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Porque não terminamos mais games??

Putson

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xogum;7168860 disse:
Acho que tenho uns 26 jogos de PS3 (isso sem contar os baixados na PSN), e não tenho nenhuma platina até hoje. Acho que o único jogo que eu tentei platinar foi inFamous, mas acabou que fiquei faltando apenas 1 daquelas "shards", daí larguei de mão.

Sinceramente, esse negócio de troféus não me empolga nem um pouco. Gosto de vencer os jogos, fazer um número razoável de side quests, se elas têm história, procuro fazer todas. Mas não vejo graça nenhuma em fazer todas side quests genéricas e sem história de um RPG, por exemplo.

Quer dizer, faço elas até quando estou me divertindo, se cansou, paro. Não faço tudo só pra ter 100%. Como as side quests de Final Fantasy XIII, fiz um bocado porque estava curtindo as batalhas, mas chegou num ponto que estava ficando meio exigente demais, virando trabalho, aí parei.

Aliás, falando de RPG, sempre achei estúpido vencer o chefe opcional mais foda do jogo pra ganhar a melhor arma do jogo. Qual o sentido nisso? Aí lá vai você no lv 99 com a arma dos deuses matar os insetos que sobraram? Acho isso game designin despropositado. Se eu fizesse um jogo desses até colocaria uma quest difícil pra conseguir uma uber-arma, daí com ela seria possível destruir o Deus-Dragão-Milenar ou o que seja, e ter uma revelação bacana sobre a história e mitologia do universo do jogo. Isso sim é recompensador.



Eu tb penso mais ou menos como você, tenho 30 jogos de PS3 e nunca platinei nenhum, um dos defeitos dessa geração pra mim é isso, se preocupam mais em fazer um troféu idiota do tipo matar 100 inimigos com headshot sem tomar dano pros jogadores ficarem brincando de quem tem o pau maior nas redes, do que entregar um jogo com uma história e side quests agradáveis e recompensantes de se fazer.
 

rsantunes

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xogum;7168860 disse:
Acho que tenho uns 26 jogos de PS3 (isso sem contar os baixados na PSN), e não tenho nenhuma platina até hoje. Acho que o único jogo que eu tentei platinar foi inFamous, mas acabou que fiquei faltando apenas 1 daquelas "shards", daí larguei de mão.

Sinceramente, esse negócio de troféus não me empolga nem um pouco. Gosto de vencer os jogos, fazer um número razoável de side quests, se elas têm história, procuro fazer todas. Mas não vejo graça nenhuma em fazer todas side quests genéricas e sem história de um RPG, por exemplo.

Quer dizer, faço elas até quando estou me divertindo, se cansou, paro. Não faço tudo só pra ter 100%. Como as side quests de Final Fantasy XIII, fiz um bocado porque estava curtindo as batalhas, mas chegou num ponto que estava ficando meio exigente demais, virando trabalho, aí parei.

Aliás, falando de RPG, sempre achei estúpido vencer o chefe opcional mais foda do jogo pra ganhar a melhor arma do jogo. Qual o sentido nisso? Aí lá vai você no lv 99 com a arma dos deuses matar os insetos que sobraram? Acho isso game designin despropositado. Se eu fizesse um jogo desses até colocaria uma quest difícil pra conseguir uma uber-arma, daí com ela seria possível destruir o Deus-Dragão-Milenar ou o que seja, e ter uma revelação bacana sobre a história e mitologia do universo do jogo. Isso sim é recompensador.

TonnyCajazeiro;7168885 disse:
Eu tb penso mais ou menos como você, tenho 30 jogos de PS3 e nunca platinei nenhum, um dos defeitos dessa geração pra mim é isso, se preocupam mais em fazer um troféu idiota do tipo matar 100 inimigos com headshot sem tomar dano pros jogadores ficarem brincando de quem tem o pau maior nas redes, do que entregar um jogo com uma história e side quests agradáveis e recompensantes de se fazer.

Acho que o que ele quis dizer com "terminar o jogo" é que as pessoas começam e não chegam no final da estória, e não de platinar o jogo em si. :kongpositivo:

Pelo menos foi o que eu entendi... para platinar vc normalmente tem que fazer muuuuito mais do que chegar ao fim, muitas vezes tem que zerar o jogo 2 ou até 3 vezes (bayonetta por exemplo)

Eu também tenho vários jogos em casa que estão sem platinas e que não tenho nenhuma pretensão de platinar, mas eu joguei o modo estória inteiro.
 

Putson

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Eu também tenho vários jogos em casa que estão sem platinas e que não tenho nenhuma pretensão de platinar, mas eu joguei o modo estória inteiro.

Eu entendi o que ele quis dizer, por isso que eu disse, que hoje em dia eles se preocupam demais com essas coisas de trófeu, DLC, etc... e se esquecem de fornecer uma experencia melhor de jogo, o que resulta nesse monte de jogo idiota e inacabados que saem hoje em dia e me fazem largar vários jogos pela metade.
 

Rafael Rossi

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Eu entendi o que ele quis dizer, por isso que eu disse, que hoje em dia eles se preocupam demais com essas coisas de trófeu, DLC, etc... e se esquecem de fornecer uma experencia melhor de jogo, o que resulta nesse monte de jogo idiota e inacabados que saem hoje em dia e me fazem largar vários jogos pela metade.

Verdade, na era ps2 os jogos eram mto mais bem feitos e acabados, mto mais caros e bem produzidos!

Malditos achievements, ferraram a geração! [kzangado]

[kdesconfia]


Eu jah penso que com a ascenção do mundo online o foco das empresas saiu um pouco do modo campanha e passou para a diversão multiplayer. Isso resulta em jogos com um aproveitamento offline menor.... mas pode se atribuir isso tbm ao custo das produções atuais!
Afinal, essa geração é chamada de geração HD e online, não é mesmo? =\
 

Putson

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Rafael Rossi;7168936 disse:
Eu jah penso que com a ascenção do mundo online o foco das empresas saiu um pouco do modo campanha e passou para a diversão multiplayer. Isso resulta em jogos com um aproveitamento offline menor.... mas pode se atribuir isso tbm ao custo das produções atuais!
Afinal, essa geração é chamada de geração HD e online, não é mesmo? =

Isso nao é desculpa, só ver que quando querem lançam jogos magnificos que combinam o melhor dos 2 mundos como Red Dead Redemption e mais algumas pérolas dessa geração.

Agora quando vejo um CoD sendo lançado anualmente igual revista, ou um Fallout 3 bugado até os ossos e com cada side quest sofrível de se fazer, eu realmente sinto da falta das gerações antigas, aonde sim os jogos era mais bem polidos do que nessa geração.
 

Rafael Rossi

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TonnyCajazeiro;7168962 disse:
Isso nao é desculpa, só ver que quando querem lançam jogos magnificos que combinam o melhor dos 2 mundos como Red Dead Redemption e mais algumas pérolas dessa geração.

Agora quando vejo um CoD sendo lançado anualmente igual revista, ou um Fallout 3 bugado até os ossos e com cada side quest sofrível de se fazer, eu realmente sinto da falta das gerações antigas, aonde sim os jogos era mais bem polidos do que nessa geração.

Geração passada foi uma das gerações que mais teve jogos lixos!

Teve jogos bem feitos sim, mas nessa geração tbm tem!

Colocar a culpa de jogo vagabundo em achievement é que me soa estranho! XD
 


KillUiu

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TonnyCajazeiro;7168919 disse:
Eu entendi o que ele quis dizer, por isso que eu disse, que hoje em dia eles se preocupam demais com essas coisas de trófeu, DLC, etc... e se esquecem de fornecer uma experencia melhor de jogo, o que resulta nesse monte de jogo idiota e inacabados que saem hoje em dia e me fazem largar vários jogos pela metade.


