O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Esse jogo parece que vai piorando com o tempo, juro que no passado eles já mostraram algo menos vergonhoso que isso ai, esta quase inacreditável de tão ruim.

O mais lamentável é essa destruição ai... tão de sacanagem que hyparam isso como o jogo que iria mostrar o "poder da Nuvem".

Cancelaram o jogo errado, nem fodendo que Scalebound sairia pior que isso ai.

Culpe o aquecimento global por não ter Nuvem. :brbr
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Dei uma olhada no vídeo da ign lá do usa, e os caras citam que os caras do estúdio falaram isso, dos 12 xbox... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk huahuahauhauhauhauahuahuahuahua huahuahauhauhauhauahuahuahuahua huahuahauhauhauhauahuahuahuahua maluco não gargalhou por pouco.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Alguém vai se decepcionar se esse jogo for uma bomba? Sério?!

A Microsoft só vai lançar isso pra não ter mais um cancelamento, além de fazer número no Game Pass.

Os gráficos estão horríveis, parecem de início da geração passada, assim como a movimentação e as mecânicas.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.809
Pontos
503
Eu gostei do 1, joguei até terminar, não gostei do 2, parei no inicio e encostei...
Jogarei esse igual eu jogo todos os outros jogos, se gostar sigo jogando, se não gostar largo mão...

Como disseram que esse jogo está mais para o primeiro do que para o segundo me interessou um pouco mais, sobre os gráficos, bem estão longe longe dos topos da gen, mas mais longe ainda de estar feio pelos últimos vídeos (na e3 2017 estavam muito pior, deram uma polida fenomenal)...

No mais sigo como sempre, minha opinião e gosto continuam mais importante que as dos outros para mim.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
crackdown sempre foi uma b*sta. mas vou jogar por motivos obvios de gamepass
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Abri os vídeos, tinha certeza que já tinha jogado esse game no playstation, aí fui vasculhada minha prateleira e tava lá, brilhando o disco com os dizeres:

Agents of Mayhen.

Tá igualzinho, só que no agents tem vários heróis.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Acabaram de descobrir que essa história de usar o "poder da nuvem" para destruição de cenário era mentira da Microsoft. A destruição é pré renderizada.

Aí fica difícil defender...

Zimm804 (@Zimm804) tweetou: The brother @kingthrashgames is one of the smartest ppl in the gaming community. I havent heard anyone point this out yet. https://t.co/voNSFOYrSg
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Para os donos de PS4 fazendo chacota, me contem como é que tá o Dreams
Infelizmente para você sendo muito bem elogiado não só por todos da indústria gamer que estão testando a beta a alguns meses, como também até produtores de Hollywood que estão produzindo games na engine. Sendo apontado com uma das maiores inovações da história dos games, enquanto o outro que você quis comparar está sendo escurraçado. Enfim... Até o final do ano a gente volta aqui pra comentar o resultado dos dois.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Infelizmente para você sendo muito bem elogiado não só por todos da indústria gamer que estão testando a beta a alguns meses, como também até produtores de Hollywood que estão produzindo games na engine. Sendo apontado com uma das maiores inovações da história dos games, enquanto o outro que você quis comparar está sendo escurraçado. Enfim... Até o final do ano a gente volta aqui pra comentar o resultado dos dois.
sai pra la novato
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
O pior é que parece que só tem 3 mapas no modo multiplayer... tenso.

Para os donos de PS4 fazendo chacota, me contem como é que tá o Dreams
Incrível, aparentemente. Mas ainda não me convenceu.

Acabaram de descobrir que essa história de usar o "poder da nuvem" para destruição de cenário era mentira da Microsoft. A destruição é pré renderizada.

Aí fica difícil defender...

Zimm804 (@Zimm804) tweetou: The brother @kingthrashgames is one of the smartest ppl in the gaming community. I havent heard anyone point this out yet. https://t.co/voNSFOYrSg

Não tinham anunciado um tempo atrás isso? Acho que teve ate meio que um reboot durante a produção.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Certos posts aqui do tópico :klol:klol:klol:klol:klol

DED2Nb8XcAACRLy.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Shadow of Tomb Raider confirmado dia 7 de fevereiro (daqui a dois dias).

Cara, cada vez que leio esse seu post mais eu rio.

Pelo que eu li dos previews acho que vai ser um jogo de mediano pra bom, divertido pra quem curte o estilo.

Perfeito para o Game Pass, não para pagar $60 dólares.

Se o cara não quer pagar 60 doletas por um game coisa boa que não é, ainda mais sendo um exclusivo para o console, um chamariz para aumentar vendas de consoles
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399
Os caixinhas são mais espertos do que parecem. Botaram fogo, o tópico virou um incêndio, e eles vazaram.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se o cara não quer pagar 60 doletas por um game coisa boa que não é, ainda mais sendo um exclusivo para o console, um chamariz para aumentar vendas de consoles
Shadow of Tomb Raider não é um exclusivo, é um baita jogo e está vindo na GamePass. Eu não pagaria 60 dólares também nele, mas porque não pago em nenhum jogo. Não cago dinheiro e olha que nem sou mendingo.

Assume logo que tu falou m**** e para de se fingir.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.921
Pontos
2.069
Acho que ninguém espera grande coisa desse jogo. O que pode ser uma boa coisa... Falta de hype pode surpreender e ajudar o game a ter avaliações melhores.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Olha esses Soninhos! Falhando miseravelmente tentando desmerecer um jogo que vai chutar bundas!
É aquela regrinha, se os Soninhos estão criticando, pode saber que o negócio é bom pois os caras tem um gosto péssimo, visto que enaltecem esses exclusivos lixos do ps4 hypados por mídia "especializada":facepalm
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Shadow of Tomb Raider não é um exclusivo, é um baita jogo e está vindo na GamePass. Eu não pagaria 60 dólares também nele, mas porque não pago em nenhum jogo. Não cago dinheiro e olha que nem sou mendingo.

Assume logo que tu falou m**** e para de se fingir.

senta-aqui-jovem.jpg


> Mas porque você se doeu só porque eu disse que o GamePass está recebendo jogos lixos? Me referia exclusivo o Cracudo 3 mas esqueci de mencionar no 2º post,

> no primeiro post meu já me referia a ele (cracudo) quando vc me quotou

> Baita jogo????

https://www.meups4.com.br/noticias/...-raider-nao-vende-tanto-quanto-os-anteriores/
https://www.eurogamer.pt/articles/2...em-o-comprou-no-lancamento-nao-ficou-contente

> Minha opinião não muda, GamePass está recebendo jogo b*sta
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.815
Pontos
803
Olha esses Soninhos! Falhando miseravelmente tentando desmerecer um jogo que vai chutar bundas!
É aquela regrinha, se os Soninhos estão criticando, pode saber que o negócio é bom pois os caras tem um gosto péssimo, visto que enaltecem esses exclusivos lixos do ps4 hypados por mídia "especializada":facepalm

Bom mesmo e viver num mundo do pirulito com crackdown 3 . Sea Of thieves e state Of decay 2 . Eqt a concorrência ganha destaques com grandes exclusivos que ganham goty e vendem horrores e agregam o nome do console . Ainda bem q sou um dono de Xbox e sei q a coisa tá feia no momento em questão de exclusivos de qualidade e não um caixista iludido q fica caindo em papo de certas pessoas achando q o Xbox tá arrasando .
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Olha esses Soninhos! Falhando miseravelmente tentando desmerecer um jogo que vai chutar bundas!
É aquela regrinha, se os Soninhos estão criticando, pode saber que o negócio é bom pois os caras tem um gosto péssimo, visto que enaltecem esses exclusivos lixos do ps4 hypados por mídia "especializada":facepalm

DED2Nb8XcAACRLy.jpg
 
Topo Fundo