O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Devolvi o PS5 e voltei pro PS4. A sensação de pegar o DualShock 4 depois de acostumar com o DualSense é de que tô segurando um controle de brinquedo, é MUITO leve.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294

E7-X6svXEAEr4tb.jpg


E7-X6stWUAcnTYU.jpg


E7-X6svWYAYWWB6.jpg
 


reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Desculpem a dúvida idiota, mas qual a resolução "padrão" dos jogos? 1080p, 1440p, resolução dinâmica, upscalling pra 4k?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Desculpem a dúvida idiota, mas qual a resolução "padrão" dos jogos? 1080p, 1440p, resolução dinâmica, upscalling pra 4k?

Nao existe esse padrão, vai do peso e das escolhas de cada desenvolvedor.

Ratchet tem 4K e 1440p, ambos dinâmicos.

Returnal tem um 1080p com reconstrução para 1440p.

Agora estão surgindo novas técnicas como FSR que permite games a 1600p ficarem visualmente muito próximos a 4k.

Tambem existe checkerboarding que quando bem aplicado também é difícil de diferenciar de uma res nativa. Vide GOW, Tomb Raider, Detroit, Horizon...

E por aí vai.

Resolução é a coisa menos consistente dessa geração, talvez por isso uma das menos importantes tb. Até porque a média está relativamente alta...

2560x1440p pra cima, o que já é bem decente.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Comprei um PS5 Digital Edition ontem na Amazon. Entrega dia 14 de Setembro.
Em breve coloco pra vender meu PS4 Pro.
Espero não ter dor de cabeça com o console assim como não tive com o PS4.
Idem. O único problema que eu tive com meu PS4 foi o maldito eject, já que o meu era o FAT. Fora isso, nada de problemas com o console em si.

Na verdade, tive todos os consoles de mesa da Sony (sendo que o PS2 eu tive nas 2 versões) e nunca tive problemas significativos com nenhum. O PS2 fat esquentava demais e o PS4 teve esse problema do eject, e acho que foi isso. O PS3 não me incomodou em absolutamente nada, assim como o PS1.

PS5 recém peguei, espero que siga esse roteiro.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Idem. O único problema que eu tive com meu PS4 foi o maldito eject, já que o meu era o FAT. Fora isso, nada de problemas com o console em si.

Na verdade, tive todos os consoles de mesa da Sony (sendo que o PS2 eu tive nas 2 versões) e nunca tive problemas significativos com nenhum. O PS2 fat esquentava demais e o PS4 teve esse problema do eject, e acho que foi isso. O PS3 não me incomodou em absolutamente nada, assim como o PS1.

PS5 recém peguei, espero que siga esse roteiro.

PS5 é mais fácil ter dor de cabeça com o dual sense que com o console em si, bem robusto.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.760
Reações
3.244
Pontos
1.064
Amigos, estou com 2 dualsense zuados.
Um já enviei para a assistência e agora o outro estragou o gatilho.

Qual a estimativa de entrega após o conserto?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Amigos, estou com 2 dualsense zuados.
Um já enviei para a assistência e agora o outro estragou o gatilho.

Qual a estimativa de entrega após o conserto?
To começando a aceitar que é questão de tempo até o meu Dualsense ficar fodido. Triste isso, ainda mais porque o controle tem uma tecnologia absurda.

A Sony vai ter que dar um jeito logo nisso aí.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.760
Reações
3.244
Pontos
1.064
To começando a aceitar que é questão de tempo até o meu Dualsense ficar fodido. Triste isso, ainda mais porque o controle tem uma tecnologia absurda.

A Sony vai ter que dar um jeito logo nisso aí.
E nem jogo muitos jogos que utilizam as novas tecnologias do controle.
Estava jogando um game de corrida que deram na Plus que usa esses efeitos. Aí zuou os gatilhos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
E nem jogo muitos jogos que utilizam as novas tecnologias do controle.
Estava jogando um game de corrida que deram na Plus que usa esses efeitos. Aí zuou os gatilhos.

Joguei bastante o Wreckfest e tá de boa. Mas tenho que usar mais o PS5, ando meio sem tempo ultimamente... Daqui a pouco dá um ano da compra e adeus garantia.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Parece ser um problema crônico mesmo, a mola utilizada é a mesma do Dualshock 4, entretanto com esses "motores" de força ela acaba não dando conta no Dualsense
Acho que o motor não reduz a eficiência da mola, já que o mesmo cria uma resistência para apertar consecutivamente o botão R2 L2.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tenho um só e ele apresenta problema no gatilho direito. Vou esperar a garantia estar perto do fim para mandar pra Sony.
Pq esperar, a Sony renova a garantia? Acho que não. Vai acabar que teu último controle deve ficar sem garantia.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo