O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu não joguei essa franquia ainda. Tenho o game do PS4 instalado. Se eu começar por ele, fico perdido no enredo? Queria jogar pelo PS5, mas acredito que os games anteriores devem ser para PS2, PS3 e etc.
Esse do PS4 é o remake do primeiro. Então ele é o melhor jogo para começar. Mas de qualquer forma, não é necessário jogar o anterior para entender a história não, em nenhum jogo da franquia.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Acho q não vou jogar esse jogo nunca, assim como Ghost of Tsushima, teve uma promo, acabou a promo e ela aumentou o preço base, sendo q já tinha aumentado de 249 pra 279, agora foi de 279 para 299

MwtU45x.png


ty5VWdb.png
Péssimo sinal. Pode esperar aumentos em outros jogos também, se já não aumentaram.

Eu não joguei essa franquia ainda. Tenho o game do PS4 instalado. Se eu começar por ele, fico perdido no enredo? Queria jogar pelo PS5, mas acredito que os games anteriores devem ser para PS2, PS3 e etc.
Esse do PS4 é o primeiro game da série re-imaginado. Todos os outros são para PS2 ou PS3, sendo que no PS3 consegue jogar todos os principais por causa dos remasters.
O game para PS5, Rift Apart é sequência do último game que foi lançado no PS3.

E sendo sincero, já joguei todos os principais e nem lembro do enredo deles. Não é uma questão para se preocupar para aproveitar os jogos, ao menos para mim.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Esse do PS4 é o remake do primeiro. Então ele é o melhor jogo para começar. Mas de qualquer forma, não é necessário jogar o anterior para entender a história não, em nenhum jogo da franquia.
Péssimo sinal. Pode esperar aumentos em outros jogos também, se já não aumentaram.


Esse do PS4 é o primeiro game da série re-imaginado. Todos os outros são para PS2 ou PS3, sendo que no PS3 consegue jogar todos os principais por causa dos remasters.
O game para PS5, Rift Apart é sequência do último game que foi lançado no PS3.

E sendo sincero, já joguei todos os principais e nem lembro do enredo deles. Não é uma questão para se preocupar para aproveitar os jogos, ao menos para mim.

Nossa, não sabia que era um remake. Muito obrigado pela informação galera! Depois de finalizar o Guacamelee, vou jogá-lo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.474
Pontos
1.049
TLOU2 já tem promoções digitais com 50% de desconto, mas realmente como o preço de tabela aumentou ficou mais caro. Ao invés de ser R$125 como antes (metade de R$250) agora é R$150 (metade de R$300). Mas R$25 a mais ou a menos não é o fim do mundo também. Claro que seria melhor mais barato, mas fazer o que...

Felizmente eu comprei por R$125 mesmo com desconto de 50%. Mas muito em breve deve ter descontos maiores nele.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Feliz igual criança

A quem acompanhou minha "saga" do ps5 queimado (provavelmente por um raio que atingiu a casa da minha namorada): os Correios entregaram um PS5 novo aqui em casa agora há pouco

Estava na varanda de casa tomando uma caipirinha, curtindo minha manhã ensolarada de sábado, quando uma gordinha com roupinha dos Correios vem com uma caixa em direção ao meu portão. Já logo pensei "muié fdp que comora sapatos em plena pandemia".

Agradeço ao user @w11 9 por ter me orientado sobre como proceder
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Feliz igual criança

A quem acompanhou minha "saga" do ps5 queimado (provavelmente por um raio que atingiu a casa da minha namorada): os Correios entregaram um PS5 novo aqui em casa agora há pouco

Estava na varanda de casa tomando uma caipirinha, curtindo minha manhã ensolarada de sábado, quando uma gordinha com roupinha dos Correios vem com uma caixa em direção ao meu portão. Já logo pensei "muié fdp que comora sapatos em plena pandemia".

Agradeço ao user @w11 9 por ter me orientado sobre como proceder

Da hora, mano! Disse também que valia a pena "arriscar" e mandar pra assistência. Acho que provavelmente nem abrindo o console eles estão, devem tentar ligar e caso não funcione mandam outro. O meu também veio um novo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Da hora, mano! Disse também que valia a pena "arriscar" e mandar pra assistência. Acho que provavelmente nem abrindo o console eles estão, devem tentar ligar e caso não funcione mandam outro. O meu também veio um novo.
Provavelmente foi isso, mano. Nem devem ter aberto hahaha

O acompanhamento do processo é completamente "no escuro". Não consegui acompanhar pelo link que me mandaram. Larguei mão e só esqueci dele

Tenho outro console que comprei no submarino, que atrasou a entrega e só chega em maio. Poderia cancelar, mas acho que vou manter compra e repassar ao meu irmão, ou repassar com uma margem de lucro de uns 15%
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Feliz igual criança

A quem acompanhou minha "saga" do ps5 queimado (provavelmente por um raio que atingiu a casa da minha namorada): os Correios entregaram um PS5 novo aqui em casa agora há pouco

Estava na varanda de casa tomando uma caipirinha, curtindo minha manhã ensolarada de sábado, quando uma gordinha com roupinha dos Correios vem com uma caixa em direção ao meu portão. Já logo pensei "muié fdp que comora sapatos em plena pandemia".

Agradeço ao user @w11 9 por ter me orientado sobre como proceder

Conseguiu pela garantia?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Provavelmente foi isso, mano. Nem devem ter aberto hahaha

O acompanhamento do processo é completamente "no escuro". Não consegui acompanhar pelo link que me mandaram. Larguei mão e só esqueci dele

Tenho outro console que comprei no submarino, que atrasou a entrega e só chega em maio. Poderia cancelar, mas acho que vou manter compra e repassar ao meu irmão, ou repassar com uma margem de lucro de uns 15%
Demorou quanto tempo toda a saga?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.948
Reações
56.997
Pontos
2.164
Acho q não vou jogar esse jogo nunca, assim como Ghost of Tsushima, teve uma promo, acabou a promo e ela aumentou o preço base, sendo q já tinha aumentado de 249 pra 279, agora foi de 279 para 299

MwtU45x.png


ty5VWdb.png

O jeito é pegar usado mídia física ou uma promoção, eventualmente vai cair
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Conseguiu pela garantia?

Felizmente sim
Demorou quanto tempo toda a saga?
Do primeiro contato deles comigo, até a postagem, análise do meu console bixado, e envio do novo pra minha residência, exatamente 1 mês

Achei até rápido, minha expectativa era receber só lá para o meio de maio, por causa dessa escassez desgraçada de consoles no mercado
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Felizmente sim

Do primeiro contato deles comigo, até a postagem, análise do meu console bixado, e envio do novo pra minha residência, exatamente 1 mês

Achei até rápido, minha expectativa era receber só lá para o meio de maio, por causa dessa escassez desgraçada de consoles no mercado

Acho que a Sony tem algumas unidades reservada para garantia. O meu também foi substituído e saiu direto da loja da Sony que, pelo visto, nem chegou a vender consoles.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Galera que tomou Ban na conta, e depois pegou um PS5 fez o download normal dos games da collection?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Essa loja é gringa?

Confiável?
Igual MercadoLivre, tem que ver pelos vendedores
Mas se der problema, eles semprem ficam do lado do comprador hehe


E bom preço, peguei pra PC por 20 mas pegaria pro PS5 nesse preço, ainda mais que vai ter patch


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Eu desanimei desse Doom pelo que alguns users me falaram só piorou em relação ao 2016.
Estou jogando agora, inclusive. E achei bem melhor o 2016. Mas não deixa de ser um jogo legal. O porém é que conseguiram deixar doom burocrático. Não quero ficar evoluindo meu personagem, quero só matar demônios.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou jogando agora, inclusive. E achei bem melhor o 2016. Mas não deixa de ser um jogo legal. O porém é que conseguiram deixar doom burocrático. Não quero ficar evoluindo meu personagem, quero só matar demônios.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk


Vou pular esse, imagino que a próximo Doom full next-gen a ID vai processar os feedbacks e chegar a um meio termo. Fora que deve dar um salto espantosos na parte técnica. Essa engine ID Tech é muito foda.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Eu desanimei desse Doom pelo que alguns users me falaram só piorou em relação ao 2016.

é um bom jogo mais acho o de 2016 melhor , o que eu odiei nesse foi a parte tomb raider dele :klol ficar dando pulinho de um lado para o outro é v**dαgeм demais para um game doom
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo