O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Premier League 21/22

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Já tentou jogar futebol lesionado?
Se já jogou, sabe que é comum ficar desanimado dessa forma.
Foi isso que aconteceu com ele na temporada passada e ainda assim teve 22 participações diretas em gol só na Premier.

Esse ano ainda é muito cedo pra falar que ele tá desanimado, só jogou 3 partidas na Premier.
Já joguei bola sim, inclusive joguei na base do Paraná Clube, inclusive joguei por um bom tempo com o joelho esquerdo todo lascado.
O problema do Rashford não vem somente da temporada passada, mas sim de outras temporadas.
Assim como vc, sou torcedor do united e quero sempre o melhor para a equipe e quero ver os jogadores se doando em campo, coisa que não vejo no Rashford a muito tempo.
Vale destacar que eu acho o Rashford um ótimo jogador, mas esse jeito meio desligado dele me deixa um pouco irritado.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Já joguei bola sim, inclusive joguei na base do Paraná Clube, inclusive joguei por um bom tempo com o joelho esquerdo todo lascado.
O problema do Rashford não vem somente da temporada passada, mas sim de outras temporadas.
Assim como vc, sou torcedor do united e quero sempre o melhor para a equipe e quero ver os jogadores se doando em campo, coisa que não vejo no Rashford a muito tempo.
Vale destacar que eu acho o Rashford um ótimo jogador, mas esse jeito meio desligado dele me deixa um pouco irritado.
Aí que não dá para entender mesmo, na temporada 19/20 ele fez 17 gols e deu 9 assistências, foi a melhor dele até agora.
Sim, ele entra desligado em algumas partidas e tá precisando melhorar as finalizações, mas acho que ainda é cedo demais para falar da atuação dele nessa temporada, principalmente porque jogou pouco ainda.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Rashford é um jogador nota 7. E como tal se comporta. E não sabemos qual é a realidade dentro do clube. É muito fácil ficar desmotivado quando se é deixado de lado, em detrimento de outros jogadores que são tão ou mais limitados que ele.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Spurs
0eedeeebf732ecc07b2549f8b960d6dc.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Simplesmente metade da zaga da seleção da Inglaterra olhando a bola passar, por isso eu não levo a sério jogadores ingleses

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
vareio de bola do City

falha do Shaw e De Gea no segundo gol , como esses jogadores sao ruins pqp

Nem onde eu jogo no campo toda quinta feira a noite tem falha bisonha assim , imagine caras profissionais que treinam a semana inteira...o nome disso é ruindade mesmo
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Tá dentro do esperado, é capaz do City aumentar o placar no segundo tempo.
Se meu time virar é milagre.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
De Gea falhou no segundo gol, faltou reflexo, reagiu muito lentamente. Mas vendo os melhores momentos, eu não vi o primeiro tempo, eles fez várias boas defesas e o primeiro gol foi um azar do zagueiro. Vocês exageram nas críticas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
De Gea falhou no segundo gol, faltou reflexo, reagiu muito lentamente. Mas vendo os melhores momentos, eu não vi o primeiro tempo, eles fez várias boas defesas e o primeiro gol foi um azar do zagueiro. Vocês exageram nas críticas.
Também achei exagero.
Aqui uma dessas defesas que. Ele fez :
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Fred e Mactomy sao bons jogadores mas nao suficientes para jogar em um grande time como o United, assim como Fred na seleção é uma piada ...sao jogadores para times medianos

Esse Greenwood parece um juvenil no meio de adultos, o garoto está muito cru ainda , tem boa tecnica , carrega bem a bola mas é perdido tecnicamente nos jogos , nao sabe tabelar , nao tem visao de jogo , nao tem coletividade...só pega a bola abaixa a cabeça e tenta finalizar, se a finalização ainda fosse boa....ainda é uma promessa, tem condição nenhuma de ser titular do United
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
De Gea falhou no segundo gol, faltou reflexo, reagiu muito lentamente. Mas vendo os melhores momentos, eu não vi o primeiro tempo, eles fez várias boas defesas e o primeiro gol foi um azar do zagueiro. Vocês exageram nas críticas.
Ali foi mais falha do Shaw que do De Gea.
Sem falar que ele fez umas 4 defesaças no primeiro tempo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Torcendo pro pai Cris meter um gol salvador aos 50 do segundo tempo pra garantir o troco de hoje

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Que assalto que acabou de acontecer! Juiz não marcou o pênalti no nosso menino Jesus. Sé loko...
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
De Gea falha todo jogo, não é exagero nas críticas.

Acho que nem os goleiros da parte de baixo da tabela, que são mais castigados tem falhado com tanta constância.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu nunca fui fã do De Gea, nem mesmo nos seus melhores momentos, mas como era um cara meio inquestionável e não quis iniciar um debate cansativo para provar um ponto. Deixava a galera idolatrando ele e esperei o dia que a farsa do bom momento passasse.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Vi no Reddit que Solksjaer aparentemente estava forçando jogadores a jogarem sem treino ou lesionados.
Entre eles estão Luke Shaw, Maguire, Varane e Rashford.
Eu admirava muito o norueguês mas agora tô pegando raiva dele, tá agindo como um fdp só pra não perder o cargo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vi no Reddit que Solksjaer aparentemente estava forçando jogadores a jogarem sem treino ou lesionados.

É o professor do Renight? :ksafado:klol

Entre eles estão Luke Shaw, Maguire, Varane e Rashford.
Eu admirava muito o norueguês mas agora tô pegando raiva dele, tá agindo como um fdp só pra não perder o cargo.

Tem que tomar cuidado antes de acreditar. Reddit?:kpensa
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
É o professor do Renight? :ksafado:klol



Tem que tomar cuidado antes de acreditar. Reddit?:kpensa
Eu não escrevi direito na hora ali mas o que eu quis dizer é que eu vi as notícias por lá.
Seguem as fontes:








No mais, pra completar, agora Pogba machucou nos treinos pela França também. Não sei se tem dedo do Solksjaer nisso aí, mas que é esquisito, isso é.

Isso explica porque esses jogadores estavam indo tão mal assim, os caras tão desgastados já tanto fisicamente quanto mentalmente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso explica porque esses jogadores estavam indo tão mal assim, os caras tão desgastados já tanto fisicamente quanto mentalmente.

Por que isso estaria acontecendo? Começo de temporada ainda, na verdade os caras eram para estar começando a voar e não estarem morrendo. Quando este tipo de crise ocorre costuma ser algo maior do que apenas parte técnica, por isso vi alguns aqui e até na Tv mesmo defendendo que se for trocar teria que ser muito mais do que apenas o Solskjaer, mas sim toda a equipe envolvida com a preparação do futebol no Manchester. Talvez eles saibam disso também e não troquem porque seria muito custoso para a temporada e eles tem medo? :kpensa
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Por que isso estaria acontecendo? Começo de temporada ainda, na verdade os caras eram para estar começando a voar e não estarem morrendo. Quando este tipo de crise ocorre costuma ser algo maior do que apenas parte técnica, por isso vi alguns aqui e até na Tv mesmo defendendo que se for trocar teria que ser muito mais do que apenas o Solskjaer, mas sim todo a equipe envolvida com a preparação do futebol no Manchester. Talvez eles saibam disso também e não troquem porque seria muito custoso para a temporada e eles tem medo? :kpensa
Em parte foi porque alguns desses jogadores foram forçados a jogar na Europa League.
Solksjaer tá com medo de perder o emprego e foi lá escalar os caras com a esperança de salvarem ele.

E sim, a comissão técnica e a ala médica também parece que falharam demais com os jogadores.
Não era pra isso estar acontecendo logo agora.

Eu não sei se é por conta dos gastos, porque de fato o time gastou muito, mas também pode custar ainda mais caro lá pra frente caso o clube não ganhe nada.
Vi uma outra notícia que falta pouco tempo pro Ed Woodward vazar do time, o que deixa tudo ainda mais esquisito já que demitir Solksjaer seria um bom "ato final".
 
Topo Fundo