O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.177
Pontos
649
Galera perdi toda a geração de ps4 e PS3, e agr tô com o play 5. Quais os jogos vcs acham indispensáveis dessas gerações? ( The witcher e horizon ja foi)

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Persona 5, Nier Automata e Final Fantasy VII Remake são os games de cabeceira em questão RPG da gen. God of War, TLOU 2 e Ghost of Tsushima é o ponto de partida pra começar pelos melhores exclusivos da Sony.

tharjr

Habitué da casa
Reações
412
Pontos
89
Após ter finalizado The Last of Us (o primeiro), pergunto: como tem gente que tem a pachorra de dizer que jogos da Sony são só filminhos? Este jogo tem tanto, ou até menos cenas de animações não controláveis que em qualquer Gears of War. Foram raros os momentos em que tive de assistir, ou interagir em algum QTE. Ou a galera que fala essas coisas não jogou o game, ou não jogou nada de outra plataforma, ou então é mal caráter mesmo.

Filminho é Quantum Break. O resto é mini-série em 2 capítulos.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
7.439
Pontos
303
Ontem chegou o Ratchet & Clank. Porra, que jogão hein?
RT Performance devia ser a opção principal nesses jogos da Insomniac, fica lindo demais e nem dá pra perceber que tá abaixo de 4k.

Com os 60fps fica uma delícia, jogabilidade super responsiva. Me surpreendeu muito em comparação com o Ratchet do PS4, eu tava esperando algo um pouco mais do mesmo pelos videos. Que bom que estava errado!

Nossa, lembro que no G27 dava pra usar a embreagem de boa no GT6, que zoado não funcionar no GT Sport.
RT performance ou nada!

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
27.784
Pontos
1.029
Eu vi isso, acho inacreditável que o máximo que a Coallition consegue apresentar como Next Gen seja isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Os caras não fizeram nada demais, ficaram brincando no criador de pessoas da Unreal 5 pra enganar caixista inocente. Relativamente fácil fazer esses personagens genéricos:

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
7.439
Pontos
303
Saiu uma atualização esses dias que permite jogar em 40fps no modo fidelidade em TVs que suportam 120hz. Fica maneiro, mas agora eu fico indeciso.
120 hz é justamente para suportar o jogo rodando até 120 quadros por segundo sem dar screen tearing, então rodar o jogo a 40 não faz sentido nenhum !

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.377
Pontos
634
Eu vi isso, acho inacreditável que o máximo que a Coallition consegue apresentar como Next Gen seja isso.
Não vejo muito potencial nem na 343i nem na Coalition, se comparar com quem deveriam substituir (Bungie e Epic) é ainda mais vergonhoso, para mim são frutos da velha M$ que cagou sua estrutura interna de produção. um ambiente onde Halo Infinite é o esperado e não a exceção.

A nata da M$ é a galera que veio de fora, é daí que acho que coisas boas sairão. Então não leio muito nas entrelinhas do que estes dois estudios estejam fazendo.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
28.560
Pontos
614
Tem uma promoção prevista para sair hoje, não? Se sim, costuma sair a que horas?

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
7.571
Pontos
353
Não vejo muito potencial nem na 343i nem na Coalition, se comparar com quem deveriam substituir (Bungie e Epic) é ainda mais vergonhoso, para mim são frutos da velha M$ que cagou sua estrutura interna de produção. um ambiente onde Halo Infinite é o esperado e não a exceção.

A nata da M$ é a galera que veio de fora, é daí que acho que coisas boas sairão. Então não leio muito nas entrelinhas do que estes dois estudios estejam fazendo.
A 343i eu acho bem fraca, mas a The Coallition sempre achei um bom estúdio.

Mas eles claramente estão atrás de muitos estúdios da Sony, lembro que quando saiu o Gears 5, a Digital Foundry disse que em termos de animação eles eram comparáveis ao Uncharted 4, um game que foi lançado 2 anos antes, aí os caixas começaram a colocar eles num patamar que eles não estavam, quando saiu TLoU 2, vimos que quem manda nesse assunto é a ND mesmo.

Mas enfim, botava mais fé neles, geralmente numa Tech Demo, esperamos muito mais!

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.377
Pontos
634
A 343i eu acho bem fraca, mas a The Coallition sempre achei um bom estúdio.

Mas eles claramente estão atrás de muitos estúdios da Sony, lembro que quando saiu o Gears 5, a Digital Foundry disse que em termos de animação eles eram comparáveis ao Uncharted 4, um game que foi lançado 2 anos antes, aí os caixas começaram a colocar eles num patamar que eles não estavam, quando saiu TLoU 2, vimos que quem manda nesse assunto é a ND mesmo.

Mas enfim, botava mais fé neles, geralmente numa Tech Demo, esperamos muito mais!

Acho que é uma questão de expectativa, a Coalition era para ser a ND da M$, assim como a Epic foi no início do 360. Mas acho que entregam bem abaixo disso, não algo ruim, mas mais normal.

Ficaria abaixo da galera que trabalha com Forza, a própria Asobo que nem é um estudio grande ou first impressionou mais com Flight Simulator.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
8.390
Pontos
374
120 hz é justamente para suportar o jogo rodando até 120 quadros por segundo sem dar screen tearing, então rodar o jogo a 40 não faz sentido nenhum !
Tem um video da Digital Foundry sobre o assunto. Eu achei o resultado bem interessante, bem melhor que os 30fps e sem perder qualidade.

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.426
Pontos
769
Ps5 nem baraulho faz, não entendo a galera que fala que quem pegou antes é beta tester hahahahah

de longe ta muuito melhor que ps3 ou ps4 no quesito falhas, refrigeração e baraulho. Ele e o Xbox Series tbm
É o argumento que alguns usam pra dormir a noite, por não terem conseguido comprar no lançamento.

Prydz

Veterano
Reações
864
Pontos
144
Esse jogo é bom? Vejo todo mundo falando que é só gráficos, jogo em si, chatão.
Na minha opinião é um bom jogo sim, longe de ser chatão. Se vc curte jogos FPS tipo Call of Duty passe longe desse jogo, aqui o que impera é a imersão.

O jogo tem alguns mapas no estilo de hub e vc pode explorar da forma que quiser ou ir direto parar os objetivos primários. Apesar de ter boa quantidade de tiroteios, a ação é mais cadênciada e eu diria que o jogo tem um pé no survival horror o que torna as coisas bem interessantes,

A parte técnica é muito boa, nada de excepcional, no geral o visual é bem bacana.

Pelo preço da promo tá valendo muito a pena.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
27.784
Pontos
1.029
Eu acho maravilhoso. Experiência mais imersiva que vc pode ter.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Na minha opinião é um bom jogo sim, longe de ser chatão. Se vc curte jogos FPS tipo Call of Duty passe longe desse jogo, aqui o que impera é a imersão.

O jogo tem alguns mapas no estilo de hub e vc pode explorar da forma que quiser ou ir direto parar os objetivos primários. Apesar de ter boa quantidade de tiroteios, a ação é mais cadênciada e eu diria que o jogo tem um pé no survival horror o que torna as coisas bem interessantes,

A parte técnica é muito boa, nada de excepcional, no geral o visual é bem bacana.

Pelo preço da promo tá valendo muito a pena.
Humn vou pensar no caso, thks.

A nota é boa..

201176

EDIT:

Foi, vamos ver:

201177

Ultima Edição:

w11 9

Bam-bam-bam
Reações
990
Pontos
204
Tem um video da Digital Foundry sobre o assunto. Eu achei o resultado bem interessante, bem melhor que os 30fps e sem perder qualidade.

Joguei RT 60fps e esse 40fps 4k com RT.
Vai por mim, RT 60fps é o ideal nesse jogo frenético e não perde nada na imagem.

Prydz

Veterano
Reações
864
Pontos
144
Nunca joguei Metro. Tenho medo de pegar o Exodus e ficar perdidão na lore e referências.
Não creio que vc vai ficar boiando na história.

Houveram acontecimentos importantes no Metro 2033 com os Dark Ones, e o Last Light eu nem joguei direito, mas sei que o Artyon conheceu a Anna e o Coronel Miller no Last light( não é spoiler pq isso acontece bem no começo do segundo jogo), então basicamente a história no Exodus parte de um ponto mais desconectado dos anteriores, mostrando eventos originais nesse terceiro jogo com a galera que o Artyon conheceu no Last Light (Metro 2)

SEParmera

Supra-sumo
Reações
1.491
Pontos
168
Esse jogo é bom? Vejo todo mundo falando que é só gráficos, jogo em si, chatão.
É ruim. Não vale o espaço q ocupa no SSD.

Ele é bonito... parado, em imagens estáticas.

De resto é sofrível.

Animações facias de PS2, animações dos inimigos igualmente horríveis. IA estúpida. Gameplay chaaaatooo... sem graça.

Tem coisa mto melhor pra gastar seu tempo por aí.

Ren Amamiya

Habitué da casa
Reações
151
Pontos
53
Pra quem tá na dúvida aí sobre o Metro Exodus, não é melhor ir primeiro nos jogos anteriores? Eles estão por R$14,99 até amanhã (o pacote com os 2). Fora que já deram de graça pra PC em vários launchers também.

Link: Metro Redux - PSN

Topo Fundo