O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Bom

Bugs que tive:

1: Bug da jogo ficar na fila de download e não estar em lugar nenhum. Nem baixando nem nada (solução recriar base de dados)

2: Jogando Miles Morales o jogo deu duas travadas monstras, ficou saindo um som agudo e estridente na TV por uns 30s e o aparelho reiniciou

3: Jogo sumindo do HD Externo. Fui jogar The Last Guardian que eu tinha baixado há alguns dias e cadê o jogo? Dai blz, fui lá na colection e tal, vou por pra baixar. Porém tem uma mensagem no jogo (instalado). Tu não consegue excluir, não consegue abrir nada... Fui no armazenamento e tbm não aparece lá... Hahaha. Já tentei restaurar licenças, recriar base de dados, já removi com segurança o HD e coloquei novamente nada resolveu....
Vou formatar o HD mesmo e baixar novamente

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Acabei de pegar o primeiro jogo bugado rodando pela retro do PS5.

Tanto jogo para bugar, vai acontecer logo com esse? :ksnif


Senran Kagura Estival Versus

LdChKPU.png


JJyJh8f.png


8xNEy6f.png


O bug ocorre somente com o modelo 3d dos personagens. De resto, tá normal.
Apareceu aquela infame mensagem no começo(this game may exhibit errors or unexpected behaviour)? Comigo foi o Assassins Creed Syndicate, mas eu fui ligeiro e terminei de salvar o jogo no PS4 antes de entregar pro novo dono. Faltou só um pouquinho de uma dlc.
Edithe: Pelo que ví é um glitch com as sombras(mais um). E tá de boa no teu caso, isso aí não incomoda tanto.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Apareceu aquela infame mensagem no começo(this game may exhibit errors or unexpected behaviour)? Comigo foi o Assassins Creed Syndicate, mas eu fui ligeiro e terminei de salvar o jogo no PS4 antes de entregar pro novo dono. Faltou só um pouquinho de uma dlc.

Sim, aparece.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Bom

Bugs que tive:

1: Bug da jogo ficar na fila de download e não estar em lugar nenhum. Nem baixando nem nada (solução recriar base de dados)

2: Jogando Miles Morales o jogo deu duas travadas monstras, ficou saindo um som agudo e estridente na TV por uns 30s e o aparelho reiniciou

3: Jogo sumindo do HD Externo. Fui jogar The Last Guardian que eu tinha baixado há alguns dias e cadê o jogo? Dai blz, fui lá na colection e tal, vou por pra baixar. Porém tem uma mensagem no jogo (instalado). Tu não consegue excluir, não consegue abrir nada... Fui no armazenamento e tbm não aparece lá... Hahaha. Já tentei restaurar licenças, recriar base de dados, já removi com segurança o HD e coloquei novamente nada resolveu....
Vou formatar o HD mesmo e baixar novamente

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Tem muito problema para muita gente mesmo. É torcer para a Sony corrigir logo, mas por hora quem comprou pode ter um pouco de dor de cabeça se for "contemplado" com essas coisas.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Se você entrar no seu perfil / jogos, só vai aparecer jogos de PS4 e PS5 mesmo.

Se entrar na sua lista de troféus diretamente, estarão lá todos os troféus da sua conta:

Visualizar anexo 160255
Tenho uma do Bad Company 2 do PS3, aparece certinho aqui.
:kvergonha
Não sou platinador, só pipocam platinas para mim aquelas que dá para obter apenas jogando e apreciando o jogo normalmente kkkk.


Entre em Configurações / Usuários e contas/ Outros / Restaurar licenças. Deve limpar essa bagunça aí, acontece quando remove um jogo que esteja no HD externo.
Colocar para baixar de novo, e então cancelar e excluir o download também resolve, mas é um por um nesse caso.
Esse tipo de informação deveria estar no primeiro post do tópico.
Muita gente vai ter esse problema e vai postar aqui novamente...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Da pra jogar de boa, performance sólida, e parece que na ultima fase da história não ocorre isso, mas é triste do mesmo jeito.

Aqui tem um vídeo mostrando isso



Puts, tá jogável, mas fica zoado mesmo. Aliás, minha versão do game é a japonesa, que saiu bem antes, vou testar aqui, vai que dá uma sorte e muda algo LoL
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Da pra jogar de boa, performance sólida, e parece que na ultima fase da história não ocorre isso, mas é triste do mesmo jeito.

Aqui tem um vídeo mostrando isso



Testei a versão japonesa e tá a mesma coisa, no movimento frenético do jogo nem se percebe mto, mas no zoom é bem nítido. Percebi que na real o que tá bugado são as sombras dos personagens. Numa dessa podia rolar um patchzinho só pra tirar as sombras
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Testei a versão japonesa e tá a mesma coisa, no movimento frenético do jogo nem se percebe mto, mas no zoom é bem nítido. Percebi que na real o que tá bugado são as sombras dos personagens. Numa dessa podia rolar um patchzinho só pra tirar as sombras

Sim, são as sombras que estão bugadas mesmo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664

Parece que o PS5 vai avisar quando um jogo é versão do PS4, dando a opção de baixar a versão do PS5.


Eu percebi que ontem eu coloquei o dirt 5 e pela primeira vez ele não tentou instalar a versão de PS4 automaticamente, isso que não teve nenhuma atualização de sistema. Será que tem algumas funções aplicadas on demand?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Se você ver
Eu percebi que ontem eu coloquei o dirt 5 e pela primeira vez ele não tentou instalar a versão de PS4 automaticamente, isso que não teve nenhuma atualização de sistema. Será que tem algumas funções aplicadas on demand?

Acabei de excluir a versão PS4 do Miles (que sempre instalava automaticamente) e ao inserir o disco ele não fez a instalação. Realmente atualizaram.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Alguem sabe como faz pra ver os jogos em promoção na PS Store no ps5? Tipo, antes no s4 tinha um banner com ofertas etc. Agora não tem nada lá, mas tem varios jogos em promoção, mas não tem nenhuma opção pra ver todos que estejam, por exemplo AC Valhalla.

Wtf
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Alguem sabe como faz pra ver os jogos em promoção na PS Store no ps5? Tipo, antes no s4 tinha um banner com ofertas etc. Agora não tem nada lá, mas tem varios jogos em promoção, mas não tem nenhuma opção pra ver todos que estejam, por exemplo AC Valhalla.

Wtf
Na última promoção eles colocaram um banner gigante que direcionava para os descontos. Mas não sei se estão atualizando simultaneamente
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.706
Pontos
1.193
Alguem sabe como faz pra ver os jogos em promoção na PS Store no ps5? Tipo, antes no s4 tinha um banner com ofertas etc. Agora não tem nada lá, mas tem varios jogos em promoção, mas não tem nenhuma opção pra ver todos que estejam, por exemplo AC Valhalla.

Wtf

Na página inicial da loja, tem um banner grande indo para baixo. Se você sai dessa aba, e volta pra ela, essa parte fica rotacionando alguns banners grandes (normalmente com destaque de um jogo).
Se você der sorte aparece um banner ali de promoção.... a última, pois até agora não tem banner dessa promo de fim de ano.
:facepalm
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834

Parece que o PS5 vai avisar quando um jogo é versão do PS4, dando a opção de baixar a versão do PS5.

Até que enfim né. Tá uma confusão danada do jeito que tá. Testei o COD uns 4 dias e só percebi que era a versão ps4 pq nao sentia diferença alguma nos gatilhos.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Alguem sabe como faz pra ver os jogos em promoção na PS Store no ps5? Tipo, antes no s4 tinha um banner com ofertas etc. Agora não tem nada lá, mas tem varios jogos em promoção, mas não tem nenhuma opção pra ver todos que estejam, por exemplo AC Valhalla.

Wtf
Pois é, tb achei bizarra essa ps store do ps5, as promoções não aparecem, não consigo achar vários jogos de ps4 nela e por ai vai...
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.706
Pontos
1.193
Pois é, tb achei bizarra essa ps store do ps5, as promoções não aparecem, não consigo achar vários jogos de ps4 nela e por ai vai...
Que eu tenha reparado, jogos "não localizáveis" na loja do PS5, são aqueles que dá algum bug no PS5, que quando você abre ele dá até um alerta de que pode encontrar problemas no comportamento do jogo e tal. E quando acha, não dá nem para comprar.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953

Parece que o PS5 vai avisar quando um jogo é versão do PS4, dando a opção de baixar a versão do PS5.

Semana passada ja tinha rolado esse aviso pra mim também no valhalla, mas o jogo continua instalanda a p*roca da versão do PS4 toda vez que ligo o console.
 

filehpe

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
29
Pontos
38
Alguém já recebeu o adaptador do VR? O meu vr é da Itália, eu mandei o email com as informações mas não obtive resposta.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Alguém já recebeu o adaptador do VR? O meu vr é da Itália, eu mandei o email com as informações mas não obtive resposta.
O meu chegou ontem e outras pessoas no tópico do VR relataram que receberam também.
Pedimos no suporte da Sony daqui através do 0800 724 8310.
 

awakedream3

Novato
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
Galera, duvida basica de noob. Se por um acaso eu pegar uma versao em disco do spider man de ps4 (normal). Eu consigo atualiza la pra versao com ray tracing no ps5? Ou tem q ser alguma versão especifica? Valeu aeeeee

Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pois é, tb achei bizarra essa ps store do ps5, as promoções não aparecem, não consigo achar vários jogos de ps4 nela e por ai vai...

Tá uma verdadeira melda. Incrível como eles conseguiram piorar as coisas. Tiraram funcionalidades e deixaram as novas (que eu torcia pra ter pro PS4) exclusivas no PS5. No navegador tá toda cagada, imagens não carregam(ficam borradas), etc...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo