O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

rafael_nob

Bam-bam-bam
Reações
1.939
Pontos
244
Tou na dúvida se compro o steelbook do Cyberpunk para guardar ou se arrisco esperar até o lançamento do patch pro PS5. Nem tou no hype pro jogo, mas as edições da CD Projekt costumam sem caprichadas.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

feldrancer

Ser evoluído
Reações
55
Pontos
18
Tou na dúvida se compro o steelbook do Cyberpunk para guardar ou se arrisco esperar até o lançamento do patch pro PS5. Nem tou no hype pro jogo, mas as edições da CD Projekt costumam sem caprichadas.

decidi não fazer o reembolso por isso, apesar do jogo ser mega hyper bugado no PS4, a steelbook em compensação é lindona, a mais bonita que já vi

Bryan Dead

Supra-sumo
Reações
608
Pontos
163
Pessoal peguei esse papo do fone no meio do caminho, então uma dúvida:

Melhor usar ele via bluetooth certo? Como carrego a bateria dele quando acabar?

CarlitosBR

Supra-sumo
Reações
1.092
Pontos
183
Pessoal peguei esse papo do fone no meio do caminho, então uma dúvida:

Melhor usar ele via bluetooth certo? Como carrego a bateria dele quando acabar?
Sim, pluga o dongle no PS5 e fica com ele sem fio. Pra carregar vc pluga o cabo USB no PS5 e depois nele e deixa o console em rest mode.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.747
Pontos
664
Reinstalei o dirt5 como alguns falaram aqui, mas hoje fui jogar, e depois de 4 pistas o jogo crashou outra vez e de brinde corrompeu meu save, que foi restaurado pra versão anterior, fiquei putasso...

Detalhe que terminei Spiderman sem nenhum crash, a treta tá só no dirt mesmo

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
7.398
Pontos
374
Os problemas que tão rolando ainda aparentemente são todos de sofware, né? De hardware teve alguns com os artefatos verdes, mas não parece ter sido muito massivo.

-Elfo-

Bam-bam-bam
Reações
9.324
Pontos
329
Reinstalei o dirt5 como alguns falaram aqui, mas hoje fui jogar, e depois de 4 pistas o jogo crashou outra vez e de brinde corrompeu meu save, que foi restaurado pra versão anterior, fiquei putasso...

O Spiderman corrompeu meu save quando crashou também, mas ele restaurou e não perdi absolutamente nada.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.459
Pontos
594

DIRT 5 eu fecho o jogo a cada 3 corridas pro PS5 upar o save pra nuvem, pois tem ocorrido crash comigo também. O ruim que o jogo ta com troféus bugados também, e nada da Codemasters arrumar.

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
14.479
Pontos
409
A PSN store ficou mais rápida? SIM. E até acho que o sistema de busca melhorou.

Mas minha nossa, pra ficar mediano a Soony precisa trabalhar MUITO. No app, no site, pelo ps5. Inacreditável.

rafael_nob

Bam-bam-bam
Reações
1.939
Pontos
244
Sim.. Estava me referindo ao modo performance com RT.

60 fps + RT

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Achei que estavam falando do Miles Morales. Quando colocaram a opção lá já estava na última missão do NG+, não deu para aproveitar.

Já no Resmatered tenho as DLCs para jogar ainda. Assim que vi o aviso de atualização fui ver se era esse modo que tinham incluído e já coloquei aqui para testar.

Rodpunisher

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.709
Pontos
674
Achei que estavam falando do Miles Morales. Quando colocaram a opção lá já estava na última missão do NG+, não deu para aproveitar.

Já no Resmatered tenho as DLCs para jogar ainda. Assim que vi o aviso de atualização fui ver se era esse modo que tinham incluído e já coloquei aqui para testar.

As 2 versões atualizaram com as 3 opções gráficas.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

Hellyaz

Supra-sumo
Reações
502
Pontos
189
Pessoal, tô pensando em pegar um ps5 e tenho uma dúvida boba: Os jogos de PS4 (que estao ocasionando os banimentos) ficarão todos disponíveis para eu jogar? Como perdi os últimos jogos do PS4, pode ser mais lógico para mim começar pelo Ps5.

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.903
Pontos
639
Pessoal, tô pensando em pegar um ps5 e tenho uma dúvida boba: Os jogos de PS4 (que estao ocasionando os banimentos) ficarão todos disponíveis para eu jogar? Como perdi os últimos jogos do PS4, pode ser mais lógico para mim começar pelo Ps5.
Claro que sim.

Pormenon

Bam-bam-bam
Reações
2.817
Pontos
304
Uma dúvida: destiny 2 recebeu update pro dualsense (gatilhos) ou só foi update pra 4k e 60 fps?

tylenol

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.546
Pontos
334
158451

Que site bugado, estou querendo comprar o ST Squadrons e não aparece peço de nehum jogo.

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
14.479
Pontos
409
Visualizar anexo 158451

Que site bugado, estou querendo comprar o ST Squadrons e não aparece peço de nehum jogo.
É um dos motivos que comentei as 15:30 sobre a psn store. Eles conseguiram criar problemas diferentes nas três versões da loja!!! No vg, pelo app e pelos navegadores. Sinto-me até um bobo querendo pastas para organizar os jogos, pq isso vira perfumaria comparando aos problemas essenciais que a galera tá vivenciando.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.312
Pontos
599
Hoje eu descobri que estava jogando No Mans Sky SEM o update pra ps5!!!!!
Caramba deveria atualizar por default isso!!!! Joguei mais de uma hora achando o jogo melhor que no ps4 mas sem update do ps5 !!!!! Kkkkkk
Agora coloquei pra atualizar, amanhã verei a diferença!

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.276
Pontos
654
Visualizar anexo 158451

Isso acontece pq vc está na região errada do seu login. Por exemplo, minha conta é pt-pt, mas o site me me joga pro pt-br daí eu consigo navegar no site, mas os preços não aparecem. Preciso ir manualmente no navegador e trocar pt-br pra pt-pt.