O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Quando eu me contundir eu vou escolher ir pra um resort em Cancun, confio demais na medicina de lá
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Publicado em16/04/18 08:37Atualizado em16/04/18 08:45
Neymar é criticado na Europa por jogar pôquer enquanto PSG disputava título
xneymar.jpg.pagespeed.ic.Ym6H9QQrHJ.jpg

Extra
Tamanho do textoA A A

Neymar é notícia na Europa até mesmo quando não entra em campo pelo Paris Saint-Germain. Ou melhor, o craque foi criticado porque não deu a atenção suficiente aos companheiros, que entraram em campo contra o Monaco e golearam por 7 a 1, conquistando o sétimo título do Campeonato Francês neste domingo. Os jornais “AS” e “Sport”, da Espanha, e o site português “Mais Futebol” criticaram o camisa 10 por ele estar jogando pôquer online ao invés de se focar em torcer pelo time.

Enquanto a bola rolava, Neymar publicou uma imagem em seu Instagram Stories com a TV ligada e com computador no jogo de cartas online. Ao fim do jogo, ele deixou uma mensagem aos seus colegas, mas não foi considerada o suficiente pela imprensa.

“Esta não foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu. Desde que Neymar está no Brasil, isso aconteceu em mais de uma ocasião. Neymar só tem em mente se recuperar da melhor forma possível para estar em perfeita condição física na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde o Brasil buscará o título de campeão”, afirmou o jornal catalão “Sport”.

"Neymar não quer continuar no PSG. Seu desejo é jogar na próxima temporada em Madrino Real Madrod, e ontem (domingo) demonstrou mais uma vez seu desapego com o time parisiense. Enquanto seus colegas de equipe foram proclamados campeões da Ligue1, vencendo por 7 a 1 no Mônaco, o brasileiro se divertiu jogando pôquer online no Brasil. O próprio jogador carregou uma foto no Instagram, no qual ele mostrou o jogo que estava jogando e no fundo da imagem uma televisão com o duelo PSG x Monaco. Aquele que estava presente ontem na caixa do Parc des Princes era seu pai", disse o AS

https://extra.globo.com/esporte/ney...r-enquanto-psg-disputava-titulo-22594732.html


Publicado em17/04/18 08:52Atualizado em17/04/18 10:27
'Neymar cospe no PSG. Não suporto jogadores assim', diz campeão de 98 com a França
xneymar.jpg.pagespeed.ic.WuYh931_aS.jpg

Neymar foi criticado por ex-jogador da França Foto: Nelson Almeida / AFP
Extra
Campeão com a França na Copa de 1998, o ex-jogador Christophe Dugarry fez duras críticas a Neymar. A ausência do craque no clássico do Paris Saint-Germain contra o Monaco, no domingo, que terminou com a vitória do time por 7 a 1 e o título antecipado do Campeonato Francês, foi vista com maus olhos pelo ex-atacante de 46 anos.

“Como é possível Neymar não estar com os seus companheiros no jogo do título? Como é que o podemos classificar de líder se ele não participa? Como é que o PSG pode aceitar este tipo atitude? Ele olha para o próprio umbigo e faz um esporte individual. Além disso jogou pôquer. Ele cospe no clube. Como você pode apertar a mão de seus parceiros se comportando assim. Se eu fosse um torcedor do PSG, ficaria furioso”, disse o ex-jogador em declarações à rádio francesa “RMC Sport”.

O ex-jogador, que é um velho crítico de Neymar, continuou com as críticas e afirmou que o PSG nunca ganhará a Liga dos Campeões se o maior craque jogar individualmente e não em grupo.

“Eu não suporto jogadores assim, que só olham para o seu umbigo. É o coletivo que ganha jogos, nunca são as individualidades. E acreditamos nós que o PSG não pode ganhar a Liga dos Campeões com atitudes como estas", acrescentou Dugarry

Neymar está no Brasil enquanto se recupera de uma lesão no pé direito. Há um mês e meio, o craque passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, tem feito fisioterapia e exercícios físicos. Mas só deve voltar a treinar com bola no início de maio.

https://extra.globo.com/esporte/ney...im-diz-campeao-de-98-com-franca-22599289.html
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ok que ele não pode jogar. Mas tem obrigação de "bater ponto" no clube e estar presente nos momentos mais importantes.

Lesão não é férias.

Ao menos não deveria ser.
 


x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Ele está voltando! Neymar compartilha vídeo andando sem muletas

'Bye bye muletas! Até nunca mais', escreveu o craque da Seleção
Por O Dia
Publicado às 15h26 de 21/04/2018 - Atualizado às 15h26 de 21/04/2018
1_neymar_muletas-6504181.jpg

Neymar compartilhou vídeo caminhando sem o auxílio de muletas - Reprodução Instagram
Rio - Se recuperando de lesão, Neymar compartilhou um vídeo no "stories" de sua conta no Instagram onde aparece caminhando sem muletas. Apesar da aparente melhora, nas imagens é possível ver o craque utilizando a bota ortopédica.
"Bye bye muletas! Até nunca mais", escreveu o camisa dez da Seleção Brasileira. O jogador está em Mangaratiba, onde se recupera da cirurgia realizada no dia 3 de março.
Na terça-feira, o atacante do Paris Saint-Germain afirmou, durante um evento de um patrocinador, que pretende voltar aos treinos no dia 17 de maio, um mês antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça. Porém, o jogador ainda não tem data para retornar à França.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Será que um mês é suficiente para chegar na ponta dos cascos na Copa?

Achei que a recuperação seria mais rápida.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.044
Pontos
1.504
Então, esse lance de estar afastado e não estar no clube realmente soa como indiferença para mim.

Tipo, no meu trampo quando eu estou de férias eu honestamente me desligo e só quero saber quando volto a labuta, mas isso é porque eu apenas gosto do meu trabalho e não o amo... Esses jogadores gostam de dizer que amam o que fazem mas pelo menos o Neymar parecia mais feliz no Barça que no PSG, talvez por isso esse descaso dele.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Será que um mês é suficiente para chegar na ponta dos cascos na Copa?

Achei que a recuperação seria mais rápida.

Estou achando tudo muito em cima da hora einh.

Nesse ritmo, só vai voltar a jogar na copa mesmo. Sendo que seria importante disputar algumas partidas para ter ritmo. Mas tal não acontecerá.

Já está aí a desculpa caso dê tudo errado. :klolz
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Neymar só volta na copa, provavelmente ele é o médico da seleção não que que ele jogue antes.



Tinha esquecido que Neuer era croata e estava se recuperando num país que não é de origem dele.

Na verdade nem sei pra que quotei você, é uma postagem mais sucesso que a outra ai.

O goleiro não voltou ainda, isso pq ele teve na verdade duas fraturas, se "recuperou" da primeira, voltou a jogar não durou 5 jogos e quebrou no mesmo lugar, recuperação mais rápida do futebol, volto ao tópico e vejo pessoal com ironia como se a recuperação dele fosse boa
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.521
Reações
33.038
Pontos
1.674
Neymar só volta na copa, provavelmente ele é o médico da seleção não que que ele jogue antes.





O goleiro não voltou ainda, isso pq ele teve na verdade duas fraturas, se "recuperou" da primeira, voltou a jogar não durou 5 jogos e quebrou no mesmo lugar, recuperação mais rápida do futebol, volto ao tópico e vejo pessoal com ironia como se a recuperação dele fosse boa
Não é nem o "pessoal"
Mas o indivíduo que atira flechas ai que nem leio e quoto mais que vive de flame a jogador e post sem lógica alguma de futebol.


E neymar parece que tem de ficar provando coisa a cada semana, basta ele ficar parado que polemizan 400 merdas sobre ele.

Tipo "hur dur" ele deveria estar viajando pra frança no meio da recuperação perto da copa para ver o título do estádio hur.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Estou achando tudo muito em cima da hora einh.

Nesse ritmo, só vai voltar a jogar na copa mesmo. Sendo que seria importante disputar algumas partidas para ter ritmo. Mas tal não acontecerá.

Já está aí a desculpa caso dê tudo errado. :klolz
A culpa é do cisco que caiu no olho dele
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Neymar ganha desenho animado feito por Mauricio de Sousa
REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO
25/04/2018, 16:03

Episódios serão exibidos ao longo do dia na programação da Nickelodeon

1524682815705.jpg

Neymar em versão desenho Foto: Nickelodeon / Divulgação


O craque Neymar, principal esperança do Brasil para a conquista do hexa na Copa do Mundo da Rússia, poderá assistir a si mesmo em versão animada na Nickelodeon.

Desde o dia 24 de abril, o canal infantil está exibindo pequenos episódios do desenho do craque ao longo de sua programação. Ao todo, são 20 esquetes diferentes, com cerca de um minuto cada.

"A alegria e jeito moleque do Neymar nos inspirou a criar seu personagem, ainda criança, quando os sonhos acontecem com maior intensidade. Assim, hoje ele se transformou em referência no esporte e os desenhos desenolvidos para apresentação na Nick refletem isso tudo com muito humor e amor", disse o cartunista Mauricio de Sousa.

E as aventuras de Neymar não ficarão restritas às quatro linhas: ele deve enfrentar monstros gigantes e seres de outro planeta. Sua mãe e sua irmã também devem estar presentes.

http://emais.estadao.com.br/noticia...imado-feito-por-mauricio-de-sousa,70002283468
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Neymar aparece de visual novo no último treino antes da estreia, e web não perdoa
Logo após craque surgir de faixa e cabelo mais loiro, zoações bombam nas redes sociais
ney1111.jpg

Pedro Martins/Mowa

Por GloboEsporte.com, Rostov, Rússia
16/06/2018 11h39 Atualizado há 3 horas
Neymar apareceu de visual novo no treino deste sábado, o último antes da estreia da seleção brasileira, contra a Suíça, neste domingo. Com o cabelo mais loiro, o craque brasileiro, habituado a mudar de estilo, apareceu com uma faixa na cabeça na atividade realizada no Estádio de Rostov, palco da estreia. As zoações começaram quase que de forma instantânea. Confira abaixo, tanto as imagens quanto as brincadeiras.

https://globoesporte.globo.com/fute...a-cabelo-diferente-no-treino-da-selecao.ghtml
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.614
Pontos
2.059
Neymar aparece de visual novo no último treino antes da estreia, e web não perdoa
Logo após craque surgir de faixa e cabelo mais loiro, zoações bombam nas redes sociais
ney1111.jpg

Pedro Martins/Mowa

Por GloboEsporte.com, Rostov, Rússia
16/06/2018 11h39 Atualizado há 3 horas
Neymar apareceu de visual novo no treino deste sábado, o último antes da estreia da seleção brasileira, contra a Suíça, neste domingo. Com o cabelo mais loiro, o craque brasileiro, habituado a mudar de estilo, apareceu com uma faixa na cabeça na atividade realizada no Estádio de Rostov, palco da estreia. As zoações começaram quase que de forma instantânea. Confira abaixo, tanto as imagens quanto as brincadeiras.

https://globoesporte.globo.com/fute...a-cabelo-diferente-no-treino-da-selecao.ghtml
Na comunidade ele n paga mais de 30 conto pra fazer uma cagada dessa.
Aposto que pegou mais de 10x a mais por isso

Foda é o cabeleireiro. Ruim de trampo e ainda ganhando dinheiro dos trouxas [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sem querer soar preconceituoso, mas o Neymar está parecendo uma "b*ch* de favela".
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.614
Pontos
2.059
Sem querer soar preconceituoso, mas o Neymar está parecendo uma "b*ch* de favela".
Parece o maluco que sai da favela e a favela nunca sai dele.

To falando sair da favela no sentido de evoluir pro mundo, não de perder as raízes

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Síndrome de querer chamar a atenção.

Errado:
ney1111.jpg


Certo:
ronaldo-ok-kroos.png


Agora, se "ele ganhar" a copa pra gente eu mudo de opinião, igual 2002 hahahaha
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Neymar aparece de visual novo no último treino antes da estreia, e web não perdoa
Logo após craque surgir de faixa e cabelo mais loiro, zoações bombam nas redes sociais
ney1111.jpg

Pedro Martins/Mowa

Por GloboEsporte.com, Rostov, Rússia
16/06/2018 11h39 Atualizado há 3 horas
Neymar apareceu de visual novo no treino deste sábado, o último antes da estreia da seleção brasileira, contra a Suíça, neste domingo. Com o cabelo mais loiro, o craque brasileiro, habituado a mudar de estilo, apareceu com uma faixa na cabeça na atividade realizada no Estádio de Rostov, palco da estreia. As zoações começaram quase que de forma instantânea. Confira abaixo, tanto as imagens quanto as brincadeiras.

https://globoesporte.globo.com/fute...a-cabelo-diferente-no-treino-da-selecao.ghtml
Que cagada tu fez no cabelo Neymar? PQP!!!

Pô! Nada contra o cara querer fazer algo diferente na aparência, mas que faça algo que fique bonito ou engraçado. Esse corte aí não é nenhum dos dois. É ridículo.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Síndrome de querer chamar a atenção.

ronaldo-ok-kroos.png
Esse corte aí do Ronaldo acho que todo mundo sabe da história. Foi engraçado e teve um propósito. No caso do Neymar ele realmente gosta de estragar o cabelo.

Claro que o que vale é o futebol, f**a-se o cabelo, mas é muito difícil não notar o que a galera falou aí em cima, que parece uma bi***nha pão com ovo. :klolz
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
O Neymar é o Pelé da geração 7x1, milleniuns. Acho que condiz com a cultura atual.
Nos anos 70 o futebol era um esporte que tinha como público unicamente os homens adultos. Hoje em dia, o futebol é um esporte voltado para a juventude. Então condiz totalmente como Pelé dessa geração.
Eu até gosto dele, mas não tanto. Mas vejo como um bom jogador.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.614
Pontos
2.059
Síndrome de querer chamar a atenção.

Errado:
ney1111.jpg


Certo:
ronaldo-ok-kroos.png


Agora, se "ele ganhar" a copa pra gente eu mudo de opinião, igual 2002 hahahaha
Mas o certo ja era bola de outro, o errado só ganhou o prêmio de melhor do brasileirão da Tv Gazeta

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Após mudança de penteado, Neymar manda recado: “shhh”

Atacante que apareceu mais loiro no treino da véspera da estreia da seleção brasileira contra a Suíça na Copa do Mundo


Por André Lopes

16 jun 2018, 20h48 - Publicado em 16 jun 2018, 20h42​



whatsapp-image-2018-06-16-at-20-44-43.jpeg
O atacante tem uma tatuagem com o mesmo recado no dedo indicador (Instagram/Reprodução)

Neymar usou sua conta oficial no Instagram para publicar vídeo onde aparece em um salão mexendo na coloração do seu cabelo. No vídeo, o craque faz sinal de silêncio, levando o dedo aos lábios. “Shhh”, escreveu no canto da tela.
O vídeo pode ser uma respostas às críticas feitas ao seu novo penteado para a estreia do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo da Rússia.

O atacante tem uma tatuagem com o mesmo recado no dedo indicador. Em entrevista ao Globo Esporte, ele disse que a tatuagem era um pedido ‘para a galera ficar de boa’.

Na manhã de sábado 16, durante o treino da seleção, o craque da equipe apareceu bem mais loiro, em tom semelhante ao utilizado na Copa de 2014, mas com cabelo mais comprido e preso por uma tiara.
https://veja.abril.com.br/esporte/apos-mudanca-de-penteado-neymar-manda-recado-shhh/
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
A Marquezine só pode ver:kcaro2nesse moleque ele é muito chato...pra mim não viria nem de graça pro Corinthians, pode jogar o que for..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.614
Pontos
2.059
Tem coisas que não entendo.
Tem pessoas que nascem negras, exigem respeito e fim do preconceito, mas não valorizam as características da cor.
Com que diabos uma pessoa negra quer ser loira? Achei que quando ele assumiu os cabelos cacheados tinha ser aceitado e amadurecido, mas não, sempre vem uma surpresa. Não duvido nada que voltemos a ter o bom e velho Neymar passando vergonha alheia em campo quando houver adversidades.
E antes que alguém me critique por cuidar demais da vida alheia, não. Não é esse o caso, até porque ele faz questão de expor sua vida pessoal nos mínimos detalhes pra chamar atenção de todos. Ele não se permite ter direito a privacidade.
Nossa. Como ando ácido [emoji848]


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Neymar adotando a mesma estratégia do Ronaldo em 2002 com a diferença de que a lesão do Ronaldo aconteceu de verdade.

Uma pena o Brasil depender desse b*sta pra ganhar o Hexa. Ele não merece vestir a amarelinha.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Tem coisas que não entendo.
Tem pessoas que nascem negras, exigem respeito e fim do preconceito, mas não valorizam as características da cor.
Com que diabos uma pessoa negra quer ser loira? Achei que quando ele assumiu os cabelos cacheados tinha ser aceitado e amadurecido, mas não, sempre vem uma surpresa. Não duvido nada que voltemos a ter o bom e velho Neymar passando vergonha alheia em campo quando houver adversidades.
E antes que alguém me critique por cuidar demais da vida alheia, não. Não é esse o caso, até porque ele faz questão de expor sua vida pessoal nos mínimos detalhes pra chamar atenção de todos. Ele não se permite ter direito a privacidade.
Nossa. Como ando ácido [emoji848]


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Como é o Neymar,a Mídia fala que é estiloso esse cabelo loiro,agora se eu pintar o meu cabelo dessa cor,o pessoal do meu bairro vão me chamar de Lacraia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.614
Pontos
2.059
Neymar adotando a mesma estratégia do Ronaldo em 2002 com a diferença de que a lesão do Ronaldo aconteceu de verdade.

Uma pena o Brasil depender desse b*sta pra ganhar o Hexa. Ele não merece vestir a amarelinha.
Diferença que o R9 ja tinha 5 gols na Copa. Ou seja, o futebol ja tava chamando mais atenção. E na verdade, quem acompanhou a seleção naquela época sabe que ele fez aquilo pra desfocar da mídia a lesão que poderia ter impedido ele de jogar contra a Turquia, onde novamente ele marcou.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo