O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
24.836
Pontos
1.029
Fechei Astro Playroom.... alias platinei. Minha primeira platina... yayyyy!!! kkkkk

geralmente não tenho paciência de platinar jogo nenhum, mas esse game é muito bacaninha... e pegar os troféus são bem tranquilos... que joguinho massa esse, até minha esposa esta jogando e amando lol.
Tem que bater os records dos friends agora nas corridas. Trofeus é moleza perto disso.

Palmeirista

Bam-bam-bam
Reações
10.213
Pontos
353
Fechei Astro Playroom.... alias platinei. Minha primeira platina... yayyyy!!! kkkkk

geralmente não tenho paciência de platinar jogo nenhum, mas esse game é muito bacaninha... e pegar os troféus são bem tranquilos... que joguinho massa esse, até minha esposa esta jogando e amando lol.
Thumper também é obrigatório no VR.

Tarvos

Bam-bam-bam
Reações
8.314
Pontos
304
O efeito da metralhadora no Astro é tão gostosa, que eu trocaria facilmente o mouse pelo DualSense em jogos compatíveis.

11456

Bam-bam-bam
Reações
5.022
Pontos
384

Cachorros assistidos 3 de graça no próximo final de semana versão de teste .... Quem quiser ver o RT do jogo no PS5 sem comprar ele a hora é agora

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
6.730
Pontos
303

Idem aqui foi minha primeira platina tb

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
2.667
Pontos
364

Cachorros assistidos 3 de graça no próximo final de semana versão de teste .... Quem quiser ver o RT do jogo no PS5 sem comprar ele a hora é agora

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Queria comprar, gosto de WD2 e o primeiro não é tão ruim assim quanto pintam, mas o Legion não ter uma opção de joga-lo a 60fps me desanima muito.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

DarkJediBRA

Supra-sumo
Reações
1.028
Pontos
183
O Astro Bot é VR only? Se for é uma pena.
O level design do jogo é todo pensado no VR, em você estar com a visão 360º dentro do jogo, não funcionaria com a visão de fora convencional, diferente do Astro's Playroom que é pensado para a visão convencional da TV. O jogo é incrível! Só ele e o Beat Saber já valeram o PSVR pra mim.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
13.362
Pontos
634
Dev preguiçosa né.
Dev indie, não dá para cobrar desta galera grandes níveis de otimização.

O que foi mostrado está muito bom para este mercado, na verdade o PS5 deu um enorme boost nesta area, muitos jogos estavam duros de jogar no PS4 devido a queda de framerate e outros problemas.

Rafaelkar

Veterano
Reações
625
Pontos
103
Parece que a versão de Watch Dogs: Legion que vão liberar no Playstation é só a de PS4...

Eu queria entender qual é o problema da Sony. Primeiro o Cold War, agora isso.

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
2.667
Pontos
364
Parece que a versão de Watch Dogs: Legion que vão liberar no Playstation é só a de PS4...

Eu queria entender qual é o problema da Sony. Primeiro o Cold War, agora isso.
Vi agora que o jogo está R$92 na PSN. Acho que vale testar a versão PS4 mesmo e, se gostar, pega do PS5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

AlexHidanBR

Supra-sumo
Reações
1.406
Pontos
194
Pessoal qual é o PS5 versão com leitor mais barato q se consegue achar no mercado? Procurei no ML, na Big Boy Games, achei nada de lugar vendendo o PS5 versão com leitor. Minto, no ML achei, mas lá é 8 mil reais, sem chance. Mais barato eu digo... sei lá, 3 mil, 4 mil, por aí.

w11 9

Bam-bam-bam
Reações
908
Pontos
204
Pessoal qual é o PS5 versão com leitor mais barato q se consegue achar no mercado? Procurei no ML, na Big Boy Games, achei nada de lugar vendendo o PS5 versão com leitor. Minto, no ML achei, mas lá é 8 mil reais, sem chance. Mais barato eu digo... sei lá, 3 mil, 4 mil, por aí.
Preço original é 4700, então n achará por 3 ou 4k em nenhum lugar.
Fique atento que todo mes aparece pelo preço original nas grandes lojas, mas dura poucos minutos.
Ou se tiver coragem no centro de sp a pronta entrega por 6500.