O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
A Sony VASG está usando novos métodos de machine learning baseados em IA para impulsionar as tecnologias de captura facial para futuras produções
E novamente as first da Sony vão saindo na frente... quando as thirds começarem a usar já deve estar acabando a geração :klolz
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A Sony VASG está usando novos métodos de machine learning baseados em IA para impulsionar as tecnologias de captura facial para futuras produções
E novamente as first da Sony vão saindo na frente... quando as thirds começarem a usar já deve estar acabando a geração :klolz


Suponho eu que isso deve ser muito útil principalmente em jogos open-world. O mais b*sta de jogo open-world é quando tu fala com NPCs menos importantes e eles tem animação facial e o resto bem abaixo dos principais.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Eu desanimei desse Doom pelo que alguns users me falaram só piorou em relação ao 2016.

Continua sendo um bom jogo.

Quando você tá cercado com hordas de demonios o jogo é maravilhoso e funciona.

Os problemas são as sessões, excessivas, de plataforma.
 


c0ruj4_Cristiano

Veterano
Mensagens
87
Reações
117
Pontos
103
Galera, to querendo jogar o spider man miles morales no ps5 aqui mas to com uma duvida.

Posso comprar a versão do ps4 midia fisica e vou ter tudo oq a versao ps5 oferece?
Qual a diferença entre eu comprar a versão ps4 e ps5? só a capinha mesmo? kkkkk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Mesmo Insider que vazou FF7 na Plus, mas esse rumor pede pra levar com suspeita.

Desses, o mais bacana seria Disco Elysium. Porém, conhecendo a Sony, ela não daria um game "grande" recém lançado assim sem anunciar meses antes e fazer propaganda, como foi o Oddworld e D. All Stars (apesar de serem bem sem graça e longe dos $40/$60 que prometeram), e colocaria na Plus no Day One, não algumas semanas depois.

Já Godfall não deve estar vendendo mais absolutamente nada, e sair na Plus seria um fôlego pro multiplayer. Parece que vai rolar uma versão de PS4 ainda, então faz sentido dar a de PS5 no serviço. Mas esse é questão de tempo até sair, vão especular ele todo mês até que saia, uma hora acertam.

 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Espero que seja melhor que o último, mas pela descrição não dá pra esperar muita coisa além do Rift Apart.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Espero que seja melhor que o último, mas pela descrição não dá pra esperar muita coisa além do Rift Apart.


Assim que é bom, ao invés de ficar fazendo mistério sobre esses State of Plays fala o que vai ter e pronto. Até hoje esses assim foram os únicos que funcionaram.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Cocota.


unknown.png


Outro nível.
 

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
uma pergunta, se eu comprar o Call of Duty black ops no ps5, consigo instalar e jogar ele no ps4, ao mesmo tempo, em contas diferentes... por exemplo cou comprar o jogo na conta A, mas vou jogar o game na Conta B no ps5 e na conta C no ps4, sendo que a conta A vai existir no dois consoles Ps4 e Ps5.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu desanimei desse Doom pelo que alguns users me falaram só piorou em relação ao 2016.

Melhora algumas coisas e piora em outras.

Achei que complicaram demais. Tem arma saindo até do cu do Doomguy. Eu sempre me esqueço tem lança chamas que sai do ombro, bomba congelante que sai do pinto, dois tipos de fogo alternativo pra cada arma e mais um terceiro que precisa fazer umas missões pra habilitar, e tem que fazer upgrade de armadura, de arma, de mapa, de skill ativa, skill passiva, tem chavinha de porta secreta, emblema de upgrade sei la do que, lobo sei la do que mais, tem que fazer a unha do Cyberdemon, lavar a louça, dar o cu pro Master Chief....

Porra...Doom 2016 cagava em cima de tudo isso. Eu já achava desnecessário os poucos skill tree e pontinhos que ele tinha. Eternal soca tudo isso e mais um pouco. Eu fico PUTO jogando por isso.

Mas a hora que o pau quebra, é uma poesia de morte e destruição que nenhum outro jogo faz igual. No seu auge Doom Eternal é sem dúvidas melhor que o 2016. Msa são picos de adrenalina quebrados por esse monte de b*sta em cima, e uma história farofa cheia de cutscenes.....é uma colcha de retalhos.

No fim eu prefiro bem mais o 2016 por ser mais consistente. Estou me arrastando no Doom Eternal, não da vontade de ir jogando numa paulada só até o fim.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.516
Pontos
1.219
Assisti a esse vídeo na TV e pqp, minha mente explodiu! Absurdamente lindo.

Next gen chegou galera.

Pqp o que é isso?

Quanto detalhe visual.....animal.
Aquele cenário na floresta está absurdo.

Khena quando sair já vai deixar de ser impressionante kkkkkk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


É o que a gente falava lá atrás, de alienar a user base. Hoje é comum caixista ficar fazendo graça de quem paga por jogos, como se fosse algo super anormal hehe...
Insisto no que já venho falando a um bom tempo, gamepass vai jogar as Thirds no colo da Sony isso sim, vão vendo...

Vai ser o cartucho do N64 em relação aos CDs do PS1, vai afugentar as thirds.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo