O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Nessa onda de repatriar medalhões que o futebol brasileiro está passando atualmente, não duvido que o menino ney esteja jogando aqui no Brasil depois da copa. Iria combinar com a vontade dele de levar uma vida com menos cobrança.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.993
Pontos
1.003
Nessa onda de repatriar medalhões que o futebol brasileiro está passando atualmente, não duvido que o menino ney esteja jogando aqui no Brasil depois da copa. Iria combinar com a vontade dele de levar uma vida com menos cobrança.
Eu acho que seria a melhor coisa pra ele
O nível dele é muito superior aos demais, ele ia fazer o que Ronaldinho fez no Flamengo e no Atlético, ia ficar na bolinha dele e jogar pra c***lho quando quisesse/precisasse e aí a galera ia pagar um pau
Fora que a curtição aqui pra ele é muito superior
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Eu acho que seria a melhor coisa pra ele
O nível dele é muito superior aos demais, ele ia fazer o que Ronaldinho fez no Flamengo e no Atlético, ia ficar na bolinha dele e jogar pra c***lho quando quisesse/precisasse e aí a galera ia pagar um pau
Fora que a curtição aqui pra ele é muito superior

Pura verdade, esse enganador faria uma miséria aqui no BR, só zagueiro lento e volantes burros, seria uma festa danada do nosso menino, fora as orgias na mansão dele lá no RJ. fim de carreira perfeito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.993
Pontos
1.003
Pelo que eu vi de comentários sobre isso nas redes, a estratégia funcionou muito bem
Todo mundo caiu na vitimização do menino, um monte de gente chorando dizendo que "a gente" tá matando o menino, que se ele fosse gringo todo mundo ia pagar pau pra ele, que quando é com o menino as pessoas não se importam com saúde mental

Que a mídia daqui crítica muito o menino... :kkk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
problemas de cabeça do Neymar é não especificar que é a outra né, acusado de assédio, perda de contrato com a Nike por não colaborar com a investigação, Bruna Marquezine.

Sei muito bem os problemas dele
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Pelo que eu vi de comentários sobre isso nas redes, a estratégia funcionou muito bem
Todo mundo caiu na vitimização do menino, um monte de gente chorando dizendo que "a gente" tá matando o menino, que se ele fosse gringo todo mundo ia pagar pau pra ele, que quando é com o menino as pessoas não se importam com saúde mental

Que a mídia daqui crítica muito o menino... :kkk

Li esta comparação com a Simone Biles:



Não concordo em ficarem endeusando a Simone depois do que ela fez em Tóquio, mas, por outro lado, ela conquistou em seu esporte tudo o que poderia (até onde sei), enquanto que o Neymar ainda não tem Copa do Mundo ou prêmio de melhor jogador.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Li esta comparação com a Simone Biles:



Não concordo em ficarem endeusando a Simone depois do que ela fez em Tóquio, mas, por outro lado, ela conquistou em seu esporte tudo o que poderia (até onde sei), enquanto que o Neymar ainda não tem Copa do Mundo ou prêmio de melhor jogador.


Bicho, não tem comparação. Por mais que tenha lacração envolvendo a Simone. Ela é uma atleta olímpica que já trouxe inúmeros resultados, sempre viveu só para isso e o esporte sempre foi a meta de vida dela. Ela já fez muito, embora isso não justifique o comportamento deplorável que ela teve.

O alvo do cara foi completamente errado neste twitter. O problema aqui são as pessoas que falam isso e não o atleta. O Neymar é tudo isso que dizem dele mesmo. Só que a Simone não é musa, maravilhosa e nem exemplo de saúde mental por ter se comportado como fez. Um erro não passa a ser certo dependendo de quem o comete. As pessoas que falam dela nestes termos não tem moral para criticar o Neymar. Do jeito que ele escreveu foi apenas uma oportunidade desperdiçada e ficou claro que ele é só um fanboy do Neymar querendo comparar situações diferentes como iguais e incapaz de conseguir articular uma maneira de defendê-lo coerentemente.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.993
Pontos
1.003
Li esta comparação com a Simone Biles:



Não concordo em ficarem endeusando a Simone depois do que ela fez em Tóquio, mas, por outro lado, ela conquistou em seu esporte tudo o que poderia (até onde sei), enquanto que o Neymar ainda não tem Copa do Mundo ou prêmio de melhor jogador.

A diferença de Neymar pra ela era que ele ia persistir, fazer alguma m****, não ia ganhar e ia ficar fazendo piadinha e comentário arrogante passivo agressivo a qualquer um que achasse ruim
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.142
Pontos
1.103
Neymar é um que vai largar cedo do Futebol, no sentido de começar a levar na sacanagem escrachada a la Ronaldinho Gaucho. A diferença é que o Ronaldinho podia se dar ao luxo de fzr isso, pois já tinha conquistado praticamente tudo na carreira dele. Já o Neymar...

Até ia falar que o Neymar é um Robinho com grife, mas isso seria ofensa ao Robinho, coitado.

Quanto ao Adriano... realmente foi um baita desperdício, mas esse ai infelizmente foi por motivos de depressão por causa do pai, como falaram ai.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Neymar é um que vai largar cedo do Futebol, no sentido de começar a levar na sacanagem escrachada a la Ronaldinho Gaucho. A diferença é que o Ronaldinho podia se dar ao luxo de fzr isso, pois já tinha conquistado praticamente tudo na carreira dele. Já o Neymar...

Até ia falar que o Neymar é um Robinho com grife, mas isso seria ofensa ao Robinho, coitado.

Quanto ao Adriano... realmente foi um baita desperdício, mas esse ai infelizmente foi por motivos de depressão por causa do pai, como falaram ai.
Neymar fez infinitamente mais coisas que o Robinho durante a carreira, e de conquista pra ele em relação ao Gaúcho faltam uma Copa do Mundo, em que o Ronaldinho passou LONGE de ser protagonista quando conquistou, e prêmio de melhor do mundo, sendo esse sim algo que o Gaúcho teve extremo mérito que Neymar ainda mão mereceu. Mas é só.

Dito isso, não tem que passar pano algum para aquele verdadeiro vagabundo que foi o Ronaldinho Gaúcho. Jogava pra c***lho, mas aposentou precocemente por conta de ser um verdadeiro vagabundo, e não porque “conquistou tudo”. É o tipo de afirmação que ofende jogadores como Messi e Cristiano, que conquistaram infinitamente mais coisas que o jogador brasileiro e ainda assim continuam sendo extremamente profissionais, coisa que Ronaldinho não era.

Neymar já tem características ruins o suficiente pra ser criticado. Essas comparações que tu fez foram meio sem sentido.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
perdi boa parde do tópico.

mas qual q treta como o menino ney? em campo o cara corresponde (falando da seleção), n lembro dele fazendo corpo mole nessas eliminatorias.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Neymar fez infinitamente mais coisas que o Robinho durante a carreira, e de conquista pra ele em relação ao Gaúcho faltam uma Copa do Mundo, em que o Ronaldinho passou LONGE de ser protagonista quando conquistou, e prêmio de melhor do mundo, sendo esse sim algo que o Gaúcho teve extremo mérito que Neymar ainda mão mereceu. Mas é só.

Dito isso, não tem que passar pano algum para aquele verdadeiro vagabundo que foi o Ronaldinho Gaúcho. Jogava pra c***lho, mas aposentou precocemente por conta de ser um verdadeiro vagabundo, e não porque “conquistou tudo”. É o tipo de afirmação que ofende jogadores como Messi e Cristiano, que conquistaram infinitamente mais coisas que o jogador brasileiro e ainda assim continuam sendo extremamente profissionais, coisa que Ronaldinho não era.

Neymar já tem características ruins o suficiente pra ser criticado. Essas comparações que tu fez foram meio sem sentido.

Melhor do mundo 2x e Copa do Mundo no currículo não é "Mas é só". Pense bem no que essas duas coisas representam de dificuldade pra um jogador conseguir em sua carreira, pouquíssimos conseguem. Não tem como relativizar esses ganhos como se só faltasse um campeonato paulista pro Neymar chegar ao que o R10 conseguiu.

Quanto à vagabundisse do R10, eu nunca terei a moral de criticar o cara por ter feito o que ele fez, principalmente depois de ter conquistado o que ele conquistou na carreira. Tem muuuuuita gente nesse mundo que se aposentaria na vida se ganhasse uns 5 milhões na conta, que dirá o tanto que o R10 ganhou. Acho massa terem caras como CR7 e Messi que parecem insaciáveis e conseguem manter a motivação lá em cima durante toda a carreira, mas não consigo ver isso como o "normal", tanto é que não tem precedentes na história do futebol dois jogadores fazerem o que esses dois fazem em tão alto nível durante tanto tempo. É algo que encaramos como normal porque eles estão ai ainda, mas tenho convicção que esses caras são exceção.

Entrei na discussão porque achei os pontos que vocês levantaram interessantes. rs.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.522
Pontos
2.059
Nessa onda de repatriar medalhões que o futebol brasileiro está passando atualmente, não duvido que o menino ney esteja jogando aqui no Brasil depois da copa. Iria combinar com a vontade dele de levar uma vida com menos cobrança.

É Flamengo. Ja cantei essa bola lá atrás. Saindo do segundo escalão Europeu vai pingar lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Melhor do mundo 2x e Copa do Mundo no currículo não é "Mas é só". Pense bem no que essas duas coisas representam de dificuldade pra um jogador conseguir em sua carreira, pouquíssimos conseguem. Não tem como relativizar esses ganhos como se só faltasse um campeonato paulista pro Neymar chegar ao que o R10 conseguiu.

Quanto à vagabundisse do R10, eu nunca terei a moral de criticar o cara por ter feito o que ele fez, principalmente depois de ter conquistado o que ele conquistou na carreira. Tem muuuuuita gente nesse mundo que se aposentaria na vida se ganhasse uns 5 milhões na conta, que dirá o tanto que o R10 ganhou. Acho massa terem caras como CR7 e Messi que parecem insaciáveis e conseguem manter a motivação lá em cima durante toda a carreira, mas não consigo ver isso como o "normal", tanto é que não tem precedentes na história do futebol dois jogadores fazerem o que esses dois fazem em tão alto nível durante tanto tempo. É algo que encaramos como normal porque eles estão ai ainda, mas tenho convicção que esses caras são exceção.

Entrei na discussão porque achei os pontos que vocês levantaram interessantes. rs.
Eu citei que existe mérito na conquista de Melhor do Mundo que o Gaúcho conquistou e o Neymar até hoje não mereceu, então não entendi porque tu reforçou isso. Ignorarei essa parte. Quanto à conquista da Copa do Mundo, costumeiramente ela é coletiva, porém é comum encontrarmos protagonismo de um, dois, três jogadores entre os campeões. Ronaldinho Gaúcho não foi um deles. A verdade, aliás, que a nostalgia esconde da memória de muita gente, é que o Ronaldinho sempre foi um jogador extremamente medíocre na Seleção Brasileira comparando com o que ele fazia em clubes. Se hoje em dia eu reclamo das bolas que o Neymar prende pra fazer drible recuando, antigamente eu reclamava dos passes tortos que o Gaúcho dava por querer enfeitar desnecessariamente desviando o olhar e outras bobeiras. Nós nunca ganhamos um campeonato com ele porque o cara colocou a bola debaixo dos braços e chamou a responsabilidade. Foram raríssimos os jogos em que ele foi a peça fundamental única e diferencial. Pra quem não é fã cego, é óbvio que a Copa de 2002 passou pelos pés de, principalmente, duas pessoas: Ronaldo Fenômeno e Rivaldo - um cara extremamente injustiçado nas memórias de boa parte dos fãs do esporte. Do mesmo jeito que a gente tem "Ronaldinho Gaúcho campeão do mundo", temos um hall de jogadores em infinitas seleções com o mesmo título que pouco cooperaram para atingi-lo. Ou tu vai me dizer que o status de "campeão do mundo" não vale infinitamente mais para o Rivaldo e o Ronaldo Fenômeno do que para o Gaúcho? Espero que você não seja fã cego no nível de igualar a importância.

Sobre "não ter moral", com essa tua lógica, ninguém aqui do fórum teria moral pra falar um "a" do Neymar também. Os números do cara são incontestáveis. Ele atingiu um ponto na carreira e recordes que são raríssimos aqueles que conseguiram. Aliás, praticamente ninguém daqui poderia falar um "a" de praticamente nenhum profissional de qualquer categoria de elite de qualquer esporte. Que argumento mais bobo, sério mesmo. Eu não preciso ser mais que o jogador para xingá-lo como torcedor. Mas, sabe qual o pior? Eu sou mais que o Ronaldinho Gaúcho. Ao menos mais profissional. Ao menos mais responsável. Eu não estou falando que ele é um m**** simplesmente por ter aposentado cedo. Ele é um m**** por ter sido extremamente vagabundo com a carreira que escolheu seguir, e POR CAUSA disso aposentou cedo. Era um cara extremamente, insanamente talentoso. Tinha chances altíssimas de estar no hall de 5 melhores jogadores da história. Porém o cara faltou DEZENAS de treinos ao longo da carreira, enchia o cu de cachaça, ficava fazendo festança de três dias seguidos antes de clássicos, furava concentração, ia pra balada direto independente do clube estar bem ou em crise, e por aí vai. f**a-se o que ele conquistou na carreira, meu amigo. O cara recebia salário. Jogar futebol era o emprego dele. Ele não estava fazendo favor pra ninguém. O MÍNIMO que se poderia esperar dele era que fizesse o mínimo. Esse mundo de polêmicas, aliás, é o tipo de coisa que raríssimas vezes vimos Neymar fazer durante a carreira. Matar treino que nem o Gaúcho matava, promover festas por dias antes de jogos importantes, furar concentração, etc.

O cara era um vagabundo. V-a-g-a-b-u-n-d-o. Como eu disse, jogava pra c***lho, mas a postura dele foi de desrespeito com quem pagava o salário dele e com os torcedores. Que tivesse se aposentado após sair do Barcelona. Evitaria os seguidos vexames envolvendo o nome dele que vieram em anos seguintes.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Eu citei que existe mérito na conquista de Melhor do Mundo que o Gaúcho conquistou e o Neymar até hoje não mereceu, então não entendi porque tu reforçou isso. Ignorarei essa parte. Quanto à conquista da Copa do Mundo, costumeiramente ela é coletiva, porém é comum encontrarmos protagonismo de um, dois, três jogadores entre os campeões. Ronaldinho Gaúcho não foi um deles. A verdade, aliás, que a nostalgia esconde da memória de muita gente, é que o Ronaldinho sempre foi um jogador extremamente medíocre na Seleção Brasileira comparando com o que ele fazia em clubes. Se hoje em dia eu reclamo das bolas que o Neymar prende pra fazer drible recuando, antigamente eu reclamava dos passes tortos que o Gaúcho dava por querer enfeitar desnecessariamente desviando o olhar e outras bobeiras. Nós nunca ganhamos um campeonato com ele porque o cara colocou a bola debaixo dos braços e chamou a responsabilidade. Foram raríssimos os jogos em que ele foi a peça fundamental única e diferencial. Pra quem não é fã cego, é óbvio que a Copa de 2002 passou pelos pés de, principalmente, duas pessoas: Ronaldo Fenômeno e Rivaldo - um cara extremamente injustiçado nas memórias de boa parte dos fãs do esporte. Do mesmo jeito que a gente tem "Ronaldinho Gaúcho campeão do mundo", temos um hall de jogadores em infinitas seleções com o mesmo título que pouco cooperaram para atingi-lo. Ou tu vai me dizer que o status de "campeão do mundo" não vale infinitamente mais para o Rivaldo e o Ronaldo Fenômeno do que para o Gaúcho? Espero que você não seja fã cego no nível de igualar a importância.

Sobre "não ter moral", com essa tua lógica, ninguém aqui do fórum teria moral pra falar um "a" do Neymar também. Os números do cara são incontestáveis. Ele atingiu um ponto na carreira e recordes que são raríssimos aqueles que conseguiram. Aliás, praticamente ninguém daqui poderia falar um "a" de praticamente nenhum profissional de qualquer categoria de elite de qualquer esporte. Que argumento mais bobo, sério mesmo. Eu não preciso ser mais que o jogador para xingá-lo como torcedor. Mas, sabe qual o pior? Eu sou mais que o Ronaldinho Gaúcho. Ao menos mais profissional. Ao menos mais responsável. Eu não estou falando que ele é um m** simplesmente por ter aposentado cedo. Ele é um m** por ter sido extremamente vagabundo com a carreira que escolheu seguir, e POR CAUSA disso aposentou cedo. Era um cara extremamente, insanamente talentoso. Tinha chances altíssimas de estar no hall de 5 melhores jogadores da história. Porém o cara faltou DEZENAS de treinos ao longo da carreira, enchia o cu de cachaça, ficava fazendo festança de três dias seguidos antes de clássicos, furava concentração, ia pra balada direto independente do clube estar bem ou em crise, e por aí vai. f**a-se o que ele conquistou na carreira, meu amigo. O cara recebia salário. Jogar futebol era o emprego dele. Ele não estava fazendo favor pra ninguém. O MÍNIMO que se poderia esperar dele era que fizesse o mínimo. Esse mundo de polêmicas, aliás, é o tipo de coisa que raríssimas vezes vimos Neymar fazer durante a carreira. Matar treino que nem o Gaúcho matava, promover festas por dias antes de jogos importantes, furar concentração, etc.

O cara era um vagabundo. V-a-g-a-b-u-n-d-o. Como eu disse, jogava pra c***lho, mas a postura dele foi de desrespeito com quem pagava o salário dele e com os torcedores. Que tivesse se aposentado após sair do Barcelona. Evitaria os seguidos vexames envolvendo o nome dele que vieram em anos seguintes.


R10 não foi mais protagonista que Ronaldo e Rivaldo em 2002, mas foi responsável pelo Brasil ter passado pela Inglaterra numa quartas de final de copa do mundo, isso já faz dele merecedor de muito crédito. Ele com certeza fez menos do que poderia na seleção, menos que o Neymar inclusive, mas o negócio é que a Copa do Mundo ta no currículo dele, com participação dele.

Sobre a questão da vagabundisse do seu post, eu só discordo mesmo. Ele é amado em todos os clubes que passou e mesmo no rítmo de aposentadoria foi ídolo do Atl MG na conquista da libertadores. Você ta projetando sua vontade nas costas dele, pelo que ele poderia ter feito.

"Aliás, praticamente ninguém daqui poderia falar um "a" de praticamente nenhum profissional de qualquer categoria de elite de qualquer esporte. "
Com relação a manter alto nível no que faz ou aposentadoria, não mesmo.

"O cara era um vagabundo. V-a-g-a-b-u-n-d-o. Como eu disse, jogava pra c***lho, mas a postura dele foi de desrespeito com quem pagava o salário dele e com os torcedores. Que tivesse se aposentado após sair do Barcelona. Evitaria os seguidos vexames envolvendo o nome dele que vieram em anos seguintes."

Vai lá vê se os torcedores do Barcelona estão putos com ele. Aliás, mesmo no Milan, Flamengo, Atl MG, em todos esses times mesmo jogando abaixo do auge, ele ainda continuou tendo desempenho de um dos melhores da equipe, não é como se ele tivesse virado um Márcio Araújo depois que passou do auge, ele só não repetia mais as atuações do auge dele.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
R10 não foi mais protagonista que Ronaldo e Rivaldo em 2002, mas foi responsável pelo Brasil ter passado pela Inglaterra numa quartas de final de copa do mundo, isso já faz dele merecedor de muito crédito. Ele com certeza fez menos do que poderia na seleção, menos que o Neymar inclusive, mas o negócio é que a Copa do Mundo ta no currículo dele, com participação dele.

Sobre a questão da vagabundisse do seu post, eu só discordo mesmo. Ele é amado em todos os clubes que passou e mesmo no rítmo de aposentadoria foi ídolo do Atl MG na conquista da libertadores. Você ta projetando sua vontade nas costas dele, pelo que ele poderia ter feito.

Nossos colegas gremistas aqui do forum discordam.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.142
Pontos
1.103
Neymar fez infinitamente mais coisas que o Robinho durante a carreira, e de conquista pra ele em relação ao Gaúcho faltam uma Copa do Mundo, em que o Ronaldinho passou LONGE de ser protagonista quando conquistou, e prêmio de melhor do mundo, sendo esse sim algo que o Gaúcho teve extremo mérito que Neymar ainda mão mereceu. Mas é só.

Dito isso, não tem que passar pano algum para aquele verdadeiro vagabundo que foi o Ronaldinho Gaúcho. Jogava pra c***lho, mas aposentou precocemente por conta de ser um verdadeiro vagabundo, e não porque “conquistou tudo”. É o tipo de afirmação que ofende jogadores como Messi e Cristiano, que conquistaram infinitamente mais coisas que o jogador brasileiro e ainda assim continuam sendo extremamente profissionais, coisa que Ronaldinho não era.

Neymar já tem características ruins o suficiente pra ser criticado. Essas comparações que tu fez foram meio sem sentido.

O Robinho conseguia ter protagonismo na seleção brasileira, de chamar a responsabilidade para si e tentar carregar nas costas, coisa que o Neymar passa longe de tentar fzr qdo joga lá. Não que eu valorize isso demais, mas muita gente considera isso importante, e querendo ou não é algo em que ele se destacava comparado com o Neymar.

E nem é questão de passar pano pro Ronaldinho não, que nunca foi exemplo profissional, mas é inegável que ele tinha mais futebol que o Neymar, e que de fato não tinha mais o que provar, então deixou a vagabundisse tomar conta de vez, mas foi aquilo que eu falei... ele podia se dar ao luxo de fzr isso.

O ápice da carreira de um jogador nem é uma copa do mundo, visto que ter uma conquista dessas é mais sorte do que qualquer outra coisa, e sim ser eleito o melhor do mundo, coisa que o Neymar pelo visto nunca vai conseguir.

Em nenhum momento eu citei o Ronaldinho Gaúcho como exemplo profissional, e sim que ele "tinha crédito pra ser vagabundo" na cabeça dele, coisa que o Neymar não tem, mas insiste em querer ter, inclusive apresentando um comportamento muito mais detestável para a maioria das pessoas / jogadores que o próprio R10 muitas vezes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Eu acho que ele foi bem sim em 2002, foi decisivo em todos os jogos.

Ele fez 2 gols na copa e 3 assistências em 6 jogos ?

E como o usuário cujo Nick eu esqueci, é muito difícil um jogador ficar 10 anos jogando muito, geralmente um auge é 2/3 anos mesmo, isso quando não é apenas 1. E o Ronaldinho jogou muito no psg também, depois no Barcelona.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Neymar é um que vai largar cedo do Futebol, no sentido de começar a levar na sacanagem escrachada a la Ronaldinho Gaucho. A diferença é que o Ronaldinho podia se dar ao luxo de fzr isso, pois já tinha conquistado praticamente tudo na carreira dele. Já o Neymar...

Até ia falar que o Neymar é um Robinho com grife, mas isso seria ofensa ao Robinho, coitado.

Quanto ao Adriano... realmente foi um baita desperdício, mas esse ai infelizmente foi por motivos de depressão por causa do pai, como falaram ai.

Criticar o Neymar tudo bem, comparar ele com um estuprador é foda.

Robinho não jogou nem metade do que Neymar joga.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Criticar o Neymar tudo bem, comparar ele com um estuprador é foda.

Robinho não jogou nem metade do que Neymar joga.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Neymar e Robinho foram tentativas frustradas da Rede Globo de requentar a fórmula do ídolo do futebol que cresceu jogando na várzea e que deu certo com o Pelé.

O futebol brasileiro afundou quando passou a ter campeonatos disputados por pontos corridos. Jogador bom é aquele que joga bem sob pressão, mata mata é que forma jogador. Mas verdade seja dita, o futebol mundial tá uma b*sta já faz uns 10 anos. Gênios da bola são pouquíssimos, e a polêmica do lance duvidoso, o sufocamento da malícia e do sangue no olho na hora de decidir entre tudo ou nada mataram o esporte.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Neymar e Robinho foram tentativas frustradas da Rede Globo de requentar a fórmula do ídolo do futebol que cresceu jogando na várzea e que deu certo com o Pelé.

O futebol brasileiro afundou quando passou a ter campeonatos disputados por pontos corridos. Jogador bom é aquele que joga bem sob pressão, mata mata é que forma jogador. Mas verdade seja dita, o futebol mundial tá uma b*sta já faz uns 10 anos. Gênios da bola são pouquíssimos, e a polêmica do lance duvidoso, o sufocamento da malícia e do sangue no olho na hora de decidir entre tudo ou nada mataram o esporte.
já disse em outros tópicos que quem viu futebol na década de 2000 teve sorte, o auge foram os 5 anos de 2005 a 2010 (período entre o início de uma copa e o fim da outra), depois disso foi só ladeira abaixo, os grandes jogadores e as grandes seleções que tinham antigamente não existem mais hoje
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
já disse em outros tópicos que quem viu futebol na década de 2000 teve sorte, o auge foram os 5 anos de 2005 a 2010 (período entre o início de uma copa e o fim da outra), depois disso foi só ladeira abaixo, os grandes jogadores e as grandes seleções que tinham antigamente não existem mais hoje
Mas isso para seleção brasileira né ?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
e de conquista pra ele em relação ao Gaúcho faltam uma Copa do Mundo, em que o Ronaldinho passou LONGE de ser protagonista
É serio isso?

Assistencia na oitavas

Gol e assistencia decisivos nas quartas

Nao jogou a semi pq tava suspenso e a final o Fenomeno decidiu

Foi escolhido um dos dez melhores jogadores da copa, ficando em quinto na votação dos jornalistas

Se isso é passar longe de ser protagonista, ai eu nao sei o que ele teria que fazer pra virar um

Brasil nem teria passado da inglaterra se nao fosse o ronaldinho, 2 a 1 com gol e assistencia dele
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Na final ele deu uma "assistência" também, aquele corta luz deveria contar

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo