O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Entrei no time playstation tambem, mas acho que so mes que vem a amazon entrega

Ia esperar o modelo slim… Mas vamos que vamos, vou pegar alguns poucos exclusivos inicialmente porque esses preços tão tensos, pior que nintendo quase
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Dualsense é bem caro. Comprei outro branco e chegou hoje, já vou deixar carregando. Bom que se um estragar eu consigo continuar jogando com o outro, e também já resolve o problema da baixa duração da bateria.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Uma pergunta, eu tenho uma soundbar aqui 3.1.2 com dolby atmos e também tenho caixas traseiras, então na verdade é um 5.1.2 com dolby atmos, o PS5 consegue se beneficiar disso?

Vi a um tempo que existe um tal audio 3D da Sony mas não chega a ser o Atmos certo? É algo proprietario?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Uma pergunta, eu tenho uma soundbar aqui 3.1.2 com dolby atmos e também tenho caixas traseiras, então na verdade é um 5.1.2 com dolby atmos, o PS5 consegue se beneficiar disso?

Vi a um tempo que existe um tal audio 3D da Sony mas não chega a ser o Atmos certo? É algo proprietario?

Você vai poder configurar como um sistema 5.1 ou 7.1 comuns. A utilização dos falantes ".2" vai depender do algoritmo da barra de som.

O áudio 3D atualmente é só para H7.
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Uma pergunta, eu tenho uma soundbar aqui 3.1.2 com dolby atmos e também tenho caixas traseiras, então na verdade é um 5.1.2 com dolby atmos, o PS5 consegue se beneficiar disso?

Vi a um tempo que existe um tal audio 3D da Sony mas não chega a ser o Atmos certo? É algo proprietario?

Atmos também é um sistema proprietário...
Sei que não te responde. É só uma observação mesmo...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Fala meu povo, o console chegou e eu dei uma sumida do fórum por motivos de tempo e jogatina.
Acabou que nem voltei aqui para deixar minhas impressões do console então vou fazer um resumão de tudo:


PRÓS:
- O bicho é extremamente silencioso, parece até que o cooler dele está desligado mas quando você coloca a mão perto chega a estar saindo um ventinho gelado (pelo menos aqui em SP). Única fez que eu escutei algum som dele foi quando coloquei jogo em disco para instalar.

- A interface do console é linda e rápida e o tempo de boot do console também é assustadoramente rápido. Meu filho - que é um bebê, vez ou outra vai lá e aperta o botão de power do console o treco liga para a tela de menu em menos de 2-3 segundos. Voltando a falar da interface, não achei pior que a do PS4 como vi alguns relatos aqui no fórum, mas algumas coisas podem melhorar sim - principalmente a tela de troféus.

- O Dualsense é um controle maravilhoso e superior ao DS4 em tudo. Quando ele é bem utilizado no jogo então, é uma delícia. A primeira vez que você joga Astro com ele já na tela de menu você começa a sentir o personagem correndo pelo logo e esse tipo de coisa, é de outro mundo. Um momento que me marcou muito também foi a parte em que você patina no gelo. Quanto aos gatilhos adaptáveis pra mim eles são um pró ou um contra, depende do jogo.

- Bateria do Dualsense dura demais mesmo o controle tendo muito mais funções que o DS4.

CONTRAS:
- Caramba, o console é realmente ENORME e no começo você acha ele meio estranho. Agora já olho e acho o bicho bonito e imponente, mas realmente a pessoa que for comprar tem que se preparar para ter um espaço bom reservado para ele. Pode ser um problema para o Rack de algumas pessoas.

- Um outro ponto negativo que eu percebi é que ele considera downloads e instalações em disco a mesma coisa e só pode fazer 1 instalação por vez... Então se você coloca um jogo em disco para instalar e estava fazendo um download, ele simplesmente para o download até a cópia do disco para o SSD terminar. Também senti falta de poder gerenciar melhor o que está instalado mas com certeza isso vem no futuro.

- Em alguns jogos os gatilhos adaptáveis mais atrapalham do que ajudam na experiência então me vejo obrigado a desligar em alguns jogos. Poderia ter algum shortcut ou mesmo um botão extra no controle para desligar isso (saca quando vinha um botão TURBO no controle que podia ligar e desligar?)


Sobre os jogos que tenho jogado:

- Astro Playroom: Mano, que jogo FANTÁSTICO. Me sinto até roubando por ter recebido um jogo tão legal e bem bolado de graça. É um jogo que tem divertido todo mundo aqui em casa e um excelente showcase do console. Os gráficos são estranhamente bonitos... Digo isso porque ele não é um espetáculo de gráfico next-gen mas ao mesmo tempo é algo muito agradável e nostálgico. É como se fosse um jogo de PS1 remasterizado em Ultra HD e com referências a toda a história do Playstation, é muito bom.

- Miles Morales: Insomniac, né pai? O gameplay continua liso demais mas confesso que acabei não jogando muito ainda porque o tempo aqui tá bem curto por causa do trabalho e do bebê então eu tenho preferido jogar coisas que eu possa jogar uma partida bem rápidinha e esse eu quero jogar bem focado na história então estou deixando para os finais de semana. Eu estava jogando no modo performance sem RT porque ainda não tinha baixado o update do moto RT Performance, mas na próxima vez que eu jogar vou testar nesse modo. Mesmo assim, sem RT eu achei os gráficos bem superiores ao que era no PS4, com RT deve ficar coisa de louco.

- Destruction Allstars: Eu não acredito que eu vou falar isso mas eu estou VICIADO NESTA m****. O jogo era tudo o que eu estava esperando mesmo, um quebra-quebra de carros divertido e rápido. Acabou que o jogo que eu mais joguei até agora no PS5 porque eu tô com pouco tempo livre então eu acabo entrando, jogando umas poucas partidas neste, desligo, depois venho jogo mais algumas... Achei o jogo muito bom, não entendi as críticas do povo. O jogo já veio com 16 personagens e cada personagem tem um carro exclusivo e um conjunto de habilidades, achei bem interessante. Vai ser meu guilty pleasure até a Sony decidir fechar os servidores, f**a-se.

- Demon Souls: Os gráficos são muito, muito bons, dá até um certo espanto quando eu lembro de como ele era no PS3. No momento seguinte você já fica babando pensando em um Bloodborne com esses gráficos e depois lembra que tem que continuar no Demon Souls mesmo. Depois desse choque, vem a realidade de que o jogo é realmente apenas um update gráfico mas extremamente fiel ao original em tudo. Se isso é bom ou ruim vai de pessoa para pessoa. Como eu joguei muito pouco o começo no PS3, para mim está sendo como um jogo novo então está OK. Ainda não avancei muito por motivos de tempo como citado acima.

Fora esses instalei alguns do PS4 como o Warzone - que fica insano e fluido demais, nem sei em quantos FPS está rodando, Ghost of Tsushima que também fica delicioso em 60fps e o Cyberpunk que eu instalei e surpreendentemente não tive nenhum Crash no breve passeio que fiz - entretanto não vi um ganho gráfico muito grande em relação ao PS4 PRO... O jeito é esperar o Patch next-gen mesmo.

Enfim, foi mal o paredão de texto e obrigado se você leu até aqui.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.109
Pontos
1.724
Um outro ponto negativo que eu percebi é que ele considera downloads e instalações em disco a mesma coisa e só pode fazer 1 instalação por vez... Então se você coloca um jogo em disco para instalar e estava fazendo um download, ele simplesmente para o download até a cópia do disco para o SSD terminar. Também senti falta de poder gerenciar melhor o que está instalado mas com certeza isso vem no futuro.
Ele só faz um download por vez, não três como era no PS4. No seu caso aí, certamente, ele estava instalando o jogo do disco e baixando a atualização desse jogo, por isso pausou o outro download que vc estava fazendo. Pq ele instala o jogo do disco e faz algum(um) download junto sim.
Única vez que ele baixa dois arquivos ao mesmo tempo é quando tem atualização do sistema, onde ele baixa a atualização e algum eventual arquivo que está na sua lista.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Ele só faz um download por vez, não três como era no PS4. No seu caso aí, certamente, ele estava instalando o jogo do disco e baixando a atualização desse jogo, por isso pausou o outro download que vc estava fazendo. Pq ele instala o jogo do disco e faz algum(um) download junto sim.
Única vez que ele baixa dois arquivos ao mesmo tempo é quando tem atualização do sistema, onde ele baixa a atualização e algum eventual arquivo que está na sua lista.
pra ser mais rápido então só instala com o videogame offline?
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
Caraio macacada, mãe sonya ta de brinks com os valores cobrados na PSN heim? Sem condições, vou pegar emprestado e comprar usados sem dó, chora mais mamma sonny

outra coisa, estava jogando Control no PS4 e estava seco pra ver com os gráficos foderosos, MAS 80 REAIS a Remedy cobra para ter acesso a esse benefício, ou seja, só na deluxe, mas vai se foder, nem pensar que vou pagar pra ganhar Patch

Falando nisso, bola dentro da EA, Jedi Fallen Order tem o patch gráfico de graça, e o jogo fica LINDO demais, dá vontade até de rejogar
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.851
Reações
3.113
Pontos
453
Caraio macacada, mãe sonya ta de brinks com os valores cobrados na PSN heim? Sem condições, vou pegar emprestado e comprar usados sem dó, chora mais mamma sonny

outra coisa, estava jogando Control no PS4 e estava seco pra ver com os gráficos foderosos, MAS 80 REAIS a Remedy cobra para ter acesso a esse benefício, ou seja, só na deluxe, mas vai se foder, nem pensar que vou pagar pra ganhar Patch

Falando nisso, bola dentro da EA, Jedi Fallen Order tem o patch gráfico de graça, e o jogo fica LINDO demais, dá vontade até de rejogar

Não tem Plus?

Control Ultimate foi dado na Plus logo depois do lançamento do PS5.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.514
Reações
18.660
Pontos
503
Caraio macacada, mãe sonya ta de brinks com os valores cobrados na PSN heim? Sem condições, vou pegar emprestado e comprar usados sem dó, chora mais mamma sonny

outra coisa, estava jogando Control no PS4 e estava seco pra ver com os gráficos foderosos, MAS 80 REAIS a Remedy cobra para ter acesso a esse benefício, ou seja, só na deluxe, mas vai se foder, nem pensar que vou pagar pra ganhar Patch

Falando nisso, bola dentro da EA, Jedi Fallen Order tem o patch gráfico de graça, e o jogo fica LINDO demais, dá vontade até de rejogar

Control remaster ja não foi dado na plus?

E preços na PSN tao nas alturas mesmo, mas neste momento ta rolando promoções de varios jogos na PSN que vai até o dia 27. Dê uma conferida.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Caraio macacada, mãe sonya ta de brinks com os valores cobrados na PSN heim? Sem condições, vou pegar emprestado e comprar usados sem dó, chora mais mamma sonny

outra coisa, estava jogando Control no PS4 e estava seco pra ver com os gráficos foderosos, MAS 80 REAIS a Remedy cobra para ter acesso a esse benefício, ou seja, só na deluxe, mas vai se foder, nem pensar que vou pagar pra ganhar Patch

Falando nisso, bola dentro da EA, Jedi Fallen Order tem o patch gráfico de graça, e o jogo fica LINDO demais, dá vontade até de rejogar
E zoavam smart delivery.

Tô aqui apanhando pra upgrade e transferência de save desde que comprei o PS5.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
O sistema do PS5 diz quando um jogo é otimizado pra ps5? No xbox por exemplo fica um logo grande escrito X|S que indica que é um jogo otimizado
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não tem Plus?

Control Ultimate foi dado na Plus logo depois do lançamento do PS5.
Sony pregou uma peça em quem resgata pelo site ou tinha só PS4 na época e não deixava claro/indicava que tinha que ativar a versão Ultimate separadamente.

Eu resgatei pelo site e quando recebi meu PS5 umas semanas depois descobri que foi só a versão do PS4 resgatada.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Acho que os últimos updates tem melhorado essa questão, no Jedi Fallen Order a transferência do save foi "automática" entre as diferentes versões do jogo.

Sim, tem coisa que dá pra Sony ir consertando. Se não me engano, o próprio PS4 demorou anos pra ficar compatível com HD externo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.989
Pontos
1.044
Tenho deixado o console direto no modo REPOUSO no máximo de um dia para o outro quando sempre retomo a jogada.
Porém tenho notado que vez ou outra vejo que o console desligou.
Problema na tensão ? No console ?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Tenho deixado o console direto no modo REPOUSO no máximo de um dia para o outro quando sempre retomo a jogada.
Porém tenho notado que vez ou outra vejo que o console desligou.
Problema na tensão ? No console ?
o meu rola isso tmb... não sei qual o "problema", depois vou dar uma olhada se não tá ligado algum energy saving mode
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.706
Pontos
1.193
Tenho deixado o console direto no modo REPOUSO no máximo de um dia para o outro quando sempre retomo a jogada.
Porém tenho notado que vez ou outra vejo que o console desligou.
Problema na tensão ? No console ?
O meu vive em modo repouso desde o primeiro dia (em novembro). Quando desliga é porque deu uma oscilação de energia de noite, aquela piscadinha marota.
Se quiser validar, coloca um daqueles rádio relógio antigo na tomada (ou coisa parecida), sem bateria. Quando a energia pisca, ele liga com o relógio zerado e fica lá piscando para você arrumar a hora.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.989
Pontos
1.044
O meu vive em modo repouso desde o primeiro dia (em novembro). Quando desliga é porque deu uma oscilação de energia de noite, aquela piscadinha marota.
Se quiser validar, coloca um daqueles rádio relógio antigo na tomada (ou coisa parecida), sem bateria. Quando a energia pisca, ele liga com o relógio zerado e fica lá piscando para você arrumar a hora.
Pode dar zica ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo