O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Jogos mais baixados PS5/PS4 - US/Canadá - Setembro.


Vários Exclusivos / Console Exclusive
217533


FBGlNVWVUAQzXYE


 
Ultima Edição:


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Gosto do 4, mas o pacing dele é muito ruim ainda que seja um jogo excelente e um belo fechamento pra série.
U2>ULL>U4>U3>U1 pra mim.
Os primeiros jogos que joguei no playstation 3 na época, foram Uncharted 2 e God of War 3 ambos impressionantes demais para sua época

 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
Também acho o 4 uma Masterpiece!

Uncharted 2 > Uncharted 4 > Uncharted Lost Legacy > Uncharted 3 > Uncharted 1.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mesma ordem aqui.

Uncharted 4 foi animal.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Compositor irlandês abriu o bico antes da hora e soltou que gravou uma música para um grande remake para o PlayStation e que esse vai ser anunciado em dezembro.

Irish singer-songwriter AVA wrote a song for a ‘big’ PlayStation remake to be announced in December

 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mesma ordem aqui.

Uncharted 4 foi animal.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Melhor ordem possível!

O 4 é fenomenal! Não consigo o pacing do jogo lento como alguns falam, tudo encaixa perfeitamente.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Compositor irlandês abriu o bico antes da hora e soltou que gravou uma música para um grande remake para o PlayStation e que esse vai ser anunciado em dezembro.

Irish singer-songwriter AVA wrote a song for a ‘big’ PlayStation remake to be announced in December

Eita! O que será que é?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.738
Pontos
1.424
Tava querendo pegar o PS5 só na metade ano que vem, mas meu PS4 tá batendo biela já, ele tava fazendo uma barulheira danada em certos jogos como o Horizon ( tava jogando pra fazer 100%) aí levei em um amigo que conserta, aí ele tirou o hd e usou aqueles programas de ver a saude do HD e o meu tava com 21% só:klolwtf, eu troquei o hd dele original por um hd de 2 teras a uns 3-4 anos, e me mostrou também que ele foi ligado quase 6500 vezes e com quase 12k horas ( só Destiny 1 e 2 são mais de 2k), a questão é que vou trocar o hd, mas com isto achoq ue devo pegar o PS5 no final deste ano ou começo do ano que vem.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029



Segundo esse random do Twitter o AAA da Jade Raymond para PS está em fase de Hands-on...
imagino que seja demonstrando as mecânicas de gameplaye etal.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.473
Pontos
1.004
Tenho uma dúvida aqui do PS5, quando você vai na página de um jogo na PSN, onde diz lá quantas pessoas da sua psn ta com o jogo, não tem jeito de ver quem são essas pessoas?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803



Segundo esse random do Twitter o AAA da Jade Raymond para PS está em fase de Hands-on...
imagino que seja demonstrando as mecânicas de gameplaye etal.



A entrevista da MILF ao GI trouxe algumas coisas de interesse pra comunidade, bom dia.



1) Game será Triple A, o barraco está com 53 devs. São mais devs que a Casa Marques usou no GOTY Returnal, mais gente que a Briôco Azul usou no também GOTY, Demon's Souls Remake. Podemos esperar talvez um escopo semelhante. Teremos participação forte do Sony XDev e do VASG, como sempre, para azeitar a máquina


217659






2) A lambeção de bolas, mas que é tão reiterada nesse departamento, que eu até acredito


217660





3) Primeira confirmação literal de que o game será First Party - ESPERO QUE NINGUÉM NUNCA MAIS CONFUNDA OS TERMOS, porque minhanossassenhora do céu, nunca vi tamanha confusão com algo tão simples, olha aí Metroid Dread sendo feito pela MercurySteam, não vi ninguém dizendo que o game não é First Party da Nintendo por causa disso.


217661
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Não foi esse game, que disseram tempos atrás que seria um multiplayer ou algo assim?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Também acho o 4 uma Masterpiece!

Uncharted 2 > Uncharted 4 > Uncharted Lost Legacy > Uncharted 3 > Uncharted 1.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Curto demais o 4. O mais fraco para mim em relação a história é o 3.

Aqui no conjunto da obra considerando cada jogo fica assim aqui:

U2 > Lost Legacy > U3 > U1 > U4

Tecnicamente U4 é um primor e a jogabilidade evoluiu muito bem mas o enredo e como a historia é contada e desenvolvida não consegui gostar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Chegou o peso de papel mais caro q ja comprei.

Visualizar anexo 217889

Aproveitei e pedi junto o espanador.
Show de bola! Agora além de invejarem por você morar no Rio tem agora esse peso de papel estiloso.

Só que agora que você tem ele, tem que seguir a cartilha e não pode falar mal.

Pode começar dizendo que o Dual Sense te dá sensações que nunca sentiu antes.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo