O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Premier League 21/22

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
3 jogos 4 gols até aqui do CR7, é isso mesmo produção?

Que golaço do Lindgard, put* m****... eo De Gea salvando no final. Partida mostrou brio no time.
Jogador do West Ham entrou no ultimo minuto pra bater o pênalti. Caro entrou frio, bateu super mal.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Isso que roubaram o Manchester United hem? Foi pênalti claro no Ronaldo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Solskjaer é ruim demais, jesus do céu. E os árbitros não dão pênalti ao Manchester mas nem fodendo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Bruno Fernandes cobrando o penal pra fora do estádio aos 92' KKKKKKKKKKKK
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Bruno Fernandes cobrando o penal pra fora do estádio aos 92' KKKKKKKKKKKK
Por que o Cristiano não bateu? Pqp. Ele já deixou de bater faltas, agora vai ser pênalti também.

E na Europa está na moda colocar ex jogadores como técnicos, só porque o Zidane deu certo. É o pirlo, gattuso, Seedorf, solskjaer, Rooney, todos horríveis.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: RTX

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
A minha única dúvida é pq o Pogba estava de ponta, quando o time contrata o Sancho ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
UP THE VILLA!

Que vitória!!!

D5dBG3M.jpg
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Não entendi o Pogba lá na ponta e olhe que eu não acompanho o United de perto assim.

Esse treinador tá perdido com as ideias dele.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Esse time do Liverpool é bem treinado demais, pqp. Klopp é monstro demais.

Edit. Foi só elogiar que tomou o gol de empate.

Campeonato tá embolado. Essa pode ser a edição mais disputada dos últimos anos.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Esse técnico é um brincalhão mesmo, deixou o Ronaldo no banco. Kkkk. O cara já salvou o cu dele umas três vezes

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Hoje só a Star+ estava transmitindo o jogo do United. Tenho que migrar minha assinatura do Disney+ mesmo. Não tem como.

Chelsea tomou gol nos últimos três jogos (contando Champions). Algo que quase não acontecia.

Assistindo Arsenal aqui. Está bacana. O jogo merecia um gol.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Não é champions, mas não tem tópico de ligas europeias… mas a Zebra rolou solta hoje, da pra prever um Champions imprevisível hein!

Alguns jogos de hoje:

Rennes 2x0 PSG
Ajax 0x1 Utrecht
Espanyol 2x1 Real Madrid
Bayern 1x2 Eintracht Frankfurt
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Não é champions, mas não tem tópico de ligas europeias… mas a Zebra rolou solta hoje, da pra prever um Champions imprevisível hein!

Alguns jogos de hoje:

Rennes 2x0 PSG
Ajax 0x1 Utrecht
Espanyol 2x1 Real Madrid
Bayern 1x2 Eintracht Frankfurt
Depois que o real perdeu para o sheriff, já não é mais zebra perder para ninguém

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Vi o clássico inglês hoje do começo ao fim

Minhas considerações
  • aquele Grenlish é um enganador como eu já havia falado antes do City contrata lo , até apareceu um clone aqui discutindo comigo falando que o cara era craque . Jogou porra nenhuma, foi um a menos para o City
  • Gabriel Jesus injustiçado, pessoal espera que ele seja um novo Romário ou Bebeto ( ninguém é hoje) mas é um ótimo jogador , fez boas jogadas, recompõe taticamente , ajuda na defesa e ainda fez uma bela jogada no primeiro gol do City
  • Salah e Mane não jogaram porra nenhuma hoje , noa últimos quinze minutos Salah fez duas grandes jogadas ( assistência e gol ) , mas é um jogador muito irregular e deu sorte de encaixar no Liverpool. É o mesmo caso do Sanchez do Borussia para o United , jogador comum que encaixou no Borussia , saiu de lá e morreu. Se um dia Salah sair do Liverpool, joga mais nada
  • Bernardo Silva joga muito , fez uma bela partida , há uns 3 anos vem sendo um dos melhores do mundo na sua posição
  • Foden ainda continua com muito potencial , mas quase sempre ainda escolhe as piores jogadas

Foi um jogão bem dinâmico e disputado , mas o juiz favorecel o Liverpool já que era para ter expulsado o Milner com segundo amarelo e não teve coragem para dar
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
18.770
Pontos
503
Vi o clássico inglês hoje do começo ao fim

Minhas considerações
  • aquele Grenlish é um enganador como eu já havia falado antes do City contrata lo , até apareceu um clone aqui discutindo comigo falando que o cara era craque . Jogou porra nenhuma, foi um a menos para o City
  • Gabriel Jesus injustiçado, pessoal espera que ele seja um novo Romário ou Bebeto ( ninguém é hoje) mas é um ótimo jogador , fez boas jogadas, recompõe taticamente , ajuda na defesa e ainda fez uma bela jogada no primeiro gol do City
  • Salah e Mane não jogaram porra nenhuma hoje , noa últimos quinze minutos Salah fez duas grandes jogadas ( assistência e gol ) , mas é um jogador muito irregular e deu sorte de encaixar no Liverpool. É o mesmo caso do Sanchez do Borussia para o United , jogador comum que encaixou no Borussia , saiu de lá e morreu. Se um dia Salah sair do Liverpool, joga mais nada
  • Bernardo Silva joga muito , fez uma bela partida , há uns 3 anos vem sendo um dos melhores do mundo na sua posição
  • Foden ainda continua com muito potencial , mas quase sempre ainda escolhe as piores jogadas
Foi um jogão bem dinâmico e disputado , mas o juiz favorecel o Liverpool já que era para ter expulsado o Milner com segundo amarelo e não teve coragem para dar

Eu concordo com vc sobre o Mané. Acho que ele teve uma temporada absurda e depois voltou ao normal. É um ponta acima de média mas n é absurdo.

Agora do Salah, ai n tem como. O cara tá jogando em alto nível a uns 3 anos no Liverpool. Carregou o Liverpool ano passado que o time estava um draga e o Klopp fudido mentalmente.

Pra mim Salah e Son estão muito acima do "menino Ney" hoje em dia.

Grealish eu sempre achei que ia floppar quando fosse pra um time que briga por coisa. Igual ao Sancho. Jogador inglês n esconde pro que vem. Máquina de fazerem flops (exceto o maior futebolista britânico - que está no meu avatar. Mas ele n é inglês, logo caguei).

Bernardo Silva é absurdo quando quer jogar. Mas quando ele tá nos dias dele de pentear as jogadas, esquece. Precisa ser mais consistente. Ele seria absurdo no Atlético Madrid do Simeone.

E extremamente normal a arbitragem inglesa favorecer o Liverpool. Juntos com os brasileiros, são os piores juízes do mundo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
O novo dono do Newcastle é simplesmente 14x mais rico que do City







FBGFblWXoAMlnfP

1 bilhão a mais já é um abesourado de dinheiro muito mais que alguém vai precisar em suas 5 próximas gerações.

Esse cara tem $434 Bilhões que absurdo!

Só acho que as regras de fair play financeiro da Inglaterra são mais rígidas, não veremos eles fazendo o que o PSG faz no mercado.
 
Topo Fundo