troféu pra platinar ele, fiquei triste agora
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo