O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.309
Reações
46.992
Pontos
803
Amanhã é feijuca rapeize

Vlws, flws

E-U6GBvWYAMO6yl
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Comprou muito jogador com estrelinha no Brasfoot

Esse tópico já tem 3 anos e minhas considerações são as mesmas.
RedBull Bragantino Europeu acha que pode brincar de Master League que dá tudo certo. Tá perdendo a maior revelação francesa desde o Zidane pra montar uma panela de estrelas preparando o encerramento da carreira.
Time pequeno não cresce nunca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Já para o Messi é só toque nele.

O mbappe vem sendo o melhor desse time aí, disparado até, participou de todos os gols

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Mbappe me surpreendeu, geralmente quando o jogador quer sair ele fica de frescura, faz jogo mole e larga mão... O cara começou comendo a bola e marcando ótimos gols, inspiradão mesmo... Querendo valorizar o passe.

Mas aí parece que a imaturidade bateu e começou a chorar agora, espero que não caia nessa e volte a comer a bola.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Esse posto é do Adriano, mas o Adriano pelo menos foi pela depressão com a perda do pai
O Adriano não conto justamente por conta da depressão. Não foi "desperdício", sabe? Eu entendo 100% a aposentadoria precoce do cara.

Mas atletas como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, etc.? Não vou colocar Adriano na mesma prateleira que eles. Seria uma verdadeira sacanagem com o Didico. Ele não abandonou o esporte precocemente porque era um vagabundo, como esses dois.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O Adriano não conto justamente por conta da depressão. Não foi "desperdício", sabe? Eu entendo 100% a aposentadoria precoce do cara.

Mas atletas como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, etc.? Não vou colocar Adriano na mesma prateleira que eles. Seria uma verdadeira sacanagem com o Didico. Ele não abandonou o esporte precocemente porque era um vagabundo, como esses dois.
Ahh ta, é que eu tava vendo puramente pelo lado do talento desperdiçado, pq o Adriano no auge era uma mistura de ronaldo Fenomeno com ronaldinho gaucho

Forte, explosivo, driblador, habilidoso, sem ter problemas sérios com lesões
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Ahh ta, é que eu tava vendo puramente pelo lado do talento desperdiçado, pq o Adriano no auge era uma mistura de ronaldo Fenomeno com ronaldinho gaucho

Forte, explosivo, driblador, habilidoso, sem ter problemas sérios com lesões
Didico era um monstro, mesmo. O cara tinha chances altíssimas de entrar no hall da fama da história do futebol.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O Adriano não conto justamente por conta da depressão. Não foi "desperdício", sabe? Eu entendo 100% a aposentadoria precoce do cara.

Mas atletas como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, etc.? Não vou colocar Adriano na mesma prateleira que eles. Seria uma verdadeira sacanagem com o Didico. Ele não abandonou o esporte precocemente porque era um vagabundo, como esses dois.
Didico era um monstro, mesmo. O cara tinha chances altíssimas de entrar no hall da fama da história do futebol.
Didico? Ui :klaco:kgay:kfeliz
 
Topo Fundo