O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Não acho que o Batman esteja errado.
Os exclusivos podem fazer as pessoas optarem por um console em detrimento de outro, mas realmente é complicado afirmar que são os jogos mais jogados/rentáveis


Nesse site da pra ver mês a mês o jogos mais jogados e, na maior parte do tempo, a lista não muda muito.



Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Lucrou um monte, afinal o que não falta são jogos single da Sony passando das 10 milhões de unidades vendidas, algo que apenas um título do CoD conseguiu, para você ter uma ideia.

O grosso dos lucros recorde da Sony e Nintendo vem da venda de seus exclusivos, a Sony deve ter 1 para 6 e a Nintendo muito mais e isso se comparado ao resto do mercado inteiro. São máquinas de vender games e, consequentemente, são máquinas de vender consoles, porque o que faz a galera preferir um PS4 não é o Fifa que ele joga em qualquer lugar, mas o Spider que ele só joga neste console e que vendeu absurdas 20 milhões de cópias.

Falou, falou e não respondeu a minha pergunta. Aff!!

The Last 2 não vendeu nem 10milhões. Aff!!

E foram gastos mais de 200 milhões na sua produção.

E outra, sai um jogo assim a cada 7 anos. Esse foi o tempo do lançamento do primeiro game no PS3 para a sequência no PS4.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Gurizada, a PS Plus collection está disponível pra todos usuários que comprarem o PS5 e assinarem o serviço ou apenas para usuários de longa data da Plus?

Um amigo meu comprou o dele na Kabum agora e eu não soube responder isso pra ele. Ele teve o PS4 por pouco tempo e vendeu logo em seguida, então faz muito tempo que não assina o serviço.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não acho que o Batman esteja errado.
Os exclusivos podem fazer as pessoas optarem por um console em detrimento de outro, mas realmente é complicado afirmar que são os jogos mais jogados/rentáveis


Nesse site da pra ver mês a mês o jogos mais jogados e, na maior parte do tempo, a lista não muda muito.



Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Eu conheço vários donos de PS4 que só jogam Overwatch, FIFA, PES, Fortnite, CoD, BF e etc... Não compram mais nada e não zeram nadinha de nada. Seja multi ou exclusivo. Só jogam multiplayer online ou local.

Playstation vende mais por conta do nome, da marca. Muitos compram para jogar com os seus amigos onlines. E como a grande maioria compra PS4, aí eles também tem comprar o console que seus amigos tem para poderem jogar juntos online.

Só na época do Xbox 360 que aconteceu o inverso. O pessoal comprava o X360 ao invés do PS3.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.925
Pontos
2.069
Gurizada, a PS Plus collection está disponível pra todos usuários que comprarem o PS5 e assinarem o serviço ou apenas para usuários de longa data da Plus?

Um amigo meu comprou o dele na Kabum agora e eu não soube responder isso pra ele. Ele teve o PS4 por pouco tempo e vendeu logo em seguida, então faz muito tempo que não assina o serviço.
Para todos, não importa quando assinar a Plus.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Depois dos 100 games mais jogados no PS5 agora sai a lista dos 100 games mais jogados no PS4. Hehe!!!

Bro, tua vida deve ser muito triste.

Tu precisa pegar umas guriazinhas, sair, beijar na boca.... viver, manin. Vai ver que guerrinha de console não é tão legal assim.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Benchimark do SSD m2 no Ps5. Ele aceita games de Ps5 e não só PS4 como o HD externo. Cortesia da Digital Foundry.


Apesar da diferença ser mínima em jogos de PS5, eu acho que ela existe porque o SSD interno como o Leadbetter disse, está servindo ao OS, gravando vídeo entre outras funções.

Mas absurdo pensar num SSD de 5.500 MBs ou 7000 MBs em um console, imagina o impacto disso nos jogos em alguns anos.

E achei estranho os testes focarem muito em jogos de PS4 ou de PS4 que receberam pacth. Deveria ter focado em jogos nativos. Ratchet, Demons Souls, Returnal... jogos desenhados para usar o SSD.
 
Ultima Edição:

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Eu conheço vários donos de PS4 que só jogam Overwatch, FIFA, PES, Fortnite, CoD, BF e etc... Não compram mais nada e não zeram nadinha de nada. Seja multi ou exclusivo. Só jogam multiplayer online ou local.

Playstation vende mais por conta do nome, da marca. Muitos compram para jogar com os seus amigos onlines. E como a grande maioria compra PS4, aí eles também tem comprar o console que seus amigos tem para poderem jogar juntos online.

Só na época do Xbox 360 que aconteceu o inverso. O pessoal comprava o X360 ao invés do PS3.
O o X360 só dominoua geração pq teve um debloqueio tão popular quanto o do PS2.
O povão ta cagando pra Uncharted e The Last of US. Isso é coisa de sommelier de games heheh
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Falou, falou e não respondeu a minha pergunta. Aff!!

The Last 2 não vendeu nem 10milhões. Aff!!

E foram gastos mais de 200 milhões na sua produção.

E outra, sai um jogo assim a cada 7 anos. Esse foi o tempo do lançamento do primeiro game no PS3 para a sequência no PS4.
A naughty dog produziu Uncharted 4 e Lost Legacy entre os The Last of Us.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pessoal, Shenmue III está R$39,90 reais, pra quem estava esperando uma boa redução aí de preço, fikadika:

O Jogo está todo legendado em PT/BR, e pra um jogo com tantos diálogos como Shenmue melhora bastante a experiência, outra coisa é que ele trás um prólogo explicando os eventos de Shenmue I e II para vc não ficar perdido na história.

E8Jl8CgXIAYu-rL
 
Ultima Edição:

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Falou, falou e não respondeu a minha pergunta. Aff!!

The Last 2 não vendeu nem 10milhões.

cara, a 9 meses atras last of us 2 tinha atingido a marca de 7 milhoes de vendas, ta falando b*sta






e mais...


The Last of Us Part II se torna 3º jogo mais vendido de 2020
The Last of Us Part II liderou ranking de arrecadação de software







E em janeiro desse ano, foi especulado superando a marca dos 10 milhões



O jornalista do Games Industry, Christopher Dring, especula que as unidades vendidas já tenham superado 10 milhões.
Em um ano de recordes para a indústria, que arrecadou quase US$ 60 bilhões mundialmente, ‘The Last of Us Part II‘ também acumulou marcas impressionantes. De acordo com análise feita pelo NDP Group (via Games Industry), o jogo se tornou o terceiro exclusivo mais bem-sucedido da história do PlayStation, ficando atrás apenas de ‘Marvel’s Spider-Man‘ e ‘God of War‘.

 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Apesar da diferença ser mínima em jogos de PS5, eu acho que ela existe porque o SSD interno como o Leadbetter disse, está servindo ao OS, gravando vídeo entre outras funções.

Mas absurdo pensar num SSD de 5.500 MBs ou 7000 MBs em um console, imagina o impacto disso nos jogos em alguns anos.

E achei estranho os testes focarem muito em jogos de PS4 ou de PS4 que receberam pacth. Deveria ter focado em jogos nativos. Ratchet, Demons Souls, Returnal... jogos desenhados para usar o SSD.

Do PS5 ele mostrou o Ratchet e Plague Tale com patch next gen. Acho que o Star Wars tb é a versão PS5 tb. De resto é tudo retro do PS4 pro.

Quem sabe no futuro próprio tenhamos um benchimark mais detalhado com os jogos do Ps5 da DF ou de outra.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.491
Pontos
803
Não consigo entender o ódio que esse Batman tem dos exclusivos do Playstation, dizendo que ninguem compra
Muito pelo contrário, os investimentos em super exclusivos cada vez estão maiores e cada vez mais bem produzidos, quando um jogo não vende, a Sony não fica insistindo. Se ela insiste, é por que vende bem.

Ele é ovelha de um certo sapo barbudo que foi banido do youtube.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Do PS5 ele mostrou o Ratchet e Plague Tale com patch next gen. Acho que o Star Wars tb é a versão PS5 tb. De resto é tudo retro do PS4 pro.

Quem sabe no futuro próprio tenhamos um benchimark mais detalhado com os jogos do Ps5 da DF ou de outra.


Esses jogos pathados ou portados da gen passada nem contam, são games feitos para HDD.

Ou pegasse uns exemplos bons pelo menos, como MK11, NiHo que carrega em 1 segundo. Achei estranho ele escolher jogos que demoram 40 segundos, que evidenmente não usam nada do SSD. DF sendo DF.

Posso quotar o post no tópico das Promoções ?

Se ajudar:

204885
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Pessoal, Shenmue III está R$39,99 reais, pra quem estava esperando uma boa redução aí de preço, fikadika:

O Jogo está todo legendado em PT/BR, e pra um jogo com tantos diálogos como Shenmue melhora bastante a experiência, outra coisa é que ele trás um prólogo explicando os eventos de Shenmue I e II para vc não ficar perdido na história.

E8Jl8CgXIAYu-rL
esse aí foi o flopão mais merecido que já presenciei em vida
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
esse aí foi o flopão mais merecido que já presenciei em vida

Estou no início ainda, naquela Joy Ville, mas estou gostando, é Shenmue, tem sua gameplay esquisitona, mas manteve a essência. Não é pra todo mundo.

Sobre flopar não vi quanto vendeu, mas eu sempre espero os jogos caírem de preço. Espero, mas pego o jogo com todos os patches, DLCs e ainda pago menos... acho uma troca justa.

