O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os solteiros não estão perdendo nada.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.445
Pontos
1.503
Isso só será percebido pelas pessoas “normais” daqui a uns 20 anos, quando já tivermos uma boa geração de “excluídos” de relacionamentos.

A um tempo atrás também não tínhamos uma boa base numérica pra analisar a quantidade de divórcios e quem inicia eles. Mas ai você olha pra estatística hoje e só não enxerga que tudo mudou senão quiser.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


A maior parte é reclamada por mulheres.

Conversando com um professor de Direito de Família ele assegurou que antes da Constituição de 1988 e do Código Civil, era muito pior para elas, pois eram estigmatizadas, forçadas a ficar no casamento, mesmo insatisfeitas e os casos de violência doméstica eram suprimidos.
Eu fiquei na minha, pois tragédia por tragédia, continua sendo uma m**** para todo mundo (homens, mulheres e principalmente crianças). Se as mulheres são hipergâmicas, a lei e os costumes pelo menos controlavam mais isso, ainda que com um custo elevado principalmente para elas. Só que hoje, sem a lei "opressora", a condição delas não é tão melhor, já que continuam sofrendo AINDA MAIS violência e pressão social não pelo viés moralista, mas pelo viés materialista.

Sei lá que fim vai dar isso, mas não vejo coisa boa.
Eu tive uma professora de biologia na faculdade que citava uma hipótese. Onde há superpopulação e consequente competição entre os indivíduos, há o aumento de comportamentos (note bem essa palavra: COMPORTAMENTOS) homossexuais, hipergâmicos, suícídios e violência desmesurada. O ambiente afeta sobremaneira o psicológico dos indivíduos.
 
D

Deleted member 219486

Isso só será percebido pelas pessoas “normais” daqui a uns 20 anos, quando já tivermos uma boa geração de “excluídos” de relacionamentos.

A um tempo atrás também não tínhamos uma boa base numérica pra analisar a quantidade de divórcios e quem inicia eles. Mas ai você olha pra estatística hoje e só não enxerga que tudo mudou senão quiser.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Xeque mate. Matou a charada. Era esse tema que eu queria postar mas sempre esquecia. As (malditas) redes sociais. E arrisco a dizer que ela é o cancer dos relacionamentos.

Ultimamente tudo se resume a postar 500 fotos com biquinho, contorcionismos e viagens em Macchu Picchu, e a ter o maior número de seguidores, ou seja, tudo se resume ao ego.

Não digo que essa cultura da futilidade foi criada agora, mas sem as redes sociais ela era bem inibida, com elas simplesmente esse lado fútil das pessoas está bem mais aparente.

Eu pessoalmente não namoraria uma mulher que tivesse uns 500 seguidores homens, e para cada foto dela tivesse uns 100 comentários sugestivos. Não tenho sangue de barata, sinto muito.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

É perceptível mesmo, só ver nesses aplicativos de relacionamentos mulheres bonitas e inteligentes na sua busca repetitiva, sem sucesso aparente. No condomínio que moro vi algumas no aplicativo com esse perfil. Elas em termos práticos não sabem escolher os candidatos porque o que pesa são coisas opostas aos valores conjugais, geralmente os candidatos são aqueles com perfis de "malandros".
O resultado é que o tempo vai passando, chega uns 30 anos e o negócio vai se tornando desespero e a capacidade de escolher reduz muito.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Se o cara é feio ou tem cartas ruins, ele tem que jogar com o que tem, como você disse. Foda é um cara 4.0 querer pegar uma mina 9.0 e achar que ela tem a obrigação de ter interesse genuíno nele. Não vai rolar... Se ele é 4.0, ele tem que pegar disso para baixo. Agora, na sociedade que vivemos, com base também nessa abordagem do LMS, as notas em relação a beleza acabam não sendo os únicos fatores que determinam quem pega quem. Não vai rolar interesse genuíno, mas ai o cara tem que escolher se ele quer comer o camarão ou se ele quer saber se o camarão gosta, entende e ama ele pelo que ele é, antes de comê-lo.

MGTOW jogaram a toalha. São, em geral, caras ressentidos que fazem um movimento contrário ao feminismo, IMO. Eu sou contra qualquer coisa que beire o fundamentalismo. MGTOW acham o homem superior à mulher, assim como as feministas acham a mulher superior ao homem.

Esses caras que vendem redpill precisam de clientes. O problema todo é esse, pois, quando um cara aqui do fórum ajuda outro cara a abrir os olhos e enxergar toda a manipulação e hipervalorização que, de fato, acontece em relação ao sexo feminino, ele não quer ganhar dinheiro com isso. Nos citamos pelo forum o Corey Wayne, por exemplo, mas esquecemos de enfatizar que ele é COACH, ou seja, ele vive da fraqueza do homem que não se pergunta "tá, entendi o que rola com o sexo feminino, qual o próximo passo?", porque ele aponta a direção que o cara deve seguir. A leitura em relação ao material dele é válida, mas tem que manter o senso critico ligado. Tal qual esses caras do PUA, os coaches querem o dinheiro de quem não sabe o que fazer depois que percebe que vinha comendo na mão de mulher desde adolescente. Eu não compro essas ideias não...

Aqui no fórum tá cheio de nerdão (não estou falando no sentido pejorativo) que quer relacionamento com mulheres do tipo modelos ou do tipo panicats.
Outros além de serem top em beleza ainda querem que sejam inteligentes, carinhosas, leal e companheiras.
E tiram sarro das feinhas e o pior chamam muitas de medianas/normais.

Vão tomar no cu put* que pariu.

Nem o cara sendo rico conseguiria o que um pessoal daqui busca. Pois mesmo o cara rico só vai conseguir com o dinheiro a questão do atributo físico. Fidelidade, caráter, lealdade etc o dinheiro não vai comprar.
 
D

Deleted member 219486

Aqui no fórum tá cheio de nerdão (não estou falando no sentido pejorativo) que quer relacionamento com mulheres do tipo modelos ou do tipo panicats.
Outros além de serem top em beleza ainda querem que sejam inteligentes, carinhosas, leal e companheiras.
E tiram sarro das feinhas e o pior chamam muitas de medianas/normais.

Vão tomar no cu put* que pariu.

Nem o cara sendo rico conseguiria o que um pessoal daqui busca. Pois mesmo o cara rico só vai conseguir com o dinheiro a questão do atributo físico. Fidelidade, caráter, lealdade etc o dinheiro não vai comprar.

As pessoas estão vazias, seja pela cultura ou pelos relacionamentos falidos que tiveram experiência.
Isso tá além de esperar o mínimo, o que vejo de casais separados ou como relacionamentos tóxicos, o porque disso são as pessoas.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.797
Pontos
2.009
Aqui no fórum tá cheio de nerdão (não estou falando no sentido pejorativo) que quer relacionamento com mulheres do tipo modelos ou do tipo panicats.
Outros além de serem top em beleza ainda querem que sejam inteligentes, carinhosas, leal e companheiras.
E tiram sarro das feinhas e o pior chamam muitas de medianas/normais.

Vão tomar no cu put* que pariu.

Nem o cara sendo rico conseguiria o que um pessoal daqui busca. Pois mesmo o cara rico só vai conseguir com o dinheiro a questão do atributo físico. Fidelidade, caráter, lealdade etc o dinheiro não vai comprar.

Eu diria que são minoria. A maioria quando percebe que não tem mais poder no mercado vai imediatamente nas mulheres abaixo dele.

Até os próprios conselhos que os homens dão são esses de ir nas mulheres com menos poder no mercado também.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.153
Reações
14.425
Pontos
1.039
Relacionamento é complicado pra kct,achar uma boa pessoal pra viver junto é uma quest extremamente difícil, mais o resultado quando se termina é muito bom, sou casado a 13 anos indo pra 14, minha esposa é nova tem 32 anos e graças a deus é uma mulher de se tirar o chapéu, não é fútil como 99% da atual geração, não curte quase nada ou melhor nada das redes sociais,assiste anime e curte gran turismo e forza,trabalha pra kct pra crescer junto comigo e de tantas outras qualidades que ela tem. Antes dela eu só tinha conhecido mulher filha da put* e quase fui pro lado negro da solidão como muitos aqui,por isso eu digo, não desistam pois vale apena pra kct casar com alguém bacana e viver uma vida a dois.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.797
Pontos
2.009
Relacionamento é complicado pra kct,achar uma boa pessoal pra viver junto é uma quest extremamente difícil, mais o resultado quando se termina é muito bom, sou casado a 13 anos indo pra 14, minha esposa é nova tem 32 anos e graças a deus é uma mulher de se tirar o chapéu, não é fútil como 99% da atual geração, não curte quase nada ou melhor nada das redes sociais,assiste anime e curte gran turismo e forza,trabalha pra kct pra crescer junto comigo e de tantas outras qualidades que ela tem. Antes dela eu só tinha conhecido mulher filha da put* e quase fui pro lado negro da solidão como muitos aqui,por isso eu digo, não desistam pois vale apena pra kct casar com alguém bacana e viver uma vida a dois.