Não acho que se preocupam com trofeu e coisas do tipo, na verdade o sistem é bem largado, e cada produtora faz o que bem entender.
A sony se preocupa tanto, que até agora não fez um leaderboard mundial.

Sem contar as falhas, glitchs e trofeus ridiculos que vc mesmo comentou...

E sim, a pergunta que fiz no topico é só sobre fechar o game mesmo, ir até o final.
Platinar são outros 500 hehe
 

Noobert

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Acho que não termino metade dos jogos que compro. Sempre acabo perdendo interesse.
E os que termino geralmente são curtos.
 

Subaru Sakurazuka

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Zeorymer;7165349 disse:
Concordo em algumas coisas com vc, mas tem jogos nesta geração que para mim foram destaques para um aprendizado, como por exemplo Dem on's Souls, o jogo foi feito para vc realmente ir evoluindo mesmo como jogador.

HEavy Rain mostrou um novo nivel de se jogar, então, são dois jogos que mudaram a modo de você jogar, achei isso interessante.

Então creio que os jogos de hoje tem desafio para evoluir, mas não todos.

Então, mas são poucos casos... Demon's Souls é exatamente um bom exemplo do que falta nos games de hoje em dia... um jogo que te faz ter CUIDADO a todo momento, pq qualquer falha vc se ferra. Nada de ficar andando sem se preocupar pq o inimito que vc matar vai completar toda sua energia.


renbh;7166232 disse:
Não, a evolução continua a mesma (os unicos games sem cruva de aprdinzagem são os casuais, você já começa jogando bem) só que ela é mais sutil.

Em jogos Side Scrollers não há espaço para variação do cenário, a estrutura direciona todos os jogadores para um típico especifico da ação. Com isso a duração e variação de fases é definida por um aumento gradativo e óbvio de dificuldade, daí é fácil perceber evolução quando você pega uma fase que tem metade do tamanho do buraco e o triplo das bombas e na qual vocÊ teve que morrer várias vezes até saber qual a distancia otima de salto (aliás, os games SD eram mais curtos que os de hoje, eles duravam eram com esta aprendizagem por tentativa e erro).

Hoje a jogabilidade é muito mais variavel, as fases seguem estilos próprios e você pensa que está dando os mesmos golpes, mas o fator upgrade e precisão ficam embutidos e pouco visiveis, inclusive permitindo estilos de jogos diferentes, mas igualmente eficientes.

So que a diferença fica clara quando você pega o fator multiplayer e coloca em jogo. Se você liga o game para a primeira vez e vai direto para o multiplayer vai penar para se adaptar a características da jogabilidade, faça o mesmo depois de zerar a campanha off-line e a evolução é obvia.

Então, eu entendi o que vc quis dizer, mas eu discordo:
Antigamente o que contava era mais habilidade mesmo.
Hoje em dia, adaptação aos comandos. Aprender a jogar hoje é basicamente decorar onde os botões ficam. Só isso. Não tem mais aquela coisa de ser rápido, ligeiro, e ter que tomar CUIDADO. Se vc apanhar, não tem problema: o inimigo vai recuperar tua vida.

Quer um exemplo? Os jogos antigos do mario mesmo.

Vc começa a fase, pega um cogumelo. Se algum bicho encostar em você, vc além de ficar pequeno (e consequentemente a um passo da morte), vc ainda perde a chance de pegar um upgrade realmente bom da proxima vez. Cada vez q vc fica pequeno, vc é punido por estar enfrentando o jogo com uma condição mais dificil. Se vc cai num buraco, volta pro começo da fase PEQUENO. Ou seja, além de não poder cair, ainda não pode levar um dano sequer.

É igual em demon's souls: depois q vc morre, vc nao pode se dar ao luxo de morrer de novo ou vc perde toda sua xp anterior. Isso cria uma grande tensão, um MEDO de ficar indo feito doido, pq há punição.

Hoje em dia eu até MORRO DE PROPOSITO pq daí é só voltar pro checkpoint com a vida cheia =P
================
Claro que quando vc coloca o fator multiplayer, aí a coisa muda totalmente, pq é contra outras pessoas. Isso nem deveria entrar na comparação, pq não é disso q eu tava falando hehehe. Multiplayer é outro papo mesmo, é só ver como as pessoas SEMPRE estão melhorando em Street Fighter, é impressionante.
 

doutordoom

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xogum;7168860 disse:
Acho que tenho uns 26 jogos de PS3 (isso sem contar os baixados na PSN), e não tenho nenhuma platina até hoje. Acho que o único jogo que eu tentei platinar foi inFamous, mas acabou que fiquei faltando apenas 1 daquelas "shards", daí larguei de mão.

Sinceramente, esse negócio de troféus não me empolga nem um pouco. Gosto de vencer os jogos, fazer um número razoável de side quests, se elas têm história, procuro fazer todas. Mas não vejo graça nenhuma em fazer todas side quests genéricas e sem história de um RPG, por exemplo.

Quer dizer, faço elas até quando estou me divertindo, se cansou, paro. Não faço tudo só pra ter 100%. Como as side quests de Final Fantasy XIII, fiz um bocado porque estava curtindo as batalhas, mas chegou num ponto que estava ficando meio exigente demais, virando trabalho, aí parei.

Aliás, falando de RPG, sempre achei estúpido vencer o chefe opcional mais foda do jogo pra ganhar a melhor arma do jogo. Qual o sentido nisso? Aí lá vai você no lv 99 com a arma dos deuses matar os insetos que sobraram? Acho isso game designin despropositado. Se eu fizesse um jogo desses até colocaria uma quest difícil pra conseguir uma uber-arma, daí com ela seria possível destruir o Deus-Dragão-Milenar ou o que seja, e ter uma revelação bacana sobre a história e mitologia do universo do jogo. Isso sim é recompensador.

Acho que é a primeira vez que concordo com 100% do que escreveu.

JUGULADOR;7168581 disse:
Um cara que nunca jogou Civilization não ta nem um pouco fora da escuridão... fikdik[kdiabo]

FALOW
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Nunca fui fã ardoroso de jogos desse estilo. :p

Já você com BnU tá perdendo a maior homenagem que fizeram ao gênero. [klingua]
 

rsantunes

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JUGULADOR;7168581 disse:
Um cara que nunca jogou Civilization não ta nem um pouco fora da escuridão... fikdik[kdiabo]

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Cara, sempre fui grande fã da serie... estou cogitando seriamente a hipotese de comprar um pc só por causa do Civilization V...

Bons tempos de PC... sempre com jogos sensacionais...
 

Rafinhalive

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Eu jogo desde o Atari e acompanhei todos os consoles, tive 90% deles em suas respectivas épocas, notei que antigamente os jogos tinham algo a mais, algo que te fazia chegar no fim dos jogos.Acredito eu que a limitação tecnológica, dava força ao desenvolvimento caprichado de um jogo. Hoje as engines e tools são praticamente "drag and drop" e "motion capture", se torna fácil fazer um game genérico pouco caprichado, logo o jogador para de jogar pq o jogo ou é muito comprido sem necessidade ( leia-se encheção de murchilha ) ou é muito chato.. O mercado mudou também hoje temos centenas de empresas lançando jogos ao mesmo tempo, logo tudo se torna banal e sem valor, ainda mais pra quem pirateia, acesso a 100 jogos por custo quase nulo, quem tem original sabe, zera os jogos pq comprou original aquele jogo que é top e sabe que vai jogar.

Mas tem outros fatores né : tempo, buc*ta,problemas pessoais, chegou a idade que você não se interessa mais e não quer admitir jogando sem vontade e etc

Só pra constar eu terminei mais jogos no Xbox 360 do que em toda minha jornada.
 

Diego_Caldo

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raelferreira;7169558 disse:
já terminei mais de 40 games da atual geração

fikadika

No life detected. Eu termino uns 3 ou 4 por mês (1000gs/1000gs), jogando de segunda a quinta :-D

Sério, agora.

Toda vez que eu vejo um jogo realmente bom, eu vou até o final, seja ele longo ou não. Em julho, decidi jogar Lost Odyssey e fiquei com ele no console por quase um mês. Depois de fechar o jogo com 100 horas de partida e todas as sidequests cumpridas, inclusive do DLC, fiquei satisfeito e encostei o jogo.

Fiz a mesma coisa este ano com o Halo: Reach, Bioshock 2, Mass Effect 2, Bayonetta...

Não são os achievements/troféus que não nos deixam terminam os jogos, mas sim a falta de criatividade dos developers. Só para vocês terem uma idéia, joguei todos os games infantis lançados este ano (6 ou 7), o único que realmente inovou foi Toy Story 3.
 

renbh

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Subaru Sakurazuka;7169196 disse:
Então, eu entendi o que vc quis dizer, mas eu discordo:
Antigamente o que contava era mais habilidade mesmo.

Não acho que a habilidade seja algo descartavel hoje, ela só não tem que ser a mesma coisa para dois jogadores diferentes e não é tão simples e direta como na época dos Side Scrollers.

Você citou o exemplo do Mario, mas perceba que a mesma dificuldade que citou no início do jogo vai até o final, não há variação. Estou jogando Castlevania (e gostando muito :D) e estava penando nos combates - os inimigos tiram muito sangue com um golpe - até conseguir dominar o esquema de esquiva, da mesma forma fiquei travado em alguns puzzles até descobrir a resposta e estou pegando o jeito de administrar os dois tipos diferentes de magia. Tudo isso requer aprendizagem, treinamento de sua pericia manual e raciocínio assim como no Mario eu tinha que treinar até saber como saltar e o momento exato para pular em cima dos inimigos.

Não estou falando sobre dificuldade em si (se os jogos eram mais dificeis antigamente ou hoje, mesmo porque é uma disccussão complicada e acho que a linha entre dificil e frustrante é muito tenue), mas sobre complexidade da habilidade necessária para dominar a jogabilidade. Quando vou ensinar alguém que tem pouco contato com games eu pego um jogo 2D que comprei na PSN (Scott Piligrim, Sonic 4, LBP) porque tem uma curva de aprendizagem mais simples que os jogos 3D cheios de botões. No passado era muito mais simples pegar o controle e desenvolver a habilidade necessária para jogar um game, não porque você não está tentando dominar a forma de se jogar um game e sim porque Mario, Sonic e outros são propostas que simplificam sua interação com o controle (um direcional, 1 botção de pulo e uma ação).
 

raelferreira

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po... nem é tanto no life

tenho x360 desde 2006 ... axo até poko!!!

Diego_Caldo;7169698 disse:
No life detected. Eu termino uns 3 ou 4 por mês (1000gs/1000gs), jogando de segunda a quinta :-D

Sério, agora.

Toda vez que eu vejo um jogo realmente bom, eu vou até o final, seja ele longo ou não. Em julho, decidi jogar Lost Odyssey e fiquei com ele no console por quase um mês. Depois de fechar o jogo com 100 horas de partida e todas as sidequests cumpridas, inclusive do DLC, fiquei satisfeito e encostei o jogo.

Fiz a mesma coisa este ano com o Halo: Reach, Bioshock 2, Mass Effect 2, Bayonetta...

Não são os achievements/troféus que não nos deixam terminam os jogos, mas sim a falta de criatividade dos developers. Só para vocês terem uma idéia, joguei todos os games infantis lançados este ano (6 ou 7), o único que realmente inovou foi Toy Story 3.
 

