O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Galera, estou jogando Ghost of Tsushima no PS5 e, além do jogo ser lindo de morrer e ter uma fluidez incrível a 60 fps, notei uma coisa: a implementação do áudio 3D nele está fantástica! Usando o Pulse 3D eu consigo saber a exata localização dos inimigos só pelo som, e quando chamo o cavalo também consigo saber perfeitamente de onde ele está vindo. Achei o exemplo mais impressionante de áudio 3D até agora, mais que o Demon's Souls com certeza.

Lembrando que é preciso habilitar, no menu de som, a opção "fones de ouvido (áudio 3d)".

Fica a dica!

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Cara, tava com o meu lacrado aqui, aguardando para jogar no ps5 (meu PS4 era vanilla day one e nao tive o ps4pro).

E rapaz, QUE JOGO PQP QUE JOGO!

Joguei com o pulse 3D ( configurado para tal) e ficou realmente demais!

Mas você não vai acreditar. Em uma parte vagando no jogo, ainda no começo, depois que fiz a missão do Tiozão arqueiro, achei um NPC que me chamou para jogar o DLC on-line, modo lendas. Me mandou na PSN e comprei um DLC gratuito. Não baixou nada e me colocou no modo online e PQP VICIEI NESSA PORRA. Que modo online top. Fiquei da 00 as 2am jogando e acabei largando o Single. Se cobrasse 20 dólares nesse DLC seria barato, tem muita coisa e é muito divertido.

Suker Punch mandou demais nesse jogo. Foda demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Jogou em qual modo?

Finalizei o remaster hj, completo e as 3 dlcs, durante quase 30 horas de jogo crashou 2x

No miles morales comecei hj no moto rt com desempenho, e travou já no inicio.

Na parte q ele recebe a roupa, ai vou lá no teste com holograma, o jogo congelou, n conseguia ir pro menu do console nem nada. Ai o ps5 desligou, fez a recuperação dos dados, entrei no jogo e rodou normal.

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
Joguei um pouco no modo 30fps, mas diria que 90% foi no modo 60fps SEM RT.

O jogo deu só um BUG, em uma missão paralela (tinha q escanear umas placas de veículos) o Miles ficou parado. O jogo não travou, câmera normal, música, npcs etc, mas eu não saia do lugar. Aí só apertei options, voltei ao menu principal, voltei pro jogo e tudo 100%. Foi o único b.o.

E eu joguei bastante, horas seguidas. Não platinei por preguiça, mas fiz 100% em todos os bairros e tal.

Mas crashar desse jeito aí? Nada, rodou absurdamente liso.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Tive hj meu primeiro bug com o console...

Tava no meio da jogatina com spider remaster, quando morri, ai no load travou, e o console congelou. Tive que desligar da tomada pra reiniciar. Wtf
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Hoje eu reparei que a parte traseira do grip do controle estava ficando encardida. Isso pq eu e meu filho sempre pegamos só com as mãos limpas. Passei um pano molhado e um pouco de alcool em gel e limpou bem, ficou branquinho de novo. Acho que a textura rugosa tende a sujar fácil mesmo.

Fica a a dica...suja bem fácil essa parte, limpa fácil também, mas vou ter que fazer isso sempre, se em só duas semanas, e só com as mãos limpas já pegou sujeira. Precisa de limpeza constante.

Verifiquem os seus aí que podem ter uma surpresa.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Joguei Ni-oh 1 pra ver como roda no PS5 e rodou muito melhor que no PS4.
Nunca vi rodando no PS4 Pro, mas vi que tem opções gráficas de performance (60fps), gráficos (30fps) e gráficos com frame destravado (foi essa que escolhi), tá rodando a 60fps e por enquanto não senti nenhuma queda de performance e a resolução parece estar em 4k (tá mais bonito que rodando no meu PC em 1080p).

Pena que eu não tenho os dlcs no PS4.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Hoje eu reparei que a parte traseira do grip do controle estava ficando encardida. Isso pq eu e meu filho sempre pegamos só com as mãos limpas. Passei um pano molhado e um pouco de alcool em gel e limpou bem, ficou branquinho de novo. Acho que a textura rugosa tende a sujar fácil mesmo.

Fica a a dica...suja bem fácil essa parte, limpa fácil também, mas vou ter que fazer isso sempre, se em só duas semanas, e só com as mãos limpas já pegou sujeira. Precisa de limpeza constante.

Verifiquem os seus aí que podem ter uma surpresa.

Lenço umedecido sem álcool é uma boa. Álcool em gel é muito abrasivo, cuidado.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Consegui minha primeira platina desde o início do esquema de troféus! Astrobot! Lol
Olha de repente vai ser minha primeira tb hein, nunc aliguei pra troféus, mas pode ser um bom motivo para jogra mais um pouco astro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Consegui minha primeira platina desde o início do esquema de troféus! Astrobot! Lol

Astrobot é uma platina que tu pega naturalmente se gosta de explorar tudo, até porque da vontade de completar aquela sala do Playstation Labo com todos os artefatos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Terminei Miles Morales e, senhores, que jogo, é a melhor coisa que temos em Spider em qualquer mídia (e não porque estão ruins em outras mídias, pelo contrário, este é o melhor momento para ser fã do Spider).