Otimo relato.

Acho legal que mesmo casado você não joga a culpa nos solteiros ou em quer ficar sozinho.

Veja que muitos casados vem aqui e culpam os homens e (incoscientemente) corroboram com o tema do tópico ao afirmarem que as mulheres que valem a pena são minoria. Eles acabam soltando pérolas como “você que não sabe procurar” que confirmam justamente o que está sendo dito aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.445
Pontos
1.503
Relacionamento é complicado pra kct,achar uma boa pessoal pra viver junto é uma quest extremamente difícil, mais o resultado quando se termina é muito bom, sou casado a 13 anos indo pra 14, minha esposa é nova tem 32 anos e graças a deus é uma mulher de se tirar o chapéu, não é fútil como 99% da atual geração, não curte quase nada ou melhor nada das redes sociais,assiste anime e curte gran turismo e forza,trabalha pra kct pra crescer junto comigo e de tantas outras qualidades que ela tem. Antes dela eu só tinha conhecido mulher filha da put* e quase fui pro lado negro da solidão como muitos aqui,por isso eu digo, não desistam pois vale apena pra kct casar com alguém bacana e viver uma vida a dois.
Conheceu ela onde?
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Rapaz não se iluda, perdemos sim em ficar solteiros, ficamos pensativos e estressados, ter uma mulher é necessário e não tem como substituir a falta de uma mulher na vida de um homem.

Tem caras felizes demais casados pode ter certeza absoluta, homens que conseguiram encontrar mulheres raras e que valem a pena ter ao lado, mulheres que não ficam querendo dar pra outros homens, ficar na putaria, e pensam em cuidar da sua família e marido.

Mas nos dias de hoje é muito desencontro, intrigas, flertes desnecessários, irresponsabilidade com os sentimentos dos outros e isso gera magoa e desanima qualquer um.

Achar uma mulher que vale a pena está cada vez mais difícil, a chance de se envolver em intriga é muito grande.

Conselho a todos os homens, se a mulher flertar chega junto e veja o que ela quer de verdade, se não rolar sai fora logo, ela pode estar te usando pra fazer ciúmes com algum cara que ela quer ficar ou já está ficando.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.153
Reações
14.425
Pontos
1.039
Otimo relato.

Acho legal que mesmo casado você não joga a culpa nos solteiros ou em quer ficar sozinho.

Veja que muitos casados vem aqui e culpam os homens e (incoscientemente) corroboram com o tema do tópico ao afirmarem que as mulheres que valem a pena são minoria. Eles acabam soltando pérolas como “você que não sabe procurar” que confirmam justamente o que está sendo dito aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É besteira culpar um ou outro pelos relacionamentos ruins, viver a dois é difícil pra kct e requer um put* jogo de cintura das partes envolvidas, o importante é querer fazer da certo.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Relacionamento é complicado pra kct,achar uma boa pessoal pra viver junto é uma quest extremamente difícil, mais o resultado quando se termina é muito bom, sou casado a 13 anos indo pra 14, minha esposa é nova tem 32 anos e graças a deus é uma mulher de se tirar o chapéu, não é fútil como 99% da atual geração, não curte quase nada ou melhor nada das redes sociais,assiste anime e curte gran turismo e forza,trabalha pra kct pra crescer junto comigo e de tantas outras qualidades que ela tem. Antes dela eu só tinha conhecido mulher filha da put* e quase fui pro lado negro da solidão como muitos aqui,por isso eu digo, não desistam pois vale apena pra kct casar com alguém bacana e viver uma vida a dois.
Cara parabéns, no meio de tanta coisa ruim que vemos acontecer em relacionamentos ver um caso como o seu acontecer com você é motivador.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.153
Reações
14.425
Pontos
1.039
Cara parabéns, no meio de tanta coisa ruim que vemos acontecer em relacionamentos ver um caso como o seu acontecer com você é motivador.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Ah cara tá tudo hoje muito difícil e o diálogo cada vez mais difícil, o pessoal tbm está adotando um postura de fim de luta sabe, e isso de ambos os lados, e eu realmente acho isso bem triste no geral,pq tem boas pessoas dos dois lados.
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Eu diria que são minoria. A maioria quando percebe que não tem mais poder no mercado vai imediatamente nas mulheres abaixo dele.

Até os próprios conselhos que os homens dão são esses de ir nas mulheres com menos poder no mercado também.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente! Por causa de apps, redes sociais, etcs qualquer mulher acima de 7/10( ta bom, eu sei galera, colocar notas para pessoas é coisa de menino/muleque/adolescente/etcs pois já ouvi alguns dizendo nesse forum, porém precisarei disso para explicar! Ok?) se acha uma sub celebridade.

Um homem 7/10 esta se achando 4/10, maioria esta com sua auto estima destruída e tentando se relacionar com mulheres inferiores.

Enquanto até uma 6/10 se acha uma 9/10, querendo o top do local/app/etcs, ou o mais próximo disso, e quando nao consegue, e pega um mais ou menos, e mesmo assim é superior a ela, elas fazem jogos, jogos mentais, etcs.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Não me sinto preparado psicologicamente para um relacionamento. Nem tenho vontade. Minha liberdade é preciosa demais, e eu não me vejo abdicar da tão amada privacidade para dedicar meu tempo a alguém. O trabalho já suga quase metade do dia, aí vem o sono e suga mais 1/3. Sobra quase nada pra mim. Eu não quero gastar com momentos bobos de carências, saídas a rua, discussões de casal, crises de ciúme, e esse tipo de coisa. Sinto agonia quando penso em um pai de familia que trabalha o dia todo, volta, e precisa aturar a familia. Tem que ouvir as lamentações da esposa, aturar a filha como player 2 no videogame quando quer jogar outra coisa, aí tem as tarefas de casa, ir a encontros Pqp. E isso se for uma relacionamento comum. Tem o risco de ser corno, visto que huebr só pensa em sexo, parentes malucos, problemas de saúde, e por aí vai. Definitivamente não é pra mim. Pretendo morrer só. Até o momento estou satisfeito.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Só não estou namorando hoje por falta de dinheiro mesmo, mas gente boa eu já achei.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Escutei até a parte que ele começa a dissertar sobre o que é uma conservadia, mas parei porque o nível de autismo estava ficando assustadoramente elevado.


***
Edit:
Continuei escutando, concordo com algumas coisas. O cara tem um senso de "reacionarismo" forte. Se quiser ficar solteiro, fica. Cada um por si. Se isso será bom ou ruim, só o tempo dirá.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.624
Reações
181.207
Pontos
1.003
Relacionamento é complicado pra kct,achar uma boa pessoal pra viver junto é uma quest extremamente difícil, mais o resultado quando se termina é muito bom, sou casado a 13 anos indo pra 14, minha esposa é nova tem 32 anos e graças a deus é uma mulher de se tirar o chapéu, não é fútil como 99% da atual geração, não curte quase nada ou melhor nada das redes sociais,assiste anime e curte gran turismo e forza,trabalha pra kct pra crescer junto comigo e de tantas outras qualidades que ela tem. Antes dela eu só tinha conhecido mulher filha da put* e quase fui pro lado negro da solidão como muitos aqui,por isso eu digo, não desistam pois vale apena pra kct casar com alguém bacana e viver uma vida a dois.
Não adianta dar esperanças. Como você mesmo colocou: mulheres assim são raras. Só uma minoria consegue encontrar.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.339
Reações
10.734
Pontos
704
Esse Danito coitado sempre que vejo as postagens dele fico com dó pq o problema dele deve ser maior do que ele relata aqui.

Mas enfim sobre ser solteiro eu estou gostando muito estou quase a 3 anos, o maior tempo que fiquei sem ter um relacionamento mais sério. Depois de só quebrar a cara e me desgastar eu prefiro assim. E oq eu pude observar agora com mais exatidão é que tem muita mas muita mulher desesperada por um relacionamento sério e também sexo casual. Só você procurar que acha muita mulher que só quer sair da aquela metida gostosa e pronto.

Agora se vc tem algum boqueio social ou fica idealizando muito relacionamentos como nosso amigo Danito sinto lhe informar que de mulher vc vai passar fome.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.153
Reações
14.425
Pontos
1.039
Trabalhar pra mulher ficar em casa. Nem ferrando.
Prefiro deixar a sirigaita trabalhando e colocar o pentelho em um semi internato que ficar dando mole pra madame.
Difícil mas não impossível cara, desistir de tentar é sempre a pior opção, a menos claro que vc queira ficar sozinho.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Do ponto de vista financeiro casamento ou relacionamentos do tipo são uma baita furada. Só embarcaria numa dessas caso eu quisesse muito ter filhos, seja lá porque, sabendo dos riscos (divorcio, perder a guarda dos filhos, desgaste emocional, ruína financeira, difamação). Casar por qualquer outro motivo é pior que comprar sítio e casa na praia, no minimo é uma dor de cabeça garantida com fortes chances de arrependimento.

Cada um sabe o cu que tem e se não sabe deveria saber.

Agora, sendo sínico, o único motivo pelo qual a sua mulher não esta nesse momento sendo carcomida pelo DiCaprio, menino Ney ou seja lá quem é porque ele não quer e não porque ela te ama (ela esta certa inclusive, errado esta você em se iludir). Entendendo isso tudo faz mais sentido, somos um bando de macacos no fim das contas, agindo por instinto na grade maioria dos casos.

Querendo ou não o homem é visto ainda como provedor pra casa. Logo, se ele não tem ao menos um emprego estável, sinto muito.
Em compensação se o cara é minimamente pinta e tem um bom emprego, sinto muito, não vai precisar casar para garantir uma metelança de qualidade com certa regularidade.

Quando você fala emprego estável não é qualquer emprego é provavelmente um emprego muito bom, com um belo salario e se o cara esta nesse ponto o jogo já virou pro lado dele. Só que esse cara geralmente é interceptado antes de chegar nesse ponto e desfrutar da vantagens que ele obteve.

Agora mina feia o cara arruma até morando debaixo da ponte, não estou considerando isso e nem caras que tem o dom de passar o rodo em geral (esses também não dependem de bom emprego).
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Conversando com um professor de Direito de Família ele assegurou que antes da Constituição de 1988 e do Código Civil, era muito pior para elas, pois eram estigmatizadas, forçadas a ficar no casamento, mesmo insatisfeitas e os casos de violência doméstica eram suprimidos.
Eu fiquei na minha, pois tragédia por tragédia, continua sendo uma m**** para todo mundo (homens, mulheres e principalmente crianças). Se as mulheres são hipergâmicas, a lei e os costumes pelo menos controlavam mais isso, ainda que com um custo elevado principalmente para elas. Só que hoje, sem a lei "opressora", a condição delas não é tão melhor, já que continuam sofrendo AINDA MAIS violência e pressão social não pelo viés moralista, mas pelo viés materialista.

Essa sua ideia da substituição de uma "tragédia" por outra é muito boa, mas acho que você se perdeu aí. Eu não considero essa substituição como trocar 6 por meia dúzia, porque por mais que um novo problema tenha surgido, ele só surgiu graças ao fim de um outro problema, agora nos resta dar mais um passo ao invés de dois para uma solução. Veja bem, essa galera do MGTOW é eficiente em perceber que as leis e costumes mudaram e que isso trouxe problemas, só que a reação deles é totalmente inconcebível. Desejar que homem volte a ser líder da família e mulher volte a ser dona de casa como solução para os problemas é algo totalmente ilógico, primeiramente porque essa ideia já era vista como um problema e por isso foi combatida, então no final das contas não estaríamos indo a lugar nenhum; fora o fato de que hoje essa ideia não tem sustentabilidade, pois como já disseram aqui, as mães de hoje em dia criam seus filhos já os ensinando que homens e mulheres são iguais, que temos os mesmos direitos e deveres e etc. Vendo desse ponto de vista, não tem como não chegar a conclusão de que essa ideia é totalmente estúpida e não terá outra serventia além de causar ainda mais problemas nessa guerra entre os sexos. Basicamente: a situação em que estávamos tinha problemas e os superamos, a situação em que estamos têm problemas e os devemos superar, sem querer pisar pra trás, mas sim pra frente, buscando uma SOLUÇÃO.

PS: não entrei no mérito da nossa sociedade ter "evoluído" ou não; problemas antigos foram superados, novos surgiram. Devemos entender isso e combater os novos problemas, certamente a solução para eles não será voltar aos problemas antigos.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Essa sua ideia da substituição de uma "tragédia" por outra é muito boa, mas acho que você se perdeu aí. Eu não considero essa substituição como trocar 6 por meia dúzia, porque por mais que um novo problema tenha surgido, ele só surgiu graças ao fim de um outro problema, agora nos resta dar mais um passo ao invés de dois para uma solução. Veja bem, essa galera do MGTOW é eficiente em perceber que as leis e costumes mudaram e que isso trouxe problemas, só que a reação deles é totalmente inconcebível. Desejar que homem volte a ser líder da família e mulher volte a ser dona de casa como solução para os problemas é algo totalmente ilógico, primeiramente porque essa ideia já era vista como um problema e por isso foi combatida, então no final das contas não estaríamos indo a lugar nenhum; fora o fato de que hoje essa ideia não tem sustentabilidade, pois como já disseram aqui, as mães de hoje em dia criam seus filhos já os ensinando que homens e mulheres são iguais, que temos os mesmos direitos e deveres e etc. Vendo desse ponto de vista, não tem como não chegar a conclusão de que essa ideia é totalmente estúpida e não terá outra serventia além de causar ainda mais problemas nessa guerra entre os sexos. Basicamente: a situação em que estávamos tinha problemas e os superamos, a situação em que estamos têm problemas e os devemos superar, sem querer pisar pra trás, mas sim pra frente, buscando uma SOLUÇÃO.

PS: não entrei no mérito da nossa sociedade ter "evoluído" ou não; problemas antigos foram superados, novos surgiram. Devemos entender isso e combater os novos problemas, certamente a solução para eles não será voltar aos problemas antigos.
Você está confundindo MGTOW com red pill. Um cara que tomou a red pill percebeu que os costumes mudaram, e gostaria que voltasse a ser como era antes, porque havia certo equilíbrio nos relacionamentos. Haviam papéis bem definidos, papéis esses difíceis para ambos os lados: o homem deveria trabalhar o que for necessário para prover sustendo à mulher e filhos, e a mulher, em troca, cuidaria da família e prezaria para o fortalecimento do lar. As mulheres é que quiseram mudar esse costume, se para o bem ou para o mal, veremos nos próximos anos.

O MGTOW ele tomou a red pill, mas além de perceber que o jogo mudou, ele também percebeu que está muito tarde para mudar ou fazer algo contra. Ele percebeu que o jogo está favorecendo apenas um lado (justiça que favorece as mulheres, a hipocrisia, valores diferenciados para as ações das mulheres...) e resolveu seguir seu próprio caminho, ou seja, que o mundo exploda, vou é cuidar de mim mesmo, gastar dinheiro comigo, atingir as minhas próprias conquistas e sair da "plantação", etc., não necessariamente se distanciando das mulheres. Um MGTOW pode por exemplo ter sexo casual com uma mulher sem problema algum, ele só não vai se comprometer ou seguir os caprichos da mulher.

Eu particularmente acho essa filosofia MGTOW muito interessante para o homem, porque dá independência a ele, mostra que cuidar de si é mais importante para a própria felicidade, e ajuda principalmente aqueles homens que tem muitas dificuldades em conseguir se relacionar, porque mostra que mulher nenhuma é necessária para a felicidade dele, que ele consegue muito bem ser feliz e ficar bem consigo mesmo sem se relacionar com uma mulher. Isso é algo que nunca é falado para homem nenhum, já que a sociedade espera que você case e boa sorte para agradar sua mulher emocionalmente/sexualmente/financeiramente.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Você está confundindo MGTOW com red pill. Um cara que tomou a red pill percebeu que os costumes mudaram, e gostaria que voltasse a ser como era antes, porque havia certo equilíbrio nos relacionamentos. Haviam papéis bem definidos, papéis esses difíceis para ambos os lados: o homem deveria trabalhar o que for necessário para prover sustendo à mulher e filhos, e a mulher, em troca, cuidaria da família e prezaria para o fortalecimento do lar. As mulheres é que quiseram mudar esse costume, se para o bem ou para o mal, veremos nos próximos anos.

O MGTOW ele tomou a red pill, mas além de perceber que o jogo mudou, ele também percebeu que está muito tarde para mudar ou fazer algo contra. Ele percebeu que o jogo está favorecendo apenas um lado (justiça que favorece as mulheres, a hipocrisia, valores diferenciados para as ações das mulheres...) e resolveu seguir seu próprio caminho, ou seja, que o mundo exploda, vou é cuidar de mim mesmo, gastar dinheiro comigo, atingir as minhas próprias conquistas e sair da "plantação", etc., não necessariamente se distanciando das mulheres. Um MGTOW pode por exemplo ter sexo casual com uma mulher sem problema algum, ele só não vai se comprometer ou seguir os caprichos da mulher.

Eu particularmente acho essa filosofia MGTOW muito interessante para o homem, porque dá independência a ele, mostra que cuidar de si é mais importante para a própria felicidade, e ajuda principalmente aqueles homens que tem muitas dificuldades em conseguir se relacionar, porque mostra que mulher nenhuma é necessária para a felicidade dele, que ele consegue muito bem ser feliz e ficar bem consigo mesmo sem se relacionar com uma mulher. Isso é algo que nunca é falado para homem nenhum, já que a sociedade espera que você case e boa sorte para agradar sua mulher emocionalmente/sexualmente/financeiramente.

Comentei fazendo relação com o cara do vídeo do OP, que é MGTOW mas seguiu esse comportamento. Já falaram aqui também que muita gente se diz adepto a MGTOW mas não é de fato, então não é tão simples assim na prática. Mas por definição seria isso aí que você falou mesmo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Comentei fazendo relação com o cara do vídeo do OP, que é MGTOW mas seguiu esse comportamento. Já falaram aqui também que muita gente se diz adepto a MGTOW mas não é de fato, então não é tão simples assim na prática. Mas por definição seria isso aí que você falou mesmo.
O maior ponto de controvérsia é o que citei, o fato de um mgtow se relacionar com mulheres. Para mim um mgtow pode muito bem pegar mulher por aí sem problema nenhum, mas só que fique ciente dos riscos. O mgtow só evita é ter relacionamentos sérios, porque sabe que um relacionamento assim é benéfico apenas para as mulheres, e o homem perde sua liberdade.

A uns 2 meses mais ou menos ando lendo muito sobre isso. Tem que levar em consideração que mgtow não é um movimento propriamente dito, e mesmo como ideia, é algo muito recente. O movimento feminista tem quase um século, essa idéia mgtow tem uns 2 anos apenas de relevância. Como você falou, nem mesmo quem segue sabe exatamente o que é.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
As mulheres é que quiseram mudar esse costume, se para o bem ou para o mal, veremos nos próximos anos.

Você não podia corroborar mais com o que eu tenho aqui tentado dizer. As mulheres enxergaram um problema no antigo sistema e decidiram mudá-lo. Vivemos em uma democracia onde todos são livres para viverem suas vidas da forma que quiserem, correto? Ficar chorando porque elas decidiram mudar e tentar de todas as formas voltar pra como era antes, mesmo que o prognóstico seja totalmente contrário, é o cúmulo do ridículo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Xeque mate. Matou a charada. Era esse tema que eu queria postar mas sempre esquecia. As (malditas) redes sociais. E arrisco a dizer que ela é o cancer dos relacionamentos.

Ultimamente tudo se resume a postar 500 fotos com biquinho, contorcionismos e viagens em Macchu Picchu, e a ter o maior número de seguidores, ou seja, tudo se resume ao ego.

Não digo que essa cultura da futilidade foi criada agora, mas sem as redes sociais ela era bem inibida, com elas simplesmente esse lado fútil das pessoas está bem mais aparente.

Eu pessoalmente não namoraria uma mulher que tivesse uns 500 seguidores homens, e para cada foto dela tivesse uns 100 comentários sugestivos. Não tenho sangue de barata, sinto muito.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Lado ruim da internet, ela facilita demais promiscuidade
potencializa voce ter um par de chifres diferente de um mundo sem internet com circulo social limitado as potencialização de traição era drasticamente reduzida
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Não adianta dar esperanças. Como você mesmo colocou: mulheres assim são raras. Só uma minoria consegue encontrar.
Por isso vejo relacionamento como consequência. Acho perigoso ficar caçando namoro por carência. Alta chance de namorar uma desequilibrada emocionalmente ou simplesmente alguém que não combine com você(o mesmo vale pra mulheres que, por carência, namoram babacões). Eu prefiro deixar rolar, mas entendo que alguns não sejam tão absurdamente introvertidos quanto eu. Se rolar, rolou. Mas nessa de namorar qualquer uma pra não ficar sozinho, a chancr de dar m**** é alta.

Fora o que foi supracitado por outros: Nerdão querendo cobrar "ruiva nerd gamer da ppk rosinha". O próprio cara é fútil e reclama das mulheres serem exigentes. Não que eles não possam ter preferências, mas hipocrisia é foda.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Agora, sendo sínico, o único motivo pelo qual a sua mulher não esta nesse momento sendo carcomida pelo DiCaprio, menino Ney ou seja lá quem é porque ele não quer e não porque ela te ama (ela esta certa inclusive, errado esta você em se iludir). Entendendo isso tudo faz mais sentido, somos um bando de macacos no fim das contas, agindo por instinto na grade maioria dos casos.

Falou tudo. Essa sempre foi a minha opinião. E nem é Nerd Rage contra mulheres, e sim contra a humanidade. Eu sou incapaz de confiar em um ser humano. Mesmo que fosse experimentar ser homo, não confiaria em homens também. Até acho que existam exceções, mas elas são extremamente raras. No fim, o ser humano é movido por instinto. Se houvesse a oportunidade do cara pegar a Johansson ou da mulher pegar o Chris Evans, sem chance de serem descobertos ou existir punição, todos fariam. Pois há também quem evita trair por mero medo de ser pego, mas a vontade está lá. Acho impossivel passar o resto da vida sentindo atração e amor por uma única pessoa.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Aqui no fórum tá cheio de nerdão (não estou falando no sentido pejorativo) que quer relacionamento com mulheres do tipo modelos ou do tipo panicats.
Outros além de serem top em beleza ainda querem que sejam inteligentes, carinhosas, leal e companheiras.
E tiram sarro das feinhas e o pior chamam muitas de medianas/normais.

Vão tomar no cu put* que pariu.

Nem o cara sendo rico conseguiria o que um pessoal daqui busca. Pois mesmo o cara rico só vai conseguir com o dinheiro a questão do atributo físico. Fidelidade, caráter, lealdade etc o dinheiro não vai comprar.
isso é culpa de não serem frequentadores da igreja de Kournikova que adoram a deusa da fertilidade ellen roche
Isso ajuda nós miseros mortais a controlar nosso ego, de que jamais conseguiremos tocar naqueles peitos ou ter uma relacionamento com uma divindade , e por tal incapacidade e falhas devemos ser mais humildes com as mulheres comuns
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Você não podia corroborar mais com o que eu tenho aqui tentado dizer. As mulheres enxergaram um problema no antigo sistema e decidiram mudá-lo. Vivemos em uma democracia onde todos são livres para viverem suas vidas da forma que quiserem, correto? Ficar chorando porque elas decidiram mudar e tentar de todas as formas voltar pra como era antes, mesmo que o prognóstico seja totalmente contrário, é o cúmulo do ridículo.
Mas acontece que o problema não é exclusivo das mulheres, esse sistema também tem problemas para o homem. Ainda hoje é considerado obrigação do homem prover a satisfação da mulher, como falei, emocionalmente/sexualmente/financeiramente. Ambos os lados tinham que fazer sacrifícios, mas do nada as mulheres desistiram de fazer esses sacrifícios, mas ainda esperam que o homem as sustente.

Não sei, por milhares de anos esse sistema de relação homem-mulher nunca teve problemas, acho difícil que justamente agora essa geração seja tão iluminada assim para achar que esse sistema está errado...
 
Topo Fundo