O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Neymar tem 57 gols pela seleção, arrebentou por todos os clubes que passou até agora, chegou a ser 3° melhor do mundo e ainda tem mais uns 8 anos de carreira pela frente.

Eu custo a entender esse ódio todo pelo cara, sério. O que foi q ele fez pra merecer esse hate todo? É pq ele ainda não ganhou copa do mundo? É pq ele é "mala"?

"Esse neymar é um babaca, mal-caráter"

Vcs conhecem ele? Convivem no dia a dia? Sabem o que ele pensa? Quais os objetivos dele?
O cara é marrento, mala, trouxão, representa a futilidade no futebol, é um péssimo jogador de grupo, desestabiliza o ambiente.

Só que é craque. Se ele corrigisse os problemas acima (em especial ser ruim de grupo), não teria vez pro Messi e pro Ronaldo atualmente.

So long
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
O cara é marrento, mala, trouxão, representa a futilidade no futebol, é um péssimo jogador de grupo, desestabiliza o ambiente.

Só que é craque. Se ele corrigisse os problemas acima (em especial ser ruim de grupo), não teria vez pro Messi e pro Ronaldo atualmente.

So long
Marrento o CR7 e o ibrahimovic tbm são e não vejo ninguém falando nada, aliás acho ele menos marrento que os dois.
Trouxão? Representa a futilidade? Poderia me explicar o pq?

E sobre os problemas de grupo, só lembro do psg mesmo, e isso me parece estar resolvido. De qualquer forma, não dá pra saber exatamente o que aconteceu e até que ponto quem está errado ou não sem estar lá no vestiário. Veja bem, não to isentando ele nesse caso, só to constatando que não tem nenhuma prova de que ele é o único culpado. E o outro lado? E as amizades que ele tem? Pareceu se dar muito bem com o trio msn; parece ter boa relação com o bruxo mesmo sem nunca terem jogado juntos; fez vários amigos na época do santos e da base; na seleção não teve nenhum problema (não q eu me lembre); parece ter bastante amizade fora dos gramados tbm e me parece ser um bom pai. Tem jogador que parece ser mil vezes pior e todo mundo adora, já até citaram um aí q foi o Adriano.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Marrento o CR7 e o ibrahimovic tbm são e não vejo ninguém falando nada, aliás acho ele menos marrento que os dois.
Trouxão? Representa a futilidade? Poderia me explicar o pq?

E sobre os problemas de grupo, só lembro do psg mesmo, e isso me parece estar resolvido. De qualquer forma, não dá pra saber exatamente o que aconteceu e até que ponto quem está errado ou não sem estar lá no vestiário. Veja bem, não to isentando ele nesse caso, só to constatando que não tem nenhuma prova de que ele é o único culpado. E o outro lado? E as amizades que ele tem? Pareceu se dar muito bem com o trio msn; parece ter boa relação com o bruxo mesmo sem nunca terem jogado juntos; fez vários amigos na época do santos e da base; na seleção não teve nenhum problema (não q eu me lembre); parece ter bastante amizade fora dos gramados tbm e me parece ser um bom pai. Tem jogador que parece ser mil vezes pior e todo mundo adora, já até citaram um aí q foi o Adriano.
Adriano é um marginal (coisa que Neymar não é).

No mais, é só discussão boba de futebol. Não acho que precise de provas, até porque não muda nada em nossas vidas e tampouco temos qualquer capacidade de mudar esse processo.

So long
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
https://globoesporte.globo.com/fute...-com-fas-em-torneio-de-futebol-de-cinco.ghtml

@Joey Tribbiani a gente que sempre conversa sobre as visões do Staff do Neymar:

Neymar desabafou. O astro explicou porque decidiu se manifestar pelo Instagram após a eliminação na Copa e falou sobre as muitas críticas que vem recebendo. O craque conversou a imprensa neste sábado, após fazer a alegria de dezenas de fãs, nas finais do "Neymar Jr's Five", torneio de futebol de cinco promovido pelo seu instituto, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

- Sou criticado por tudo, pelo o que falo e pelo o que deixo de falar. Estou mais do que acostumado com isso. Essa encheção de saco não é mais para mim, já passei por essa fase. Meu posicionamento foi depois de alguns dias porque eu estava triste, estava amenizando minha dor. Eu tinha que ter o meu tempo. Eu tinha que voltar com a cabeça mais fresca, mais tranquila. Foi um momento muito difícil para mim - disse o jogador do PSG e da Seleção.

-----

Ou seja,o Neymar é um cara que não tem em sua mente se desafiar e cumprir objetivos...staff dele é tipo "mano tu é foda joga esse futebol que vc joga atualmente e fodase"

Messi que se desafia né?
Uma coisa tenho que admirar CR 7 e Neymar, sairam da zona de conforto, se desafiaram a jogar em outro clube, Neymar poderia ser mais um dos craques do trio MSN que estaria ate hoje jogando em alto nivel, CR 7 jogava muito no Mant Utd, jogou muito no Real e mudou de clube.
É de se admirar quem sai da zona de conforto, mesmo que erre, pode ser que o Neymar como na primeira temporada do PSG não de resultado igual no Barcelona e Santos, ou mesmo CR 7 não faça tantos gols igual fez no Real ou conquiste tantos titulos, mais sair da zona de conforto não é para qualquer um.
Tipo você esta no seu trabalho ganhando 5 MIL por mes e te oferecerem 10 MIL mais os desafios serem maiores para você cumprir ou pode ser mandado embora, ou mesmo saia desse serviço que ganhe 20 MIL por mes e inicie um empreendimento e que possa ou não fazer você ganhar 5 vezes mais, tipo são poucas gente que tem coragem de sair da zona de conforto, se desafiar.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Saiu no soco com o Semedo no treino do Barcelona, forçou a saída do Dorival Jr por briga no Santos
Não sabia disso e fui dar uma pesquisada aqui nesse caso do dorival. Realmente aconteceu mas tbm vi que ele diz se arrepender do caso, fora que faz bastante tempo, ele tinha 18 anos só (não que isso justifique, claro). Sobre troca de socos, sei lá o q aconteceu que levou isso a acontecer. Vc sabe?
Enfim, não to dizendo que ele é um santo (e que jogador é?) to dizendo que não vejo nada de anormal que justifique odiá-lo e taxar o cara como um mal-caráter. Esse negócio de briga de vestiário é a coisa mais comum no futebol, há vários e vários casos espalhados por aí, até o Kaká já se envolveu nessas coisas.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Marrento o CR7 e o ibrahimovic tbm são e não vejo ninguém falando nada, aliás acho ele menos marrento que os dois.
Trouxão? Representa a futilidade? Poderia me explicar o pq?

E sobre os problemas de grupo, só lembro do psg mesmo, e isso me parece estar resolvido. De qualquer forma, não dá pra saber exatamente o que aconteceu e até que ponto quem está errado ou não sem estar lá no vestiário. Veja bem, não to isentando ele nesse caso, só to constatando que não tem nenhuma prova de que ele é o único culpado. E o outro lado? E as amizades que ele tem? Pareceu se dar muito bem com o trio msn; parece ter boa relação com o bruxo mesmo sem nunca terem jogado juntos; fez vários amigos na época do santos e da base; na seleção não teve nenhum problema (não q eu me lembre); parece ter bastante amizade fora dos gramados tbm e me parece ser um bom pai. Tem jogador que parece ser mil vezes pior e todo mundo adora, já até citaram um aí q foi o Adriano.

O cara fez um evento beneficente para arrecadar fundos para quem precisa e vem os outros falar do carater dele, é de se admirar CR 7, Messi todos jogadores que possam ajudar quem precise com instituições de caridade.
Tem muito "mal-caráter" @Soldado! que nem isso faz, ajudar o proximo.
Não conheço pessoalmente mais parece sempre tratar todos bem nas fotos, excessão uma vez ou outra como qualquer ser humano tem seus desentimentos igual teve no PSG, apesar que não da para saber porque aconteceu, digo para mim o tecnico do PSG teve culpa (ate em programas foi discutido isso) por não definir batedores de penalti e falta.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Engraçado que esse negócio dos "parças". Estão com ele desde o começo da carreira...

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Tenho um leve hate pelo Neymar assim como eu tinha pelo CR7.

Mas assim como Ronaldo me surpreendeu e fez eu mudar de idéia, gostaria muito de que Neymar deslanchasse.

So long
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tenho um leve hate pelo Neymar assim como eu tinha pelo CR7.

Mas assim como Ronaldo me surpreendeu e fez eu mudar de idéia, gostaria muito de que Neymar deslanchasse.

So long

Acho que nessa temporada ele vai se sair melhor, a primeira ele estava conhecendo o time do PSG, se machucou e fora que deram azar de enfrentar logo de cara o Real Madrid na Liga e o Real com CR 7 não costuma perder jogos, tanto que mesmo criticando o fraco desempenho do PSG pela saida na liga, nenhum time conseguiu parar o Real, ou seja perderam para o campeão como todos outros que enfrentaram o Real.
Agora acho Real sem CR 7 não sera tão forte a ponto de ganhar novamente a Liga, acho que vão equilibrar mais a Liga se o Real não se mexer.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Acho que nessa temporada ele vai se sair melhor, a primeira ele estava conhecendo o time do PSG, se machucou e fora que deram azar de enfrentar logo de cara o Real Madrid na Liga e o Real com CR 7 não costuma perder jogos, tanto que mesmo criticando o fraco desempenho do PSG pela saida na liga, nenhum time conseguiu parar o Real, ou seja perderam para o campeão como todos outros que enfrentaram o Real.
Agora acho Real sem CR 7 não sera tão forte a ponto de ganhar novamente a Liga, acho que vão equilibrar mais a Liga se o Real não se mexer.
Sim, e mata-mata é aquilo: perdeu tá fora. Coisa mais normal é um azarão surpreender.

So long
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mbappe fez gol quando estava 2x1 ou 3x1 se não me engano na final, ou vai falar que foi quando o jogo estava em igualdade?

Imagina aquele gol do Bale na final da Champions contra o Liverpool! :klol

Cara a Glóbulo iria decretar Feriado Nacional "dia do Gol do Neymar". Mas como foi o Titan da Europa e do Mundo que ganhou, "ah jogo chato, fácil, sem importância" :klol

Neymar tem 57 gols pela seleção

Outra coisa que tem o seu valor, porém não tem tanto valor assim, já que nos tempos de Pelé e Romário por exemplo tinha bem memos jogos. Seria o mesmo que comemorar artilharia da Copa com 48 times sempre enfrentando Panamá e El Salvador. É um feito que merece respeito mas não seria comparável a uma Copa com 16 times jogando apenas a elite da elite.

Aliás tomara que acabem com esses LIXOS de Amistosos que não servem pra porra nenhuma senão encher os bolsos da Globo e da CBF.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Imagina aquele gol do Bale na final da Champions contra o Liverpool! :klol

Cara a Glóbulo iria decretar Feriado Nacional "dia do Gol do Neymar". Mas como foi o Titan da Europa e do Mundo que ganhou, "ah jogo chato, fácil, sem importância" :klol



Outra coisa que tem o seu valor, porém não tem tanto valor assim, já que nos tempos de Pelé e Romário por exemplo tinha bem memos jogos. Seria o mesmo que comemorar artilharia da Copa com 48 times sempre enfrentando Panamá e El Salvador. É um feito que merece respeito mas não seria comparável a uma Copa com 16 times jogando apenas a elite da elite.

Aliás tomara que acabem com esses LIXOS de Amistosos que não servem pra porra nenhuma senão encher os bolsos da Globo e da CBF.
Sem contar o atrito do Romário com os dirigentes e treinadores da CBF. Era para ter muito mais gols na seleção.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
O pai do Neymar é um gangster do caramba sério ... na moral se o Neymar fosse homem fazia como fez o Hamilton com o pai dele e dava um chega para lá no pai .. já tem grana vai gastar grana com putas por ai
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Galera, suave. Percebi que a mídia já elegeu um novo "menino", agora é a vez do Negueba Jr.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Agora quero ver, o Neymar disse que vai virar francês e desbancar o Mbappe.
5ad70f592e657.jpeg
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
O comportamento do Neymar Pai e do Neymar Filho é o padrão arrogante do brasileiro médio iletrado que acredita possuir algum poder. No caso deles,o poder é apenas momentâneo. Após 2022, se continuar nesse ritmo, só sobrará os ostracismo para essa dupla.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Excelente jogador, mas com as atuais atitudes, virou piada pronta. Fizeram até um alfabeto com as quedas exageradas dele.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
57 gols pq pelo menos há uns 7 anos todo mundo tem q passar a bola pra ele, só ele q pode bater falta, pênalti...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
O pai do Neymar quase quase consegue fazer um Jean Chera 2.0.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Imagina essa cena:

>Final Champions 2018
>PSG vs Juventus
>Mbapee e Neymar empatados na artilharia do campeonato
>5' de jogo, Neymar expulso por brigar com o Alex Sandro.
>Mbapee mete um hat trick e é eleito melhor jogador da partida, campeonato e artilheiro
>Neymar é encontrado morto em sua cobertura em Paris 3 dias depois

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Imagina essa cena:

>Final Champions 2018
>PSG vs Juventus
>Mbapee e Neymar empatados na artilharia do campeonato
>5' de jogo, Neymar expulso por brigar com o Sérgio Ramos
>Mbapee mete um hat trick e é eleito melhor jogador da partida, campeonato e artilheiro
>Neymar é encontrado morto em sua cobertura em Paris 3 dias depois

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Sérgio Ramos na Juventus =o

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Sérgio Ramos na Juventus =o

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Primeira eu tinha colocado CR7 no Real, aí eu mudei pra Juventus, lembrei que o CR7 não ia cair na mandinga, aí coloquei Sérgio Ramos, fui dibrado pelo minha imaginação.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Imagina essa cena:

>Final Champions 2018
>PSG vs Juventus
>Mbapee e Neymar empatados na artilharia do campeonato
>5' de jogo, Neymar expulso por brigar com o Alex Sandro.
>Mbapee mete um hat trick e é eleito melhor jogador da partida, campeonato e artilheiro
>Neymar é encontrado morto em sua cobertura em Paris 3 dias depois

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Esqueceu de colocar que o Ronaldo fez quatro e deu uma assistência.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.539
Pontos
2.059
Imagina essa cena:

>Final Champions 2018
>PSG vs Juventus
>Mbapee e Neymar empatados na artilharia do campeonato
>5' de jogo, Neymar expulso por brigar com o Alex Sandro.
>Mbapee mete um hat trick e é eleito melhor jogador da partida, campeonato e artilheiro
>Neymar é encontrado morto em sua cobertura em Paris 3 dias depois

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Desculpa. Minha imaginação é fértil mas não consegue imaginar o PSG na final da Champions[emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Neymar é patético, um verdadeiro babaca e uma péssima influência para os jovens que ambicionam profissionalizar no futebol.

Por ele ter o dom de uma habilidade incrível, top class mundial ele vai levando a carreira e fazendo muitos gols e jogadas. Caso ele tivesse a cabeça boa, sem suas damas de honra (parças), e fosse mais profissional, certamente estaria melhor que Ronaldo e Messi.

Mas acho que é tarde pra mudar.

So long

Isso.

Problema dele não é Talento.
Isso que o Fandon dele não entende.
Brasil nunca teve um babaca infantil como ele como melhor jogador sem nenhuma qualidade fora ser craque.
Romário era marrento mas tinha personalidade, não ficava debaixo da saia do papai e dos parças.
Ronaldo era marqueteiro mas tinha carisma e força de vontade
Gaúcho era festeiro irresponsável mas não era boçal, todo mundo gostava dele, até adversários.

Neymar consegue ser marrento, marqueteiro e festeiro irresponsável, sem nenhuma qualidade de personalidade. Quem não é fã incondicional do talento dele ou influenciado pela mídia no Brasil odeia ele, pq ele é uma pessoa odiável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Isso.

Problema dele não é Talento.
Isso que o Fandon dele não entende.
Brasil nunca teve um babaca infantil como ele como melhor jogador sem nenhuma qualidade fora ser craque.
Romário era marrento mas tinha personalidade, não ficava debaixo da saia do papai e dos parças.
Ronaldo era marqueteiro mas tinha carisma e força de vontade
Gaúcho era festeiro irresponsável mas não era boçal, todo mundo gostava dele, até adversários.

Neymar consegue ser marrento, marqueteiro e festeiro irresponsável, sem nenhuma qualidade de personalidade. Quem não é fã incondicional do talento dele ou influenciado pela mídia no Brasil odeia ele, pq ele é uma pessoa odiável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Justamente, não lembro de ter visto alguém falando que o Neymar é um péssimo jogador ou coisa do tipo, o que incomoda é que ele parece ser uma péssima pessoa, mimado até o talo e el deixa isso transbordar sem nenhum problema, ofende os adversários, menos preza o juiz, é o legítimo piá de prédio elevado a enésima potência.

Vejam estes vídeos. O primeiro é curto e no segundo o Roque Junior fala justamente sobre a questão do comportamento do Neymar, não é pelo futebol que ele é odiado, é pela péssima impressão que ele faz questão de passar.
http://www.espn.com.br/video/clip?id=4450030

 
Topo Fundo