JUGULADOR

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doutordoom;7169539 disse:
Nunca fui fã ardoroso de jogos desse estilo. :p

Já você com BnU tá perdendo a maior homenagem que fizeram ao gênero. [klingua]
Pra mim a maior homenagem que fizeram ao gênero foi Warriors... que inclusive é o filme que inspirou a temática de 99% dos BnUs já lançados.

E é obvio que vc não curte jogos de estratégia... seria pedir muito que tivesse um gosto tão plural e refinado quanto o de Jugulador.

rsantunes;7169565 disse:
Cara, sempre fui grande fã da serie... estou cogitando seriamente a hipotese de comprar um pc só por causa do Civilization V...

Bons tempos de PC... sempre com jogos sensacionais...

Cara... se te serve de incentivo meu PC não é grandes coisas, roda Civilization 4 no talo, e roda Civ5 em config mediana... só não socar os mapas maiores, que tb nem costumam ser os mais legais.

FALOW
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Dhi-Sama®

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Eu, com o tempo, passei a dar mais importância para a estória contada pelos games. Quando não curto a narrativa, acabo largando. E passei a ficar ainda mais exigente quando começaram a sair jogos em PT, porque meu inglês é bem fraco, e então perdia muitos detalhes dos jogos por não compreender corretamente a língua.

Tanto que, estou adorando Tales of Vesperia, mas estou tendo dificuldades em progredir pelo fato de ele não ter língua PT nem pra legendas, e então sinto que estou apreciando menos do que poderia o game, e aí acabo não me motivando a continuar.
 

fabao_rules

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é bem como o pedro bial diz nakela musica dele do protetor solar.
sempre vamos achar a geracao passada melhor, pq?
por causa da nostalgia de ter tempo pra jogar, e o dia parecer demorar pra acabar.
mas tanto esta gen como a anterior sao iguais, tem os bons e os jogos ruins.
e parem de chorar e dizer que esta gen ta fraca, pois ela só ta fraca prq quem nao tem tempo.
 

celioamd

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se for muito ruim eu largo. mas a grande maioria dos que tenho.. é pq vi varios videos antes de pegar li reviews... então quase sempre gosto e acabo jogando até o fim.

até agora só deixei de lado bayonetta por que achei muito ruim.
 

doutordoom

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JUGULADOR;7170609 disse:
Pra mim a maior homenagem que fizeram ao gênero foi Warriors... que inclusive é o filme que inspirou a temática de 99% dos BnUs já lançados.

E é obvio que vc não curte jogos de estratégia... seria pedir muito que tivesse um gosto tão plural e refinado quanto o de Jugulador.



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Eu amei Warcraft II. Está na minha lista de 20 melhores jogos de todos os tempos. :p

Quanto a Warriors... Gosto é gosto. O sistema de combos customizáveis e o carisma de God hand são insuperárveis pra mim. :rox
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
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Não tive como não me identificar com o tópico!

Sempre fui duro mas desocupado, então todos os meus jogos da infância foram zerados. Honestamente, não lembro agora de nenhum que tenha deixado de zerar.

Hoje em dia, tenho dinheiro mas nenhum tempo para jogar. Conclusão: trocentos jogos de PSP e PS2 (boa parte deles, originais) encostados numa estante esperando para serem jogados.

Ia até comprar um PS3, tem muitos jogos que eu PRECISO jogar (LBP2, GT5, GOW3, Valkyria Chronicles, Marvel vs Capcom 3), mas só vou gastar os 1500 reais quando terminar de jogar TUDO o que estou deixando para depois.

Contando por alto, devo ter pelo menos uns 30 jogos, sendo que metade deles sequer foram jogados ainda. Alguns eu só tirei o lacre, conferi para ver se estava em bom estado e botei de volta na caixa.



@All: falando em jogos antigos, algum de vocês sabe onde posso baixar/comprar algum jogo com a versão original de Streets of Rage, do Mega Drive? Tenho preferência para o PS2, porque eu quero jogar com os amigos, mas, no desespero, estou aceitando até jogo de PSP mesmo.
 

tonhonis

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Quando eu gosto do jogo eu termino, independentemente de qual plataforma seja.

Se o jogo for curto, eu ateh prefiro.

O que me afasta de um jogo sao os bugs e uma jogabilidade ruim. Daí largo e parto pro próximo.
 

Billy_louco

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Termino bastante jogos, acho que a maioria que eu jogo termino, quando não gosto do jogo normalmente jogo por 1, 2 horas no maximo dai encosto

Mas platinar e essas coisas não perco meu tempo, parabens para quem curte mas prefiro terminar o jogo, ver a historia, ver as coisas secretas e para o proximo
 

BigJ

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Eu tô fazendo o que provavelmente muitos outros jogadores andam fazendo também: priorizar no máximo dois títulos (se for jogar outros games, que possibilite "diversão rápida", como jogos de esporte) e ir até o fim.

Tentar jogar um monte de coisa ao mesmo tempo não dá mais não...
 

KillUiu

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Uma coisa que aprendi: FOCO.

O negócio é pegar um jogo e ir até o final nele, e só então partir pro próximo...

ou, ir jogando 2 jogos em paralelo, e mais um outro aleatório (tipo um de luta ou FPS Multiplyer) pra quando vc cansar ou enjoar.

Assim estou conseguindo fechar muito mais games nessa geração...
 

JUGULADOR

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Só pra constar, semana passada fechei Rainbow Six Vegas... excelente jogo... mais um fechado nessa geração.

FALOW
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ME110

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JUGULADOR;7182920 disse:
Só pra constar, semana passada fechei Rainbow Six Vegas... excelente jogo... mais um fechado nessa geração.

FALOW
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Esse jogo é maneiro!

Ontem terminei o Halo Reach, muito bom jogo também...e olha que não gosto muito da série Halo....

Abraço a todos!!!
 

JUGULADOR

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To falando... nessa geração é só dedicar algum tempo que vc termina o jogo... mas se eu fizer uma lista com 10 jogos mainstream do NES duvido que a maioria aqui consiga terminar metade.

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JUGULADOR;7183397 disse:
To falando... nessa geração é só dedicar algum tempo que vc termina o jogo... mas se eu fizer uma lista com 10 jogos mainstream do NES duvido que a maioria aqui consiga terminar metade.

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Só te faço uma pergunta....terminava Battletoads do Nes? Terminava os Ninja Gaiden? Mega Man?

Eu terminava....esses dias peguei para jogar no emulador o Battletoads do Mega, mas achei que o meu controle de PS2 adaptado não respondia rápido o suficiente...não consegui passar da fase das motinhas...

Abraço a todos!!!!
 

JUGULADOR

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ME110;7183544 disse:
Só te faço uma pergunta....terminava Battletoads do Nes? Terminava os Ninja Gaiden? Mega Man?

Eu terminava....esses dias peguei para jogar no emulador o Battletoads do Mega, mas achei que o meu controle de PS2 adaptado não respondia rápido o suficiente...não consegui passar da fase das motinhas...

Abraço a todos!!!!
Terminei todos esses ai... Battletoads é o jogo mais difícil que já terminei... hoje em dia não chego nem perto de terminar qualquer um deles... talvez consiga ainda fechar os três primeiros Rockman.

E a resposta dos controles eu acho melhor usando o 360pad ou o DS2 que o original do Famicom (que tenho ainda em perfeitas condições). Mas não é isso... não termino mais pq não tenho mais aquela habilidade.. se voltasse só a jogar Famicom com certeza conseguiria terminar todos... mas iria ai alguns anos de treino.

Pra eu me enrolar não precisa nem ser um jogo tão antigo... X-Wing Alliance que é do final dos anos 90 eu jogava absurdo... fui pegar pra jogar esses dias, tentei mais de uma hora e só apanhei... ai desisti e desisntalei o jogo:lol

FALOW
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