A história é fantástica, a jogabilidade chega a ser ainda melhor que a do primeiro jogo e graficamente mudou minha visão sobre crossgen, este jogo em nada deve ao salto visto em Shadowfall na geracao passada e, consequentemente, mais significativo que qualquer game do início da geração PS3 (as duas gerações que vi mais ou menos day one). Apesar de alguns engasgos (reflexos que somem do nada), o RT do jogo é fantástico, as últimas fases ganham muito em iluminação e profundidade com reflexos melhores e o uniforme Spider 2020 com RT no capacete e sistema de iluminação de qualidade fica realmente impressionante.

Galera está na onda da super crítica, com o desastre do Cyberpunk a onda hate deprimida de "a indústria tem que mudar" ou "é o fim dos tempos" tem que jogar games como este e entender uma realidade basica: quando se faz games tem quem sabe e quem não, o fato é que, o ano de 2020, mostrou que Sony e Nintendo dominam e o resto corre atrás do jeito que dá.

Por isso não adianta falar de gamepass, de streaming, no fim do dia, leva o bolo quem tem os melhores games, não vai ser possível vender sem ter produção de ponta como Nintendo e Sony, ambas vem dominando indicações a melhores do ano a algum tempo e, sinceramente, não vejo isso mudando no futuro. Vender neste caso passa a ser mera consequência.

Quanto aos travamentos, fiz 100% em 19 horas e o jogo está de fato mais estável, tive apenas um crash depois da atualização e, nesta vez, o console não chegou a desligar. Espeto que seja assim, talvez a única coisa que poderia segurar o PS5 em seu avanço seria algo como as 3RLs.

E, por fim, ao há dúvidas, no Spider 2 teremos o
Venom
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Fiquei cara a cara com o PS5 no Barrashopping e, caramba, o bicho é grande demais, não vai caber no meu quarto!:klolwtf
Ainda bem que eu não tenho planos de comprá-lo num primeiro momento, só daqui a uns dois anos...
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Alguém sabe me dizer o porquê nem sempre os vídeos que mando pro YouTube nem sempre ficam em 4k no YT (escolhi pra gravar manualmente em 4k) faço o upload é as vezes fica em 4k e outras vezes não (mesmo jogo Spider MM).
Alguns me disseram que o YT demora pra processar a versão 4k, mas 1 semana e nada do video mudar. Será que o YT tem problema com o vídeo ser webm 4kHDR Ou o problema é algo no ps5?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Alguém sabe me dizer o porquê nem sempre os vídeos que mando pro YouTube nem sempre ficam em 4k no YT (escolhi pra gravar manualmente em 4k) faço o upload é as vezes fica em 4k e outras vezes não (mesmo jogo Spider MM).
Alguns me disseram que o YT demora pra processar a versão 4k, mas 1 semana e nada do video mudar. Será que o YT tem problema com o vídeo ser webm 4kHDR Ou o problema é algo no ps5?

Isso é problema do Youtube mesmo, site lixo demais. Até hoje to esperando um vídeo liberar a resolução 4K e nada.

EDIT:

Foi só falar, 6 dias depois liberaram o 4K desse vídeo

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Astrobot é uma platina que tu pega naturalmente se gosta de explorar tudo, até porque da vontade de completar aquela sala do Playstation Labo com todos os artefatos.
Sim mais sério tem uns troféus que não tem como descobrir sem olhar na descrição né, tipo o de subir na arma e ficar na ponta, fazer 10 robôs te seguirem.... Esses tipos de troféu são um saco
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Fechei hoje o Miles Moral, belo jogo, o final é sensacional.

EpuXtXjXcAET2Ax


EpuXuRlXYAARCEj


EpuXvCqXUAUFiD3


EpuXwmDXYAIkAkq
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Terminei Miles Morales e, senhores, que jogo, é a melhor coisa que temos em Spider em qualquer mídia (e não porque estão ruins em outras mídias, pelo contrário, este é o melhor momento para ser fã do Spider).
Realmente, o Spiderman tá muito forte agora.
Com a Insomaniac os jogos entraram nos trilhos
No cinema a Sony se acertou com a Marvel e tem tudo para ser muito foda o 3
Além disso, acertaram em cheio na animação do Spiderverse e o 2 também promete demais
Junte a tudo isso os filmes de Venom, Morbiu e Blade com cast fodas
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não acompanho HQs mas não peguei a referência no final...
Só vi a parte do Duende Verde 2

Vem mais do final do primeiro game, onde parece que o Harry está sendo mesclado ao simbionte. A galera acredita que este é o início do surgimento do Venom neste universo. O final de Miles apenas mostra ele vai sair e deve reaparecer imediatamente no próximo game.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.674
Pontos
1.044
Vem mais do final do primeiro game, onde parece que o Harry está sendo mesclado ao simbionte. A galera acredita que este é o início do surgimento do Venom neste universo. O final de Miles apenas mostra ele vai sair e deve reaparecer imediatamente no próximo game.
E ainda tem uma referência ao Lagarto. Curt Connors é o cientista que tá supervisionando Harry no final do Miles Morales.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
E ainda tem uma referência ao Lagarto. Curt Connors é o cientista que tá supervisionando Harry no final do Miles Morales.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Sim, foi muito maneiro. Só não sei se daria tempo dele desenvolver para o próximo game. Se fosse para arriscar acho que o Harry vai ser o foco do próximo game e teremos Duende Verde e Venom como antagonistas principais
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.473
Pontos
1.004
Uma duvida sobre o PS4/ em geral, vamos supor que com PS5 eu vá querer me desfazer do meu PS4. Devo desativar minhas contas que tiver lá, e ai formatar ele e ai posso entao desfazer?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo