O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Não consegui acompanhar essa rodada, mas é impressão minha ou o Mbappe tá querendo virar Best Friend do Messi e deixar o Neymar de lado ?

Recentemente ele já havia reclamado que nosso menino não tocava a bola pra ele quando ele estava em posição mais favorável.

Agora teve esse episódio dele no penalty e inclusive falando que o Messi era o melhor do mundo, então acho que pelo menos ele deve estar tentando uma maior aproximação com o pequeno alien, uma vez que nosso menino é um grande amigo daquele alienígena e ele não quer ficar como coadjuvante até pq em alguns momentos ele já vem decidindo até mais do que o Neymar, realmente, deve ser muito difícil ser o Neymar, todo dia é alguma coisa ou alguém contra ele...
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Recentemente ele já havia reclamado que nosso menino não tocava a bola pra ele quando ele estava em posição mais favorável.

Agora teve esse episódio dele no penalty e inclusive falando que o Messi era o melhor do mundo, então acho que pelo menos ele deve estar tentando uma maior aproximação com o pequeno alien, uma vez que nosso menino é um grande amigo daquele alienígena e ele não quer ficar como coadjuvante até pq em alguns momentos ele já vem decidindo até mais do que o Neymar, realmente, deve ser muito difícil ser o Neymar, todo dia é alguma coisa ou alguém contra ele...

Quando não é um fator externo é ele mesmo, HAHA.

Então, quando vi os melhores momentos achei estranho esse lance do penal, mas na boa ? A dupla Mbappe e Messi vai ser boa e o Neymar se der sorte vai ser carregado novamente para outro título da Champions.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
"Jogador mais querido"

"Ótima influência"


Trecho que mais me chamou a atenção:

Nos seus últimos meses comandando o PSG, Mbappé acabou contaminado. E também exigindo privilégios que o brasileiro tinha. O que tornou o ambiente no clube muito pesado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Será que o menino Ney ficou chateado?

Ou seja, o menino cagou o trabalho de um cara que foi lá e ganhou a Champions no ano seguinte em outro clube
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.179
Pontos
453

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Melhor apagar o tópico.

Não adianta apagar o tópico, já printei tudo e mandei pro nosso menino. Se fo.d.eu mermão. Aguarde visita do amigo processinho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Se ele começar a processar mesmo, só aqui no tópico ele vai levantar um AP novo[emoji47]

Ainda bem que amo ele.
Nosso menino de ouro

cc23aa761e1b3899af192eaf2ed79d31.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Neymar passou longe de tudo o que prometia quando foi pra Europa?

SIM. Só foi um world class quando ganhou a Champions pelo Barcelona.

Neymar é comparável a Robinho?

NÃO. Robinho NUNCA foi sequer um dos 20 melhores jogadores atuando na Europa em seu tempo. Jogador firuleiro, moleque e enganador. Zero objetividade. Foi para o Real prometendo ser o melhor do mundo, teve jogos que o cara foi banco até do Saviola, que era mais velho.

O que ajudou o Robinho foi a simpatia da mídia e o frenesi que se criou em torno dele.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Melhor apagar o tópico.


então ta valendo processar ele e a grobo por propaganda enganosa :kkk

pq cadê minhas copa do mundo e os títulos de melhor do mundo ? :klol


tópico já ta na página 171 :ksafado
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
O que aconteceu com Neymar? Camisa 10 do PSG está na pior forma desde que chegou
Neymar demonstra forte queda de rendimento nas últimas temporadas de acordo com os números e parece ter perdido o brilho dentro de campo
Decepcionante. Sem brilho. Apagado. Mediano. Você provavelmente pode pensar em mais algumas maneiras de descrever a temporada de Neymar até agora - na verdade, essas são palavras gentis em relação às atuações que o craque vem apresentando no PSG, já que alguns torcedores têm feito críticas mais pesadas em relação a Neymar.
Neymar era uma máquina, principalmente na Ligue 1, com estatísticas incríveis, com média de quase um gol por jogo (56 em 70 partidas em suas primeiras quatro temporadas na França) e estando envolvido em mais de um gol por jogo (87 gols e assistências nesse mesmo período).
No entanto, após três meses de temporada, suas estatísticas contam uma história muito diferente. Um gol em seis jogos do campeonato e 495 minutos jogados, com apenas duas assistências e três grandes chances criadas no total. A superestrela brasileira costumava ser muito mais do que isso; ele conquistou a Ligue 1 quando chegou de Barcelona ainda em 2017, um gênio com estilo e personalidade antagônicos. Ele perdeu mais da metade dos jogos do PSG a cada temporada (20 na temporada 2017-2018, depois 17, 15 e 18), mas compensou entregando alguns momentos de brilho absoluto.
Então o que está acontecendo? Para onde foi Neymar e por que a versão deste ano é uma pálida imitação do brilho que ele exibiu no PSG nas últimas quatro temporadas?
play
1:43
'O Neymar não é o Ronaldinho Gaúcho', analisa Gian Oddi sobre problemas extra campo dos jogadores
Comentarista afirma que questões fora dos gramados sobre Neymar não são relacionados às questões físicas; Assista ao ESPN FC pela ESPN no Star+
Em primeiro lugar, o número de gols tem diminuído constantemente ao longo dos últimos anos no Parque dos Príncipes, o que nunca é um bom sinal. De 19 gols em sua primeira temporada, para 15, 13 e finalmente apenas nove na última temporada. O índice de assistências sofreu o mesmo impacto. Começou com 13, foi para 7, caiu para 6 e o último número mostrava apenas 5.
Na temporada 2017/18, ele acertou 4,5 finalizações por jogo, 60% deles no alvo. Ele caiu para 1,8 nesta temporada com 27% no alvo, e passou de quase 12 dribles por jogo com uma taxa de sucesso de 60% para 6,8 com apenas 49% de sucesso.
Talvez o que estamos vendo até agora nesta temporada pudesse ter sido previsto. Parece que Neymar está ficando mais periférico, ou que falta alguma coisa. Ele não tem a mesma energia ou eficiência em tudo o que faz em campo. Basicamente, muitas vezes ele dá muitos toques para um lance final insuficiente. E, com a chegada de Lionel Messi, e a crescente importância de Kylian Mbappé também na equipe, Neymar deixou de ser a principal opção com a bola. O resto da equipe costumava lhe servir quase que automaticamente independentemente de onde estivesse em campo. Isso agora não é o caso.
Fisicamente, ele tem lutado, e não estamos falando apenas sobre voltar para a pré-temporada, em julho, com alguns quilos para mudar. Ele não consegue manter a intensidade total, com ou sem bola, como costumava fazer. Ele não é tão explosivo como costumava ser em seus primeiros passos, especialmente em situações de um contra um em que costumava ser um dos melhores do mundo. Ele é mais pesado e mais lento.
E não se trata de sua idade, já que só faz 30 anos em fevereiro e deve estar em seus anos de pico. O problema é mais profundo do que idade, condição física ou companheiros de equipe. Talvez ele esteja se tornando um pouco blasé. Ele fez tudo agora, em certo sentido, ganhando quase tudo que é possível conquistar em uma carreira profissional lucrativa e brilhante de 15 anos. No entanto, a queda é de tirar o fôlego.
Neymar ainda não teve uma atuação decisiva para o PSG nesta temporada; sua nota média de jogador no jornal francês L'Equipe é de 4,3 de 10 em suas seis partidas na Ligue 1 até agora. Ele obteve uma nota de 2 por sua péssima exibição na derrota por 2 a 0 em Rennes, pouco antes da pausa para ida à seleção, em outubro, e 3 por seu desempenho no recente empate por 0 a 0 contra o Olympique de Marselha.
Neymar foi melhor na vitória por 2 a 1 sobre o Lyon, em setembro. Mas, no geral, está longe de ser bom o suficiente. A história é parecida na Uefa Champions League: Neymar jogou contra Club Brugge e Manchester City, mas não marcou gols, assistências ou criou chances de perigo.
Depois de acertar um grande contrato de quatro anos perto do final da temporada passada, o PSG esperava mais dele este ano. Mas, de acordo com apuração da ESPN com fontes internas, garantiram que não existe preocupação dentro do Paris Saint-Germain. Os franceses têm certeza que Neymar vai voltar ao seu melhor. O brasileiro, por sua vez, tem a mesma certeza de que vai se recuperar.
Então, o que Mauricio Pochettino pensa? O argentino tem uma relação próxima com Neymar e está feliz com ele. Ainda de acordo com a apuração, o treinador deixa claro em público e também nos bastidores que está satisfeito com o brasileiro. Ele até o elogiou após o empate do Marselha, apesar de mais uma exibição apagada.
Mas, há uma coisa que Neymar faz melhor agora do que antes: defender. Acredite ou não, o brasileiro deu uma guinada no apoio aos companheiros na defesa nesta temporada. Isso prejudicou sua opinião de ataque? Só saberemos com certeza a longo prazo.
O PSG precisa de Neymar em sua melhor forma se quiser vencer a Champions League. Foi o brasileiro quem deixou Ángel Di Maria em claras condições para marcar o gol decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o campeão Lille, na última sexta-feira, o que é um bom presságio para a viagem do meio da semana ao RB Leipzig pelo torneio continental. No final, quem está dentro e nos arredores do PSG espera que, mais cedo ou mais tarde, volte a ver o verdadeiro Neymar.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803

Convidada faz post do 'Neylloween'
Convidada faz post do 'Neylloween' Foto: Reprodução/InstagramO atleta retornou ao Brasil com os "parças" e Bruna Biancardi, seu affair, que estava passando uns dias com ele em Paris. Os dois, inclusive, participaram juntos de uma festa de Halloween por lá na semana passada.




Hemilly Bellon, ex-affair de Neymar, esteve no Halloween do jogador

Hemilly Bellon, ex-affair de Neymar, esteve no Halloween do jogador Foto: Reprodução/Instagram.
Neymar dá festão de Halloween em São Paulo com beldades

Neymar dá festão de Halloween em São Paulo com beldades Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Any Borges esteve no Halloween de Neymar

A influenciadora Any Borges esteve no Halloween de Neymar Foto: Reprodução/Instagram
Convidadas no 'Neylloween' de Neymar

Convidadas no 'Neylloween' de Neymar
Neymar voltando ao Brasil com os 'parças'

Neymar voltando ao Brasil com os 'parças' Foto: Reprodução/Instagram
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139

Convidada faz post do 'Neylloween''Neylloween'
Convidada faz post do 'Neylloween' Foto: Reprodução/InstagramO atleta retornou ao Brasil com os "parças" e Bruna Biancardi, seu affair, que estava passando uns dias com ele em Paris. Os dois, inclusive, participaram juntos de uma festa de Halloween por lá na semana passada.




Hemilly Bellon, ex-affair de Neymar, esteve no Halloween do jogador

Hemilly Bellon, ex-affair de Neymar, esteve no Halloween do jogador Foto: Reprodução/Instagram.
Neymar dá festão de Halloween em São Paulo com beldades

Neymar dá festão de Halloween em São Paulo com beldades Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Any Borges esteve no Halloween de Neymar

A influenciadora Any Borges esteve no Halloween de Neymar Foto: Reprodução/Instagram
Convidadas no 'Neylloween' de Neymar'Neylloween' de Neymar

Convidadas no 'Neylloween' de Neymar
Neymar voltando ao Brasil com os 'parças''parças'

Neymar voltando ao Brasil com os 'parças' Foto: Reprodução/Instagram

8624bbf9c6edfe6e98a0d8d50e17117576e7a8db3ada3cefb97f6944670db349_1.webp
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353

Convidada faz post do 'Neylloween''Neylloween'
Convidada faz post do 'Neylloween' Foto: Reprodução/InstagramO atleta retornou ao Brasil com os "parças" e Bruna Biancardi, seu affair, que estava passando uns dias com ele em Paris. Os dois, inclusive, participaram juntos de uma festa de Halloween por lá na semana passada.




Hemilly Bellon, ex-affair de Neymar, esteve no Halloween do jogador

Hemilly Bellon, ex-affair de Neymar, esteve no Halloween do jogador Foto: Reprodução/Instagram.
Neymar dá festão de Halloween em São Paulo com beldades

Neymar dá festão de Halloween em São Paulo com beldades Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Any Borges esteve no Halloween de Neymar

A influenciadora Any Borges esteve no Halloween de Neymar Foto: Reprodução/Instagram
Convidadas no 'Neylloween' de Neymar'Neylloween' de Neymar

Convidadas no 'Neylloween' de Neymar
Neymar voltando ao Brasil com os 'parças''parças'

Neymar voltando ao Brasil com os 'parças' Foto: Reprodução/Instagram
Nenhuma pretinha na festa? Neymar safado.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Topo Fundo