O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.988
Reações
39.509
Pontos
2.044
depois desse golaço do nosso menino, só digo uma coisa: vem bola de ouro
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ter perdido o titulo é o de menos, o importante é o golaço que nosso minino fez pra ja garantir a bola de ouro e o prêmio puskas junto

Ele fez o gol e deu a assistência e ainda fez a parte dele.
O que vc queria que ele fizesse?
Quem fodeu o time com a expulsão? Quem perdeu os gols com os passes que O NEYMAR deu de monte?
Quem perdeu gol na cara a cara com o goleiro?

O choro é livre. Tá sem condições do Neymar levar sozinho este time nas costas com o Daniel Alves. O negócio tá feio.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ele fez o gol e deu a assistência e ainda fez a parte dele.
O que vc queria que ele fizesse?
Quem fodeu o time com a expulsão? Quem perdeu os gols com os passes que O NEYMAR deu de monte?
Quem perdeu gol na cara a cara com o goleiro?

O choro é livre. Tá sem condições do Neymar levar sozinho este time nas costas com o Daniel Alves. O negócio tá feio.

Quando se criticaram o Mbappe pelo jogo fraco, tirando um gol facil de fazer contra o Man Utd atacaram como se não pudesse criticar e ate citaram o Neymar lesionado.

Agora o Neymar faz um bom jogo com uma assistencia e um golaço e começam a critica-lo mesmo sem terem razão.

Só lembrando:



Mbappé melhor que o Neymar Vs Manchester United E o Neymar que sai como o pipoqueiro kkkkkk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Ta doido pra dar motivo pra sair daquela joça. Problema é qual equipe europeia com pedigree vai querer essa bucha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc viu a entrevista dele ?

Falou que tem jogadores jovens tem que ser mais homens no vestiário, falar menos e ouvir mais, o jogador mais experientes falsa algo e eles respondem, o técnico fala algo e ela respondem
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.913
Reações
22.305
Pontos
2.124
Vc viu a entrevista dele ?

Falou que tem jogadores jovens tem que ser mais homens no vestiário, falar menos e ouvir mais, o jogador mais experientes falsa algo e eles respondem, o técnico fala algo e ela respondem
Uahauha
Neymar nunca escutou ngm na vida, ai fala no vestiário e os mais jovens não dão nem bola e ele fica putinho kkkk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.770
Pontos
1.053
Neymar falando um negócio desse é pra acabar de vez mesmo...

Acho que ele sai... só não sei pra onde.

Real tá doido pra se livrar do bale, não duvido.



Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Uahauha
Neymar nunca escutou ngm na vida, ai fala no vestiário e os mais jovens não dão nem bola e ele fica putinho kkkk

Ele nunca fugiu das responsabilidades. Pode ter sido FDP, mas sempre entregou resultados. Algo que este time do PSG não faz.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Agressão! Ainda bem que tá filmado. O cara filmou o Neymar sem permissão e ainda se jogou na mão dele pra simular uma agressão.
A perseguição contra o Neymar tá demais. O cara mudou muito, já é um homem, basta ver esse comportamento exemplar com um torcedor adversário. Nunca vi tanta falta de respeito de um torcedor contra um jogador. Onde já se viu apontar o celular pra um cara que já teve seu nome na Torre Eiffel.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.499
Reações
70.105
Pontos
2.059
Neymar falando um negócio desse é pra acabar de vez mesmo...

Acho que ele sai... só não sei pra onde.

Real tá doido pra se livrar do bale, não duvido.



Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk

Real tem técnico. Acho que não pega peças com defeito .
No mais, “Vem pro meu Meingão, meu Rei!”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.962
Reações
230.381
Pontos
2.529
Agora o time do psg é ruim...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.913
Reações
22.305
Pontos
2.124
“Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico. No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri”

"Eles me chutam, eu jogo futebol. Eles me provocam, mas eu também sei como provocar da minha maneira, com a bola. Não estou aqui para bater em ninguém. Eu não sei como fazer isso. Eu me defendo com a bola. Eu sei que haverá discussões porque eu provoco. Mas é normal. Não vai adiantar nada me bater e me provocar, porque eu provocarei ainda mais e farei com que meu time se imponha"
- NeymarJr

Preciso dizer nada não, ele falou tudo.
Estamos vendo o quanto de provocação que ele aguenta sem partir pra porrada kkkkk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.481
Reações
18.955
Pontos
503
É que francês é muito bunda mole, mas a atitude correta seria os jogadores darem uma coça nesse otário aí.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Real tem técnico. Acho que não pega peças com defeito .
No mais, “Vem pro meu Meingão, meu Rei!”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que essa desgraça do caraio ainda vai acabar vindo pro Flamengo um dia... tomá no rabo essa m****.
E sempre que eu tomo raiva de algum jogador, ele vem pro meu time.

Se bem que o Neymar é palmerense
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.499
Reações
70.105
Pontos
2.059
Pior que essa desgraça do caraio ainda vai acabar vindo pro Flamengo um dia... tomá no rabo essa m****.
E sempre que eu tomo raiva de algum jogador, ele vem pro meu time.

Se bem que o Neymar é palmerense

Ele já declarou faz uns 2 dias numa entrevista com Benjamim Bak. Não digo nada se já não tá como segunda opção caso de m**** lá na Europa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Ele fez o gol e deu a assistência e ainda fez a parte dele.
O que vc queria que ele fizesse?
Quem fodeu o time com a expulsão? Quem perdeu os gols com os passes que O NEYMAR deu de monte?
Quem perdeu gol na cara a cara com o goleiro?

O choro é livre. Tá sem condições do Neymar levar sozinho este time nas costas com o Daniel Alves. O negócio tá feio.


O problema foi que o Neymar escolheu esse time de m**** para ir jogar.

Esse é o X da questão.

Ele não pode reclamar nada pois foi ele que quis ir jogar nessa b*sta de time e campeonato. FOI ESCOLHA DELE AGORA TEM QUE AGUENTAR.


O adversário era fraquíssimo o Rennes está na 11º colocação do fraquíssimo campeonato francês com saldo de gols negativo.....
Perdeu para um adversário limitadíssimo que até times do campeonato brasileiro ganharia dele.

O Neymar nesse jogo fez a parte dele. Só fez m**** no pós jogo. Pode levar uma nova suspensão, dessa vez no Francês.

Mbappe é superestimado demais. Para finalizar Cavani é bem melhor que ele.


Quem quer ser vencedor ganhar títulos jamais saíria do Barcelona para ir jogar num um time b*sta desse e participar de um campeonato nacional fraquíssimo.

Mas ele fez essa brilhante escolha.


Talento ele tem mas a cabeça não ajuda e continua fazendo m****. Xingou o Juiz na Champions e já está suspenso de 03 jogos na champions 2019-2020 e Após o esse jogo ele agrediu um torcedor........
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ele não pode reclamar nada pois foi ele que quis ir jogar nessa b*sta de time e campeonato. FOI ESCOLHA DELE AGORA TEM QUE AGUENTAR.

Quem errou o gol? Crítica bem infundada.
Não é o atacante que é considerado o futuro Ronaldo pela imprensa? O futuro world class, o cara que será considerado o melhor 9 do mundo? Não sou eu que estou dizendo, mas toda a imprensa. Todo mundo sabe o potencial do Mbappé.

A questão do Barcelona é bem questionável. Mas acho que ele errou de ter ido pro francês. O problema eu creio seja o time em si, ele falou algo bem interesssante que todos sabemos. O PSG não é um time, é um catado. E isto só muda com um p*roca grossa. Não duvido o PSG ir atrás do José Mourinho e assinar por duas temporadas ( que é o limite )
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Quem errou o gol? Crítica bem infundada.
Não é o atacante que é considerado o futuro Ronaldo pela imprensa? O futuro world class, o cara que será considerado o melhor 9 do mundo? Não sou eu que estou dizendo, mas toda a imprensa. Todo mundo sabe o potencial do Mbappé.

A questão do Barcelona é bem questionável. Mas acho que ele errou de ter ido pro francês. O problema eu creio seja o time em si, ele falou algo bem interesssante que todos sabemos. O PSG não é um time, é um catado. E isto só muda com um p*roca grossa. Não duvido o PSG ir atrás do José Mourinho e assinar por duas temporadas ( que é o limite )
Mas foi ele que foi a peso de ouro para o psg pra elevar o nível do time e ganhar taça

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.529
Reações
39.658
Pontos
1.053
Neymar pensou que ia ser o Messi do Psg. Ele quer ser a estrela , agora sem CR7 capaz de parar no Real mesmo.
Pior pro Br, vai ficar nessa dependência de esperar ele jogar algo pra virar salvação da seleção

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.569
Pontos
1.253
esperar o Neymar

Calma meu conterrâneo, quem tem David Neres, Negueba Jr e Firmino não tem que esperar ninguém n.
Neymar pensou que ia ser o Messi do Psg. Ele quer ser a estrela , agora sem CR7 capaz de parar no Real mesmo.
Pior pro Br, vai ficar nessa dependência de esperar ele jogar algo pra virar salvação da seleção

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Estamos vendo o quanto de provocação que ele aguenta sem partir pra porrada kkkkk
Legal, vamos pegar essa atitude e julgá-lo, afinal ele não pode perder a cabeça após ser eliminado, ele tinha que ter dado um abraço nesse torcedor e tirado uma selfie.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.913
Reações
22.305
Pontos
2.124
Legal, vamos pegar essa atitude e julgá-lo, afinal ele não pode perder a cabeça após ser eliminado, ele tinha que ter dado um abraço nesse torcedor e tirado uma selfie.
Bastava ter passado direto como todos os outros.
Na final das olimpíadas tinha um torcedor tirando onda com ele durante o jogo, quando acabou ele foi lá pra cima do cara.
Na posição dele, tem que relevar essas coisas.
 
Topo Fundo