O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Ganhou copa sendo o pica, Champions também
.


Nosso menino ainda não. Ainda ..

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A Copa foi covardia . Se fosse o Zidane iria lá na Italia quebrar a cara dele.

Prefiro Paolo Maldini como referência de zagueiro Italiano, até porque pica no Mundial de clubes e campeão da Copa, já tenho Anderson Polga[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
A Copa foi covardia . Se fosse o Zidane iria lá na Italia quebrar a cara dele.

Prefiro Paolo Maldini como referência de zagueiro Italiano, até porque pica no Mundial de clubes e campeão da Copa, já tenho Anderson Polga[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
.
Ele não era ruim não Hem, melhor que o cannavaro
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
A zaga da Itália era a melhor de todas com Nesta e Cannavaro. Porém, faltava alguma coisa. Algo para consolidar.

Materazzi no lugar do Nesta foi a perfeição improvável. Ficou uma zaga perfeita que não tomou um único gol na Copa do Mundo. Nunca mais vi uma dupla de zaga tão afinada.

Obs: Itália só tomou dois gols em 7 jogos na Copa: 1 gol contra com o time reserva e o de pênalti na final.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Neymar foi muito burro de ter saido do Barça, foi na onda da midia que falava que ele tinha que sair se não nunca iria ser melhor do mundo. Cara era pra ser um put* jogador se tivesse humildade, cara iria aprender muito com o Messi, e tenho quase certeza que ele iria parar de ficar caindo fazendo aquele teatro de b*sta que ele faz.

Agora pode esquecer de voltar pro Barça, cara é odiado lá, só o Santos que lambe esse b*sta ainda.
 


Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
E um mimadinho que nunca tá com o time no confrontos decisivos? O que acha?


Se é um cara que não tem histórico, a gente até releva. Mas o Neymar. Claro que eu não vou defender, mesmo o torcedor tendo sido babaca...
Vi até que citaram o caso do Zidane aí. Pô! Nada a ver. Zidane não tem histórico do tipo.
Zidane é tão foda que até os memes da cabeçada são um dos melhores memes da internet.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



O fdp joga como se fosse uma brincadeira. Joga fácil demais.

Poderia ser um dos melhores de todos os tempos, mas é burro e imaturo pra c***lho, além de ter o pai dele que só pensa em grana e nada mais.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Vi até que citaram o caso do Zidane aí. Pô! Nada a ver. Zidane não tem histórico do tipo.
Zidane é tão foda que até os memes da cabeçada são um dos melhores memes da internet.
Zidane pisou em um jogador na maldade em 98
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964



O fdp joga como se fosse uma brincadeira. Joga fácil demais.

Poderia ser um dos melhores de todos os tempos, mas é burro e imaturo pra c***lho, além de ter o pai dele que só pensa em grana e nada mais.
Ele tem muita habilidade, muitos aspectos do jogo dele são extraordinários mas não acho que ele é completo, vejo muita falta de inteligência na condução de jogadas e excessos em segurar a bola, isso pra falar apenas dentro de campo pq se formos comentar extra campo esse rapaz tem uma personalidade e vida que é um lixo tóxico, ele se auto envenena a cada dia que passa, uma pena um talento como ele ser tão autodestrutivo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Neymar virou popstar, celebridade.
Joga muito, mas futebol é coletivo e um cara como, ele mais desagrega o elenco do que ajuda.
Veja na copa, cai-cai, cada jogo um cabelo diferente, regalias no hotel, com direito a familiares e cabeleireiro.
No último fim de semana, voltou bem, dentro de campo, mas fora dele, foi mais do mesmo. Lamentável a agressão ao torcedor e sem noção, a crítica aos jogadores mais novos (mbappe??).
O cara atrai holofotes pra situações negativas.
Infelizmente, ele não enxerga isto.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053


Quero só ver agora. Douglas Costa não foi convocado quando teve indisciplina pela Juve. Quero ver qual vai ser a do Tite agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Mais uma vez o time vai ser campeão sem o Neymar?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059


Quero só ver agora. Douglas Costa não foi convocado quando teve indisciplina pela Juve. Quero ver qual vai ser a do Tite agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Ahh Tite vai fazer uma chupetinha pro menino, assim como MUITOS AQUI NESSE tópico já demonstraram interesse[emoji2960][emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Com certeza os amigos dele, os parças, estão sentados com ele agora falando pra ele que ele tá errado, que tem que criar vergonha e crescer. Os parças são amigos de verdade. Com certeza falam umas verdades pra ele.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
otLPgDs.png
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Minino Deus. Deixem ele em paz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Neymar é vaiado após derrota e Dani Alves dispara “Você tem que errar para melhorar”

Depois da confusão após a derrota nos pênaltis contra o Rennes pela Copa da França, Neymar foi vaiado após mais um revés do PSG, contra o Montpellier, por 3 a 2, no Campeonato Francês.
O brasileiro recebeu vaias da torcida adversária durante todo o confronto válido pela 34ª rodada do torneio nacional, já vencido pelos parisienses. Titular, o camisa 10 teve atuação discreta e não participou dos gols da equipe.
000_1FZ8DL-1024x683.jpg


Autor do outro gol da equipe parisiense na decisão da Copa da França, Neymar acabou marcado pelo que fez após a derrota nos pênaltis. Irritado, o brasileiro socou um torcedor que o ofendia na cerimônia de entrega de medalhas (Foto: Martin Bureau/AFP)
Após o confronto, o lateral brasileiro Daniel Alves falou sobre o companheiro na zona mista. Admitindo o erro de Neymar na final da Copa do França, o jogador relatou também que acredita que o atacante pode aprender com essas situações.
“Era um momento bastante delicado, porque nós tínhamos perdido o jogo e o título, e ele estava de cabeça quente. Como você falou, foi uma reação. Acredito que não acertada naquele momento. Acho que não se pode instigar esse tipo de coisa, tem que ter mais controle”, disse Daniel Alves.


“São aprendizados que a vida está te dando. Você tem que errar para melhorar. Não de tal forma, mas vai fazer que ele evolua. O ‘Ney’ é um moleque excepcional e em certos momentos um pouco esquentado. Por mais que seja amigo, não podemos ser a favor desse tipo de coisa, mas acredito que ele aprendeu. À base de golpes, às vezes você aprende. Mas acredito que isso não pode acontecer”, completou
Neymar e Daniel Alves voltam a campo pelo PSG no próximo sábado, em duelo pela 35ª rodada da Francês, contra o Nice em Paris.

https://www.gazetaesportiva.com/cam...s-dispara-esses-erros-vao-fazer-ele-refletir/
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
A imprensa BR nesse wishful thinking q ele um dia vai fazer uma copa do mundo tão estupenda q vai justificar o caráter duvidoso durante todos esses anos

PVC chupa muito as bolas do Neymar.

A verdade é que mesmo sendo da emissora mais b*sta e cheio de entorpecentes, Casa Grande foi o único a por o pau na mesa e esculachar o menino.

O resto, fica tudo com medo de ser prejudicado de alguma forma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo