O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Os caras duvidando da housemarque...auehaeuhaeuhaeuhaeuhaue tsc tsc tsc tsc

Por isso que tô no hype por Returnal, sei da capacidade do pessoal da Housemarque.

Todos os jogos deles que eu joguei me divertiam muito.

Galera não botar fé nesses caras é algo que não entendo.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.472
Pontos
1.019
Estou vendo a gameplay do Max é está bacana , não estava dando nada pelo jogo e agora já está gerando um hype , o Max morreu logo no começo do jogo e agora já voltou de uma maneira diferente

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tava vendo o gameplay do Max, tá muito foda mesmo

Acho que é o melhor uso de SSD que vi até agora, jogo frenético sem nenhum loading. teve um momento que ele pega uma melhoria do traje que teletransporta a personagem pelo cenário e tu não vê um loading, carregamento de textura, nada... incrível mesmo, o que deixa a experiência e a jogabilidade ainda melhor.

A House conseguiu reunir o melhor dos arcades com 3D(finalmente agora com mais recursos)

Returnal lembra o auge dos Shoot 'em up dos anos 90' com o melhor do 3D, jogabilidade fluida e nenhum loading, finalmente chegamos lá! É goty pessoal, e se não for é gópi :kpalha
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Como fez pra acionar a garantia? To com um controle que o gatilho ta leve, creio que o ferrinho tenha quebrado.

Liguei pelo 0800 724 8310 pois não sou de SP, e fui bem atendido por alguém falando português de Portugal.

Quem é de SP tem o 011-3351-7090
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Cara, eu tenho uma 905e e nunca testei os 120hz, mas pelo que pesquisei, ela tem o painel em 120. Portanto, era pra funcionar.
Confere se o PS5 tá nas portas HDMI 2 ou 3. Lembro que tinha alguma limitação nas outras entradas.
Pois é, quando comprei lembro de falarem que ela era 120hz a 1080p. De cabeça aqui lembro que o PS5 está na HDMI 2, mas chegando em casa confirmo e vejo se tem alguma opção nas configurações dela.

Vlw.

Pessoas, eu tenho uma Sony x905e de 55 polegadas também, já tentei usar em 1080p 120hz e não consegui, mas não sei se fiz certo.

Fui procurar as especificações e achei isso:

0505cec3da5dee4ed7f83dbe97685281.jpg
É... parece que não tem mesmo, então. Mas era mais uma curiosidade mesmo.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Pois é, quando comprei lembro de falarem que ela era 120hz a 1080p. De cabeça aqui lembro que o PS5 está na HDMI 2, mas chegando em casa confirmo e vejo se tem alguma opção nas configurações dela.

Vlw.


É... parece que não tem mesmo, então. Mas era mais uma curiosidade mesmo.
A minha é a X905F e acredito que seja semelhante à 905E, e a minha possui sim suporte aos 120hz, usava ela assim com o PC. Também testei e não funciona no CoD, possivelmente é um problema com o Ps5, não com a TV.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
A minha é a X905F e acredito que seja semelhante à 905E, e a minha possui sim suporte aos 120hz, usava ela assim com o PC. Também testei e não funciona no CoD, possivelmente é um problema com o Ps5, não com a TV.
A X905F não tem HDMI 2.1, não deve funcionar mesmo não
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
A X905F não tem HDMI 2.1, não deve funcionar mesmo não
Sim, ela tem hdmi 2.0, mas é o suficiente pra aguentar 1440p 120hz (eu usava isso no PC), mas pelo que eu pesquisei, ela não aceita isso nativamente, tem que "forçar" e o Ps5 não faz isso. Por isso no PC funciona, pq vc consegue forçar essa res (1080/1440 a 120hz).
No pc eu fiz varios testes e funcionava de boas, só mesmo 4k120 que não dava, devido à ausência do hdmi2.1.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Fui dar uma pesquisada porque do que eu lembrava, a dificuldade era exatamente essa, mas me deparei com um artigo sobre essa última atualização do PS5, ela deve permitir 120hz 1080p agora

Pois é, isso que estamos falando, aparentemente o PS5 não força os 120hz, como o @ArthurMorgan2x disse acima :/

Aqui (https://www.rtings.com/tv/reviews/sony/x900e) no review da 900e (imagino que seja a mesma coisa da 905e??) menciona que ela funciona com os 120hz do Xone...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Gostei dessas primeiras impressões de Returnal, parece bem interessante e visualmente está bem bonito. Só não curti esse lance como em Hades de ficar nesse loop infinito de começar tudo do zero.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Galera qual o melhor lugar pra se comprar um PS 4 no Brasil? Um colega meu aqui dos EUA tem um filho aí e quer comprar um para ele.

Ele não pode ir para o Brasil ainda e não conhece ninguém indo agora que poderia levar um PS 4 daqui para o Brasil.

Com esse dólar alto até faz sentido comprar aí com garantia e nota. Sugestões?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Parece que esse Returnal vai queimar línguas de quem achou que era para ser um jogo mais barato. Incluindo a minha.

Se a história durar mais de 12 horas e o jogo tiver a qualidade que dizem já está melhor que muitos outros AAA por aí.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Galera qual o melhor lugar pra se comprar um PS 4 no Brasil? Um colega meu aqui dos EUA tem um filho aí e quer comprar um para ele.

Ele não pode ir para o Brasil ainda e não conhece ninguém indo agora que poderia levar um PS 4 daqui para o Brasil.

Com esse dólar alto até faz sentido comprar aí com garantia e nota. Sugestões?
Comprei o meu na Kabum:

 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.651
Reações
3.711
Pontos
1.193
Tenho sentimentos conflitantes com esse Returnal:
Pelo que mostraram, parece que o jogo tem o clima certo, com a agilidade e tensão esperada de um arcade da Housemarque. Som e recursos de controle top. História interessante.
Realmente dá para criar um hype.
Porém, tudo que tem "rogue" no core do gameplay me dá uma preguiça do kct...
Acho um tédio, um porre, maçante e desestimulante esse negócio de morrer e voltar do começo.
100% dos que eu tentei jogar nesse estilo eu larguei com força.
Prefiro mil vezes enfrentar uma dificuldade souls com save e checkpoint do que um jogo do gênero rogue.
Posso queimar a língua, e eu gostaria muito de queimar a língua nesse caso, mas esse conceito afasta muita gente. E vai continuar afastando.

Quem jogar e terminar aí, posta aqui pro povo a experiência para ver se tira gente como eu de cima do muro, por favor. :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Na verdade é o ps 4! Lá tb deve ter né?

ah entendi errado, isso, deve ter também. O que gostei é que a loja deixa fácil o acesso a nota fiscal digital e etc, área para garantia.


---


Pessoal gostando do Returnal, acho que teremos um 8+ no metacritic.

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Tenho sentimentos conflitantes com esse Returnal:
Pelo que mostraram, parece que o jogo tem o clima certo, com a agilidade e tensão esperada de um arcade da Housemarque. Som e recursos de controle top. História interessante.
Realmente dá para criar um hype.
Porém, tudo que tem "rogue" no core do gameplay me dá uma preguiça do kct...
Acho um tédio, um porre, maçante e desestimulante esse negócio de morrer e voltar do começo.
100% dos que eu tentei jogar nesse estilo eu larguei com força.
Prefiro mil vezes enfrentar uma dificuldade souls com save e checkpoint do que um jogo do gênero rogue.
Posso queimar a língua, e eu gostaria muito de queimar a língua nesse caso, mas esse conceito afasta muita gente. E vai continuar afastando.

Quem jogar e terminar aí, posta aqui pro povo a experiência para ver se tira gente como eu de cima do muro, por favor. :klol
Eu idem. Hades por exemplo é muito legal mas o lance de ficar começando desde o início enjoa tb prefiro progressão regular das fases. Mesmo assim o gameplay e gráficos parecem ótimos!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
PlayStation e Firewalk Studios (Destiny Veterans) anunciam parceria de publicação para um novo IP MP original

183534

Hoje, temos o prazer de anunciar uma parceria com a Sony Interactive Entertainment para nosso novo e original jogo multiplayer. Para a nossa equipe, a oportunidade de criar novos mundos e inspirar momentos mais incríveis para jogadores de todo o mundo é o fogo e a ambição que nos mantêm em movimento. A equipe do PlayStation tem um profundo amor e respeito pelo meio de jogos, e alguns dos melhores conhecimentos e capacidades do mundo para ajudar a transformar grandes ambições em realidade.


 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo