O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Neymar desabafa após lesão: "A dor é imensa e o choro é constante"
Machucado, jogador está fora do primeiro duelo contra o Barcelona pelas oitavas de final da Champions


170543
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji867][emoji867] esse neymala é muito cara de pau mesmo, tem mais é q se f*der.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
considerando que não seja fake;

Neymar talvez seja algo tipo Marco Reus.

Reus teve seu auge muito prejudicado por lesões... e nem da pra dizer que foi devido ao seu estilo de jogo/vida.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Só passar a noite enchendo o rabo de cachaça e dançando com as periguetes que ficará bom em dois tempos.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Será que os lovers do nosso eterno menino acreditam mesmo que essas contusões são pura coincidência? É o que? Três temporadas seguidas? :keehk:kpensa

Claro que são coincidência, um jogador de grandíssimo brio, extremamente dedicado e maduro(mesmo sendo ainda um menino), não existe a menor possibilidade de ter algo escuso por trás dessas lesões. Só vejo choro e recalque daqueles que tem inveja do craque que trará o hexa em 2022.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Visualizar anexo 170685

Como disseram antes, Neymar tá cagando pro futebol, já era. Os únicos que querem o troféu de melhor jogador do mundo, são os fanboys pq o minimo quer mais é gastar os milhões.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.978
Pontos
803
Se o neymar quiser mais um parça tamo ai, mas pelo amor de Deus né

150332697_1311543052563736_2571578177907139583_n.jpg
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
considerando que não seja fake;

Neymar talvez seja algo tipo Marco Reus.

Reus teve seu auge muito prejudicado por lesões... e nem da pra dizer que foi devido ao seu estilo de jogo/vida.
Não gosto do Neymar, mas é óbvio que ele gosta de jogar futebol. Não acho que ele está dando migué puro e simples.

Concordo mais com sua teoria. Ele é propenso a lesões, com o diferencial de que o estilo de vida agrava o problema - exemplo clássico: Jorge Valdivia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Jogador fingir lesão ou aumentar a gravidade da mesma é a coisa mais comum do mundo no futebol. O Valdívia cansou de fazer isso no Palmeiras. Inúmeras vezes já se falou que ele ficava no DM alegando DOR, mas que os exames não davam nada ou que o apontado na avaliação não o impedia de jogar. Médicos do Milan já vieram falar que as tais contusões do Pato por lá em sua maioria eram "psicológicas", não dava no exame, mas ele insistia em dizer que estava com dor e não podia jogar. O Neymar pode muito bem fazer a mesma coisa e tenho dificuldade em acreditar que não seja isso pelo histórico do jogador. Acreditar que o cara se contunde seguidamente na mesma época do ano é querer se feito de bobo.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Jogador fingir lesão ou aumentar a gravidade da mesma é a coisa mais comum do mundo no futebol. O Valdívia cansou de fazer isso no Palmeiras. Inúmeras vezes já se falou que ele ficava no DM alegando DOR, mas que os exames não davam nada ou que o apontado na avaliação não o impedia de jogar. Médicos do Milan já vieram falar que as tais contusões do Pato por lá em sua maioria eram "psicológicas", não dava no exame, mas ele insistia em dizer que estava com dor e não podia jogar. O Neymar pode muito bem fazer a mesma coisa e tenho dificuldade em acreditar que não seja isso pelo histórico do jogador. Acreditar que o cara se contunde seguidamente na mesma época do ano é querer se feito de bobo.
Fora o grande Carlos Kayzer
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Jogador fingir lesão ou aumentar a gravidade da mesma é a coisa mais comum do mundo no futebol. O Valdívia cansou de fazer isso no Palmeiras. Inúmeras vezes já se falou que ele ficava no DM alegando DOR, mas que os exames não davam nada ou que o apontado na avaliação não o impedia de jogar. Médicos do Milan já vieram falar que as tais contusões do Pato por lá em sua maioria eram "psicológicas", não dava no exame, mas ele insistia em dizer que estava com dor e não podia jogar. O Neymar pode muito bem fazer a mesma coisa e tenho dificuldade em acreditar que não seja isso pelo histórico do jogador. Acreditar que o cara se contunde seguidamente na mesma época do ano é querer se feito de bobo.
Uma vez eu falei exatamente isso e caíram em cima de mim, que com a medicina atual não tem como um jogador fingir lesão. Rapaz, tem vários jogadores bichados que vivem passando nos exames médicos dos clubes, só no Palmeiras eu lembro do Ricardo Goulart. As vezes a gente vai em um médico, estamos doente mesmo, e o médico não acha nada. Médicos também não são os deuses que a galera acha.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo