O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Premier League 21/22

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Ano já começa com um grande jogo (City vs Arsenal). Gunners estão jogando muito e fizeram o que poucos conseguiram: envolver o City. Mas a inexperiência do time mais jovem da competição pesou e fizeram pênalti e perderam um jogador de pura bobeira.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
que delicinha de jogo logo pela manhã. arsenal me impressionou, achei que tomaria um couro costumaz do city, mas nada, jogou até melhor. se o martinelli n tivesse perdido um gol sem goleiro, eles teriam levado. faltou um pouquinho de sorte.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Mais uma vez o juiz operando o Arsenal.


Por esse tuite, parece que o jogador do Arsenal pisou no pé do goleiro. Teria que ver o lance todo, mas não me parece falta do Ederson. Mas que na Premier League o VAR dá umas vaciladas tão ou mais grotescas do que no Brasil, isso dá.

Agora, tá tolando Watford x Spurs. Jogo muito ruim.

Edit: pênalti pro Watford sonegado.
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Por esse tuite, parece que o jogador do Arsenal pisou no pé do goleiro. Teria que ver o lance todo, mas não me parece falta do Ederson. Mas que na Premier League o VAR dá umas vaciladas tão ou mais grotescas do que no Brasil, isso dá.

Agora, tá tolando Watford x Spurs. Jogo muito ruim.

Edit: pênalti pro Watford sonegado.

Esse lance do Arsenal foi nada. Eu vi o jogo. Fica mais feio ainda se pega esse gif aí onde claramente o cara pisa no goleiro. Arbitragem não fez nada errado no jogo. Não marcou o pênalti, mas chamado no VAR viu que foi. Depois o Gabriel perdeu a cabeça e tomou dois cartões em dois minutos. Barriga verde demais.
 


KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Árbitros ingleses conseguem ser piores que os brasileiros. Não é atoa que nenhum foi convocado pra última copa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O var na Premier league acho que é pior que no Brasil.

Ao menos no Brasil eles corrigem umas besteiras, na PL eles dão pênalti quando querem.


Agora,no jogo de ontem achei ok.

Esse lance do Arsenal achei também que ele pisou no pé do goleiro.
O pênalti do shit o juiz fez de tudo pra não marcar, mas o var corrigiu, o cara fez pênalti com a perna e com o braço, tem nem como não dar.



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
E o lukaku heim gente ? Deu entrevista com saudades da inter e hoje pega nem banco.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
Tá metendo gol e fazendo o Chelsea vencer. Ficou no banco no período que pegou covid ou coisa parecida. Ele é titular absoluto.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tá metendo gol e fazendo o Chelsea vencer. Ficou no banco no período que pegou covid ou coisa parecida. Ele é titular absoluto.


mas ai que ta, no united ele tambem era, ate se lesionar e ficar putinho.

é sempre a mesma historia.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Chelsea até poderia botar ele no banco,se o timo Werner não fosse o anti gol em pessoa

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Liverpool doutrinando o Chelsea no Stamford Bridge. 2x0 e cabe mais.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Mais um grande jogo. Segundo


O var na Premier league acho que é pior que no Brasil.

Ao menos no Brasil eles corrigem umas besteiras, na PL eles dão pênalti quando querem.


Agora,no jogo de ontem achei ok.

Esse lance do Arsenal achei também que ele pisou no pé do goleiro.
O pênalti do shit o juiz fez de tudo pra não marcar, mas o var corrigiu, o cara fez pênalti com a perna e com o braço, tem nem como não dar.



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk

Nada eh pior que o VAR do Brasil. Demorado e cheio de polêmicas. Chegou a dar título pro Flamengo em 2020.


Tá metendo gol e fazendo o Chelsea vencer. Ficou no banco no período que pegou covid ou coisa parecida. Ele é titular absoluto.

Deu entrevista falando que está insatisfeito e com saudade da Inter. Tuchel ficou pistola e barrou. Se pá é até vendido em janeiro.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
O que Mateo Kovacic está jogando nessa temporada é putaria. Chelsea sofreu demais sem ele e Kanté no último mês.

Com os dois em campo (e de preferência 100% fisicamente), o nível do time é outro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
United tomando pressão do Wolverhampton, em casa, e De Gea garantindo o empate. Nosso muso em má jornada.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
É, não sei se esse United engrena não.

Nos dois primeiros jogos com o alemão a impressão era que iria melhorar defensivamente, mas desde então está talvez até pior que o United do Ole.

Se não fosse o De Gea o United teria perdido um bocado de jogo. Por mais criticado que seja, vem salvando o time.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
É, não sei se esse United engrena não.

Nos dois primeiros jogos com o alemão a impressão era que iria melhorar defensivamente, mas desde então está talvez até pior que o United do Ole.

Se não fosse o De Gea o United teria perdido um bocado de jogo. Por mais criticado que seja, vem salvando o time.


Mandar o solskjaer foi só o primeiro passo.
Se eles não trazerem jogadores de nível não vai mudar nada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E pensar que o United teve a chance de fechar com Antonio Conte e não fez.

A diretoria do ManU é muito limitada, não tem outra explicação. Tentarem o Solkjaer eu até entendo, insistir já foi um erro, por tanto tempo foi algo ainda mais absurdo, mas colocar um interino para encerrar a atual temporada (que praticamente está no meio), sendo que haviam (há) bons técnicos disponíveis no mercado só mostra como os caras não sabem o que estão fazendo mesmo. Essa teimosia deles em tentar reproduzir um novo Alex Ferguson está beirando o ridículo já. :facepalm
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Estou assistindo o jogo do Manchester United e pqp, que tive horrível, não consegue fazer três trocas de passe e só mete bola longa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que está acontecendo com o PAI no ManU? Eu não vi o jogo de hoje, mas noutras partidas ele não jogou e parece que na anterior a de hoje ele foi sacado e teve polêmica? O técnico começou a retaliar porque ele deu aquela entrevista esculachando?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O que está acontecendo com o PAI no ManU? Eu não vi o jogo de hoje, mas noutras partidas ele não jogou e parece que na anterior a de hoje ele foi sacado e teve polêmica? O técnico começou a retaliar porque ele deu aquela entrevista esculachando?
Ele não tá jogando nada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ele não tá jogando nada.

Ele não tá bem, mas o time está péssimo também. Messi também não tá jogando nada e o PSG é melhor que ManU individualmente e como time ainda que por pouco, sem falar que o Campeonato Francês é bem mais fraco que o Inglês. Não é estranho que a queda dele se deu justamente com a chegada desse técnico? Eu acho assim: Se o time estivesse bem e ele não vá lá, mas não é o caso. Não é como se a maior parcela de culpa fosse dele.
 
Topo Fundo