Ta com pressa, come cru.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Galera, como o PS5 de vocês se porta enquanto rodando jogos? O meu está fazendo um barulho um pouco chatinho, que não fazia/não percebi nos primeiros dias com o console.

Procurei na internet e me parece ser coil whine. Porém, li também que pode ser algo relacionado ao cooler.

O barulho não é muito alto, o problema é que agora que eu notei ele, não consigo parar de ouvir quando estou com o ambiente mais silencioso kkk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Galera, como o PS5 de vocês se porta enquanto rodando jogos? O meu está fazendo um barulho um pouco chatinho, que não fazia/não percebi nos primeiros dias com o console.

Procurei na internet e me parece ser coil whine. Porém, li também que pode ser algo relacionado ao cooler.

O barulho não é muito alto, o problema é que agora que eu notei ele, não consigo parar de ouvir quando estou com o ambiente mais silencioso kkk
8 meses e nunca escutei nada.
Moro em cidade fria e o console sempre de pé.
Ah e sempre sem disco. Só jogo digital

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Apesar da diferença ser mínima em jogos de PS5, eu acho que ela existe porque o SSD interno como o Leadbetter disse, está servindo ao OS, gravando vídeo entre outras funções.

Mas absurdo pensar num SSD de 5.500 MBs ou 7000 MBs em um console, imagina o impacto disso nos jogos em alguns anos.

E achei estranho os testes focarem muito em jogos de PS4 ou de PS4 que receberam pacth. Deveria ter focado em jogos nativos. Ratchet, Demons Souls, Returnal... jogos desenhados para usar o SSD.
fico preocupado com a temperatura dentro
se é obrigado a ter heatpipe e pelo ssd ser tão rápido, esquentará demais :kaperto
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
8 meses e nunca escutei nada.
Moro em cidade fria e o console sempre de pé.
Ah e sempre sem disco. Só jogo digital

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Pois então. O que está me deixando noiado é justamente o fato do PS5,em teoria, ser mega silencioso.

Depois vou ver se gravo um vídeo pra botar aqui.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
O meu PS5 desde quando chegou em janeiro, ligo faz uma barulho, aí ele silencia (mas se colar a orelha no console percebe um barulhinho), ele fica silencioso e em alguns raros momentos o barulho aumenta, dura uns 15 segundos e diminui. Uso deitado e os barulhos são tanto com disco ou digital.
 

jpfachin

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
26
Pontos
83
Galera, como o PS5 de vocês se porta enquanto rodando jogos? O meu está fazendo um barulho um pouco chatinho, que não fazia/não percebi nos primeiros dias com o console.

Procurei na internet e me parece ser coil whine. Porém, li também que pode ser algo relacionado ao cooler.

O barulho não é muito alto, o problema é que agora que eu notei ele, não consigo parar de ouvir quando estou com o ambiente mais silencioso kkk
Passo pelo mesmo problema, não tinha notado nos primeiros dias e hoje não consigo parar de jogar estar atenção kkkk.
Momentos silenciosos de jogos fazem eu escutar claramente o ps5
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
O meu PS5 desde quando chegou em janeiro, ligo faz uma barulho, aí ele silencia (mas se colar a orelha no console percebe um barulhinho), ele fica silencioso e em alguns raros momentos o barulho aumenta, dura uns 15 segundos e diminui. Uso deitado e os barulhos são tanto com disco ou digital.

Se tiver disco no drive de blu-ray vai fazer barulho, independentemente de estar jogando outro jogo. Para ficar com 100% de silêncio tem que tirar o disco do drive.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Meu PS5 chegou sábado, estava previsto pra vir final de setembro, grata surpresa! :D

Joguei o Astrobot, e que joguinho legal, devia sair um maior, é bom demais!

Testei o Days Gone também, ficou uma delícia, 4k e 60fps, ainda bem que não joguei no PS4 fat e deixei pra jogar agora haha.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Meu PS5 chegou sábado, estava previsto pra vir final de setembro, grata surpresa! :D

Joguei o Astrobot, e que joguinho legal, devia sair um maior, é bom demais!

Testei o Days Gone também, ficou uma delícia, 4k e 60fps, ainda bem que não joguei no PS4 fat e deixei pra jogar agora haha.

Caso nao saiba, esse astrobot é o segundo, o primeiro saiu pro PSVR. Entendo que poucos tem a chance de testar/comprar esse acessório, mas se tiver a chance, faça isso pq o jogo é MUITO bom. Bem melhor que esse do PS5 (que já é legal), mesmo mantendo a simplicidade.

Uma pena um dos melhores jogos de plataforma 3D da década estar limitado só ao VR, mas jogando, se entende o pq

E pode esperar que com certeza absoluta essa franquia vai continuar, seja VR ou nao
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo