O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

MobiusRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.600
Pontos
584
Vale jogar Red Dead Redemption 2 no PS5? Ou melhor esperar uma versão melhorada? O backlog tá gigante, então dava pra esperar.
Cara, acho melhor esperar.

Fui rodar ele todo Pimpão no ps5 e achei o meu de Pc, que roda em uma gtx1060, I7 7700 e 16 GB de RAM mais bonito em 1080 do q a versão PS4 (que deve ser a pro) rodando no 5.

Ultima Edição:
Reações
743
Pontos
143
GTA V no PS5 vem por padrão com a mira "trava leve", acho muito roubado, testei aqui e preferi a "mira livre assistida" ela equilibra mais a limitação do analógico com o auxílio.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.339
Pontos
1.029
Cara, acho melhor esperar.

Fui rodar ele todo Pimpão no ps5 3 achei o meu de Pc, que roda em uma gtx1060, I7 7700 e 16 GB de RAM mais bonito em 1080 do q a versão PS4 (que deve ser a pro).
Não tem patch está rodando como o PS4 PRo, a 1920x2160, mas não tem um upscalle legal não, além do HDR ser bem cagado.

Tinha que receber um trabalho aí pra ficar decente.

GTA V no PS5 vem por padrão com a mira "trava leve", acho muito roubado, testei aqui e preferi a "mira livre assistida" ela equilibra mais a limitação do analógico com o auxílio.

Deveria ter suporte a Gyro, ia ficar super preciso. Ao menos no online da pra usar gyro pra controlar aviões, mas é um grade desperdício não usar na mira.

Reações
743
Pontos
143
Deveria ter suporte a Gyro, ia ficar super preciso. Ao menos no online da pra usar gyro pra controlar aviões, mas é um grade desperdício não usar na mira.

Então, nunca joguei com gyro, não sei como fica, mas não sou favorável a super precisão não, acho que dá um headshot deve ser um desafio considerável, não uma banalidade.

Jogar modo história de fps com mouse e teclado por exemplo acho bem roubado.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.339
Pontos
1.029
Então, nunca joguei com gyro, não sei como fica, mas não sou favorável a super precisão não, acho que dá um headshot deve ser um desafio considerável, não uma banalidade.

Jogar modo história de fps com mouse e teclado por exemplo acho bem roubado.
Mas com o Gyro depende apenas de sua mira, deixando com assistência, aí sim, GTA praticamente mira pra você. Mas mirar com o analógico sozinho tb não é tão fácil, principalmente pra headshots (daí a assistência). E o Gyro entraria justamente para retirar a assistência, mas colocando no lugar uma forma de mirar mais precisa.

RDR2 com Gyro ficaria perfeito.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.339
Pontos
1.029
Aquele jogo Apex Legends é só Battle Royale? Ou tem cenários normais também?

A gameplay me parece boa, mas não gosto desse estilo de jogo, BR.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Reações
21.016
Pontos
1.064
Só assina a plus e seja feliz com os jogos da Plus Collection, é um ótimo começo. Queria que tivesse algo assim quando voltei a jogar também, tava mais ou menos nessa situação aí.
Poderia me dizer quais jogos tem? Não consigo achar uma relação.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
22.766
Pontos
353
Quais as chances de ter novidades de GOW essa semana , o de 2018 vai fazer 4 anos dia 20 agora .

Tô achando que se não divulgarem nada esse mês o jogo vai ficar pra 2023.

Caminhão de Lixo

Veículo de Limpeza Urbana
GOLD
Reações
4.735
Pontos
293
Esse jogo do lego parece ser bem legal

E falando nisso, alguém aqui pensa em comprar a edição especial do Lego Skywalker Saga? A edição é bem legalzinha e vem até com um lego de brinde junto

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.610
Pontos
574
Quais as chances de ter novidades de GOW essa semana , o de 2018 vai fazer 4 anos dia 20 agora .

Tô achando que se não divulgarem nada esse mês o jogo vai ficar pra 2023.
Vc anda bem ansioso, rsrs. Acredito em GoW para esse ano ainda sim. Parece um projeto já bem encaminhado e que já teve seu relativo atraso. Mas não deve vir antes de Julho. Em junho a Sony traz a nova PS+ e não vai colocar GoW para rivalizar com o serviço.

Ultima Edição:

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
10.114
Pontos
353
Pessoal, dúvidas:

Qualquer jogo de PS4 que eu jogar no PS5 terá o desempenho igual do PS4 Pro? Consigo jogar Uncharted 4 online no PS5 com o jogo que tenho da plus? Obrigado...

Topo Fundo