O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque não terminamos mais games??

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
foxmulderbh;7166231 disse:
zero todos os jogos que eu pego. não tem jeito, tenho que ir ate o fim. é uma doença :(

Nem todos né fiote, tem alguns que eu sei que vc não zerou que vc mesmo me disse, conker do xbox e little big planet do psp são 2 exemplos, não vem pagar uma de fodão aqui não :p. Te desafio então já que você zera tudo, a zerar 4 jogos: shadow of the beast, the imortal e chakan de mega drive e jurassic park caos continue de snes, nos consoles, não vale emulador :D
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Pra mim é falta de tempo. Não tenho mais tanto tempo pra jogar igual quando era criaça/adolescente. Mas hoje em dia raramente largo um jogo antes de terminar. Só diminuiu a quantidade de jogos que jogo.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
doutordoom;7165329 disse:
Sou o oposto de você Kill. Estou sempre em busca de vivenciar uma experiência diferenciada. Nunca dei bola pra objetivos como estrelas, troféus, rankings e etc.

Sempre jogo um jogo tentando fazer tudo que posso logo da primeira vez. Não volto a jogá-lo só para pegar uma coisinha ou outra. Não tem graça pra mim. Só jogo de novo se for pra reviver a experiência que tive ao jogar pela primeira vez.

Em Metal Gear, por exemplo, não vejo sentido jogar de novo pra alcançar um ranking maior (Big Boss) fazendo truques para derrotar os inimigos mais facilmente. Tira toda a magia da experiência da história pra mim.

Por essas e outras não sou fã dos Marios, DOnkey Kongs e outros jogos de plataforma, pois o objetivo deles quase sempre é coletar alguma coisa. Jogando RPG´s eu sempre tenho vontade de explorar o mundo todo e fazer de tudo, mas isso na primeira e única vez que jogo. É algo ligado ao sentimento de exploração de um mundo novo que esse tipo de jogo proporciona.


Acho que o único jogo que eu faria de tudo pra platinar é o God Hand do PS2 (se ele tivesse esse sistema), pois qualquer coisa que se faz no jogo é divertido demais e quanto mais objetivos existirem dentro dele, melhor fica. Tanto é que fiz todos os desafios propostos pelo jogo. :king Falta terminar no Hard agora.

Essa era a ideia, ver os varios motivos que nos fazem jogar.
Claro que eu tbm não coloquei todos os meus motivos.

Mas por exemplos nos nossos antigos Marvel Days, era só jogar por diversão, e tentar superar o davs e o austra haha


ME110;7166190 disse:
É engraçado....o Jugulador não curte exatamente o que mais gosto em alguns jogos, a linearidade da coisa.

Hoje eu termino muito menos jogos, é uma questão de tempo mesmo.
Eu ia falar que só termino jogos bons hoje em dia...mentira, terminei altas porcarias nessa atual geração!
Terminei o Turning Point do Xbox 360...um dos piores jogos que botei a mão na vida.
Um que larguei recentemente foi o novo Castlevania, eu adoro a série...mas não consegui jogar esse novo.

Abraço a todos!!!

Pois eh, pra falar a verdade odeio jogos que te deixam lá, perdido, sem falar o que fazer, ou jogos que vc faz o que quiser.

Por isso é dificil eu jogar algum Sandbox hehe
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Tô terminando bem mais jogos no PS3 que no PS2...

Alguns realmente não me atraem tanto, mas a maioria eu fecho. Talvez seja o preço. No PS2 toda semana eu comprava/baixava jogos...[/COLOR]
 

Dspril

Habitué da casa
Mensagens
1.095
Reações
17
Pontos
89
Marculino;7164649 disse:
No meu caso, termino menos jogos por falta de tempo e paciência. Não tenho mais aquela disposição de terminar qualquer jogo que aparecia na minha frente, só termino se gostar mesmo do jogo, senão encosto fácil, o que eu jamais faria antigamente, tinha que zerar de qualquer jeito sendo bom ou ruim e de preferência fechar com 100%. Quanto a pegar os troféus e platinar eu não ligo pra isso, minha prioridade é terminar o jogo. Com o tempo que perco pegando os troféus e fechando 100% cada jogo, já dá pra terminar pelos menos mais uns 2 ou 4 jogos, levando em conta o pouco tempo que tenho pra jogar. Saudades da época de colégio, chegava da aula e ficava o dia inteiro e a noite por conta da jogatina.


Também acontece isso comigo
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
Não larguei nenhum, comecei, termino. Mesmo sendo um lixo.

E foram muitos, mas 100% em quase nenhum.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
JUGULADOR;7165983 disse:
[YOUTUBE]RRb9ezjiYuU[/YOUTUBE]

I don't play for keeps; i don't play for your soul
I don't play to win, I don't play for it all
I play for blood


Eu jogo pelo jogo... nunca me importei muito com os objetivos de qualquer jogo e sim em como chego la ou como chego a lugar nenhum ao meu jeito.

Acho que é por isso que tenho uma grande preferência por jogos estilo sandbox ou jogabilidade aberta... o que me brocha é a porra de um jogo me falando o que fazer, me sinto como se estivesse sendo tratado como um retardado. E tb odeio o lance de conquistas, medalhas ou o que quer que seja... eu quero pegar um jogo pra fazer o que eu quiser e não o que esperam que eu faça.

A tempos, não termino mais jogos pq... na verdade nem sei se termino menos jogos que antigamente... acho que termino mais jogos... pelo menos todos os jogos que pego pra jogar (os que gosto) termino pois são todos muito fáceis e só exigem que vc gaste tempo... tem jogo de 8 e 16 bits que gosto, joguei bastante e até hoje não consegui terminar... então acho que o cara só vai terminar menos jogos se não tiver tanto tempo quanto antigamente.

FALOW
U
I


GOD HAND manda lembranças. [klingua]

Leia:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=324811
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Falta de interesse, vida corrida, e coisas mais importantes para se fazer... Esses são os problemas que fazem com que a cada dia fechamos menos games...
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Marculino;7166306 disse:
Nem todos né fiote, tem alguns que eu sei que vc não zerou que vc mesmo me disse, conker do xbox e little big planet do psp são 2 exemplos, não vem pagar uma de fodão aqui não :p. Te desafio então já que você zera tudo, a zerar 4 jogos: shadow of the beast, the imortal e chakan de mega drive e jurassic park caos continue de snes, nos consoles, não vale emulador :D

conker e little big planet peguei pra ver como era. é diferente de pegar pra jogar,


agora esses ae que citou sao ossos mesmo. nao lembrava.

ta bom agora eu conserto. zerei uns 98% a 99% dos meus jogos.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
sadysaneto;7164562 disse:
acabou a magia.

tenho 12 jogos originais de ps3, zerei 2.

No meu caso é o contrário, estou terminando mais jogos.

Tenho 97 jogos originais de ps3, se considerar os de esporte, acabei uns 90.
 

lokka

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
Eu nunca platino, mais se o jogo for mais ou menos pra cima eu nao paro de joga-lo até zerar ele.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Eu termino mas dou uma desanimada e jogo menos na reta final. Acho q é pq sei q depois disso não vou mais jogar o jogo =(
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
de 10 jogos que eu começo eu termino uns 2 e olhe lá. Esses troféus são ridículos, tem uns que vc precisa ficar repetindo a mesma coisa várias vezes para conseguir, outros na pura sorte, outros terminar nos níveis mais fodas (já custa ter saco pra terminar no normal, quem dirá no difícil) e sem contar os que só consegue jogando online aí sim que eu não pego mesmo :-D
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Nossa. Acabei de perceber que não acabei nenhum jogo dessa geração!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
ME110;7166190 disse:
É engraçado....o Jugulador não curte exatamente o que mais gosto em alguns jogos, a linearidade da coisa.

Hoje eu termino muito menos jogos, é uma questão de tempo mesmo.
Eu ia falar que só termino jogos bons hoje em dia...mentira, terminei altas porcarias nessa atual geração!
Terminei o Turning Point do Xbox 360...um dos piores jogos que botei a mão na vida.
Um que larguei recentemente foi o novo Castlevania, eu adoro a série...mas não consegui jogar esse novo.

Abraço a todos!!!
Você é um herege :lol

Eu até gosto de jogos lineares... mas admito que não são aqueles que me dão vontade de voltar la e jogar novamente.

Talvez seja pq quando criança meus brinquedos favoritos eram Legos (seguidos de Comandos em Ação), mas eu gosto de jogos que tenham aquele clima de "faça o que quiser" e também "faça a sua maneira"... ou pelo menos "faça se quiser". Por isso que pego medalhões como Halo, Uncharted e Mario Galaxy e desprezo com força e vcs acham que to fazendo birra.

doutordoom;7166617 disse:

E o que God Hand tem haver com o que eu falei?

FALOW
U
I
 

cuscuz

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
Só não termino os jogos em 100% ou platina, pq não consigo mesmo...:-D:-D Acho que me falta habilidade....:-D

Eu também.Os únicos que completei 100% foram Gran Turismo 4 (3 meses jogando),e no ano pasado pelo emulador, Super Mario 64.Nunca imaginei que fosse pegar as 120 estrelas do Mario.Obrigado vídeos de ajuda do youtube.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]Unicos que nao zerei do ps3 que eu peguei foram Assassins Creed 1 e Dead Space, ambos porque não curti o jogo.[/COLOR]
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
poxa... sei lá sabe.. esse texto do tópico faz sentido viu

tipo, todos os jogos de PS3 que eu tenho e que eu tive eu terminei mas, uns totalmente por eu ter gasto mó grana neles

o Subaru falou bem ao falar de desafio, ao jogar a maior decepção da gen (GOWIII) eu só o terminei pq paguei 170 conto naquele troço

Killzone 2 tb, outra porcaria, mas, custou 130, ai eu fui até o fim do jogo

Já Uncharted 1 eu terminei em todas as dificuldades

o Uncharted 2 tb merece, mas peguei trauma pelo jogo (ylod)

e NG sim, esse por mais fdp que seja, ele me desafia a virar um Master Ninja
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
JUGULADOR;7166852 disse:
Você é um herege :lol

Eu até gosto de jogos lineares... mas admito que não são aqueles que me dão vontade de voltar la e jogar novamente.

Talvez seja pq quando criança meus brinquedos favoritos eram Legos (seguidos de Comandos em Ação), mas eu gosto de jogos que tenham aquele clima de "faça o que quiser" e também "faça a sua maneira"... ou pelo menos "faça se quiser". Por isso que pego medalhões como Halo, Uncharted e Mario Galaxy e desprezo com força e vcs acham que to fazendo birra.



E o que God Hand tem haver com o que eu falei?

FALOW
U
I

Título do tópico: Porque não terminamos mais games??

Sua situação: Não terminou God Hand. [klingua][klingua][klingua]
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.935
Reações
12.510
Pontos
779
O último jogo que terminei foi Grim Fandango.

Mas foi porque eu re-joguei semana passada.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
doutordoom;7167101 disse:
Título do tópico: Porque não terminamos mais games??

Sua situação: Não terminou God Hand. [klingua][klingua][klingua]

1) God Hand é um jogo tão meh que nem merece ser terminado;

2) O canhão do meu PS2 não me permite jogar mais qualquer jogo que seja...

3) ... e se permitisse não seria God Hand.

FALOW
U
I
 

otaviopr

Veterano
Mensagens
1.173
Reações
0
Pontos
102
Eu sempre procurei terminar os jogos =S

Só não fico que nem louco pra platinar e tal.... (eu quase platinei o god of war 3 de primeira =S)
mas eu nem ligo pra conquistas não... pra mim o importante é chegar no final e ter tudo e tal...

O único jogo que realmente não deu pra zerar foi o M.. do Brutal Legend... achei que ia ser legal e tal... mas putz... vai ter tanto RTS chato assim la na casa do ... =S

foda xD
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
JUGULADOR;7167331 disse:
1) God Hand é um jogo tão meh que nem merece ser terminado;

2) O canhão do meu PS2 não me permite jogar mais qualquer jogo que seja...

3) ... e se permitisse não seria God Hand.

FALOW
U
I

Ok. Desisto.

Continue na escuridão então. :p

Mas lembre-se: Qualquer análise sua sobre God Hand não tem nenhum valor .[klingua]
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Também sou assim Kill, minha diversão está em cumprir os objetivos e terminar os games. Na maioria das vezes tento fazer 100% e gostei muito do esquema de troféus.

Não consigo jogar casualmente e raramente largo algo pela metade. Ainda me lembro de quase todos que abandonei. :lol
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.295
Pontos
984
Termino todos que pego,só nao garanto fazer 100%,mas termino sim,mesmo que demore um tempao.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
não tenho mais tempo, nem muita paciência....se empaco ou fica dificil, me enche o saco ja deixo de lado e passo pra outro....

agora acabei de pegar o mafiaII é o estilo que eu gosto, vamos ver se termino este 100% por enquanto ta legal.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
doutordoom;7167413 disse:
Ok. Desisto.

Continue na escuridão então. :p

Mas lembre-se: Qualquer análise sua sobre God Hand não tem nenhum valor .[klingua]

Um cara que nunca jogou Civilization não ta nem um pouco fora da escuridão... fikdik[kdiabo]

FALOW
U
I
 

fabao_rules

Veterano
Mensagens
1.666
Reações
0
Pontos
117
antigamente na pirataria do ps2 baixava jogo por kilo, e nao zerava a maioria.
hj em dia os jogos estao excelente a historia, mas sou viciado em desfios, meu maior desafio e ser o top list do U2, to longe pacas, tenho certeza que vai sair o U3, e eu vou ta correndo atras disto.
acho muito manero qdo aparece la o trofeu no canto do ps3.
mas tem jogo que pela amor, nem com coca cola e pizza do lado da pra aturar. exemplo sao os futbols, só tenho pra racha com usn amigos em casa, pq sozinho é lixo total.
 

Zolo

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
SaaGa;7166745 disse:
de 10 jogos que eu começo eu termino uns 2 e olhe lá. Esses troféus são ridículos, tem uns que vc precisa ficar repetindo a mesma coisa várias vezes para conseguir, outros na pura sorte, outros terminar nos níveis mais fodas (já custa ter saco pra terminar no normal, quem dirá no difícil) e sem contar os que só consegue jogando online aí sim que eu não pego mesmo :-D

O único que platinei foi o Assassins Creed 2 e foi sem esforço algum, de tão agradável o sistema do jogo, só precisei de mais tempo para pegar os baús ( e mesmo assim me divertia, pois ficava fazendo acrobacias para chegar até eles).

O correto dessas conquistas é eles serem conquistados de forma gradativa, sem precisar ficar repetindo o mesmo golpe (Wet) ou fazer grind (FF XIII).

Mas numa geração em que tenho que comprar originais eu termino todos (ou quase, pois o Genji é uma b$%#@).
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Sempre q eu começo um jogo termino ele, só não termino se eu não curtir mesmo o jogo, achar ele praticamente insuportável...porém isso é raro de ocorrer pois só pego jogo do estilo que eu gosto...
Nunca gostei dessas porras de 100% e conquistas, jogo, zero e paro.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Se eu coloco um jogo na bandeja eu tenho que terminá-lo. Esse é o lema dos achievement hunters! =P

No meu caso o mínimo de achievements que posso fazer é 65%. Não jogo só por causa de achievement, claro. Mas não saio ligando porcarias que não pretendo jogar pra não "manchar" meu histórico! =P
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Acho que tenho uns 26 jogos de PS3 (isso sem contar os baixados na PSN), e não tenho nenhuma platina até hoje. Acho que o único jogo que eu tentei platinar foi inFamous, mas acabou que fiquei faltando apenas 1 daquelas "shards", daí larguei de mão.

Sinceramente, esse negócio de troféus não me empolga nem um pouco. Gosto de vencer os jogos, fazer um número razoável de side quests, se elas têm história, procuro fazer todas. Mas não vejo graça nenhuma em fazer todas side quests genéricas e sem história de um RPG, por exemplo.

Quer dizer, faço elas até quando estou me divertindo, se cansou, paro. Não faço tudo só pra ter 100%. Como as side quests de Final Fantasy XIII, fiz um bocado porque estava curtindo as batalhas, mas chegou num ponto que estava ficando meio exigente demais, virando trabalho, aí parei.

Aliás, falando de RPG, sempre achei estúpido vencer o chefe opcional mais foda do jogo pra ganhar a melhor arma do jogo. Qual o sentido nisso? Aí lá vai você no lv 99 com a arma dos deuses matar os insetos que sobraram? Acho isso game designin despropositado. Se eu fizesse um jogo desses até colocaria uma quest difícil pra conseguir uma uber-arma, daí com ela seria possível destruir o Deus-Dragão-Milenar ou o que seja, e ter uma revelação bacana sobre a história e mitologia do universo do jogo. Isso sim é recompensador.
 
Topo Fundo